Me exibindo prós amigos do meu marido

Um conto erótico de Penelope
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 05/12/2024 12:01:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Penelope

Tenho 18 anos, e tenho um namorado

Nós namorados a alguns meses e ele é alguns anos mais velho que eu...

Ele é forte e alto, e ele tem um fetiche inusitado...

Ele gosta de me exibir, porém ele quer mais.

Era domingo e ele resolveu chamar os amigos para fazer um churrasco e passar o dia jogando e rindo, eu na verdade não sabia da programação dele, só estranhei quando ele me pediu para que eu usasse um vestidinho colado, um pouco curto e sem calcinha.

Não é a primeira vez que brincamos de exibicionismo, mas eu nunca me exibi para os amigos dele, e a ideia do meu homem querer me exibir para os amigos dele fez minha bucetinha formigar.

Eu na verdade sou um anjo, mas minha bucetinha é de puta e ela adora esse tipo de sacanagem, eu estava muito molhadinha enquanto estava na cozinha organizando as coisas e os meninos estavam na sala jogando.

Eu adorei provocar e me exibir, fiz questão de deixar o vestidinho subir para ficar ainda mais curtinho até aparecer a polpa da minha bunda, quando meu marido se aproximou de mim eu pude ver que ele estava excitado, dava pra ver o contorno do pau dele na bermuda azul.

Eu sentia os olhares dos rapazes atentos o tempo inteiro nas minhas costas, ou melhor, na minha bunda, e fiz questão de dar uma abaixadinha fingindo deixar algo cair, só pra mostrar um pouco da minha bucetinha

E não demorou muito pra ouvir eles reclamando uns com os outros por terem pedido o jogo, aquilo me divertia.

Subi as escadas e fui até um dos quartos, estava dobrando roupas quando um dos amigos do meu marido apareceu na porta — oi, onde fica o banheiro? - apontei para aonde ficava e ele foi. dos amigos do meu marido ele era o que eu menos tinha tido contato, ele era tímido e muito retraído.

Ele foi ao banheiro e eu enfim terminei de dobrar as roupas, quando dei as costas para guardá-las eu senti alguém atrás de mim apertando minha cintura, era ele com o pau pra fora, roçando em mim feito um pervertido, e eu perguntei — você quer gozar? — olhei para trás e vi ele fazendo que sim com a cabeça, ele começou a apertar meus glúteos e abrir eles pra analisar bem meu cuzinho e minha buceta, fui até a cama e fiquei empinadinha pra ele apoiando os braços no colchão, ele se abaixou e começou a me chupar enquanto batia punheta desesperado, eu não consegui segurar os gemidos, ele me chupava como se nunca mais fosse ter outra chance de chupar uma buceta na vida, até que meu marido e o outro amigo dele apareceram no quarto, eles já haviam combinado tudo.

Meu marido foi para um canto do quarto e posicionou o celular para gravar enquanto nos observava

O outro amigo do meu marido era menos tímido, ele era o tipo de cara que parecia ser mais experiente

Ele me colocou de pé e começou a subir meu vestidinho, o outro rapaz entrou na onda também

Em poucos minutos eu estava nua, fui jogada na cama e caí já de pernas abertas me oferecendo

Enquanto um deles devorava meus peitos, o outro dedava minha buceta molhada e chupava meu cu com vontade.

O mais tímido começou a se soltar rapidinho, querendo colocar a pica na minha boca, fiz questão de mamar as duas picas olhando pro meu marido — olha amor que delícia, sua puta vai ganhar muito leitinho hoje. – vi meu marido sacar o pau pra fora e começar a se masturbar, e ele ficou lá se satisfazendo em silêncio e sem parar de gravar.

Fiz um boquete bem babado para os dois, bati com as duas picas na minha cara

Enfiei cada um deles no fundo da minha garganta revezando entre um e outro até que um deles me mandou ficar de 4

Ele me segurou pelos glúteos e me dominou igual uma cadelinha, senti a pica entrando fundo na minha buceta e gemi alto — Hoje você é nosso brinquedinho emprestado, mostra pro seu marido como você é uma puta depravada — um dos amigos dele disse

O outro puxou meu cabelo de modo que meu rosto fosse de encontro ao do meu marido e deu um tapa forte na minha bunda que ressoou alto no quarto.

— vou adestrar essa cadela que tava precisando de um macho de verdade pra colocar ela em seu devido lugar. — ele disse isso começando a socar com mais força e eu gemi cada vez mais alto, revirando os olhos de prazer

Ele tirou a pica de mim e antes de trocarmos de posição ele disse — você já gozou, quem deixou? — o outro rapaz se deitou na cama e me puxou para que eu fosse por cima, encaixei o pau dele em mim enquanto o outro vinha por trás e se preparava pra usar meu cuzinho

Eles começaram a meter em mim e quando senti o pau entrando no meu cuzinho apertado eu comecei a urrar de de tesão.

eles estavam penetrando fundo e eu não demorei muito pra gozar, minhas pernas tremeram e eu comecei a ficar fraca, os dois tiraram o pau de mim, fui empurrada para o lado e eles me fizeram mamar até ganhar leite na cara, fiquei toda meladinha numa mistura de suor e gozo.

Esse conto e a vontade do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ellen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu marido tem muita sorte. És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, vamos conversar? posso te dar algumas ideias e até realizar o seu marido, , me lembre do conto por ler vários e mande algumas fotos para eu dar a segunda gozada: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Se possível mande fotos no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0

Listas em que este conto está presente