A namorada do meu amigo é uma camgirl – 4

Um conto erótico de Luke
Categoria: Heterossexual
Contém 2405 palavras
Data: 10/12/2024 17:23:19
Assuntos: Heterossexual

Sem pensar duas vezes entrei na sala dela, e mandei convite para a modalidade privada, porem para meu desespero ela não aceitou, em vez disso disse “Oi” a todas as pessoas que estavam na sala, eu não sabia sobre quantas pessoas se tratavam, mas pouco a pouco algumas mensagens começaram a aparecer, alguns dando boa noite outros já chamando ela de gostosa.

Charlote: _ “Gente hoje o chat vai ser um pouco diferente, estou com uma amiga aqui em casa e vou fazer um showzinho no chat simples, assim que atingir um número legal de pessoas”.

Pra quem não sabe, essa modalidade de chat simples é um chat em que pode entrar várias pessoas e ela podem interagir somente com texto, não tem como o cliente ligar a câmera dele nesse chat. A vantagem é que é mais barato, ou seja, com o saldo que eu tinha daria pra assistir por bastante tempo, a desvantagem é que perderia a exclusividade.

No entanto minha curiosidade foi imediatamente instigada, que amiga é essa? Numa fração de segundos me senti o maior idiota do planeta, essa amiga era minha mulher!! Mas com qual intuito ela estava ali? Porque mentiu sobre ter ido com ela ao shopping?

Restava saber o que aquelas duas putas iriam aprontar, a raiva me consumia naquele momento e não conseguia nem digitar nada, meu estomago estava embrulhado, não fazia sentido aqui que estava acontecendo, minha esposa nunca havia dado sinais de que curtia putaria.

O número de pessoas só aumentava no chat, cada vez chegavam mais mensagens de pessoas diferentes, e quando eu pensava que não poderia piorar eis que vejo um nome que reconheço de imediato por causa dos jogos online que jogávamos na adolescência, era o Fabio!

Enquanto isso a Charlote fazia cara e bocas, feliz por ver uma grande quantidade de pessoas lotar seu chat, ela estava tão alegre que nem parecia ter percebido que o Fabio havia entrado.

Não conseguia conceber a ideia de que aquele desgraçado poderia ver minha esposa naquele site libidinoso. Na tentativa desesperada de evitar que minha esposa aparecesse naquela câmera, liguei no celular dela. Chamava, chamava e nada! Ela não atendia. Pior, parecia ter desligado o celular, porque nem mesmo mensagens chegavam no WhatsApp dela.

Nada funcionava, só me restava ficar ali e pegar pra ver uma possível traição. Charlote estava usando um vestido vermelho muito colado ao corpo, daqueles que deixa a costa toda exposta e um batom vermelho pra combinar. Ela dava voltinhas de tempos em tempos para instigar a imaginação os homens que estavam de olho nela.

Muitos curiosos ficavam mandando ela mostra a amiga, mas ela dizia que só quando chegasse em pelo menos 100 pessoas na sala. O que não demorou muito pois ela logo aceitou começar o show no simples. Entrei junto com todos aqueles outros tarados virtuais, e sentia minhas mãos tremerem. Alguns mais afoitos já falaram pra ela ficar nua, um deles era Fabio, mas ela já com alguma malicia par fazer as pessoas ficaram mais tempo pagando, foi se levantando da cadeira em câmera lenta.

Ficou de costas e começou a rebolar devagar, fazendo seu vestidinho super justo subir aos poucos pela sua bunda grande e branquinha, a menina era um tesão, zero defeitos, não tinha se quer uma pinta no corpo, parecia que tinha sido esculpida. Um dos caras do chat pediu pra ela colocar uma música, e o pedido dele foi prontamente atendido. Como ela estava de costas rebolando, foi minha mulher quem leu a mensagem e logo tratou de colocar um funk pra ela dançar. O clima estava esquentando de um jeito acelerado, e ela começou a rebolar com mais força mostrando que usava uma micro calcinha preta completamente enfiada na bunda. Rebolava fazendo tremer a bunda toda, descia até o chão segurando o cabelo e subia empinando o rabo pra câmera, em alguns momentos abria as bandas da bunda mostrando o pequeno fio de pano cobrindo seus orifícios visivelmente depilados.

A música acabou e ela se virou pra frente de novo visivelmente ofegante, com um sorriso no rosto perguntou:

Charlote: _” Eai meninos o que acharam?”

Uma chuva de elogios correu pelo chat escrito, todos ovacionando a performance erótica daquela safada.

Charlote: _” querem mais uma?”

Obviamente todos concordaram, só que agora queriam algo a mais, queriam a amiga misteriosa dela e ameaçaram até sair da sala se ela não mostrasse a amiga na próxima música.

Charlote: _” Xii amiga! Agora não tem volta, você quis ver como era, agora vai ter que participar! Eu não vou perder todos esses clientes por sua causa!”

Alguns segundos se passaram, talvez fosse o tempo que minha esposa demorou pra refletir se aquilo seria certo a se fazer, mas logo outra música começou e a charlote já pulou e começou a dançar. Era uma música com uma letra ainda mais pesada, algo que jamais imaginei de ver minha mulher ouvindo.

Charlote parecia muito à vontade, muito mais do que em qualquer outro dia que já tinha visto ela. Dançava agora com a bunda toda de fora, com a buceta coberta apenas pelo fio pequeno da calcinha, e sem muita cerimônia puxou o braço da minha esposa para enquadra-la no campo de visão da câmera, e ali o choque foi inevitável.

Congelei ao ver minha esposa vestindo uma blusinha regata amarela com alças finas e uma mini saia preta que acaba próximo ao joelho, mostrando bem o resultado dos seus anos de academia. Comparado a Sabrina ela praticamente não sabia dançar, não tinha movimentos tão intensos quanto ao da novinha, talvez por nunca ter praticado muito ou por ainda estar um pouco tímida.

O chat fazia uma pressão enorme querendo ver as duas dançando peladas e elas não puderam mais enrolar. Charlote foi a primeira a descer o vestidinho, mostrando que estava sem sutiã, seguido por minha esposa que abaixou primeiro a saia, evidenciando sua calcinha vermelha fio dental. A música terminou e elas tiveram alguns segundos pra se recompor e ler o chat que estava explodindo.

Outra música começou e elas aumentaram o volume, entrando de cabeça no clima da putaria. Charlote sem pedir permissão puxou com força a regatinha da minha esposa, rodou ela no alto e jogou longe, deixando-a só de sutiã. Pra minha surpresa ela rapidamente respondeu puxando a calcinha da Charlote pra baixo.

O que me fazia ferver de raiva era saber que Fabio também estava vendo tudo aquilo acontecer e eu não podia fazer nada pra evitar.

As duas então começaram a se beijar, algo que jamais imaginei, minha esposa nunca tinha dado sinais de ser bi sexual, e parecia estar curtindo muito aquela pegação. Elas se alisavam enquanto se beijavam, uma apertava a bunda da outra, era impossível não sentir tesão olhando aquilo, duas branquinhas rabudas se pegando com vontade, Sabrina mordia a boca uma da minha esposa, apertava os seios dela com as mãos e descia passando a língua pelo pescoço dela até chegar aos biquinhos do peito. A volúpia estava exacerbada naquele momento e minha esposa se ajoelhou na frente da Charlote, se preparando para fazer um oral delicioso nela. Quando mais uma música acabou, entre os segundos de silencio que permaneceu até o próximo som, era possível ouvir os estalos molhados da boca da minha esposa na buceta da Charlote. Com uma das pernas apoiada na cadeira, Charlote olhava pra baixo com a boca aberta, respirando de maneira ofegante. Aquele oral parecia que nunca iria

terminar, até que minha esposa tentou enfiar um dedo na buceta de Charlote e foi impedida imediatamente. Em uma leitura labial era possível entender minha esposa dizer a seguinte frase, “não acredito!”.

As Duas fizeram uma pausa para ler o Chat e todos estavam alucinados querendo mais, pediam para usarem brinquedinhos, mas a Charlote dizia que ainda não tinha comprado, e de maneira sagaz se fazia de bobinha.

É impressionante como o tempo passa rápido quando estamos entretidos, já haviam se passado quase 1 hora, e elas não pareciam que iriam parar tão cedo. Minha esposa puxou uma cadeira para se sentar ao lado da Charlote, mas tentava não mostrar o rosto completamente, sem muito sucesso porque logo a Charlote foi convencida por usuários do chat a beijar minha esposa de língua.

Não há nada que alguns presentinhos de 100 reais de vários usuários não convençam elas de fazer. Logo já começaram a se beijar de uma maneira muito sensual, mostrando a língua invadir a boca uma da outra. Charlote não perdeu tempo e quis experimentar também como é enfiar o dedo dentro de uma buceta, então ficou beijando e deslizando a mão pelas pernas da minha esposa até encontrar sua meta toda lisinha, passou a ponta dos dedos para reconhecer o local e logo já estava masturbando minha esposa que gemia baixinho sentindo sua buceta ser invadida pela primeira vez (eu acho) por uma garota.

O ritmo aumentou, elas pararam de se beijar e ficar olhando para baixo observando os fluidos vaginais da minha esposa melar toda mão da sua amante, e em menos de 3 minutos minha esposa gemia alto, anunciando que estar perto do orgasmo. Com estocadas violentas da Charlote ecoando pelo quarto, minha esposa dei um grito e jogou sua cabeça para trás, sentindo um choque de prazer se dissipar por seu corpo.

Charlote maravilhada olhava pra ela rindo sem acreditar no que tinha feito. Minha esposa segurou a mão dela, tirando-a lentamente de sua vagina ardida e toda vermelha. Após recobrar a consciência minha esposa pareceu lembrar que já estava tarde e ela não tinha me dado mais notícias. Pedindo licença para as pessoas que estavam assistindo e se levantando nua, dando ao pessoal mais um breve vislumbre de suas belas curvas.

Mas o show não parou, Charlote disse ao público que ela ainda iria fazer o anal que todos eles estavam pedindo, e já se levantou novamente, ficando de costas pra nós e aproximando a câmera o mais próximo possível da sua bunda. Ela passou um creme hidratante que deixou a bunda dela toda brilhosa, e usou ele também como um lubrificante anal, passando na entradinha do seu cu. Assim que ela ia começar a penetração meu celular tocou, era minha esposa e eu atendi assustado.

Eu: _ “Oi, cadê você?”

Esposa:_ “Oi amor, ainda estou na Sabrina, vim trazer ela em casa e meu celular descarregou, daí começamos a conversar e eu perdi a noção do tempo, mas já estou voltando”

Eu: _”Ok..” respondi de maneira fria e desliguei.

Como a casa da Sabrina era próxima a minha casa, não conseguir ver muito mais do show da Charlote, mas pelo menos vi a parte mais importante e foi quando ela enfiou o dedo médio até a metade no cuzinho e começou a gemer falando palavrões. Desliguei o notebook e fui pro quarto fingir que estava prestes a dormir quando minha mulher chegasse. Ainda não sabia ao cero o que fazer, se contaria tudo pra ela, ou se guardaria mais provas da infidelidade dela.

A verdade era uma só, minha vida nunca mais seria a mesma, nem no trabalho eu estaria livre, sabendo que o Fabio tinha visto minha mulher naquelas condições. Fiquei deitado no escuro por um tempo pensando em milhares de coisas até que escuto a porta do apartamento se abrir. Com os olhos entre abertos vejo minha esposa se aproximar de mim sem ligar a luz do quarto para tentar ver se já estou dormindo e como eu permaneço imóvel ela acha que sim e vai em direção ao banheiro troca de roupa.

Ela demora tanto tempo no banheiro que o que era um fingimento, vira verdade, eu apago e só acordo no dia seguinte. Por sorte não trabalho aos sábados. Então teria que ver o Fabio só na segunda feira. Já era quase uma hora da tarde quando minha esposa começa a dar seus primeiros sinais de vida, é impressionante a quantidade de tempo que ela consegue dormir quando ter um orgasmo muito forte. Eu estava sentado na cama ao lado dela jogando um joguinho no celular, esperando-a despertar completamente para tomarmos o café da manhã barra almoço.

Assim que ela acordou, a primeira coisa que fez foi pegar o celular e dizer:

“Caramba não acredito que já é essa hora”.

Eu: “Pelo visto a noite foi boa ontem, aproveitou muito com a Sabrina?”

Minha esposa arregalou os olhos como quem fosse pega desprevenida, mas logo contornou minha pergunta dizendo que estava cansada porque andou muito no shopping, e claro, eu fingi que acreditei.

Passado aquela breve conversa matinal minha esposa se levantou e foi tomar seu banho. Então fiz algo que não era do meu costume, peguei o celular dela para ver se havia algo comprometedor, e pra minha sorte, ou azar, a charlote havia acabado de enviar uma mensagem para ela. Eu não poderia abrir a mensagem porque senão minha esposa saberia que eu teria mexido no celular dela, porem arrastando a tela para baixo consegui ler uma parte do que estava escrito. Que pra mim já foi o suficiente para entender tudo. Na mensagem estava escrito “$$ MIL E DUZENTOS $$”.

Ou seja, esse tinha sido o faturamento dela naquela breve exposição a noite, foram mil e duzentos reais em poucas horas de “trabalho” algo muito acima da minha realidade e da realidade da maioria das pessoas.

Ouço minha esposa desligar o chuveiro e rapidamente coloco o celular na mesma posição em que estava na cama. O sábado correu normalmente, é claro que eu estava sempre apreensivo e em estado de alerta, toda vez que ela pegava o celular eu sentia um desconforto no estomago.

As surpresas pareciam nunca chegar ao fim. No fim da noite, resolvemos colocar uma série no streaming para assistir e depois de alguns episódios, na pausa para o banheiro, assim que me levanto e passo perto do celular da minha esposa que estava em cima da mesa da cozinha, vejo uma notificação chegando no modo silencioso. Sem perder tempo eu pego o celular discretamente e levo ao banheiro, assim que desbloqueio a tela, sinto meu corpo gelar e as mãos perderem a força.

Era uma mensagem do Fabio!

CONTINUA

Pessoal é muito importante para os escritores que vocês comentem e avaliem os contos deles, já que essa é a única maneira de mostrar que vocês valorizam o tempo que eles estão dedicando a vocês.

Abraço do Luke e obrigado por lerem até aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Luke01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente!!! Continua

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, vou continuar sim, só preciso arrumar tempo pra escrever. Agradeço o feedback!

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Essa reviravolta da trama, do cara que se acha muito esperto, não consegue manter a boca fechada, e ainda acha que vai fuder a mulher do amigo CamGirl, mas que se surpreende com uma traição da própria esposa... Foi sensacional Luke, espero muito dessa série agora, vida longa aos espertos que não passam de mansos, mansinhos. Kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Boas histórias precisam de grandes reviravoltas kkkkkk. Obrigado pelo comentário!

0 0
Foto de perfil genérica

porque têm medo de falar? por tudo em pratos limpos!

1 0
Foto de perfil genérica

Digamos que o Luke não seja o mais valente entre os homens.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai virar corno manso e não vai ter paz nem no trabalho pois até o colega de trabalho vai comer a esposa dele e o otario vai ficar mansinho mds

1 0
Foto de perfil genérica

Já virou hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Se ele for virar corno manso me.avise por favor só assim não perco tempo até Aki está muito bom até pq está bem diferente dos contos que quase todos são de mansos

0 0