Cadela Carioca vai pro Sul servir seu Dono

Um conto erótico de Sub Evey
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 03/12/2024 19:48:48

18:25h – Já estava saindo do RJ ao encontro do meu Dono Perfeito, que mora no Sul do país...

Na mala, as roupas e acessórios que Ele escolheu para usar durante os dias que ficarei pessoalmente em seu domínio... e digo “pessoalmente” pq já o pertenço faz tempo.. creio que antes de trocarmos o primeiro “oi”... quando eu ainda lia seus deliciosos contos aqui.

Eu sabia que já era dele.. e ainda tentei fugir, fiquei uns 2 meses sem falar com ele e voltei com o rabinho entre as pernas... típica cadela arrependida, disposta a fazer o que mandasse para ouvir novamente a voz mais deliciosa que já conheci me chamando de “Minha puta perfeita, minha propriedade, TODA minha!”

Antes de contar minha chegada, um pouco sobre mim: Evey, 39 anos, um pouco mais de 20 anos de BDSM... AMO Dominação Psicológica, acredito que se o Dom domina a mente de sua Sub, ele consegue tudo e qlq limite dela é questão de tempo. Tenho 1,80m, loira, seios grandes com silicone, bunda grande, cintura fina, pernas grossas, tatuagens e como boa carioca, marca de biquine.

21h – Avião estava pousando. Já havia saído do RJ, vestida como ele mandou, sem calcinha e só de pensar que estava indo ao encontro do meu Dono, completamente encharcada de tesão por ele.. alucinada... tendo calafrios de tanta vontade que estava de senti-lo pela 1ª vez..

E quando desembarquei, não precisei procurar muito.. lá estava ele, lindo.. maravilhoso! Meu “goxtoso”! Mal conseguia andar de tanto tesão que fiquei. Ele veio até mim e finalmente.. o gosto, o corpo, o cheiro... já começamos a nos devorar ali mesmo.

Como ele havia mandado, vestido curto e que marcasse quando estivesse molhada pra ele ou escorrendo seu leite delicioso, e assim estava, com o vestido já molhado, marcado de tanto tesão.

Saímos, meu Dono escolheu um Uber.. e eu já sabia que nossas aventuras começariam ali..

Ao entrarmos no carro, Ele já meteu a mão por dentro do meu vestido para ver o quanto sua puta estava pronta... me deu um tapa na cara, apertou meu rosto e disse “Minha puta perfeita, agora sim você é minha por completo” e recomeçamos a nos devorar ali dentro do carro. Como já havíamos fantasiado várias vezes a distância.. ele foi abrindo o decote do meu vestido, olhou pro motorista que não sabia o que fazia, se olhava ou dirigia... e disse pra ele.. “Olha que perfeita a minha puta! Não acha? Essa cadela veio do Rio de Janeiro só pra me servir!”

O motorista concordou com ele.. e ainda disse que uma “puta cavala dessa” não se via todo dia. Foi então que meu Perfeito perguntou se ele queria encostar em mim... prontamente ele respondeu que sim, e que ele participaria da nossa putaria tb. Claro que meu Dono o colocou no lugar dele... disse que ele não ia participar de nada, no máximo encostaria o carro para passar a mão nos meus seios e ele pensaria se deixaria eu tocar uma punheta pra ele...

E assim seguimos até uma quadra deserta, meu Dono sempre atento e me usando já ali no carro.. pegando nos peitos, chupando, mordendo... metendo sua mão grande em minha bct me deixando desnorteada de tesão. O motorista parou o carro, eu levantei o vestido e já não aguentava mais de vontade de sentar no meu delicioso.. parti pra cima dele... encaixei e gozei na hora que comecei a descer em seu pau.. ele foi pegando meu cabelo e puxando pela nuca.. me olhando nos olhos, apertando meu rosto dizendo que eu era dele.. eu respondia que sim.. toda dele, como e qdo ele quisesse e nos beijávamos... eu estava tão alucinada que nem reparei que o motorista já estava ao nosso lado... eu só conseguia olhar pro meu Dono e rebolar nele..

Gozei denovo e continuei me deliciando.. foi quando meu Perfeito permitiu que o motorista pegasse em meus peitos. O cara já estava com o pau pra fora e foi pegando, apertando com vontade.. me chamando de puta gostosa.. que eu era uma vadia e meu Dono se deliciando com sua cadela rebolando em seu pau, toda molhada e sendo desejada por outro... Ele então apertou meu rosto novamente e perguntou se eu estava gostando do motorista passando a mão em mim, eu respondi que sim e ele deu um tapa forte na minha cara dizendo “Essa é a minha puta suja! Assim que eu gosto de ver, bem vadia essa minha propriedade” gozei denovo e me mandou punhetar o motorista. Peguei no pau do cara que já estava prestes a gozar e meu Dono falou que na puta dele, só ele goza.. quando disse isso, acelerei as reboladas e os movimentos no pau do uber... meu Dono gozou dentro de mim... maravilhoso, perfeito.. leite gostoso do meu macho, marcando seu território por dentro! Gozei junto, beijando ele, olhando... e ao ver essa delicia toda acontecendo e comigo o punhetando... o motorista acabou gozando tb.. sujando seu próprio carro de porra.

Meu Dono mandou que ele limpasse para que eu não sentasse na porra de qlq um.. e retomamos o caminho... sedentos por mais...

O vestido amassado, molhado e manchado do meu e do leite do Dono... saímos do carro em um lugar público, pq iríamos comer e ele me exibir... bem puta... com seu leite escorrendo pelas minhas pernas...

Essas foram apenas as minhas primeiras horas com meu Dono Perfeito...

Querem saber mais dos próximos passeios? Comentem aqui.

Ele e eu leremos juntos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sub Evey Hammond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A sub que mais sinto saudade, educada, doce, obediente, sabe onde me encontrar e não esqueça o quanto admiro você

0 0