Nossa que história
Segredos do Coração - Superando o Passado. Parte 11.
Comentários
Os pingos nos is é sempre importante, mesmo causando dor a alguém...
ola, vai sair a continuação?
Só por curiosidade, vai demorar muito para postarem a continuação?
Estou louquinha para saber o "Day After" do Celo e da Mari...
e conto principal de você , sai?
Quinta-feira é o mais provável. 😘
💓
😁
💋💋💋
oi, sai hoje?
Pqp o paul foi sacana, não respeitou o limite do casal.
Parabéns excelente conto
Meninas demais parabéns nota mil
Sensacional meninas! Parabéns!
Sinceramente, se você deixa o cachorro dormir na cama não tem que reclamar das pulgas...
O relacionamento de Celo e Mari apesar de longo mostra problemas estruturais, o casal não se conhece como deveria, eles não tem liberdade para mostrar suas angústias, cada um as regurgita em silêncio e o cônjuge só vê as consequências sem entender suas causas. Definitivamente é surpreendente ainda estarem casados e, com toda certeza, como escreveu a Nanda, não estão prontos para se aventurar no mundo liberal.
Sempre que amigos e amigas que conhecem meu estilo de vida demonstram curiosidade eu deixo claro que antes de pensar na possibilidade eles devem, individualmente, buscar trabalhar esse desejo em uma boa e velha terapia. Tanto o homem como a mulher tem que ter claro os motivos que os levaram a ventilar a possibilidade de abrir o casamento e, a partir disso, discutir se é a melhor alternativa para o casal. Entrar em um relacionamento liberal com a terapia vencida é procurar sarna para se coçar.
Sei que não é consenso, mas, pela minha experiência, não gosto da ideia de um "casal tutor" que mostre os caminhos das pedras para os iniciantes. Claro que conversas sobre o tema sempre serão úteis, mas cada casal tem que construir seu relacionamento sem supervisão, aprendendo com os erros, comemorando os acertos. Uma experiência a dois!
Um terceiro, ou terceira, mesmo quando bem intencionado(a), nunca conseguirá captar todos as nuances, os problemas e inseguranças do casal que está se aventurando nesse novo mundo. O conto mostra como Paul, cheio de boas intenções, força a barra, leva Mari a desrespeitar o que foi combinado.
Não faço ideia do que as brilhantes autoras estão planejando para o casal, mas, na minha modesta opinião eles não tem futuro juntos. Um relacionamento longo, onde o casal se mostra desconectado dos sentimentos mais profundos um do outro, dificilmente sobrevive.
Caracoles!
Então...
Vamos ser sinceros, né!? Nenhum dos dois estava pronto para entrar no meio liberal. Há traumas demais e dos dois lados que antes precisariam ser resolvidos para que eles pudessem tentar essa investida. Para começar, nenhum deles confia um no outro, senão a Mari teria confidenciado o que passou ao Celo e ele também para ela. Sem confiança verdadeira, não há como um relacionamento dar certo, ainda mais no meio liberal.
Outro ponto, ambos traçaram limite para as brincadeiras e ambos a quebraram. Caramba, Celo acordou com o pau na boca da Anna e foi só a Mari que errou!? Além disso, eles tem maturidade suficiente para saber que estavam entrando num terreno bastante perigoso, o tesão quando sobe, ainda mais quando misturado a bebidas, facilita bastante o erro.
Por fim, eles nunca fizeram uma comunicação objetiva, limpa e clara com Paul e Anna para que estes soubessem os limites da brincadeira. Celo até deixou subentendido que queria que a esposa aproveitasse porque estava fazendo bem ao relacionamento deles. Se bem que Paul e Anna, sabendo que eles tinham limites, deveriam ter ido mais devagar, mas aí contrário usaram a experiência para partir mais ainda para cima deles.
Enfim...
Foi tudo errado de várias formas diferentes.
Vamos ver como as minhas autoras preferidas irão desenrolar esse novelo.
Beijão procês,
💋💋💋
⭐⭐⭐
Concordo exatamente com tudo que disse!!
Faço só uma observação. O celo não seria um entusiasta deste tipo de relacionamento. Ele simplesmente viu as mudanças que o casal (paul e Ana) causou no comportamento da esposa e vou nisso uma última esperança.
Imaginem vocês na situação, no lugar dele. Nem precisaria desse drama todo com a primeira namorada. Imagina como ele deve estar se sentindo vendo que ele fez de tudo, tudo mesmo para que a Mari deixasse de ser tão travada, e isso aconteceu apenas por causa de outras pessoas.
Vamo ver a continuação, mas o simples fato das meninas mostrarem um pouco esses sentimentos e essa vulnerabilidade, já me fez querer até o fim...
Temos muito pouco disso no site!! Infelizmente.
Não sei bem se gostei desse capítulo.
O cara sempre quis que a mulher fosse mais arrojada e safada, topou uma troca de casais, para "preservar" a esposa, que ele acreditava muito travada, sugeriu "ir devagar". Topou passar a noite com os parceiros trocados em.quartos separados... Tem consciência que ele mesmo teria ultrapassado "os limites"...
Realmente os dois são travados, e a falta de dialogo honesto derruba a relação.
Vamos aguardar o próximo episódio , espero que o bom senso prevaleça.
A meu ver o problema do casal é o Celo. O cara é inseguro d+ ,muito sentimental,de auto sabota ,fora as decepções do passado que ele teve e a Mary da mesma forma. Esse casal precisaria passar em um Psicólogo,um Terapeuta de casais ,uma Seção de descarrego com banho com ervas e sal grosso,ir nas igrejas e colocar o nome deles e pedir oração porque ô casal complicado cheio de problemas
Muito bom!!
Parabéns meninas!!!
3 estrelas
Muito bom capítulo as coisas vão se esclarecendo
Ainda espero que dê tudo certo para o casal
Desculpe se eu tiver enganado, mas o Celo não acusou a Mari de fazer anal com Paul sendo ela era virgem atrás? Ou eu to viajando???
Leitor de Contos, a Mari fazia sexo anal com o Celo, mas somente em raras ocasiões e sem muito entusiasmo.
Agora todas as cartas estão na mesa e podemos entender as atitudes dele. Esses traumas tanto o dele quanto o dela marcam muito as pessoas e agora somente muito diálogo para tentar resolver tudo isso. Espero que possam se acertar.
3 estrelas
É verdade, Kikinho. As cartas foram expostas. O problema é que os traumas de cada um não são conhecidos pelo parceiro !!!
por isso eu disse que somente muito diálogo de coração totalmente aberto pode resolver isso pois amor eles tem um pelo outro.
Exato !!!
É uma conversa que será difícil para os dois. Mas, se nao ocorrer, não tem como nem procurar uma solução para resolver a situação.
como sou um romântico, ja estou na torcida pela vitoria do amor.
Coitado! Mas desde o princípio faltou atitude!
Faltou um diálogo profundo e esclarecedor,
Celo demorou demais ir atrás de Camila, e consequentemente deveria ter dado um basta quando sua esposa tava dando o cú pra outro!
Essa trama está espetacular! ⭐⭐⭐💯
Também ache esse Paul bem FDP, a série acaba esse ano?
SEPE, me desculpe, mas é algum problema para você se a série não terminar neste ano ?
Não, nenhum, só ansiedade mesmo
Então. Estamos juntos. Rsrsrs
Que situação complicada dos dois. Traumas do passado se encontrando no futuro e separando os dois.
Falta de diálogo, com certeza, mas Mari nem conseguia falar sobre o dela, que é muito compreensivo por sinal.
Sinceramente eu entendo o lado dos dois e para mim talvez o maior culpado seja as circunstâncias.
Mas Paul foi bem FDP no meu ponto de vista!
Muito bom como sempre!
A história é realmente muito boa!
Parabéns Meninas!
Cara Whisper, acredito que o Paul deu um bom impulso para que estas "circunstâncias" ocorressem. Ele poderia estar mal intencionado ou acreditando que estava "destravando" o potencial de Mari e Celo. Ainda não temos como cravar o resultado deste embate.
Nas duas opções, mal intencionado ou não, ainda acho que ele forçou uma situação, por ele ser experiênte no meio liberal e também ser um homem experiente, para mim ele foi bem fdp. Mas é só na minha visão rsrs
Celo,Celo...
Mais uma e você pode pedir uma música no Fantástico...
Bela e dolorida história, meninas.
🤣🤣🤣🤣
Muito legal, o que mata é a demora, mas entendo vocês, não é reclamação, só ansiedade mesmo
E lá vamos nós na montanha russa, novamente !!!