O inicio de Michelly 05
Continuando os meus contos a pedidos de admiradores vou contar o que prometi no quarto conto da série e acabei que não escrevi, mas agora passo a contar e pra quem não leu os anteriores, sugiro lerem pra entenderem o contexto desse conto.
Depois daquele dia, combinamos então que a Maira iria propor para a Cláudia um encontro entre nós quatro e assim o fez.
No dia seguinte a que ela falou com a Claudia, logo de manhã, quando tomava café da manhã, e minha ex ainda estava se aprontando para sair pra trabalhar, a Maira falou sussurrando pra mim que tinha falado com a Claudia e ela tinha topado, só precisávamos marcar.
Eu sussurrei pra ela: “Ok, depois conversamos”, e mudamos o assunto, e ao final saí pra trabalhar, e como já anteriormente dito, a Claudia era minha secretária, sendo que minha ex-esposa trabalhava junto comigo.
Chegando no escritório eu acompanhado da minha ex, entramos normalmente como diariamente fazíamos, e demos bom dia a Claudia que respondeu normalmente como sempre.
Fiz as perguntas de praxe pra ela sobre compromissos, agenda, etc. e ela respondeu naturalmente e eu fiquei pensando: “cara, nem parece que essa mulher faz encontros com aqueles loucos (Maira e Alberto), será que fazem mesmo?!”, pensei isso porque não vi nenhuma mudança de atitude ou algo que suspeitasse que ela sabia de que eu tinha me encontrado com os dois.
Pois bem, o dia foi passando e quando em dado momento ficamos a sós, já que eu tinha minha sala e minha ex, trabalhava em outra sala, a Claudia ao entrar para me falar algo de trabalho, e falou meio que sussurrando: “Maira me contou a loucura de vocês!”, eu respondi: “contou???”, ela respondeu afirmativamente. Eu falei então: “Mas ela me contou que você também se encontra com eles de vez em quando, é verdade???” ela respondeu meio com sarcasmo e meio como se tivesse com vergonha: “é, fazemos umas loucurinhas de vez em quando”, então perguntei: “E ela só falou isso, ou algo mais???”, ela respondeu: “ela disse que você fugiu na hora H e quer marcar outra vez e ela me convidou pra ir junto”, eu respondi: “verdade, fiquei nervoso, nunca tinha feito algo parecido antes, mas e aí você vai querer participar?” ela só balançou a cabeça afirmativamente. E assim encerramos a conversa.
E vamos logo ao encontro com a Claudia e o casal “loucura”.
Finalmente chegou o dia do encontro, logicamente que tivemos que esperar uma nova viagem da minha ex, e marcamos no sábado a noite, ficaram de chegar por volta das 21:00 hs e ressaltando que o encontro era só entre eles 3 e eu o Roger, a Michelly não tinha sido convidada, já que a Claudia não sabia da sua existência até então, mas como eu disse no último conto, ela resolveu aparecer.
Primeiramente vamos do início, como o encontro prometia e a Claudia é uma mulher muito bonita e gostosa, uma loira meio baixinha, mas com uma bunda e pernas maravilhosas, e fiquei na maior fissura de comer ela, já que já tinha comido a Maira e já tinha dado pro Alberto montada como Michelly, então a novidade seria ela.
No dia em questão, comprei um comprimido de tadalafina, cervejas e comprei salgadinhos para aperitivos, chegando em casa lá pelas sete da noite dessa minha saída para tais compras, já abri uma cerveja para me acalmar, pois estava nervoso e fiquei aguardando, quando perto das nove eles chegaram e foram entrando como combinado e a Maira tinha a chave.
Eu sentado na sala quando chegaram a Claudia estava uma delícia, toda produzida de mini-saia, blusinha e numa sandália Anabela de salto bem alto o que fazia ela ficar com a bunda arrebitada e maior do que via comumente no escritório, já fiquei com tesão, ressaltando que pouco antes, aproximadamente as 20:00 hs, eu tomei o comprimido de Tadalafina.
Convidei eles a beber e comer os salgadinhos, Alberto foi buscar cerveja pra todos e ficamos ali conversando e o assunto era a loucura que estávamos prestes a fazer. O casal sempre falando que eu ia me acostumar, que só precisava rolar uma primeira vez, e eles estavam certos, depois dessa rolou várias.
As conversas começaram a esquentar e de repente as duas começaram a se beijar de língua e se esfregarem com suas mãos alisando uma a outra e eu e Alberto no início só olhando, ai começaram a tirar suas roupas ficando só de calcinha uma chupava os seios da outra alternando até que a Claudia tirou a calcinha da Maira e começou a chupar sua buceta, aí o Alberto já tirou sua calça jeans e ficou só de cuecas, arrodeando e talvez estudando onde ele iria entrar e deu seu pau pra Maira chupar e eu fiquei ali extasiado vendo aquela cena da Maira sendo chupada pela Claudia e chupando o pau do Alberto que estava em pé ao lado da poltrona onde ela estava sentada meio que deitada.
Fui ficando excitado e acho que por força da Tadalafina já fiquei de pau duro, e como a Claudia estava praticamente de quatro no chão chupando a Maira, tomei coragem e fui apalpando seu bumbum e vendo sua reação.
Vi que ela não manifestou negativamente às minhas apalpadas e fui mexendo mais, até que fui puxando a calcinha dela para tirá-la, ela ajudou levantando suas pernas e fui empolgado até que comecei a chupar sua buceta por trás. Fiquei ali chupando sua buceta e as duas começaram gemer, e peguei uma camisinha que tinha deixado ali numa mesinha de centro, tirei minhas roupas e coloquei no meu pau e fui direcionando na buceta da Claudia que arrebitou mais ainda aquela bunda maravilhosa e meti tudo e comecei a bombar, fui metendo, e metendo, me empolguei até que de tesão a Claudia parou de chupar a Maira ficando gemendo de tesão pelas minhas metidas que logo se arrumou para a metida do Alberto, ai fiquei ali bombando e percebi que a Claudia gozou e acabei gozando também enchendo a camisinha de porra, e o casal loucura ficou também metendo até gozarem.
Depois desse aperitivo, ficamos todos nus, sentamos e voltamos a beber e conversar, e depois da loucura ficamos falando de várias coisas e eles contando de outros encontros deles com outra amiga louca da Maira que conheci depois, até que me empolguei e vi que a Claudia era de confiança, acabei abrindo a boca dizendo: “Maira, será que a Claudia ia gostar de conhecer a Michelly?!”
A Claudia perguntou: “Quem é essa Michelly?”, eu pensei um pouco e depois do que aconteceu senti confiança em lhe contar, pois ela também tinha segredos a serem guardados, já que era mãe de 2 filhos e tinha irmãos, pai e mãe. Ai falei: “é meu lado mulher”, ela fez uma cara de estranheza e perguntou: “Como assim seu lado mulher?”, foi então que passei a explicar pra ela detalhadamente o que era uma Crossdresser e falei pra ela que eu era esse tipo de pessoa.
Ela ficou com uma cara de espanto e admiração até que falou “Ah, eu queria conhecer ela”, eu respondi: “quer mesmo?”, e ela: “quero sim”, só reafirmei que queria que guardasse segredo, correspondido por ela. Ai falei: “então tá, já que temos a noite toda, bastante cerveja e viemos aqui pra nos divertir, vou me montar de Michelly, vocês fiquem aí e se sintam a vontade enquanto me preparo lá no meu quarto”, me levantei, passei no outro quarto onde estava a mala com as coisas da Michelly fui até meu quarto e me montei, fiz primeiro a maquiagem meio básica, mas com estilho gatinha, passei um batom rosa, já que escolhi um look com uma blusinha rosa que eu tinha, dessas tipo corselet, com bojo para realçar seios, e como eu não tenho seios, eu tinha uns seios de gel, desses que vendem em lojas especializadas, eu tinha comprado pela internet. Depois de maquiada, coloquei a blusa, calcinha fio dental rosa também, mini saia jeans bem curtinha, estilo pirigueti, e um scarpin branco que tenho, salto 15 plataforma, e minha peruca chanelzinha loira e saí caminhando normalmente do meu quarto em direção a sala onde eles estavam, sem saber o que estavam fazendo, pois tinha passado um tempo lá na preparação.
Quando fui chegando, ao ouvirem o som do meu salto, ficaram olhando eu chegar e eu, como sabia que somente ela não conhecia a Michelly fiquei olhando para ela e vi a sua cara de espanto, e afirmando: “Nossa, que transformação, é outra pessoa”. Pedi a ela que se referisse a mim, como Michelly enquanto estivesse daquela forma.
Desfilei ali para todos, (eu já estava meio bebinho), e me sentei pra conversar, todos elogiando o look, ressaltando que eu estava depilado, pois como anteriormente falado, minha ex esposa sabia da minha condição de CD, e sabia que me montava as escondidas dela, mesmo não curtindo ela “respeitava” isso.
Dado momento, no meio da conversa, a Claudia se aproximou, pediu pra eu ficar em pé, e do nada me beijou e começou a se esfregar em mim. Fiquei meio confuso, porque não tinha pensado que ela iria se excitar com a visão da Michelly, e as coisas começaram a esquentar, ela abaixou, tirou meu pau de dentro da calcinha e começou a me chupar, o casal ficava olhando somente até então, até que a Claudia falou: “Me come assim desse jeito que você está!”. Meu pau duríssimo pela chupada e logicamente pela Tadalafina que tinha tomado.
Ela, que estava nua e a Maira que tinha colocado uns colchonetes no chão da sala na hora que sai pra me montar, ficou de quatro num dos colchonetes, eu tirei minha calcinha, levantei minha mini-saia, coloquei outra camisinha e meti nela, e fiquei ali bombando, quando de repente o Alberto se levanta e oferece o pau pra eu chupar enquanto estava metendo na Claudia, a louca da Maira pegou o meu celular e começou a filmar a cena, (ela adorava fazer isso) e ficava dando gritinhos de alegria.
Como estava no Clima, abocanhei o pau do Alberto enquanto estava metendo na Claudia, e depois de um tempo ele se direcionou para trás de mim, intencionando meter no meu cúzinho, fiquei meio sem reação, já que estava ali mesmo montado de Michelly eu estava comendo uma mulher, mas não tinha como reagir, só pedi pra ele passar gel e colocar uma camisinha e assim ele fez, e foi direcionando o pau para meu cuzinho, e eu parei as bombadas na Claudia para deixar ele meter, e foi entrando devagar, tive que me abaixar pra expor minha bunda pra ele, sem tirar meu pau de dentro da Claudia.
Devagar ele me penetrou e começou a bombar no meu cuzinho, e tentando sincronizar também fiquei metendo na Claudia. Foi meio complicado, mas rolou a metida dupla, eu metendo e sendo penetrado.
Lembrando que até então a Claudia não sabia que eu já tinha dado o rabo, muito menos pro Alberto, mas ela não se manifestou em nada, só olhava por cima do ombro, mas não dava pra ela virar muito, mas percebi que ela queria ver a cena, foi quando sugeri pra ela virar e se deitar de frente pra mim, pra eu meter nela de frente e o Alberto metendo por trás. Nossa que tesão, Claudia gozou umas três vezes segundo ela, e acabei gozando novamente.
Quando gozei, pedi pro Alberto sair de dentro de mim, já que logo depois de gozar, batia um certo arrependimento em mim, acho que todo mundo tem um pouco disso, ai ele saiu e meteu na Claudia e a Maira só filmando, ele ficou metendo nela ali eu fiquei assistindo, até ele gozar.
Voltamos a conversar e beber novamente, até que contei pra ela o que tinha acontecido entre nós três antes, dizendo que o ménage não tinha rolado porque eu fiquei nervoso e fugi, mas no dia seguinte o Alberto comeu a Michelly como já narrado anteriormente.
Assim encerrou-se o encontro entre o casal loucura, a Claudia, o Roger e a louca da Michelly.
Espero que tenham gostado e comentem, pra me animar a contar outros acontecimentos, pois depois desse encontro rolou muita coisa.
Beijos
Michelly