Brincando igual na revista!

Um conto erótico de Magnus
Categoria: Gay
Contém 1236 palavras
Data: 10/12/2024 23:20:09
Assuntos: Gay, Anal, Oral, Amigos, primos

Oi, vou escrever aqui com o nome de Magnus! Esse nome estava em uma revista que nós encontramos, eu e meu amigo , que vou chamar de zarek! Isso era por volta dos anos de 2002! Sou obrigado a dizer! Nós tinhamos 18 anos! E éramos adultos! Achamos uma revista Gmagazine! Com vários homens fortes e de pau duro! No início não demos muita bola! Até ver um, em uma foto chupando o pau duro do outro! Isso me deixou curioso e de pau duro!

Nós morávamos no interior! Era comum a gente sair. E voltar a noite! Íamos pescar no Rio! Ou dar uma volta do mato! Fazíamos isso sempre aos sábados e domingos!

Em um dia desses, fomos pescar, mas primeiro, tínhamos q bater punheta, achamos um lugar legal, era tipo uma caverna, feita de galhos, do lado de um barranco, o chão era de grama, e era bem escondido, dava pra ficar ali, sentamos um do lado do outro e começamos a conversar, falávamos das garotas, e de como elas eram! Imaginávamos elas nuas! Comentávamos sobre seus peitos! E bunda! E quando nós víamos! Estávamos com o pau pra fora da bermuda! Duro! E uma punheta frenética rolando! Zarek, tinha um pau maior q o meu! E grosso! E ele tinha o hábito de passar baba no pau, pra bater uma! Foi quando lembrei da foto na revista, o cara chupando o pau do outro, então eu falei! " lembra da foto da revista! Do cara com a boca no pau do outro! Deve ser pra ficar mais fácil de bater uma! Aí não precisa ficar guspindo!" Aí o zarek falo! "É! Mas eu não consigo por a boca no meu pau! E vc não vai por a sua boca nele! Ou vai?" Aí eu disse! "Olha, se vc por a sua depois no meu! Eu até boto!" Aí ele disse " tá bom! Eu boto! " Então eu meio sem jeito, botei a boca no pau dele, e era ótimo! O gosto meio salgado, com a sensação borrachuda na boca! Eu fiquei de pau duro na hora! Babei bastante o pau dele, enquanto ele ia batendo uma punheta bem de leve! Eu comecei a tentar por todo o pau dele na boca! E babava bastante! Eu fiquei assim, uns 10min até q ele não aguento, e gozou! Saiu só um pouco de meleca transparente! Mas era uma delícia! Ele disse q foi ótimo, e que era a vez dele! Ele pois a boca no meu pau! E babou meio sem jeito, só pra retribuir! Não foi ruim, mas meu tesão mesmo era chupar ele de novo! Meio que gozei, ou fingi, e ele seu a ideia de irmos pescar, pedi pra ele deixar eu chupar ele de novo, ele deixou, mas agora ele tava meia bomba, nem duro, nem mole! Mas eu gostei, fomos pescar, não pegamos nada! Passamos umas 4h nisso, então na hora de ir embora, eu sugeri da gente bater mais uma! Ele topo, e eu já cheguei no lugar da outra vez, abaixando o calção dele! Chupei ele gostoso enquanto eu batia uma punheta! Ele gozou só uma meleca transparente! E era um delícia! Depois fomos pra casa!

Em casa, eu procurei a revista! E achei! Tinha várias coisas nela, várias, mas a que eu mais gostei, foi um tutorial! Ensinando a como dar o cu! E em qual posição! E explicava bem! E o melhor era o rosto do homem q estava com um pau no cu! Era uma mistura de prazer e dor! Achei muito da hora! E já sabia oq eu ia fazer no outro dia! Hahahahaha

Eu e zarek, logo de manhã, já fomos pro Rio! Ele estava afim de ser chupado! E eu de tentar da o cu! Igual na revista! Fui falando para ele sobre isso! E ele adorou! Fomos no mesmo lugar, eu já abaixei a calça dele, e fui chupar, fiquei assim uns 10min, e ele já me disse, vamos tentar, eu abaixei minha calça e fiquei de lado! E eu pude sentir, e era uma delícia, o pau duro dele, dando cabeçada no meu cu! Era gostoso, eu adorei! Mas não era igual na revista! A revista dizia exatamente "quando entrar" e eu não sentia nada entrando! Era difícil, más só essa brincadeira já foi o suficiente pra eu gozar batendo punheta! E pro zarek gozar tbm! Chupei ele mais um pouco, mas fiquei pensando! Pq não senti entrar!

Em casa, eu li a revista inteira de novo! E achei um lugar q falava para passar "lubrificante a vontade! Ou creme!" E no banho, tive a descoberta do que era a sensação de entrar! Com a espuma do sabonete, botei um dedo inteiro dentro da bunda! E era uma delícia! Tirava e bota! Em vai e vem! Como a revista falava para fazer! Era muito bom!

Todos os dias, eu chupava o zarek, as vezes no meu quarto, as vezes no dele! Mas tentar por o pau dele no cu não dava! Tinha q ser lá no Rio!

E então sábado chegou! Levei um tubo de condicionador de cabelo para usar como lubrificante! Logo q cheguei, já fui tirando o calção todo! Fiquei só de camiseta! Chupei o pauzao duro dele de novo! Passei condicionador no cu! E botei o dedo para dentro! E dessa vez, fiquei de 4! Com o cu bem pra cima! O zarek veio com o pau duro dele, e deu uma cabeçada, que foi até a metade, não aguentei, e cai de barriga na grama, doeu bastante! Mas meu pau ficou duro na hora! Zarek caiu junto em cima de mim! E então eu senti oq procurava! A sensação de "entrar"! Senti o pau dele abrir caminho pelo meu cu! E ir mais fundo do que meu dedo jamais foi! Ele parou um segundo! Acho q ele sentiu bem que entrou! E eu logo senti ele tirando! E eu disse! "Deixa dentro! Faz que nem os cachorro ou os boi no campo! Tira e bota! Bastante vezes!" Ele começou assim bem devagar! Mas logo sentiu o tesão! Pau super duro! E eu sentindo meu cu perder a resistência! Fiquei no chão uns 10min! E então disse q eu queria ficar de 4! E eu fiquei! E ele nem tirou de dentro! Ele continuou ponto! Cada socada daquele pau! Ia aínda mais fundo agora! E meu pai agora estava duro! Muito duro! nós ficamos assim mais de 1h ! Meu pau duro! Pendurado, escorria uma meleca da ponta! E ele socava no meu cu! Como se fosse a única vez q ele ia fazer isso! Ele gozou umas 4 vezes sem tirar de dentro! Até q na quinta vez! Ele fez xixi dentro de mim! Pude sentir ficar quente! Não foi muito! Mas ele tirou de dentro se mijando! Me molhou um pouco! Tive q tomar banho no rio! Nem pescamos! E meu cu tava ardendo de mais! Culpa do condicionador! Mas foi uma delícia! Nós fazíamos isso sempre! Todo fim de semana! Já fizemos eu,ele, e um primo meu! Eu, ele e minha irmã caçula! Eu ,ele e dois amigos nossos! Mas a vez que mais gostei! Foi quando o pai dele pegou nós fazendo isso! E literalmente ele passou o pau em nós! Mas eu defendi o zarek! E levei o pau por ele! Vou contar essas histórias em breve! Melhor fase foi essa dos 18 anos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Lhc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários