Situação Inusitada

Da série A babá
Um conto erótico de Menininha Do Papai
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 05/12/2024 01:38:34

Quero contar uma situação nova para mim.

A alguns dias, encontrei uma moça chorando na rua,ela chorava tão alto e desesperada, que me incomodou e fui até ela.

- Moça, ta tudo bem? Você está machucada? Alguém te roubou ?

Eu dizia nervosa, vendo que ela não me respondia e continuava chorando. Me sentei ao seu lado e fiquei ali, muda, esperando ela se acalmar, demorou muito. Após um longo tempo, ela ainda fungando, me olhou e enxugando suas lágrimas, disse:

- Você ainda está aqui, porque?

- Bom, não achei certo deixa-la sozinha aqui,no meio da rua ,chorando desesperadamente.

- Você foi a única que se importou o suficiente para parar e me perguntar, obrigada.

Dizia ela um tanto agradecida.

- Então, vai me contar o porque desse choro ?

Um suspiro longo depois...

- Eu sou mãe solo, trabalho o dia todo em um emprego e saio dele correndo para ir para outro a noite, trabalho 3 vezes por semana nesse trabalho noturno, mas, não consigo que uma babá permaneça no emprego mais do que 1 semana.Não sei mais o que fazer, preciso sustentar meu filho e pagar as contas, mas sem uma ajuda fica difícil. E olha que pago bem demais.

- Mas qual o problema para elas abandonarem o trabalho ?

Ela suspirou profundamente e me olho o mais sério possível.

- Meu filho faz acompanhamento médico e precisa de total atenção, ele .... é diferente .

Prestei atenção em tudo o que ela disse e então, ela me surpreendeu.

- Você não gostaria de cuidar dele? pago 3 mil .Como trabalho em dois empregos, preciso de você em tempo integral.

Aquilo me surpreendeu muito, nunca soube de uma babá que ganha-se tanto, então topei. Fui com ela até na casa dela e esperei até que ela volta-se com o menino. Ele era alto,encorpado,olhos azuis, pele branquinha, cabelos negros..Ele me deu uma olhada de cima a baixo, que me deixou meio sem jeito, nos apresentou e me explicou os horários da medicação dele , da terapia e toda a rotina do menino.

Me despedi dos dois e voltei pra casa animadissima, pois ganharia melhor que meus pais, quando cheguei,contei a eles e eles também ficaram muito felizes , jantamos e fomos dormir. No dia seguinte, levantei as 07, me arrumei e fui pra casa daquela mulher, cheguei as 08 em ponto e ela ja estava saindo com o menino,os comprimentei e peguei a chave das mãos dela. Fiquei vendo tv das 08 ao 12 dia, quando ouvi o onibus escolar dele parar na frente do portão, fui até o mesmo e o abri, esperando que ele entrasse. Ele desceu rindo e logo passou por mim .

- Oi babá.

Teve uma intonação maliciosa em babá, que eu estranhei,mas o comprimentei e tranquei o portão, caminhei até a cozinha e fui esquentar a comida dele,enquanto ele subiu pro quarto, eu esperei 45 segundos e então desliguei o microondas, o chamei e ouvi ele descer correndo,se sentou a mesa e começou a comer, eu então, esquentei meu prato e também comi. Ficamos em silêncio até terminarmos a refeição,ele então empurrou o prato e subiu correndo de novo. Levantei, lavei os pratos e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, então voltei pra sala, assistir tv. Lá pelas 15:30, peguei o remédio dele e fui até seu quarto,que estava com a porta aberta, o chamei e não tive resposta, então olhei pra dentro e vi uma cena que não esperava, ele estava batendo punheta , como o notebook ligado em um filme pornô, eu fiquei sem reação , então ele virou e me viu, começou a rir

- Que foi babá? nunca viu alguém batendo uma?

Fiquei chocada, não consegui responder. Então ele disse:

- Quer me ajudar?

Larguei o remédio dele e desci pra sala, peguei o telefone e liguei pra mãe dele e contei tudo, ela de imediato me pediu mil desculpas, disse que ele estava assim por falta do inibidor que ele toma, pois aparentemente, o menino tem necessidades sexuais como um homem adulto, fiquei chocada ao ouvir. Não cheguei perto dele mais naquele dia,esperei a mãe dele chegar e fui embora.

Agora não sei se volto pro trabalho, o que eu devo fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Menininha do Papai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Ué 🤔? Ficou com medo do garoto só porque ele tem necessidades de um homem adulto? Volta ,pede desculpas a ex patroa e bate quantas punhetas o moleque quiser 🤣 e se for o caso dar uma mamada nele assim ele sossega kkk

0 0
Foto de perfil de J67

Volta, pelo salário ele pode bater quantas punhetas ele ele quiser.

0 0