Comendo a Coroa casada

Um conto erótico de Ninja
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 04/12/2024 12:33:58
Assuntos: Heterossexual, Coroa

Olá caros sonhadores!

Vou contar para vocês um pouco pouco do que eu vivi com uma coroa casada (segurança de onde trabalho).

Usarei nomes fictícios sendo o meu: Ninja e da coroa Jade!

Onde eu trabalho tem uma empresa terceirizada de segurança que vira e meche troca os guardas, como eu trabalho a noite e numa dessas trocas Notei que a guarda nova Jade, sempre olhava para mim. Eu ninja 39 anos tenho 1,75 de altura, 75kg, corpo em forma, uma ferramenta satisfatória, olhos claros, cabelos arrepiados boa aparência e um belo sorriso. Jade notei que ela é uma coroa, aparentemente com seus 50 anos porém com um corpo bonito que dá impressão que malha tem um belo sorriso, para sua idade está melhor que muitas meninas novas.

Enfim, uma linda mulher…

Com o passar dos dias ao chegar na empresa ela sempre me dava um boa noite e eu correspondia da mesma forma. Com o passar dos dias ela foi perguntando mais sobre mim…tipo o que eu faço, tempo de empresa, onde moro, o que gosto de fazer…notei que ela estava meio que interessada em alguma coisa. Daí então comecei a chegar um pouco mais cedo e puxar conversa com ela, descobri que ela era casada e tinha uma filha…não demorou muito Jade me contou que seu marido bem mais velho não estava satisfazendo seus desejos sexuais, por fim ela acabou me revelando que a primeira vez que me viu entrando na fábrica, despertou algo diferente por mim, nessa hora fiquei tímido, porém meu pau bateu continência na hora. Nisso o tempo tinha passado, fiquei meio sem graça falei que estava na hora de entrar e bater o ponto e pedi o celular dela para continuarmos a conversa, ela passou na hora.

Daí então começamos a trocar ideias pelo WhatsApp, aí meus caros a história ficou mais picante… eu ainda meio com medo e ela doida para ser comida. Passou alguns dias observei que realmente ela queria dar pra mim, comecei a mentalizar como ela era pelada. Ai o lobo disfarçado de cordeiro começou a sonhar como ela era pelada. Pedi uns nudes pra ela, ela não exitou mandou de todas as maneiras possíveis, que mulher linda…peitos siliconados, bucetinha lisinha… fiquei louco, logo em seguida ela pediu uma de mim peladão, retribui da mesma forma, ela ficou louca e disse: nossa que pauzao vc tem. Coloca ele todo dentro de mim…eu fiquei pirado.

Iríamos marcar um encontro. Porém certo dia antes de agendar o encontro, ela tinha mandado msg dizendo se eu podia dar uma carona na saída do serviço porque ela estaria sem carro, respondi que sim, pois bem meus caros já imaginei toda a cena e não exitei, vai ser hoje que faço o que o corno do marido não faz…no termino do turno do trabalho fui ao vestiário da empresa e tomei um belo banho e fui para o estacionamento…saí primeiro e mandei um zap pra ela dizendo que já estava esperando… demorou uns 10 minutos e lá se vinha ela, toda cheirosa, tomou um banho também, destravei a porta e ela entrou, dei um abraço nela e ficamos ali por 3 minutos conversando. Ainda estava escuro…meu carro é suv grande com os vidros bem escuro, ela olhou para os bancos de trás e disse: “vamos lá para traz, quero deitar um pouquinho” não exitei… primeiro fui eu depois ela. Meus caros daí para frente só foi putaria… ela já veio no apetite, sentando em cima de mim e me beijando, na medida do calor da emoção fomos tirando a roupa um do outro. Eu caí de boca no seus peitos durinhos de tanto tesao e ela começou a gemer baixinho…na medida que mordia meus dedos entrava facilmente na sua bucetinha lisinha e pequenininha, estava toda melada de tanto tesao. Não perdi muito tempo e coloquei ela de quatro, estávamos num fogo incontrolável, aprontei meu pau naquela bucetinha quente e molhadinha que entrou de uma só vez… ela gritou e gozou na hora de tanto prazer ao mesmo tempo ela dizia: enche de leite meu cachorro, fode tudo ai, faz o que o corno do meu marido não faz… nisso eu fui nas estrelas…comecei a bombar sem dó, quando vi a aliança não mão dela me deu mais tesao ainda…não resisti uns 6 minutos, enchi ela sem dó meu pau explodiu leite dentro dela e ela gozou outra vez gemendo de prazer…terminei o primeiro round e estamos molhados…liguei o carro e o ar condicionado…ainda estava escuro e tranquilo o estacionamento, eu estava a um bom tempo sem trepar… começamos a nos beijar novamente, coloquei ela de quarto e dei uma lambida no seu cuzinho rosa, ela começou a gemer novamente…então coloquei um dedo e comecei penetrar…ela estava rebolando e já com tesao disse…enche meu cuzinho de leite também que o corno não gosta de comer…isso me deixou louco, não resistir e enfiei meu pau todo de uma vez… na segunda bombei por mais tempo…essa mulher chorava de prazer, fiz o que ela pediu como com força seu cu gozei tudo dentro. Nós limpamos e fomos embora, levei ela em sua casa e ela deixou bem claro que queria mais…a coroa estava sedenta por sexo.

Como ela mais vezes em sua casa na cama do corno, que vai ficar para próxima história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Ninja.84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Tesão de conto. Com o amante elas fazem de tudo, principalmente se o marido não dá conta ou não gosta muito da coisa.

0 0

Listas em que este conto está presente