Trai meu esposo com amigo de tralho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 28/12/2024 09:45:55

Sou a Vânia 30 anos 1,66m , 55 kg , branca seios e bumbum M , cabelos castanhos aos ombros, casada com im jovem de 55 anos e olha que lutei por este homem até conseguir ficar com ele .

Estou casada a 10 anos com ele , temos filhos mas fui a luta e fiz o curso de enfermagem e consegui trabalho eu não traio meu esposo sou mulher dele só.

Bem mas trabalhando em meio a tantas mulheres casadas , solteiras , homens e gays a coisa flui pra sacanagem .

As meninas gostam de curtir depois do trabalho e começaram a me chamar pra ir nas casa delas ou barzinho , no começo resisti e não fui .

Passando o tempo eu conheci um enfermeiro gato e comecei a ficar afim dele mas não dei em cima dele só deixei ir acontecendo , ele é casado tb.

Alisson tem 38 anos branco 1,75m 80 kg bonitão , o cara sempre cordeal comigo faz plantões comigo e começamos a conversar e fomos se aproximando .

Combinamos de sair no dia da nossa folga mas pra isso eu falei pro meu marido que iria fazer plantão e o Alisson falou pra esposa que estaria no plantão tb .

Tomei banho vesti o uniforme fio branco , calça , blusa e tênis branco , na bolsa um fio preto , um vestidinho curto preto e um salto preto.

Fui para o encontro passei na casa de uma amiga e tirei toda a roupa , vesti o mini fio que fica enterrado no rabo , vesti o vestidinho curto e o salto , maquiagem e esperar.

O Alisson passou me pegou e fomos para o motel , poxa trair meu marido me deixou meia confusa pois nunca fiz mas agora no carro de outro homem rumo ao motel não sei se tem volta , penso em não ir mas olho esse homem gostoso e quero , meu esposo tem uma vara de 21 cm torta mas quero descobrir este amigo de trabalho.

Fomos ao motel entramos ele fecha a porta e me abraça por trás sinto o pau duro na minha bunda a boca beija minha nuca me arrepiando, minha bucetinha pisca de tesão.

Neste momento sinto que meu esposo vai levar um chifre tento me segurar mas a vara dura no meu rabo me enlouquece , as mãos dele procuram meus pertinhos seguram os mesmos eu viro o rosto e beijo a boca dele .

É uma loucura só quem passou sabe eu louca pra ser devorada por este macho , me viro nos beijamos agora a mão está entrando por baixo do meu vestidinho e toca meu bumbum , passeia pela minha bucetinha molhada , meu vestidinho é erguido e tirado me deixa só de fio e salto.

Ele se afasta tira o sapato , a camisa , poxa o peitoral liso , delicioso , ele tira s calça olho o volume na cueca seguro na vara dura e acaricio simto ela um ferro , mas é a primeira vara que pego depois de casada .

Eu faço questão de tirar essa cueca e tiro , a vara de 19 cm grossa salta pra fora .

Nao resisti eu encosto e chupo os mamilos dele desço beijando a barriga e chego no pau que está babando , chupo e engulo a babá chupo as duas bolas o Slisso segura minha cabeça e se curva de tesão, fala fdp assim eu encho sua boca de porra .

Mas eu não quero isso agora , quero vara em todos os buracos , deito na cama de salto e fio mas ele tira tudo de mim e me chupa inteira, falo tudo até meu cuzinho ele chupou.

Me colocou de 4 e colocou na minha bucetinha e nós nos vendo pelo espelho lateral que tesão ele montado em mim , nós dois casados.fodemos até que gozei no pau dele , o safado comeu meu cuzinho , depois fodeu minha bucetinha e gozou dentro .

Fonemas 4 X nesta noite o Alisdon comeu meu cuzinho 2 X queria mais mas não dei ,, voltamos as 8 hs da manhã

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem continuação???pelo menos pra desenlaçar este episódio...

0 0