A Névoa, 17

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 31/12/2024 12:45:44
Última revisão: 31/12/2024 12:47:44

17. Tabus

.

No outro quarto, as irmãs casadas continuavam deitadinhas e peladas, conversando em meio às carícias mútuas:

- Você lembra, Cinthia? Você sempre cuidava das bonecas melhor do que eu, né? - fazendo um cafuné.

- Uhum, e você era uma relaxada, perdia todas as suas bonecas, panelinhas… Eu, por outro lado, tenho algumas até hoje.

- Sério? rsrs O que você faz com essas bonecas? Ainda brinca de dar mamá? hahaha

- Ih, bestona, eu guardo porque tenho consideração!

- Cínthia…?

- Oi.

- Sabe o que me passou na cabeça agora? rsrs

- Hum?

- Que a gente podia brincar de boneca rs

- Como assim?

- Tipo… O que você acha de dar mamá pra mim?

- Tá doida, Kátia? kkk - vermelhinha

- Vai ser legal rs… - também vermelhinha - A gente já tá pelada mesmo, ué. É só uma brincadeira, vai, rs

- … Hum… Mas você vai ter que levar à sério, tipo, vai ter que ficar quietinha, tomando tetê até nanar

- Uhum…

Cinthia olha para a irmã primeiro, para ver se havia mesmo seriedade nela. E, além de seriedade, encontra em seus olhos também uma certa ternura cativante, que a fez tremer por dentro.

- …Tá, vamos tentar! rs

.

Enquanto isso, lá no pé da montanha…

O velho se assentava à frente deles novamente:

- Dentro de mais dez ou vinte minutos, vocês sabem o que vai acontecer. Suas consciências vão esmagar vocês… Vocês ficarão com tanto ódio de mim que vão me espancar até a morte. Preciso me sentir seguro.

- Façamos assim: você começa a falar. Quando a gente sentir que o efeito da névoa está passando, escolhemos continuar a ouvir ou parar. Se quisermos continuar, a gente põe as algemas - mente Leandro.

Finn pensa um pouco antes de responder:

- Certo, mas em dez minutos vocês têm que respirar aquilo - ele aponta para um cilindro de ar, provavelmente cheio do ar lá de cima.

- Nós trouxemos nossa própria provisão - diz Henrique, se lembrando que havia dois saquinhos de ar no carro.

Finn olha para o chão. Ele sabia que devia isso àquela família.

- Ok, combinado

Os dois olhavam fixamente para ele

- Como eu disse, meu nome é Finn. O que eu vou contar pra vocês vai ser… um absurdo. Completamente absurdo. Mas escutem até o final. Podem me chamar de louco, eu não dou a mínima…

Os dois continuavam em silêncio e o velho prosseguia:

- Há um lugar… Uma ilha… se no Pacífico, ou no Atlântico ou em qualquer outro oceano, eu não posso dizer. É de lá que eu venho… E lá as coisas são… muito diferentes…

- Uma ilha??? Diferentes em que sentido? - pergunta Henrique

- Bem… Antes disso, preciso dar um exemplo. Vocês sabem que a História do Brasil é cheia de lendas, certo? Mesmo a História Oficial é cheia de episódios que, hoje em dia, sabemos que não foram bem assim. Por exemplo, o nome do estado do Amazonas. Segundo a História, é porque os bandeirantes viram lá um grupo de índias guerreiras. Mas hoje se sabe que isso é lenda, nunca houve um grupo de índias guerreiras do Brasil. Esse foi apenas um exemplo. O que vou contar é mais ou menos assim, tem a ver com fatos reais que eu mesmo vivi, mas cuja História da fundação tem lá seus mitos. E ninguém sabe dizer com precisão que parte é mito e que parte é fato.

- Isso é comum na História de qualquer povo, prossiga - Henrique se mostra interessado.

- ...Muito tempo atrás, lá na época dos homens das cavernas, não havia tabus. E mesmo no início do hommo-sapiens, ainda não havia.

- Ô, cara, do que é que você tá falando? Eu não quero saber de homens das cavernas, quero saber o que diabos acontece naquela cabana!!! - Leandro se mostra impaciente

Mas Finn continua em seu próprio ritmo:

- …Assim como os outros animais, não havia tabus entre os homens. O sexo acontecia livre. A verdade é que não sabemos ao certo quando o tabu começou a existir, mas foi em um passado muito primordial. E em pouco tempo todos já estavam acometidos dessa ideia. E essa ideia se solidificou se tornando algo inquestionável até os dias de hoje.

- Tá, eu podia fazer vários questionamentos, mas continue - Henrique se mostrava ainda mais interessado

Leandro bebia agora o café já frio, vendo que nenhum mal havia acontecido com o Henrique. Finn continuava sua história:

- O lugar de onde vim não passou por essa mudança. É um lugar tão isolado, tão fora da curva e tão sem contato com o resto do mundo que permaneceu como no estado original. Além disso, os ilhéus rapidamente perceberam que deveriam se organizar para que nunca fossem encontrados, a fim de preservarem seu estilo de vida. Por sorte, a ilha se encontra em uma região muito estranha e enigmática do oceano, o que a torna "invisível" a radares, satélites e coisas do tipo. Mas fora isso, também há uma "agência" que eles mantêm em algumas partes do mundo, cuidando para que a ilha nunca seja descoberta.

Para Leandro estava claro, só haviam duas possibilidades: ou o velho era louco ou um mentiroso. A possibilidade de aquilo tudo ser verdade nem se apresentava. Mesmo assim, preferiu não interromper.

Henrique, porém, estava curioso:

- Mas o que tem na ilha, que fez com que as mudanças não ocorressem lá? Existem outras ilhas no mundo. E muitas delas são isoladas também. Por que só sua Ilha ficou "preservada"? - Henrique pergunta, bebendo o último gole do café.

- Bem… Ilhas isoladas existem até os dias de hoje, mas te garanto que nenhuma é tão isolada quanto esta. Não chegam nem perto. Mas além disso… existe uma coisa lá. E essa é a chave de tudo.

- Que coisa? - Leandro agora se mostrava interessado, mesmo não acreditando em absolutamente nada do que Finn dizia.

- Uma fruta. Uma frutinha.

- Gogóia!? - Henrique se lembrava da plaquinha da estufa no meio da floresta

- Uhum. Vejo que vocês encontraram a estufa. Espero que não tenham comido nada. Vocês não comeram, né??? - Finn estava nitidamente preocupado.

Leandro e Henrique se entreolham e engolem seco.

.

Oi, pessoal. Eu pretendo publicar pelo menos três capítulos hoje, mas isso dependerá de vocês, caso comentem ou não. Fica aqui uma perguntinha: até o presente momento, entre Cinthia, Flávia, Kátia, Nath e Fran, qual é a sua predileta?

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Menina-Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sobre Tabus, na verdade fazendo uma análise histórica, sabemos sim quando eles começaram. Faz uns 10, 12 mil anos. Foi quando os seres humanos descobriram a Agricultura e deixaram de ser Nômades. Com a criação da Propriedade Privada, se criou o conceito de Herança e pra passar essa herança adiante se criou o Patriarcado, a Monogamia e as mulheres começaram a ser tratadas como "propriedade" dos homens, que garantiram esse domínio através da força física e do estupro. E com essa "exclusividade" das parceiras, os homens supostamente garantiam que os herdeiros seriam filhos deles. Pra garantir isso tudo, e o máximo de reprodução de filhos, dentro de núcleos familiares, começou a se "proibir" socialmente tanto a multiplicidade de parceiros, quanto o Incesto, quanto a homossexualidade, tudo que fugisse do padrão do "sexo somente pra reprodução", mas como isso foi desenvolvido numa lógica patriarcal,os homens tinham todo o poder, econômico, político, religioso, etc, e por isso se davam a liberdade de trair as esposas e elas tinham que aceitar, e por isso surgiu a prostituição, uma das primeiras profissões do mundo. Mas muita gente naquela época ainda não aceitava esses tabus e por isso as religiões foram sendo usadas como desculpa pra implantar os tabus na mente das pessoas. Religiões que ancestralmente eram só pra louvar a natureza, pra pedir fertilidade nas colheitas, etc, foram sendo transformadas em sistemas de dogmas. Textos de livros sagrados foram sendo modificados, principalmente nos últimos 2000, 2500 anos, pra tratar coisas como incesto e homossexualidade como "pecados". Eu não tenho dúvidas, por exemplo, de que Levítico e Deuteronômio foram introduzidos posteriormente na Bíblia durante o Concílio de Niceia, pro Império Romano ter maior controle sobre os seus cidadãos.

1 0
Foto de perfil genérica

Por mais que eu adore todas, e o negócio da Flávia fazer questão de engravidar do irmão tenha mexido com meu coração, vou ter que divergir da maioria, minha preferida é a Fran. Sinto que ela é a única das mulheres da família (digo das mulheres, porque acho que o Alex também iria, então no total da família seriam 2 pessoas), que mesmo que se afastasse da Névoa, ainda ia querer continuar transando com todo mundo, kkkkk. A Fran é claramente a mais putinha de todas, e me parece que ela não precisa da Névoa pra ser putinha, por isso adoro tanto ela, kkkkk. Aposto que se eles se afastassem da Névoa e a família começasse a tentar fingir que os Incestos gostosos nunca rolaram, a Fran e o Alex iam combinar de seduzir todo mundo e acabariam conseguindo. Acho que eles começariam pelos respectivos irmãos e depois os 4 seduziriam os pais e mães, kkkkk. Mas como eles provavelmente vão pra Ilha, imagino que tu não vá seguir essa narrativa que eu imaginei e só por isso estou comentando isso, pois não vejo como tentativa de adivinhar o futuro do roteiro, kkkkk.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Ah, agora tu errou kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Errei o que? Quando eu disse que tu não vai seguir a narrativa que eu pensei? Ou quando eu disse que achava que Fran e Alex iriam querer tripartição com os parentes mesmo sem a Névoa? Ou quando eu supus que eles vão pra Ilha? Já sei, tu não vai me responder, eu tenho que ler pra descobrir, kkkkk.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Eu quis escrever "trepar" e o corretor ortográfico colocou "tripartição", kkkkk. Esse corretor é maluco! O erro mais de boas que ele comete é trocar "pau" por "pai". Kkkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

Agora eu já sei onde errei e tu sabe da minha decepção com a crush. Mas não vou dar spoiler nos comentários citando nomes! Kkkkk. Mas ela de redimiu depois.

1 0
Foto de perfil genérica

Todas elas são simplesmente deliciosas,

Cada uma tem sua peculiaridade,

A Kátia e a Fran parecem ser as mais desinibidas, isso excita e muito,

A Cinthia e a Flávia tem o mesmo estilo, são safadas e gostosas, mas dão um ar de timidez que deixa qualquer homem doido rs,

E a Nath é uma mistura de todas rs,

Se eu tivesse que escolher uma, sem dívida nenhuma seria a Flávia, o jeito com que ela chamou o irmão pra escolher o biquíni, me deixou aceso desde então, e a imagem dela sendo uma das primeiras a entrar na putaria masturbando os dois e planejando a futura DO, hummm,

Fora a lembrança dela falando com o irmão que quer ficar prenha dele rs.

Sem dúvida nenhuma a Flávia.😋🌟🌟🌟

1 0
Foto de perfil genérica

Até o momento eu gosto demais da Cinthia, ela é uma personagem com potencial DEMAIS!

1 0
Foto de perfil genérica

ficaria com as gêmeas pelo fator óbvio, e pela personalidade muito safada delas, mas todas as personagens são interessantes

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

O fator óbvio é serem gêmeas?

1 0
Foto de perfil genérica

Deve ser, muita gente adora gêmeas, kkkkk. Eu amo incesto lésbico, seja entre gêmeas, entre irmãs não-gêmeas, mãe e filha, etc. Pra mim, ser gêmeas não faz tanta diferença assim, mas sei que pra algumas pessoas faz bastante diferença, kkkkk. Pra "amore" parece fazer, kkkkk. Mas admito que é uma curiosidade interessante pensar que existe alguém igual a você. Se eu tivesse um irmão gêmeo, com certeza ia querer chupar a rola dele, kkkkk. A pessoa que tem irmã/irmão gêmea/o univitelino e não sente desejo por ela/e deve ter a autoestima muito baixa, kkkkk, como não sentir tesão por alguém que é a tua cara? Kkkkk.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Ui!

1 0
Foto de perfil genérica

Tu tá sempre online? Kkkkk. Tu costuma responder meus comentários rapidinho, kkkkk. E é bem "ui" mesmo, eu não perco oportunidade, kkkkk. É ser humano, acima de 14 anos (idade de consentimento no Brasil), é uma pessoa bem higiênica (quero distância de quem não se limpa direito, kkkkk) e tá a fim de ficar comigo, eu pego mesmo, kkkkk. Pode ser do gênero que for, pode ser da minha família, podem ser 5 pessoas ao mesmo tempo, pode vir quem quiser, kkkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

Fantástico! Impossível escolher uma só, apesar da minha preferência pela flavinha, a Cinthia também é incrível. Inegável que as gêmeas e a Katia também, mas acabo com uma leve preferência pelas duas primeiras

1 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de dá os parabéns pelo ótimo trabalho! XD

1 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre!!

Agora, essa pergunta é difícil.

Gostei muito das aventuras da Cinthia,por isso escolheria ela. Mas a Franciele e a Nathalia. Huuum. Deve ser divino transar com gemias safadas igual as descritas no conto.

1 0