Realizando uma fantasia muito antiga.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Gay
Contém 2318 palavras
Data: 08/12/2024 22:15:03
Última revisão: 10/12/2024 14:17:27

Realizando uma fantasia muito antiga.

Esta loucura começou há 2 anos atrás, quando conhecemos um casal que se tirnaram nossos melhores amigos,era o Márcio e a Débora. Nós éramos sócios em um clube temático de piscinas.. O lugar era perfeito... 16 piscinas, churrasqueiras na mata, lagoa, cachoeira, cavalos, bares,bar molhado e trilhas...

Eu e a Anna, minha esposa nos tornamos sócios... Nós íamos quase todos os finais de semana..

Como eu havia dito, tem um bar molhado, onde você pode ficar na piscina e bebendo sua cervejinha bem tranquilo .

A Anna ficava tomando banho de sol e eu na piscina do bar..

Foi que passou um cara e me perguntou se podia entrar na água com cerveja, eu sorri e disse que só poderia entrar, se ele pagasse uma latinha pra mim,... ele ficou me olhando, eu sorri e logo disse que era brincadeira.. Ele me olhou e deu um longo sorriso.. Ele entrou e ficou sentado no meu lado, ficamos conversando e a partir desta hora, nós ficamos amigos... Eu estava explicando como tudo funcionava, logo a sua mulher chrga, ela é uma mulher muito linda, atraente e sexy..

ela se tornou amiga da Anna... Após uns quatro finais de semana, nós nos tornamos amigos fora do clube.. eles iam na nossa casa e nós na deles..

Tudo estava muito legal, churrasco, viagens, festas de aniversário.. Nós sempre estávamos juntos.

Foi que o Márcio se separou dela, ele me disse que ela o traiu na sua casa, e agora ela foi morar com este cara, que é bem mais jovem. Foi então, que eu e a Anna resolvemos manter esta amizade perfeita e legal com ele...

Ele estava muito chateado com o que ela fez.

"olá pessoal tudo bem? sou João Paiva e sou casado à 16 anos com a Anna, eu tenho 42 anos e ela 43, tenho 1 metro e 78,80 quilos, sou branco, corpo legal, uso cavanhaque, e sou advogado criminalista ".

Eu e ela começamos a procurar mais ele, chamando sempre ele para vir na nossa casa.. Ele realmente é um cara muito legal e divertido, pessoa agradável e um perfeito amigo..

Muitas vezes, ele acabava passando a noite na nossa casa, e ficava no quarto de visitas.

Era uma sexta feira, e eu o convidei para tomar umas cervejas na minha casa, era 19 horas.. Ele disse que viria sim... e que precisava espairecer um pouco com pessoas tipo nós, que ele admira muito.

A noite estava perfeita, uma lua cheia, muitas estrelas

mas muito quente,sem nada de vento..

A Anna não estava em casa, mas havia mandado uma mensagem dizendo que chegaria antes das 20, ela estava no salão de beleza com a sua cunhada.

Quando ele chegou, nós nos abraçamos, trocamos olhares e fomos para a piscina, eu estava de sunga, ele de bermuda e camiseta.. perguntei se ele gostaria de ficar mais a vontade ,e colocar uma sunga... Ele disse que seria perfeito.. Levei ele até o nosso quarto, e disse pra ele escolher uma.. ele escolheu a sunga branca,a que a Anna mais gosta,.. ele ficou me olhando, esperando para trocar .. Foi que eu disse pra trocar ali mesmo... ele me olhou e baixou a bermuda e logo a cueca..

"Porra do caralho, que pauzão ele tem", (pensei comigo).

Voltamos para o jardim, e ele já se jogou na água ..Eu fiquei sentado na borda... Ele disse que tinha um beck pra nós. peguei,fechei e voltei sentar na borda da piscina, ele me olhava e sorria a todo o momento , foi que eu disse que iria buscar mais cervejas.. Quando cheguei na cozinha, a Anna me mandou uma mensagem dizendo que tinha que ir na casa da sua mãe, pois ela estava passando mau...

Voltei e ele estava deitado na cadeira e acariciando o seu pau sobre a sunga.. quando ele me viu, rapidamente parou... eu percebi que ele estava com seu pau extremamente duro, que quase estava saindo pra fora..

alcancei uma cerveja pra ele e fiquei sentado ao seu lado... Ele me olhava e discretamente acariciava o pau..Eu disse que a Anna não iria dormir em casa está noite, pois a sua mãe estava muito doente.

Expliquei tudo pra ele... Ele me olhou e com um sorriso safado disse: então, então hoje você está solteiro? é, nós amigão! kkk.

Vamos fumar?

Ficamos conversando e dando uns pegas..

( na verdade a maconha me dá um tesão louco).

Ele se levantou e disse: vamos entrar na água? sim, claro..

Ficamos conversando dentro da água, foi que o assunto passou pra putaria, ele me perguntou se eu já tinha traído a Anna.. disse que nunca!

e se eu baita punheta , eu sorri e disse que sempre.. eu olhando pra mim disse já acariciando o seu pau: é amigão, eu só estou na punheta mesmo..

E você, fode todos os dias com ela?

olhei pra ele e disse: na verdade não, ela está estranha nestes últimos meses.. não quer fuder...

Ele me olhou prestando atenção no que eu dizia.. eu disse que ela estava reclamando do tamanho do meu pau, e sempre dizia que eu tinha que tentar fazer alguma coisa para aumentar o tamanho.

(mentira minha).

Ele perguntou qual era o tamanho, disse que era pequeno..

Como assim, pequeno? pequeno, pequeno..

Humm sei..

E você acha que é pequeno?

Não sei.. quanto mede? kkk..

acho que 13,14..

Mas é um bom tamanho amigão..

O meu tem 13..

Olhei pra ele e fiquei pensando..

Mas eu estou dizendo que tem 13 centímetros duro! quê? é..

Achei que era descansando..

Não! Porra! tá, e o seu? ele me olha e diz: duro? sim! 21.. porra! 21 centímetros?...

é né!

Foi que ele levou a sua mão no pau,que já estava muito duro...

Ele perguntou se poderia ficar está noite na minha casa, eu estava com um tesão louco,mas não sabia o porquê, olhando pra ele, disse que seria ótimo, pois ela não viria hoje pra casa..

Voltamos a beber.. isso já era quase meia noite..

Entramos na casa.. Ficamos na sala conversando assuntos aleatórios e bebendo.. ele me disse se eu tinha algum filme interessante , eu disse que só na tv paga, ficamos nos olhando sem falar nada... ele sorriu e disse: que tipo de filme tu curte João?..

Eu fiquei pensando em uma resposta, e disse: ação!...

aventura,romântico e as vezes alguns mais quentes..

Quentes? como assim? kkkkk,,

Quentes... kkk.

A

sim..

pornô? é,

sim! hummm, qual

tipo? kkk.

Todos! todos mesmo? kkkkk, é, talvez mas é legal assistir alguma coisa diferente ... humm, entendo, mas até trocas? também, kkk..

e gay e bissexual? Humm, kkk.. é,... as vezes, quando estou sozinho em casa.. É legal as vezes

algo diferente ... Diferente? kkkk...

E você tem todos estes?

sim e talvez ... vamos assistir? Qual? o que você mais curte..

Olhei pra ele e sorri,

me levantei e coloquei um de "dois caras e uma mulher"..

"A mulher estava chupando um e o outro chupando ela, logo ela chupando um cara ele chupando o outro.."

Ele me olhava e com um sorriso safado acariciava o seu pau, foi que ele se levantou, me olhou e sorriu, voltou a acariciar o seu pau, e logo tirou a sua sunga ... voltou pro sofá..

Fiquei olhando pra ele e disse: Bha Márcio, tô ficando bêbado, vou ter que tomar um banho.. Ele se levantou e disse que iria arrumar a bagunça na piscina.. Fui pro banho e minutos depois, ele entra no banheiro dizendo que precisava dar uma mijada...

Ele

tirou o seu pau pra fora e começou a mijar... Ele olhava pra mim e foi que eu ne virei de costas.. ele disse : que bundinha perfeita amigão.. e se você fosse mulher ou gay,eu queria te fuder a noite toda ...

Eu apenas ri..

Quando voltei pra sala, só de cueca e ele estava assistindo o filme, e estava de pau duro.. ele me olha e sorri...

Meu, vou ter que te deixar, boa noite e fui pro quarto.

Eu ouvia o som do filme..

E logo adormeci..

Era 8 horas da manhã, eu fui no seu quarto, ele estava peladão de barriga pra cima, suas bolas estavam caídas e o seu pau semi duro...

cheguei bem perto, e aos poucos fui levando a minha mão na direção do seu pau.. toquei nas suas bolas, e logo sai..

Era 10 horas da manhã, e ela chegou.. eu fiquei conversando com ela e disse que iria na padaria...

Quando voltei, ela estava saindo do quarto que ele estava...

Ela não me viu..

Ela foi pro quarto e eu fui olhar ele.. ele estava deitado de frente e seu pau estava duro e babado, escorrendo porra..

Entrei no quarto, e ela estava deitado acariciando a sua bucetinha, quando ela me viu,levou um tremendo susto...

eu olhando pra ela, e me joguei na cama e gui chupar ela...

Sua bucetinha tinha gosto de porra, com certeza ele fudeu com ela...

Era 13 horas, e ela estava saindo para a casa da sua mãe.. ele estava no banho... Peguei duas cervejas, coloquei uma sunga e fui na porta do banheiro e disse pra ele: daí meu, tô te esperando na piscina, peguei umas bem geladas pra nós, tem uma sunga na pia pra você....

Quando ele chegou, eu estava deitado e com o meu pau duro... ele me olha e diz: hummm... excitado amigão?

eu olhei pra ele e disse: é, tô com um tesão louco...

Ele me olhou e sorriu logo levou a sua mão no seu...

Ficamos conversando e ele me olha e diz: João, posso te perguntar uma coisa? claro! você e a Anna, estão bem? sim, claro, porquê? nada, nada...

Na real eu queria te perguntar outra coisa.. fala! vocês já fizeram algo diferente? tipo, trio? ou outra coisa?

Eu fiquei olhando pra ele e disse: ainda não.

Ainda? então você tem interesse?

Sim e talvez! kkk.

E como nós poderíamos realizar isso juntos? juntos? é, porquê não?

É, pode ser.. e o que você sugere? Humm, poderíamos quebrar a vergonha entre nós dois.. como assim? ele me olhou e sorriu e disse.. vamos assistir um filme pornô e bater punheta juntos? não sei não..

Ele se levantou e foi pra dentro da casa... Após uns 5 minutos, eu entrei também.. ele estava sentado no sofá e peladão assistindo filme pornô. Seu pau estava extremamente duro e babado, ele me olhou e sorriu e disse que era para eu sentar no seu lado. Eu abaixe a minha sunga e me sentei bem no lado dele,, nós ficamos nos olhando e batendo punheta.. ele cuspia na mão e passava no seu pau.. foi que ele cuspiu novamente e passou no meu... ele me olhava e sorria... foi que eu comecei a ficar com cada vez mais .com tesão e levei a minha mão no seu pau e fiquei batendo punheta pra ele, ele me olhando com uma cara de sacanagem... o pau dele preenchia toda a minha mão.. ele se levantou e e se aproximou bem perto da minha boca, ficamos nos olhando e eu abocanhei todo o seu pau na minha boca, ele estava parado apreciando a minha chupada, ele começou a socar bem devagar e a cada segundo ele fazia mais rápido e eu curtindo rsta loucura diferente, foi que ele disse que iria gozar ,ele gozou tudo dentro da minha boca..

Ele me olhando e com um sorriso safado disse: João, tô louco pra fuder o seu cuzinho! olhei direito pra ele e fiquei pensando, ele sorrindo diz pra eu ficar de quatro no sofá, eu não tinha certeza se era realmente o que eu queria... Fiquei olhando por alguns segundos pra ele... e fiz o que ele pediu.. me aproximei dele,ele se levantou e me colocou de quatro no sofá..

Ele se debruçou nas minhas costas, e mordeu o meu pescoço.. eu estava explodindo de tanto tesão... eu estava sentindo o seu pau na minha bunda, ele sussurrou no meu ouvido dizendo: vou te fuder muito hoje, você vai querer mais vezes... Elecomeçou a lamber o meu cu,eu nunca havia imaginado que era tão exitante isd,ele lambia e metia o seu dedo dentro..

se levantou e

começou a pincelar o seu pau na portinha do meu cu ,eu estava quase gozando sem tocar no meu pau.. ele foi metendo aos poucos.. tirava e colocava a cabeça dentro, tirava e colocava, foi que ele forçou e entrou.. eu disse que não queira mais, mas ele disse que era para relaxar, ele foi metendo, tirando, foi que o seu pau entrou todo.. ele se debruçou novamente nas minhas costas, e ficou me mordendo .. o seu pau entrava e saia.. foi que ele começou a socar e cada vez mais forte, socava socava com muita força, eu gritando e ele me dizia: tá bom né? eu: não! ele socava mais forte e dizia: meche está bundinha amigão, mexe putinho... eu já não estava mais sentido dor.. ele parou tirou o seu pau de dentro , se sentou no sofá, me olhou com um sorriso safado, e disse que era para eu sentar em cima dele .. quando o seu pau já estava todo dentro, ele me olhava sorrindo e socando ao mesmo tempo , ele dizia: quero fazer você gozar como eu fiz a sua mulher.. e nesta hora eu acabei gozando...

Ele ainda metendo e sorria me olhando..

Eu saí de cima dele, fiquei na posição frango assado, ele me olhou e disse que eu era mesmo um safadinho, ele sempre me olhando e socando e socando tudo e percebi que ele iria gozar, foi que eu disse pela primeira vez: Vai cara , soca, soca a vontade, soca.. soca em mim como você fez com a minha mulher , soca.. ele sorrindo pra mim e logo gozou ,gozou tudo dentro do meu cu..

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 58Seguidores: 161Seguindo: 13Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários

Foto de perfil genérica

Heterossexual 100% e escrevendo contos com temática gay?! hummm... acho essa porcentagem errada... rsrsrs... porém, o prazer sexual não tem distinção entre os gêneros, ou seja, tanto mulher quanto homem podem dar prazer gratificante.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adoro dar (e ela adora ver e saber que eu dou), mas nunca dei pra comedores de minha esposa. No máximo limpei os 2, depois de gozarem.

0 0
Este comentário não está disponível