✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Aquela semana já havia começado de um jeito que mostrava que ela não seria tão normal.
Na segunda feira um amigo da faculdade, Paulinho (já falamos dele aqui) havia me pedido abrigo no apartamento, seu apt estava em obras devido a um vazamento de gás e ele não tinha como ficar por lá.
Aceitei ele de boa, um cara divertido, alegre, tinha um jeito completamente diferente de mim mais que alegrava o ambiente, sempre falando muito, piiiintosa que só vendo, cheio de trejeitos afeminados, passiva convicta como eu.
Ele era um rapaz bonito, 165 de altura, todo musculoso, miudinho, uma bundinha linda na sunga, com toda certeza um aperitivo de encher a boca de muito marmanjo de água.
Estávamos em casa após a faculdade, eu estava com vontade de comer algo diferente:
-- VOU LÁ NO ZONA SUL, VOCÊ QUER IR?
-- AI, VOCÊ FICA CHATEADA SE EU NAO FOR AMIGA? PREGUICINHA DEMAIS...
-- PODE FICAR AÍ
Fui pro Zona Sul, não era tão longe, fui a pé mesmo, eu gostava de caminhar por dentro de Ipanema.
Já no mercado meu Cel tocou:
-- OI GERSON?
-- TÁ AONDE VIADO?
-- TO NO ZONA SUL, PQ?
-- TO NO SENAC NA TONELEIROS, ME ESPERA AI, JÁ CHEGO.
-- TÁ BOM
Continuei comprando as minhas coisas, alguns queijos, presunto, pão, refrigerante... e fui enrolando esperando o Gerson.
-- TE ACHEI VIADO, TÁ FAZENDO O QUE AQUI?
-- TÔ LAVANDO ROUPA, PORRA, FAZENDO COMPRA NÉ
-- SUTIL FEITO COICE DE MULA, VAI PRA CASA DEPOIS?
-- VOU, VAI PRA LÁ?
-- VOU, VAMOS JOGAR? VOU DORMIR POR LÁ...
-- VAMOS, PODE DORMIR, MAIS TO COM VISITA TÁ.
-- PORRA, SÉRIO, ROLA NEM UM BOQUETINHO HOJE ENTÃO, VONTADE DE GOZAR DA PORRA
-- DE MADRUGA DE BOA, ROLA SIM
-- CHEIO DE LEITE, QUEM TÁ LÁ?
-- KKKK, CHEIO É, DE BOA, SE EU NÃO ESVAZIAR O TEU SACO O PAULINHO ESVAZIA, KKKK
-- HUM, A BICHINHA TÁ LÁ, PQ?
Enquanto passávamos as coisas no caixa e chamávamos um táxi (comprei mais do que dava conta de carregar) eu fui explicando a ele pq o Paulinho estava lá em casa.
Chegamos e eu já entrei anunciando
-- PAULINHO, CHEGUEI, TEM VISITA
-- QUEM TÁ COM VOCÊ AMIGA, AI, OI GERSINHO, TUDO BEM?
O viado era louco no Gerson, ele daria o mundo pra mamar nele. KKKK, ficou todo prosa, eu praticamente não precisei fazer nada, o Paulinho estava tão animado com a visita do Gerson que ele fez tudo, sanduíche, arrumou a mesa, preparou a sala pra gente jogar... Mostrou serviço pra conquistar o macho dele.
A noite seguia bem até que o sono bateu.
-- EU VOU DEITAR, BOA NOITE PRA VOCÊS AI.
-- BOA NOITE, EU VOU FICAR AQUI COM O GERSINHO MAIS UM POUCO E TAMBÉM JÁ VOU.
-- EU VOU DEITAR TAMBÉM PAULINHO, PRA NÃO ACORDAR O NIKÃO DEPOIS.
-- VAI DORMIR NO MEU QUARTO GERSON?
-- VOU, BOA NOITE PAULINHO.
Eu fui pro quarto, Gerson ainda foi beber água e desligar os aparelhos de jogo e o Paulinho, sem esperança de nada foi dormir no quarto de visitas.
Em poucos minutos o Gerson entrou no quarto encostando a porta:
-- CHEGA PRA LÁ NIKÃO.
Ele deitou do meu lado se ajeitando e eu já querendo mamar aquele macho, me virei pro lado dele colocando a mão naquele mastro grosso do cabeção rosado que começava a mostrar sinal de vida:
-- TÁ AFIM GERSON?
-- PERGUNTA NÃO PORRA, MAMA AI VAI, VONTADE DE GOZAR DO CARALHO...
Eu retirei o short dele, me sentei entre suas pernas e segurei a piroca direcionando a minha boquinha gulosa. Abocanhei com cuidado, deixando ele sentir seu pau ser umedecido aos poucos conforme aprofundava em minha boquinha, de cara já fiz ele sentir sua rola inteira chegar a minha garganta.
-- CARALHO, PORRA DE BOCA GOSTOSA, QUENTINHA
Eu apenas mamava aproveitando ao máximo o sabor e textura do pau do meu amigo em minha língua, chupava e sugava como um bezerro com fome querendo leite.
-- HUUUM, HAM PAU GOSTOSO GERSON... PQP
-- MAMA TUDO, TIRA LEITE...
-- VAI GOZAR NA MINHA BOQUINHA?
-- QUERO GOZAR CARA... AONDE, TO NEM AI, ENGOLE VAI
Aquele homem lindo, forte me fazendo de puta, segurando minha nuca me obrigando a sentir todo o seu pau na minha guela me deixava doido, aquele pau potente, duro feito um ferro... Era de enlouquecer um viado doido por pika feito eu.
Ele batia o pau em meu rosto, me fazia cheirar, lamber suas bolas...
-- AI NIKÃO, QUER CHAMAR O PAULINHO PRA MAMAR COM VOCÊ?
-- SÉRIO? TÁ AFIM MESMO?
-- SE VOCÊ TOPAR, DOIS VIADOS ME MAMANDO VAI SER FODA
-- ESPERA AI
Levantei e fui no quarto de visitas:
-- TÁ ACORDADO PAULINHO?
-- TO, O QUE FOI?
-- VEM AQUI, ANDA!
Eu fui pra cozinha beber água e ele veio atrás de mim...
-- O QUE FOI BIXA?
-- VAI LÁ NO MEU QUARTO, GERSON TÁ TE CHAMANDO.
O olho dele chegou a brilhar, eu fui atrás dele, assim que ele abriu a porta deu de cara com o Gerson deitado, nu em pelos, pernas abertas e balançando o pau no ar...
-- MEU DEUS, QUE ISSO?
-- VAI LÁ, PODE CHUPAR, SE DIVERTE...
O viadinho me deu um abraço como uma criança agradecendo pelo presente. Foi até a cama e começou a chupar o meu amigo. Eu fiquei em pé na porta olhando ele devorar o Gerson. Eu sei que eu chupo bem uma piroca, mais o viadinho estava dando um show, ele enfiava toda a piroca do Gerson na garganta e deixava ele macetar... Glup, glup, glup, glup...
-- CARALHO, QUE GULOSO VIADO, VEM NIKÃO AJUDA ELE
Eu me coloquei ao lado do Paulinho, ele se focou no saco do Gerson deixando eu saborear a rola dura e pulsante... Nós dois nos dedicamos a enlouquecer o Gerson naquele delicioso boquete duplo, ele se levantou colocando nos dois de joelhos a sua frente e admirando nossas bocas se revezarem engolindo a sua rola
-- PQP QUE FODA, VAI UM AI CHUPA AS BOLAS, ENGOLE A PICA, CA-RA-LHO
Obedeciamos as ordens do Gerson sem reclamar, queríamos aproveitar aquele macho ao máximo.
Ele colocava seu pau entre nossas bocas e admirava o vai e vem de nossos lábios em todo o seu comprimento...
Eu me levantei deixando o Paulinho se dedicar a engolir cada cm daquele mastro delicioso enquanto eu aproveitava dos mamilos e axilas de meu amigo lambendo e chupando cada parte de seu corpo o elevando a um prazer enlouquecedor...
-- PQP, EU VOU ENFIAR A PIROCA EM VCS DOIS SEUS FDP...
Paulinho -- VAI ENFIAR TUDINHO NO MEU CUZINHO, É GRANDE DEMAIS...
-- VOCÊ AGUENTA PAULINHO, ELE FODE GOSTOSO DEMAIS
-- AI, VAI GEMER NO MEU PAU E PEDIR MAIS VIADO...
Ele tirou o pau da boca do Paulinho já me colocando meio de joelhos na beirada da cama, cuspiu na rola e encaixou no meu cu... Eu gemia com mais da metade da piroca entrando de uma única vez em meu cuzinho
-- HHAAAAMMMM, PORRA GERSON, AII
-- MAMA ELE PAULINHO, CAI DE BOCA VIADO
O Paulinho se abaixou deitando de barriga para cima enfiando meu pau em sua boca, o Gerson me empurrou me colocando de quatro me fazendo enterrar ainda mais a pika na GUELA do Paulinho enquanto ele macetava sem pena o meu cuzinho... Eu pirava, minhas pernas tremeram automaticamente com aquele choque de prazer tento o pau engolido ao mesmo tempo que um pau duro e grosso era socado em pena até o fundo do meu cu.
-- HAAAAMMM, CARALHO, PARA GERSON, AAAIII, EU VOU GOZAR PQP
-- GOZA, ENCHE A BOCA DO VIADO DE LEITE, VAI, PISCA ESTE CU NO MEU PAU
O Paulinho nada falava ele apenas se dedicava em chupar meu pau engolindo no talo me fazendo sentir a sua garganta apertar e aquecer a minha rola dura e banana na sua guela... Ele alterava entre chupar meu pau e meu saco as vezes conseguindo lamber o saco do Gerson quando ele estocava mais fundo em mim me arrancando gemidos
-- VAI QUERER LEITINHO NA BOQUINHA VIADO? VOU DESPEJAR NO CU DO NIKÃO...
Eu já sentia o pau dele começar a inchar dentro do meu rabo, eu piscava meu cu apertando aquele mastro que me arregaçava sem nenhuma pena me segurando pelo quadril... O Paulinho se dedicava entre me punhetar, engolir o meu pau e abrir meu cuzinho com os dedos para o Gerson meter cada vez mais fundo...
-- CARALHO, AI MEU CUZINHOOO, VOU GOZAAAR
Eu mal terminei de falar e já enchia a boca do Paulinho de porra, ele sentia meu pau pulsar no fundo da garganta quente e apertada tomando todo meu leitinho direto sem desperdício enquanto meu cu piscava mordendo o pau do meu amigo dentro do meu rabo... Tudo em mim se arrepiava, meu corpo escorria suor aos pingos sobre o corpo do Paulinho e eu empinava meu cuzinho abrindo para receber o leite morno e saboroso
-- FDP, TOMA PORRA SEU VIADINHO, ISSO...
Ele estocou o mais fundo despejando seu primeiro jato de porra inteiro dentro do meu cu... Deu duas ou mais despejadas de leite e saiu em direção a boquinha aberta do Paulinho que recebeu a cabeça do pau na boca chupando e sorvendo até a última gotinha de leite da piroca do Gerson.
-- ISSO, MAMA TUDO VIADO, VAI, FDP
O que tinha sido aquilo tudo, pqp, eu levei uma piroca deliciosa no rabo e tive um viado me mamando aí mesmo tempo, eu tinha enlouquecido naquela transa doida... O Paulinho com a cara cheia de porra do Gerson e um sorriso safado de satisfação... O Gerson jogado em minha cama com o pau em meia bomba...
-- MAMA MAIS AQUI PAULINHO, VOU TE ARREGAÇAR ESTE CUZINHO APERTADO AINDA
O Paulinho começou um boquete deixando o pau do Gerson limpinho e voltando a sua estrutura dura e firme de uma espada pronta para a guerra.
-- TEM CAMISINHA NIKÃO PRA EU SOCAR NO CU DELE?
-- ESPERA, TEM SIM.
-- FICA DE QUATRO VIADO, ABRE ESSE CU
Entreguei a camisinha para ele, vestiu, lambuzou com o gel e posicionou... Eu fui pro lado do Paulinho e abri a sua bundinha, eu queria ver aquele pau delicioso que a pouco me arrombava com fúria entrar no cuzinho rosa e apertado do viadinho ali de quatro pronto para ser arrombado.
O Gerson forçou, a piroca entrou e o Paulinho gemeu gostoso.
Meu pau estancou duro na hora vendo meu amigo arregaçar aquele cu... Me coloquei de frente ao viadinho que gemia feito uma putinha levando pika, segurei em seus cabelos e enfiei meu pau em sua garganta, fiz ele engolir cada cm. O viado queria rola, então ele teria duas, uma no cu e outra na guela, o viado se acabava me mamando enquanto o Gerson enchia o cu dele com seu pau duro e grosso
-- CU APERTADINHO, CARALHO... BATE AI NIKÃO, QUE PRESENTE
-- TÁ GOSTOSO ESTE CU É?
-- PORRA, PRA CARALHO, VAI FICAR LARGUINHO KKKK
Eu admirava o corpo do Gerson se forçando em movimentos rápidos, suas mãos segurando o Paulinho pelos ombros puxando ele em sua direção, a cada estocada do Gerson o Paulinho vinha pra frente e engolia minha pika...
-- AAAI, AI NIKÃO, QUE PAU GOSTOSO, PORRA, AII, QUERO SEMPRE NO MEU CU
-- É BOM NÉ, PAUZÃO DELICIA DESSE NO CU, EU AMO
-- AAAIII, AAII, HAAAAMMM
Eu fazia ele engolir abafando seus gemidos, deitei na frente dele deixando ele mamar avontade enquanto o Gerson arrombava aquele rabo... Não demorou muito e ele sentiu novamente mais uma descarga de porra em sua boca. O safado engolia todo meu leite sem nenhum pudor. Levantei da cama e deixei os dois lá terminando aquela foda, fui me lavar em um banho gostoso ao voltar vi o Paulinho de frango com o cu todo aberto e o Gerson tirando a camisinha cheia de porra de seu pau...
Eles se banharam e acabamos a noite sentados na cozinha comendo alguma coisa pq a fome estava destruidora.
Aquela semana se seguiu comigo sem desperdiçar nenhuma gotinha de leite, Paulinho me mamou todos os dias
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
RELATO 78⁰
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição dos participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobri um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
{ Não se esqueçam de dar as estrelas - está participação avaliando anima a escrever cada vez mais.}
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐