Chuva Dourada e chuva branca rsrs com amiga - Parte 1- Diário de uma acompanhante/GP

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 31/12/2024 22:46:53

Após a confraternização e sentar no colinho do "Noel ", eu fiquei exausta. Vocês não têm ideia do quanto minha bucetinha ficou inchada de tanto levar pica.

Após trocarmos de roupa e receber nosso "incentivo " fomos para casa. As meninas, Camila e Carol estavam iguais a mim. Nossa conversa no carro:

Eu: meninas que noite eim!

Camila: - Amiga, eu levei rola de todos. Inclusive de Ricardo que tem um pau grande e grosso. E todos ali estava aditivados. Né possível aqueles velhos terem tanto gás!

Carol: - Acho que eu e Alice não levamos rola de todos. Sr. Ricardo só queria a sua buceta Mila.

Camila: - ele já sabe que nem todas aguentam sentar e eu sei até onde vou com ele. Ele me fode há 8 meses.

Eu: - Mila, ele tem um pau enorme mesmo. Fiquei com medo dele rs. E vocês viram Marcelo? Achou que ia sem camisinha. e foi todo brabo.

Camila: - Só dei a ele uma vez amiga. Ele é irmão de Teo que ao contrario dele é um amorzinho.

Carol: - Esse Marcelo gosta de meter com força! Ele socava em minha buceta parecia ta com raiva. E viu como ele fodeu Alice?

Eu: - no inicio tive um medinho. Mas acreditem que depois passou e quando ele deu um tapa em minha buceta comendo de quatro eu gozei! E o bico do meu peito ta dolorido até agora dele beliscar e morder. Victor mamou esses dias e eu tive receio de tá marcado.

Eu estava dirigindo. No caminho para casa várias mensagens de Victor. Pensei em ir à casa dele, mas não poderia dar a ele eu estava sem condições. Deixei Camila na casa dela, deixei minha irmã em casa e pedi que ela levasse a sacola de roupa.

Seguir pra casa de Victor. Ele estava chateado por eu não ter respondido mas contornei a situação sendo a namorada meiga e dei uma mamada em sua pica pedindo leitinho na boca. Enquanto ele arrumava a cama tomei um banho rápido, tinha que evitar dele me vê nua pois ia sacar que eu tinha dado para outro, alias para outros rs. Conversamos um pouco antes de dormir, ele me perguntou como tinha sido a confraternização, disse a ele que era do trabalho. Falei que tinha sido tranquila, comida e não bebi. Enquanto conversávamos, como um bebê ele baixou minha blusa e chupou meu peito. Disse a ele que estava cansada e ele rindo baixinho em meu ouvido: - você me deu uma mamada tão gostosa que vou dormir feliz, respeito seu cansaço.

Neste dia dormi de short e camiseta. Não transamos e nem pela manhã. As vezes sua mulher não pode transar contigo por estar com a buceta cansada de dar pra outro, pode ser uma hipótese rs.

Quarta 11 de dezembro

Esta semana ainda bem que não tive cliente até hoje, só no fim do dia dei minha bucetinha. E foi por um período de 2h modo leve. Agora a noite que transei com Victor, também o bichinho tava em jejum de 3 dias. Cheguei a casa dele, estava de vestido e fui direto sentar em seu colo. O beijei e falei em seu ouvido: - fode sua namorada bem gostoso.

Beijando-me ele colocou o pau pra fora e coloquei minha calcinha de lado. Segurando a sua pica fui sentando até sentir toda aquela rola deliciosa dentro de mim. Cavalguei gostoso enquanto ele descia a alça colocando meus peitos de fora. Ele ama meus peitos, diz que é um desperdício deixá-los guardados durante o sexo. Gozamos deliciosamente e ele encheu minha buceta de leite. Fui ao banheiro,sentei para descer a gala dele e tomar banho e voltei pra sala pra comer.

Agora me conta, você acha que este homem vai desconfiar que a mulher dele é acompanhante?

Enquanto Victor falava com a mãe ao telefone, Camila mandou uma mensagem me propondo algo não tão inusitado. Encontro em quatro, porém um dos fetiches era chuva dourada – fazer e receber. Algo que só aconteceu comigo uma vez. Aceitei com regras: não pode ser na boca nem em olhos. Até então o que não aceito por dinheiro algum é bdsm e chuva negra.

Acordo feito e era com o Teo e Celso, ambos estavam na noite de “confraternização natalina” conto anterior rs. Marcamos para amanhã dia 12 de dezembro, dia perfeito pois Victor estaria de plantão.

Desliguei o celular, apaguei a mensagem e fui dormir.

Quinta-feira 12 de dezembro de 2024

Namorado acorda me cutucando de pau duro. Como so iria vê-lo no sábado, foi prudente o sexo. E desta vez fizemos amor, com direito a beijinho, carinho, nada de socadas fortes. Apenas metidas vagarosas que aumentaram intensidade quando no aproximamos de gozar. Saindo das bocas de ambos um eu te amo sincero. Levanta pra tomar banho e saio pra academia e ele trabalhar.

Dia correu tranquilo e ao final do expediente fui pra casa. Banho tomado vesti um short de alfaiataria verde e uma blusa de alcinha branca com blazer sem manga da mesma cor do short. Scarpin Branco e cabelos soltos.

Fui para casa de Camila, deixei meu carro lá e fui com ela. Ela estava de vestido preto e sandália que amarrava nas pernas.

Camila - pele clara mas bronzeada, marquinha de biquíni ativada rs, cabelos lisos e brilhosos pretos cortados na altura da orelha. Olhos verdes, lábios pigmentados vermelhinho. Mede aproximadamente 1.60 e pesa 55kg.

Calça 35 pés delicados.

Tem silicone, mas não é redondo e sim mais natural em forma de gota. Bico do peito marrom. Bucetinha sempre no moicano e greluda.

Barriga lisinha, pernas grossas de academia e bumbum redondinho.

Voz rouca e um jeito delicado e elegante natural. Cursando último ano de medicina.

Eu Alicinha, morena, pareço Índia- tenho descendência próxima.

Cabelos lisos até a cintura, baixinha, 1,56 e 54 kg, zero pelos na bucetinha e nos outros locais rs, olhos castanhos e cabelos também. Barriga lisa, bumbum redondinho, coxas grossas e peitos pequenos ( com silicone tambem formato gota) com aréolas rosadas e bicos grandes.

Deixei meu carro na casa de Camila e fomos encontrar nossos querido no apartamento que eles alugaram por uma noite. Vai entender a escolha rsrs, ela me disse que sempre vai com cada um em motel. Nós apresentamos na portaria como via de regra nesse tipo de local.

Subimos e eles já estavam nos esperando. Digitamos a senha da porta e entramos. Eles estavam sentados na varanda bebendo água de coco. Entramos e eles nos cumprimentaram com selinhos.

Camila, como já eram veteranos dela, colocou um som ambiente e eles nos serviram um espumante. Começamos a dançar e pediram um strip teaser. Mudamos a música e fizemos. Notei que Teo batia uma punheta devagar. Durante a dança alisamos uma a outra, Camila tirou a minha calcinha e chupou levemente minha buceta logo me beijou. De quatro andamos até Teo e Celso.

Ajoelhadas paramos eu em frente a Teo e Camila em frente a Celso. Ambos tem idade de ser nossos pais ou talvez avós rs. Fizemos um boquete delicioso e babadinhos, revesamos também.

Sentamos no colo deles e os beijamos. Deliciosamente Teo chupou meus peitos enquanto eu acariciava seus cabelos. Seu pau encostava em minha barriga.

Mamava faminto o que me dava muito prazer. Beliscava os mamilos e mamava. Celso pediu pra trocar pois queria provar minha boca e violentamente me beijou apertando minha bunda. Camila bem puta sentou no colo de Teo e o dominando ouvi apenas o tapa que ela deu na cara dele e ele louco de tesao pedindo mais.

Levantamos e Celso me colocou deitada no chão, suspendeu minhas pernas e chupou minha buceta até que eu gozei e ele partiu pra chupar meu cu.

Mesmo com ar condicionado em 17° estávamos suando. Fomos para o banho e no chuveiro chupei a rola de Celso novamente. Ele batia com ela em minha cara e disse:

Você sabe que hoje quero mijar em vocês e quero ser mijado por vocês.

Rindo bem safada disse que sabia.

Ao terminar de responder, Celso apontou o pau para meus peitos e ali mijou um jato quente de urina escorrendo em cada peito. Ao terminar levantei e ele me beijou. Tomamos banho e ele perguntou se eu não tava com vontade de fazer nele. E realmente eu estava com vontade de fazer xixi. Falei que sim e ele se deitou no chão e falou: - mira esta buceta e mija no seu macho minha puta!

Continua no próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários