Um Aumigo na Praia

Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 2845 palavras
Data: 08/12/2024 09:22:45

Aqui em Salvador, tem muitas praias escondidas. Mesmo já tendo morado aqui antes e morando agora, ainda consigo me surpreender com as belezas mais camufladas dessa cidade. Às vezes a gente encontra sem querer, às vezes por indicação de amigos ou por vídeo que achamos na internet. Dessa vez, foi a terceira opção que nos ajudou, e chegamos até a Vila Brandão.

É um lugar lindo, oferece uma visão tranquila e agradável, com um ambiente caracterizado por sua simplicidade. Dizem que a faixa de areia é amarelada; todas as vezes que fomos, não conseguimos ver, já descemos uma escadinha e caímos direto no mar, que é calmo e cristalino. Tem tons azuis e verdes que encantam meus olhos e me proporcionam tranquilidade e relaxamento, só em observar. O local é cercado por vegetação, e isso dá um visual diferenciado do que estamos acostumados a ver por aqui. A maioria dos moradores são pescadores e são eles que preservam as preciosidades do ambiente. São bem receptivos e carismáticos. Outra coisa bem legal é que lá não é tão visitado, então me passa a impressão de que é algo não explorado, intacto, um refúgio para nossas almas agitadas.

Tem bastantes pedras, então não é uma praia que a Juh goste tanto de ficar no mar. Para Kaique e Milena, isso não é um empecilho; eles adoraram e quase não saíram de lá. Nós brincamos um pouco com eles e depois ficamos sentadas em um restaurante de olho neles e curtindo o que aquele paraíso podia nos proporcionar.

Após o almoço, fomos caminhar um pouco para conhecer mais, encontramos as pessoas que ali moram, e é incrível como todos são receptivos. Seguimos com nosso passeio, as crianças na frente brincando de algo que envolvia correr e nós logo atrás, bem de casalzinho, dando alguns selinhos e observando a paisagem.

Quando estávamos voltando, nos direcionando para o carro, vi que nossos filhos encontraram alguma coisa e estavam agachados. Pareciam fazer carinho, então imaginei que era algum animal. Nesse mesmo momento, minha sogra ligou para Juh, e ela se afastou um pouco porque a ligação falhava. Eu prossegui em direção a Kaká e Mih, estava curiosa para saber o que havia tomado a atenção deles.

Me assustei com o que vi: era um Pitbull malhadão, bem definido mesmo. A pelagem dele era em um tom de marrom avermelhado, com o nariz bem vermelho. Seus olhos pareciam tristes e ele estava "chorando". Alguém, provavelmente o dono, havia acabado de tentar cortar sua orelha; estava pendurada e pingando sangue.

— Vocês são malucos? Se afastem, ele está sentindo dor, pode morder vocês! — falei, tentando não fazer movimentos alarmantes, mas segurando no ombro de cada um.

— Mãe, vamos ajudar ele, por favor! — pediu meu filho, vindo até mim.

— Vamos ficar com ele, tadinho, tá sofrendo... Por favor, mãe!!!!! — implorou Mih, ajoelhando-se na minha frente.

— É... Não dá, amores... A gente pode levar ele até um veterinário, mas ficar com ele não dá... É perigoso e essas coisas têm que ser resolvidas com a mamãe também — expliquei para os dois, que agora tinham olhares tristes.

— Mas ele é mansinho, olha, mãe — disse Kaká, se aproximando novamente, mas eu o impedi, segurando-o.

— Eu vou chamar a mamãe, pera! — exclamou minha filha, correndo para onde Juh estava. Essa eu não consegui conter.

— Deixa a gente cuidar, mãe, por favor!!!! — pediu Kaique novamente, me agarrando. Sua voz já estava embargada. — Tadinho, machucaram ele e eu nem posso fazer carinho pra aliviar! — Agora ele já chorava, e eu acariciava suas costas.

— Nós vamos ajudar, fica tranquilo, filho... — tentei dizer para acalmá-lo.

O cachorro seguia quieto e chorando, permanecia um pouco próximo de nós. Quando deitou, percebi que, além de forte, ele era grande.

— Vamos ligar para um médico de cachorro, liga, mãe, procura um número, por favor, quero ajudar. — Kaká pediu, um pouco desesperado.

Peguei o celular, e ele sentou entre as minhas pernas para observar o progresso. Liguei para o primeiro número de veterinário que apareceu e contei o que estava acontecendo. Perguntei se poderiam buscar o animal, e disseram que estavam sem transporte, que teríamos que levá-lo. Procuramos mais um pouco; a maioria alegava a mesma coisa, mas acabamos encontrando uma clínica que conseguiria fazer o transporte e passei a localização, já via WhatsApp. Se eu não encontrasse, já estava pensando em como faria, porque com certeza não deixaria o bichinho ali sofrendo.

Mih voltou, puxando Juh pela mão. Elas corriam para chegar até nós, e minha mulher estava claramente sem entender nada do que acontecia.

— O que houve???? Mimi disse que era urgente, caso de vida ou morte! — Questionou Júlia, bem ofegante e preocupada.

— Deixa eu conversar com a mamãe um pouquinho — falei para eles.

— A gente precisa salvar o doguinho — disse Mih, apontando para o cachorro.

Expliquei o que aconteceu para Juh, que obviamente concordou em levarmos ao veterinário, mas também não achava legal um Pitbull em casa.

A van da clínica chegou, nós sinalizamos e seguimos atrás com nosso carro. As crianças não iam ficar em paz se não soubessem que tudo acabou bem.

Entrei com o cachorro, e Juh ficou com as crianças. Infelizmente, o corte foi feito todo errado e não teve mais jeito, porém ele ia ficar bem. É comum esse tipo de coisa acontecer, acho uma idiotice estética, mas sei que muita gente faz, mesmo sendo crime.

A veterinária disse que eu podia levar ele para casa e observar se teria infecção. Se caso houvesse, era para retornar com ele. Expliquei mais uma vez, como tinha feito na ligação, e ela disse que tudo bem. Perguntei para onde ele iria, e ela disse que provavelmente para um canil. Não vou negar, fiquei um pouco tocada e quis levá-lo conosco. Parecia ser um cãozinho dócil que foi vítima da maldade humana. A doutora disse que, provavelmente pelos outros ferimentos, ele era um cão de rinha, e era tão definido porque haviam usado anabolizantes nele. Era um palpite, só o exame iria comprovar isso.

Saí, e Juh se aproximou de mim para conversarmos a sós.

— Você acha que ele é muuuuito bravo? — me perguntou.

— Achei dócil... Se fosse raivoso, a decisão seria mais simples... — falei para ela.

— E se a gente... Tentasse... Ficar com ele... — sugeriu.

Olhei para as crianças, que estavam nos observando de longe atentamente. Milena balançava a perna freneticamente, e Kaique estava quase saltando da cadeira em que estava sentado.

— Aqueles olhinhos pidões te convenceram? — perguntei, sorrindo.

— Eles parecem ter argumento para tudo... — se justificou. — Mas e aí, o que você acha, amor? — perguntou em seguida.

— Vamos tentar então. — Concluí, dando um selinho nela e sorrindo.

Fomos em direção às crianças, expliquei que agora estava tudo bem e que ele ia precisar ficar sob observação por alguns dias.

— Não é justo nosso amiguinho ir para um canil, não é? — Eles acenaram que sim com a cabeça, mas esperaram eu concluir a minha linha de raciocínio. — Então pensei ali com a mamãe: Quem a gente conhece que pode cuidar desse cachorro?

— Eu!!!!!! — disse Kaká, pulando da cadeira e erguendo a mão.

— Eu também ajudo!!!! — falou Mih, também saltando e repetindo o gesto do irmão.

— Exatamente, pensamos em vocês! — exclamei, sorrindo. E eles nos abraçaram, muito felizes, vibrando pelo novo membro, temporário ou não, da nossa família.

— Tem que dar muito amor e carinho, mas nós vamos ter que tomar certo cuidado também. Nós não sabemos como foi a criação dele, então vamos prestar bastante atenção em como ele vai agir com a gente. Dependendo disso, ele pode ficar com a gente, tá bom? — perguntou Juh, e eles dois apenas confirmaram que sim, empolgados e nos enchendo de beijos.

Conversei com a equipe, que me aconselhou sobre algumas coisas, e um pouco depois o cachorro foi liberado. Ele voltou dormindo e só acordou em casa. As crianças estavam ansiosas para o reencontro. Nós tínhamos comprado ração e brinquedos para o doguinho, e enquanto ele tirava a beleza do sono, pensamos em alguns nomes.

— Seria engraçado se o nome dele fosse Gato — disse Kaká, rindo, e eu ri junto.

— Não, gente, Gato não... Vamos pensar em alguma coisa criativa... — disse Mih, ela é muito exigente em nomear coisas, animais ou pessoas.

— Pode ser Cachorro, que nem o Cavalo de Kaká — falei justamente para provocar minha filha, que com certeza odiaria a minha sugestão.

— Mãe! — chamou minha atenção. — Por favor, né?!

— Parei, parei... — respondi, rindo.

— Max, meu antigo nome — falou meu filho ainda rindo.

— Não dá, já tem o do vovô. Quando a gente chegar na pousada e chamar um, vem os dois — justificou Milena.

— Quando eu era criança, tinha um cachorro grande e forte chamado Cratos — disse Juh.

— Esse é legal, o da mamãe tá ganhando — falou Milena.

— Aaaah, não vale... Vocês estão boicotando nós dois — falei, rindo e deitando a cabeça no colo de Kaká, que também ria.

— Mas eu estou quietinha aqui, só dei uma sugestão... — se justificou Juh.

— Só a mamãe teve uma proposta boa — disse Mih, convencida.

— E você? Só vai ficar de julgadora, não vai dar nenhuma ideia maravilhosa e que ninguém pensou? — disse Kaique, desafiando a irmã. A gente estava rindo muito daquilo.

— Não... Eu só não lembro o nome do ator, ele é loiro e terminou com a mulher. Acho que o nome dele termina com Bull — falou.

PQP, essa menina é extremamente inteligente e criativa.

— Isso é desculpa! — disse Kaká, porque não entendeu o pensamento da irmã.

— É Pitt, o nome dele tem Pitt e não Bull — falei, encarando minha filha. No fundo, eu estava bem orgulhosa já imaginando a sua proposta.

— Brad Pitt? — perguntou Juh, surpreendida.

— Brad Pitt Bull, a minha sugestão — falou Milena, sorrindo.

Expliquei para Kaká direitinho que era um ator muito famoso e que fez vários filmes, e ele compreendeu.

— Você sempre tem as melhores ideias, Mih — ele falou, todo felizinho, se jogando por cima dela para um abraço.

Eu vi aquele abraço espontâneo, aquele gesto simples, mas que dizia tanto. Mih rindo, com os braços em volta dele, e ele se jogando com aquele sorriso radiante, cheio de alegria. Como se nada mais importasse naquele momento. Eles tinham uma conexão tão pura, uma amizade que vai além de qualquer palavra que eu possa dizer.

Juh estava ao meu lado, e sem dizer uma palavra, nossos olhares se cruzaram. Não havia necessidade de falarmos nada. As palavras poderiam até diminuir a magnitude daquele momento. Estávamos ali, as duas, observando nossos filhos, e a felicidade que emana deles transbordava para nós. Eu sabia o quanto aquilo significava, e acredito que Juh também soubesse. Nossa jornada como mães tinha sido cheia de desafios, mas momentos como aquele faziam tudo valer a pena. Na verdade, todos os momentos com eles fazem valer a pena tudo que passamos para ter nossa família.

O amor que existia ali não precisava ser explicado. Não precisava de palavras, de justificativas. Eu só sentia no peito uma sensação de imensa gratidão e felicidade. Ver o amor deles me preenche de uma forma que eu nunca poderia ter imaginado um dia. Eles estavam crescendo, se tornando crianças cada vez mais incríveis, e o vínculo deles, que existiu desde o primeiro segundo, estava progressivamente mais forte e verdadeiro. Era o maior presente que podíamos ter.

Nosso olhar, sem palavras, disse tudo. Em silêncio, compartilhamos aquele momento, sabíamos que a felicidade deles era a nossa também.

— Acho que temos um nome vencedor! — falei, finalmente.

— Brad Pitt Bull, pronto, está batizado — concluiu Júlia, sorrindo.

E foi quando ele acordou e fomos ter o nosso primeiro contato ali na nossa casa.

Se ele era mesmo de rinha, eu não sei, acho que era mais um saco de pancada de humanos, só isso ia justificar o quanto ele estava debilitado, porque o cachorro era um bobão, agia como um filhotinho.

Juh ficou de longe nos observando interagir. Ele estava brincando direitinho e tranquilo com a gente, bebeu água e devorou a ração.

— Seu nome é Brad Pitt Bull, cachorrinho, e você agora pode ser feliz porque tem uma família que vai cuidar de você e te dar muito carinho — disse Kaká.

— A gente te ama muito e vamos te ajudar a ficar bonzinho logo, meu irmão é o melhor do mundo em cuidar de quem não está bem! — exclamou Mih.

Misericórdia, meu coração não ia aguentar com tanta fofura desses dois em um dia só.

Juh se aproximou devagar e me abraçou por trás, dando um beijo nas minhas costas.

Brad ficou curioso e quis ver quem estava ali. Não sei por que, ele se animou com a minha gatinha, foi pulando nas pernas dela, que se assustou e quase me escalou inteira.

As crianças riam e eu tentava acalmá-la, dizendo que ele só queria brincar, mas Juh não parecia conseguir me entender.

Com ela quase montada em mim, a sentei no muro da varanda e virei de frente para meu amor.

Massageei o peito dela com um riso no rosto. Estava com os batimentos acelerados e eu repeti que era só brincadeira, o cachorro era um grande atoa.

Aos poucos, voltamos a falar a mesma língua e ela desceu do muro. O cachorro voltou para perto dela e Juh fez carinho de leve na cabeça dele, que pulou de alegria, correndo de um lado para o outro e retornou, ficando apoiado em seu colo. Minha mulher agachou e recebeu muitas lambidas. Agora, ela já estava se sentindo mais segura.

— Acho que Juh é a humana favorita dele — brinquei, e todos riram.

Ficamos um pouco mais ali fora e depois mostramos a casa para o Brad. Aquela noite, de forma interina, ele ia dormir na sala. Preparamos um cantinho confortável e ele pareceu gostar, pois não saiu mais de lá.

— Agora vamos deixá-lo descansar! — exclamei, observando-os murcharem um pouco.

— Só mais cinco minutinhos... — pediu Kaká.

— É, mãe, até ele dormir! — pediu Mih, com as mãos postas.

Olhei para Juh, e ela claramente pediria o mesmo, então ficamos mais um pouco. Só que Brad não dormiu, aí eu tive que carregar uma, e Júlia, o outro, para o doguinho ter um pouco de paz.

Naquela noite, nós recebemos o maior número de beijos possíveis em agradecimento. Eu não sabia que eles queriam tanto um animal para cuidar daquela maneira. Ficaram bem felizes com a chegada inesperada do cachorro. No banho, não existia outro assunto, eles gritavam de um banheiro para o outro os planos do dia seguinte com o Brad.

— Amor, eles são tão... preciosos... — disse minha mulher, entrando para uma ducha, e eu a acompanhava.

— São únicos... São crianças extremamente empáticas, amorosas, brincalhonas, com bom humor, carinhosas... Sei lá... Não sei se é porque somos mães deles e babamos, mas eles são incríveis... — falei com sinceridade.

— Eles têm uma pureza, né? No olhar, nas ações... Fico toda orgulhosa observando como estão crescendo bem! — disse-me, sorrindo.

Eu tinha a mesma sensação.

— Deus, conserva essa pureza até uns 20 anos, pelo menos, tem coisas que eu não estou pronta! — brinquei, e Juh riu.

— 20? Fica aí sonhando... — debochou de mim.

— Senhor, faz com que eles puxem a mamãe deles, que só conheceu a Disneylândia aos 20! — brinquei novamente.

Ela riu e me abraçou forte, olhando dentro dos meus olhos.

— Só você para transformar um momento fofo e emotivo em engraçado — disse-me.

— Desculpa, é mais forte que eu fazer gracinha — falei, dando vários beijinhos em seu pescoço molhado.

— Não, eu adoro isso em você, amor... Eu te amo tanto, amo tanto nossos filhos, a nossa vida... Obrigada por tudo isso que nós temos, você é uma mulher maravilhosa — disse, com aquele sorrisinho lindo.

— Temos que agradecer uma a outra então, porque sem você, nada disso seria possível... Você é magnífica e te agradeço por tudo o que você faz por nós. Também amo você e tudo o que estamos construindo! — falei, nos aproximando cada vez mais.

E nos beijamos com aquela água morna caindo suavemente sobre nós duas, criando uma atmosfera tranquila, acolhedora, íntima e serena. O toque das mãos dela em volta do meu pescoço era delicado, quase como uma dança silenciosa, me puxando gentilmente para mais perto. Seus lábios macios me proporcionavam um beijo calmo, molhado pela água que nos banhava e por nossa saliva. O toque era lento, como se o tempo estivesse desacelerando, e o mundo ao redor desaparecesse, deixando apenas a sensação de estar ali, tão coladinhas, comemorando um milhão de pequenas boas coisas que estavam acontecendo na nossa vida. A respiração compartilhada, as batidas intensas do coração e a paz daquele momento; estava tudo perfeito! Cada movimento era natural, sem pressa, apenas a cumplicidade silenciosa que se criava com o toque suave das nossas bocas e o som relaxante da água caindo.

— Aaaaacho que você quer visitar a Disneylândia hoje — brinquei, antes de depositar uma sequência de selinhos.

Ela riu e segurou meu rosto para novos selinhos.

Terminamos o banho e fomos para a cama. O dia foi completamente fora do roteiro, mas com certeza valeu a pena. Estávamos felizes demais com o resultado da criação dos nossos filhos, agradecidas pelo nosso relacionamento e alegres com o Brad que nos adotou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 84Seguidores: 33Seguindo: 4Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Whisper

Não precisa entender, se você não gosta, é só não ler os contos dela, tem vários no site, tem para todos os gostos.

0 0
Foto de perfil de Lore

Isso aí 👏🏽👏🏽👏🏽

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Esse capítulo me trouxe muitas lembranças boas 🥰

Seus filhos são duas pessoas incríveis, como é bom ver o tamanho do coração que eles tem ❤️

Infelizmente existem pessoas ruins nesse mundo, ninguém é obrigado a ter animais de estimação, mas judiar dos bichos, ter e não cuidar é muito covardia. 😠

Geralmente cachorros tem um carinho especial por algumas pessoas, Brad escolheu Júlia, mesmo quase matando ela do coração na hora da escolha deu tudo certo no fim 🤷🏻‍♂️😅😅

O nome foi muito criativo, não iguais os meus claro, mas foi 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣

Amei o capítulo Lore! 🥰 Parabéns! 🤗😘 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q foi a primeira vez q vc me chamou de Júlia 😵 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Também acho que foi sim e não faço ideia o porquê 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N sei o q fiz pra merecer isso 😔 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na verdade, eu que não sei o que eu fiz 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Que booooom! 🥰

Eu admiro muito o coraçãozinho desses dois, são uns amores 😍

Porra, nem gosto de ver esses casos, os bichinhos são tão inocentes, dão tanto amor... Definitivamente não merecem essas maldades 😐

Então... Brad escolheu Juh 😂

Mas as vezes ele exagerava na empolgação, já aconteceu dela não conseguir sair de casa 🤷🏽‍♀️😂😂😂

Mih é ótima com nomes, mas jamais pensaria em Nhenhel

Os seus são incomparáveis! 😂👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Fico feliz que tenha gostado, amigo! ❤️

É sempre bom te ter por aqui! 😘❤️😘❤️😘❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu queria ter visto essa cena dela ser impedida de sair da própria casa 😂😂😂😂

Mas era o nome dela original, eu perguntei e ela me disse 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂

É sempre bom ler seus contos Lore 🤗🥰😘

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obs: Vi seus comentários lá no meu conto, não repondi porque já esticou muito e vira um bagunça 😂😂😂😂

Mas vou sempre fazer o possível para ver a Juh bem e é um prazer enorme poder animar ela, nem que seja um pouquinho 🤭♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Tô lá lendo tudo e rindo aqui 😂

Cês animaram, ela tá bem melhor hoje ❤️

Depois faço um pix por cuidarem dela 🤝🏽😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tô beeeeem 🥰

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Só de saber que ela está melhor já paga, não poderia receber nada melhor do que uma notícia dessa ♥️

Fora que só o carinho que vocês tem comigo, pagaria e eh ainda ficaria devendo 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Não precisa de Pix rsrs, mais cobra ela uns capítulos escrito por ela que tá ótimo.

Mais só de saber que a nossa amiguinha está bem fico feliz. 😘🤗

1 0
Foto de perfil de Lore

No momento, Juh está lutando contra o sono e escrevendo... Mas não acho que ela vá muito longe, depois ela continua 😅

Tem um negócio bem importante de nossas vidas que vocês não sabem ainda, e pense num negócio que dá problema 😂

Por isso ando um pouco sumida em certos horários e Juh não tem tanto tempo, mas queremos tanto quanto você que o pov saia logo 🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Malvada 🥺

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Lore

Seja que nem a Jú, corra de spoiler 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não é esse o problema, o problema é ficar ansioso para ler isso 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0
Foto de perfil de Lore

Pensando por esse lado, fui malvada porque vai demorar 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Isso, chuta o defunto mesmo 🥺

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Whisper

Malvada 3 🥺😭😭😭

🤷🏻‍♀️Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Rebelião 😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

É 🤷🏻‍♀️kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

📌 2022

Desculpa, gente 🥺 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Isso mesmo.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Tmj 🤜🏻🤛🏻

😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper
0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ficou bom 👏🏾.

Muié brava querendo atenção KKK

1 0
Foto de perfil de Whisper

Olha esse texto e vê se está bom

Quando voce puder ok

https://www.casadoscontos.com.br/texto/2023081241

0 0
Foto de perfil de Lore

Tá perfeito 👌🏽

1 0
Foto de perfil de Whisper

Isso tudo graças a você, fui testar o chat que você usou para revisar o texto. É muito bom.

Ele vai facilitar demais para eu revisar os contos do Beto. Obrigado Lore. 🤗❤️❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil de Lore

Fico feliz por ter ajudado de alguma forma alguém que já me ajudou tantas vezes! 😘❤️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Brad era um nenenzinho grande 🥰🐾❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu tinha um assim 🥺😍🥰

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Tarde Lorena e Jujuba! 🤗🫂

Eu tbm gosto muito de animais, hoje aqui em casa só tem a Lua uma caramelo da cara preta, bagunceira e muito carinhosa ela foi abandonada aqui perto de casa, chorou a noite toda aí de manhã quando o meu pai foi lavar o carro, achou ela em um fundo de lojas ele chorou quando viu ela, demos água e ração pra gato, pois era o que tínhamos era dessa gatinha da foto, aí ela está aqui até hoje desde junho ou julho de 2020.

Já a gatinha da foto o nome e neném, eu não consegui dar nome pra ela, pois a gente tinha acabado de perder dois casais de gatinhos, dois siameses uma branca igual a mãe com um olho azul e verde, e uma gatinha cinza do olho cinza linda a mais esperta de todos. O primeiro a morrer foi um dos machos, foi cercado de madrugada por cachorros morderam s barriga dele foi pro veterinário tentaram mais ele não aguentou morreu aqui em casa, a cinza morreu atropelada, os outros morreram envenenados. Eu sofri muito quando eles morreram, eu sempre gostei mais de gatos, a neném apareceu no portão pedindo socorro um mês depois do último morrer, ela ficou aqui um bom tempo ela foi embora depois que a gente acabou a reforma da casa, ela perdeu os lugares de esconder e não se dava com a lua, quando ela fugiu ela tentou subir na minha cama umas 7 vezes, mais eu não deixei pois ela estava mudando de pelo ia sujar a cama, eu vi ela dois depois e depois um mês aí foi embora.

Vc falou tudo nos comentários o Brad adotou vcs, e que bom ele ficou bastante tempo com vcs dando alegria e vcs dando amor que ele merecia, espero que essa gatinha venha dar certo e os "gêmeos" venham saber interagir com ela.

Esse capítulo foi muito gostoso de ler, a parte da Jujuba bom medo do Brad me fez lembrar da minha mãe, as vezes a Lua assusta ela quando vem correndo pro lado dela KKK.

Obrigado por continuar conversando dia história com a gente.

1 0
Foto de perfil de Lore

Boa tarde, Paulo! 😍

Infelizmente é assim mesmo, a gente sofre bastante com a partida deles. Nos dão um amor tão puro, fica impossível não se apegar.

Kaique e Milena já sabem interagir bem, a experiência com o Brad foi muito boa... O problema é que eles são agitados, mas estão se controlando com o gatinho 😂

Brad realmente assustava a primeira vista, para um Pitbull ele era muito grande, kkkkkkk

Fico feliz que tenha gostado, meu amigo! Amo compartilhar a nossa história aqui com vocês e saber disse é muito animador! 😘❤️🥰

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vou colocar a foto da Lua no perfil,da uma olhada na pose da foto rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

Ahhhh, que fofa!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Não é tá aqui dormindo no meu pé toda esticada aqui na sala, de a gente levanta vem atrás da gente, principalmente o meu pai o primeiro humano preferido dela, pois eu sou o segundo rsrs mesmo pegando no pé dela.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que os meninos acharam o Brad, seus filhos tem um coração enorme, muito diferente das pessoas que faziam essa covardia com o animal, tem muita gente má nesse mundo.

Amei o nome do cachorro, foi muito criativo.

Quando eu e Beto resolvemos morar juntos, ela tinha um pitbull branco muito bonito, o nome dele era Quest, ele era daqueles que dava medo ao olhar, mas era dócil e muito amoroso, principalmente comigo, ele morreu de velho tadinho.

Eu amo esse jeito dos seus filhos, acho que isso é muito reflexo da criação, mesmo que provavelmente eles sejam carinhosos por natureza, ter pessoas como você e a Juh como modelos e para educá-los é ensencial para eles serem o que são, dois serem humanos incríveis! 😍

As vezes tu é "malvada" com a Juh kkkkkkkkk

Muito bom como sempre Lore!

Parabéns! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Eles têm um coração gigante, acho isso LINDO! Sempre vão além do que eu estou esperando; em palavras e ações... Sempre me surpreendo!

Milena é um caso sério, depois nós encontramos outro Pitt Bull com esse nome e ela não gostou muito, mas disse que o dela era original porque era mais velho 😂

Brad também era assim. Grande, forte, o bicho era um jegão... Tanto que eu me assustei com as crianças tão próximas, mas todo bobinho. Um amor de cãozinho 😍

Vocês adotaram outro animalzinho depois do Quest?

Poxa, eu sou muito feliz pela criação que demos a eles, são filhos incríveis e com um jeitinho único... Eu babo pra caramba, mas Kaká e Mih nos dão provas de que na educação deles, mesmo com altos e baixos, nós demos o nosso melhor 🥰

Eu amo implicar com ela, Jú 😫😂

Muito obrigada, minha amiga! 🥰❤️😘

É sempre muito bom ler seus comentários aqui 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eles tem mesmo, igual as mães e pelo que leio, a maioria das pessoas que os cercam também são assim.

O Quest era baixo, mas era muito forte, parecia mesmo um pequeno touro.

A gente ficou muito triste quando o Quest faleceu e achamos melhor não adotar mas nem um, é muito triste quando eles se vão, mas o destino tinha outros planos, hoje tem o Juninho e a Nhenhel, dois felinos folgados que apareceram aqui e nós adotaram como pais, tem a Maya e a Meg, duas cadelas que escolheram a entrada da minha casa para esconder das chuvas e acabaram virando moradoras permanentes 🤷🏻‍♀️kkkkkk

Vocês são mães incríveis, esse jeito de sempre procurar resolver as coisas com os filhos com uma boa conversa, de impor limites e dar castigos quando necessário é perfeita na minha opinião. Quando ao amor, aí tem de sobra ❤️

Eu já percebi isso mesmo kkkk

Por nada 🤗😍

Assim como é sempre bom ler cada capítulo da história de vocês. 🤗❤️😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Perguntei justamente por isso, perder um animalzinho é ruim demais, infelizmente o Brad se foi no final do ano passado, também velhinho e nós, muito triste, dissemos que ele seria o primeiro e único cachorro e que bastava de animalzinho.

Mas cá estamos nós, na tentativa de criar o nosso 3° gatinha, o encontramos na estrada, voltando da casa da sogrinha, quase atropelei... Bora ver se ele aguenta o tranco! 😂

Terei que contar a Mih sobre o nome da cadela Maya 🤷🏽‍♀️😂

E Nhenhel eu adorei 😂😂😂

Muito obrigada pelos elogios, são os melhores que mães podem receber!

Odeio esse lance de educação positiva e permissiva que vêm crescendo. Impor limites, evidenciar os erros e conversar indicando o caminho a ser seguido é importante, na nossa opinião, e vem funcionando muito bem... 🤌🏽❤️

Juh também implica, ow 😒

Ela insinuando que antes dos 20 minhas crias vão estar em montanhas russas e afins 😫😫😫

Mas eu implicou mais 😂😂😂

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa que pena 🥺

Infelizmente os bichos de estimação no geral tem o tempo de vida menor que nos humanos, e ver eles partir é muito ruim 🥺

O nome das cadelas eu escolhi, os gatos foi o Beto, acho que deu para notar 🤷🏻‍♀️kkkkkkkk

Nhenhel é o som do miado dela kkkkk

É uma siamesa (ou mestiça) muito linda, mas o que ela tem de bonita, ela tem de enjoada kkkkkk ela acha que é a rainha do mundo, ninguém toca nela a não ser que ela queira te tocar, só come uma marca de ração (ainda bem que é das menos caras) não come nenhum tipo de carne (nem peixe) e nem sache. Água só se for do dia é ração se tiver na vasinha a mais de umas duas horas, ela não come 🤦🏻‍♀️

Eu já vi ela te zoando mesmo, mas você quase direto kkkkkkkkk

🤗😍😘

0 0
Foto de perfil de Lore

Ê bichinha mimada, kkkkkkkkkkk

O daqui é todo preto com os olhos verdes, lindão... Ama carinho até demais, aparece em cima da gente o tempo inteiro, mas tem essas manias de ração específica e água ele só quer da torneira 💅🏽😂😂😂😂

Ficou bem óbvio quem escolheu cada nome, gostei de todas, mas Nhenhel foi muito específico, me pegou 😂🤌🏽

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto sempre escolhe o nome dos gatos, tinha um aqui que sumiu, o nome dele era Xuxu kkkkkkk

Quando a gatinha apareceu aqui filhote, Beto perguntou ela qual era o nome dela, e ela respondeu Nhenhel e assim ficou (Eu não vi a cena, ele que me contou kkkkk)

O juninho é branco com duas manchas amarela no rosto, ele é vira lata, a nhenhel é da cor de todos siamês mesmo e com aqueles olhos azuis lindos, durante o dia claro, a noite eles ficam castanhos escuros.

1 0
Foto de perfil de Lore

Se o Beto diz, a gente acredita... Mesmo ele sendo pescador 🧐🎣

Kkkkkkk, brincadeira 😂

Lindos seus fiótes! 😍😍😍😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk O pior que o som do miado dela é bem assim kklk

Obrigada Lore 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Lore

😘😘😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto falou que depois vem ler, ele está escrevendo o capítulo de hoje, está atrasado por sinal kkkk

😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Amo ter o Beto aqui, mas a prioridade para mim também é o capítulo 🙏🏽😂

Diga que ele pode ficar tranquilo, quando der, ele aparece e tá tudo bem ❤️

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Perfeito!!

Nada como um animal, principalmente um cachorrinho, para adicionar a nossa vida!!

Nós temos três...todos adotados e pegos em situações péssimas...só não temos filhos ainda...

Muito bom o relato. Obrigado, mais uma vez!!

1 0
Foto de perfil de Lore

Muito obrigada, Manfi!

Ele alegrou muito mais a nossa vida, quando vocês tiverem filhos, com certeza eles vão adorar crescer cercados de doguinhos ❤️

Infelizmente é comum encontrar animais em situações assim... Mas ainda bem que você os resgatou!

Eu quem agradeço a sua presença aqui! 🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma dica...toma cuidado com ele qd receber visitas, principalmente os amiguinhos de seus filhos...

Pit Bull é dócil, mas extremamente protetor. As vezes até territorialista...mas TB são muito carentes e poucos compreendidos.

Com o tempo ele vai se apegar a um de vocês, aí precisa tomar cuidado TB na reação dele caso haja alguma tipo de discussão e etc...não discussão sem noção, mas sempre pode ter algo, em QQ família. Eu tenho dois irmãos, eles são meus melhores amigos, mas...sempre um grito ou um soquinho aparecia do nada...kkk

Vcs descobriram a idade dele? Leva para adestrar...essa raça é super fácil de adestrar, e é extremamente necessário...não falam da raça a toa...eles são bem protetores e isso pode ser perigoso (para outras pessoas..kkk), ainda mais que deve ser traumatizado.

Todo o cuidado é pouco...depois da viagem, vê isso, para que vcs fiquem tranquilas...

Qt a minha presença,peço licença para estar sempre presente, suas histórias são uma motivação a mais para mim neste momento difícil...

Mas tem relatos que não consigo interagir, acho pessoal demais!!!

É isso...ótimo domingão!!! Aproveitem a viagem!!! Recuperar a energia é sempre o Ideal!!!

0 0
Foto de perfil de Lore

Ele tinha na faixa de uns 13 anos já, era um cão bem calmo e bobinho, mas nós levamos para adestrar, vou contando aos poucos como se desenvolveu nossa relação com ele. Infelizmente, nos deixou ano passado,

Os contos estão no ano de 2019 no momento, tudo que conto aqui, já aconteceu há algum tempo.

Todas as dicas que você deu foram pertinentes, recebemos no adestramento dele e redobrando os cuidados conversando com as crianças, ele escolheu Juh como humana preferida mesmo e já evitou coisas desagradáveis de acontecerem só pela presença dele ao lado dela 🙏🏽

Licença concedida com sucesso, fique tranquilo, já percebi! Como eu disse antes, fique a vontade para comentar quando quiser... E novamente, muito me alegro em proporcionar algo positivo com a nossa história!

Nem vou te dizer o significado de Disneylândia nesse contexto pra você não desaparecer agora, mas não fizemos viagem alguma 😂

(é brincadeira, cara ❤️😂)

Ótimo domingo para ti também! 🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk

Tá vendo, isso que dá entrar de paraquedas numa história...

Tô rindo aqui, mas TB envergonhado.... desculpa...

0 0
Foto de perfil de Lore

Relaxeeee! 😂😂😂😂😂😂😂😂

Juh demorou 1h pesquisando o que era P.A no Google por causa da história da Jú e já chegou a colocar uma Pimenta no nome para brincar que era do fã clube de uma personagem do Beto, sendo que aqui no site não ia pegar bem, principalmente pra uma muié casada em um relacionamento monogâmico, mas ela simplesmente não sabia 😂

Acaba que no fim fica engraçado 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

🌶️ 🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Que dia!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto todo preocupado em avisar para ela mas não sabia como fazer kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

"Coloquei uma pimenta no nome e o Beto tá perguntando se você já viu 🤔"

VOCÊ O QUÊ? 😳 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Tadinha, ela não fazia ideia do que tinha feito kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mds, amor! 😂🤦🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk

Eu imagino!!! Devem ter muitas histórias para contar!!! Kkkk

Não vou perguntar sobre esse negócio de Disneylândia...embora bateu a curiosidade!!

Mas obrigado mesmo...ler a história de vcs é depois da risadas nos comentários, mesmo nos que eu não ouso comentar (kkkk) está realmente me ajudando muito!!!

Super final de semana para vcs!!

Obs: aguardando com ansiedade a nova história da whisper...kkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Disneylândia, diversão... Leve para um contexto sexual onde nós vamos brincar, é só sexo 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

Eu AMO os comentários, interagir com os amigos aqui é muito bom e faz bem demais, dou bastante risada e me divirto bastante aqui ❤️

Para você também, Fê!

Obs: Ela vai escrever nas férias, o Beto (Forrest_gump) iniciou uma recentemente, tá legal de acompanhar, eles dois dividem o dom da escrita, só pedrada. A anterior, O Impacto, foi impactante! 😂

Depois dá uma olhadinha, acho que você vai curtir, tem sempre final feliz 😊❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk.... entendi...ou não...tenho uma mente tão inocente 😇...kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Qual o nome do conto dele?

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vou me intrometer pra te responder, Lore tá off 😂

O Impacto

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202412138

O Último Disparo

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202410757

As minhas preferidas são:

1- Cicatrizes

2- Minhas Duas Metades

3- Acasos

Mas toooodas são ótimas! 🥰

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Os links ficaram ao contrário 😂😂😂😂😂😂😂🤦🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigadooo...

Não é intromissão...eu que sou muito enxerido!! Kkk

Muito obrigado!! Vou dar uma olhada...

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Manfi qualquer conto do Beto e muito bem escrito, acredito que pra vc o melhor é acompanhar ele desde a primeira história, pra vc ver a evolução de escrita dele.

0 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que só em janeiro agora se tudo der certo. Mas agora hora sai kkkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Esse dia da pimenta foi muito engraçado KKK.

0 0
Foto de perfil de Whisper

🧐📖

0 0
Foto de perfil de Lore

Se tiver erro, me diz, joguei no chat gpt para revisão... Sua fã não tá legal hoje, não, mas logo fica 🙏🏽❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Saúde física ou psicológica?

1 0
Foto de perfil de Lore

Saúde psicológica, mas com manifestações físicas

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sinto muito Lore!

Fala para ela que mandei melhoras para ela e um beijinho 🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Sua encomenda foi entregue, Jú! 😘

Só que agora preciso falar com o Beto para entregar a sua também 😂 📦😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado Lore 🤗😘

Ele logo deve aparecer, provavelmente ainda está dormindo, ficou vendo DanDaDan até quase de manhã kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu quem agradeço pela atenção, você é um amor sempre ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Te amo, sabia? 😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Também te amo Juh 🤗🥰

Que bom que você apareceu 🙏🏻❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Demorei, mas chegay 🙃

Altos e baixos, tudo sob controle agr 🙏🏻❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sei como é isso 🥺

Mas o importante é que você está bem e bem aparada por pessoas que te amam muito. 🤗🥰

1 0