✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Era Março, ia ter um concurso da PRF e meu pai (ele não perguntou, ele me informou) que um primo meu, o Kaká filho de seu irmão, iria ficar em minha casa por dez dias, eu teria que buscá-lo na rodoviária, ele era de Lavras Novas, micro região de Ouro Preto.
Eu havia visto o Kaká a muito tempo já, eu tinha pouco entrosamento com a família de meu pai, depois de me assumir menos ainda.
Ele chegaria na terça feira por volta das 23h.
Assim que ele chegou não foi difícil identificar o meliante.
Meses mais novo do que eu, 170 de altura, cabelos e olhos escuros, uma barba meio por fazer, devia ter uns 80 quilos bem distribuidos, o olhar era de animação.
-- NIKÃO, NIKÃO
-- FALA AI KAKÁ, FOI TRANQUILA A VIAGEM?
-- DE BOA, DEMORADA, DOIDO PRA TOMAR BANHO.
Bom ele parecia ser mais amigável do que eu me lembrava, aquele jeito marrento de gesticular, tinha algo sex nele. Fomos pra casa, ele já chegou fazendo o que me deixava irado além de ser desnecessário.
-- PORRA NIKÃO, TIO PAOLO TÁ MONTADO HEIM, CARRÃO, APT DESSE, DEVE SER BOM HEIM.
-- É MEU PAI AO CONTRÁRIO DO RESTO DA FAMÍLIA TRABALHA PRA TER O QUE TEM. VAI LÁ TOMAR SEU BANHO, VOCÊ TROUXE TOALHA?
-- TROUXE.
Ele foi tomar o banho dele enquanto eu separava as coisas no quarto de visita pra ele poder se alojar. Ele surgiu na porta enrolado na toalha. Sem roupa eu entendi o que ele tinha de sex, um peitoral lindo com os pelos aparados, braços fortes e uma barriga retinha com um caminho de pelos que levava a felicidade, um generoso volume se mostrava dentro da toalha.
-- OU, ACORDA, VOU DORMIR AQUI?
-- VAI SIM. MEU QUARTO É O DO DO OUTRO LADO, PRÓXIMO AO BANHEIRO. SE QUISER COMER ALGUMA COISA TEM NA GELADEIRA.
Se arrependimento matasse eu estaria na merda, acordei no dia seguinte ele tinha praticamente devastado a minha geladeira. Primeira coisa que fiz foi ligar pra meu pai, o Kaká ainda dormia.
-- BENÇA PAI.
-- DEUS TE ABENÇOE, E AI BUSCOU O SEU PRIMO.
-- BUSQUEI E É SOBRE ISSO. CHEGOU LEGAL, TUDO DE BOA, MAIS EU QUERIA SABER, ELE VAI COMPRAR AS COISAS PRA ELE COMER, COMO QUE VAI SER?
-- NÃO JOÃO, ONDE TEM CABIMENTO ELE TER QUE COMPRAR COMIDA AI NA SUA CASA.
-- ENTÃO TEM QUE MANDAR DINHEIRO, PQ O BURACO SEM FUNDO DO SEU SOBRINHO DEVASTOU A GELADEIRA EM UMA NOITE, COISAS QUE EU DEMORO A SEMANA INTEIRA PRA COMER...
Eu segui a conversa com meu pai mais fui interrompido pela portaria, Cesar estava subindo. Avisei o pai que ligava depois e a gente resolvia o problema, Cesar entrou e eu estava dando um jeito na cozinha.
-- QUE FURACÃO FOI ESTE QUE PASSOU AQUI?
-- MEU PRIMO QUE ESTÁ AÍ, PELO VISTO É UM MORTO DE FOME.
-- CADÊ ELE?
-- DORMINDO.
Eu fiz um café pra mim e o Cesar, ficamos na mesa conversando, ele ia para Botafogo fazer alguma coisa e passou lá em casa... Lógico que aquela conversa acabaria em alguma coisa.
-- QUER UMA MAMADA CESAR?
-- COMO, COM O DOIDO AI.
-- ELE TA DORMINDO, VAMOS PRO MEU QUARTO E PRONTO, SUA PIROCA TÁ ARMADA NO TESÃO, VICE TÁ PRECISANDO GOZAR KKKK
-- TARADO FDP MESMO, VAMOS
Fui pro quarto e me garanti no boquete aquela manhã pro Cesar, mamei gostoso deixando ele socar, macetar sem pena até eu sentir ele despejar o leite dele na minha garganta, pqp que leite gostoso, que piroca boa de mamar... O Cesar ainda ficou um tempo conversando até que o meu primo saiu do quarto.
-- BOM DIA, E AI, BELEZA CARA?
-- OI TUDO BEM, NIKÃO VOU NESSA, DEPOIS A GENTE SE ENCONTRA NO RIO SUL.
-- TRANQUILO, HORA QUE EU SAIR DA AULA TE AVISO.
Cesar foi embora e eu fui começar a me arrumar e ajeitar meu dia, tinha faculdade, teria que ir ao mercado, outra vez, e tinha que ver como o Kaká ia resolver a vida dele.
-- VOCÊ VAI FAZER O QUE HOJE?
-- HOJE NADA, TO SÓ PENSANDO EM IR NA PRAIA MESMO, É LONGE?
-- KKKK, LONGE, NÃO, SÓ DESCER A RUA E VOCÊ VAI DAR DE CARA COM A PRAIA. EU VOU PRA FACULDADE DAQUI A POUCO.
-- BELEZA, ESTE CARA AÍ QUE É O TEU NAMORADO?
-- NÃO, ELE É MEU AMIGO. CESAR
-- AMIZADE BOA ESTA, COLOCA ATÉ PRA MAMAR. KKKKK
Pqp eu cheguei a ficar branco, o FDP ouviu algo.
-- HÁ SE METE NISSO NÃO...
-- POR MIM TU MAMA QUEM QUISER, EU SÓ NÃO TINHA ACREDITADO ATÉ HOJE QUE VOCÊ TODO FILHO DE PAPAI GOSTAVA DE SER DONZELA PRA MACHO. BEM QUE A FAMÍLIA FALA QUE TU É FRESCO!
-- SE EU FOR ME PREOCUPAR COM O QUE A SUA FAMÍLIA ACHA, EU NEM DORMIA... PRA VOCÊS NINGUEM PRESTA MESMO. BOM TO INDO, SE SAIR TRANCA TUDO, FUI.
Sai pra faculdade até adiantado, ia comer na rua mesmo, aula um porre aquele dia, Cesar desmarcou de encontrar comigo no Rio Sul e acabei chegando em casa antes do planejado.
Quando cheguei estava tudo em ordem, ele não estava e eu fui organizar o que comprei na geladeira e armário. Kaká chegou por volta das 20h
-- JÁ TA EM CASA NIKÃO, CARAMBA, HOJE ENTENDI PQ VOCÊ FEZ O TIO ALUGAR ESTE APT PRA VOCÊ, IPANEMA É UM SONHO, PEGUEI PRAIA O DIA INTEIRO E O BAIRRO É FODA DEMAIS.
-- AQUI É BOM SIM, VAI TOMAR UM BANHO PQ VC VAI SUJAR TUDO DE AREIA.
Mais uma vez ele saia do banho só enrolado na toalha, eu falava com o Zé ao Cel combinando de buscar ele na rodoviária sexta feira, disse que estava com saudades, Zé queria falar umas sacanagens e eu desconversei, eu falava com o Zé de olho naquele homem só de toalha andando pela casa, pqp, o que era aquele macho, chato, folgado mais que macho. Pqp
-- KKKK, FALANDO COM O MACHO, ELE VAI VIR PRA CÁ?
-- QUANDO EU NÃO VOU ELE VEM.
-- TODO FELIZ PQ VAI LEVAR PIKA, MUITO VIADO MESMO. KKKK
-- E VOCÊ DOIDO PRA COMER O VIADO SE EXIBINDO DE TOALHA PELA CASA.
-- TE DOU UM MINGAU DE BOA. KKKK, DÁ MOLE.
-- MANÉ MINGAU. KKKK MUITO CAIPIRA MESMO NÉ.
Tirei o foco do assunto, embora o Kaká fosse um homem do caralho eu tinha o Zé, e ainda tinha de quebra as fodas sem compromisso com o Cesar que me satisfaziam o suficiente. Saímos para comer alguma coisa, eu não ia fazer comida.
Quando chegamos em casa eu sentei pra ver um pouco de tv e ele foi pro quarto, quando vejo tá a tentação só de cueca box pela casa.
-- VAI VESTIR UM SHORT KAKÁ, VOCÊ É FODA TAMBÉM NÉ.
-- TA FICANDO TENTADO É, FICA DE VIADAGEM NÃO.
-- TU TÁ QUERENDO NÉ SEU BOIOLA
O desgramado estava sentado, perna aberta bem na minha frente no outro lado da sala, ele deu uma segurada no pau, aquilo deveria ter uns 19cm pelo menos e grosso, minha boca começava a encher d'água, eu sou puta, não aguento com estas coisas, pqp...
-- DO JEITO QUE VOCÊ FOI MAMAR O SEU AMIGO HOJE DE MANHÃ, VI QUE TU É MAIOR BOQUETEIROZINHO PO, FIQUEI TORANDO PRA TE DAR UM MINGAU TAMBÉM, OLHA ISSO?
-- TO VENDO, A CRIANÇA TÁ NA MALDADE AI.
-- ISSO É BRINQUEDO PRA PROFISSA KKKK, TU QUER NÉ? PODE FALAR
Eu nem respondi, fui de joelhos até ele, e peguei na tora. Ele se recostou na poltrona colocando os braços pra trás da cabeça
-- PODE CAIR MATANDO NIKÃO, MAMA AVONTADE...
Tirei aquele pau de dentro da cueca, realmente 19cm um pouco torto pra direita, grosso, uma cabeça linda pra caralho vermelhinha, pelos aparados um saco que caia com as bolas pesadas... O bicho estava cheirando a lavado...
Levei minha língua na pontinha da cabeça e saboreei o melzinho, salgado, uma delicia, olhei pra ele e abocanhei sorrindo, chupei só a cabeça e aprofundei, deixei chegar na garganta...
-- QUE BOCA, PQP, BOQUETE DE VELUDO
Olhei pra ele e sorri, comecei a caprichar na mamada, deixava ele socar gostoso na minha boquinha enquanto eu engolia o máximo fazendo ele entender o que é um viado guloso em uma mamadeira cheia. Lambia, batia em minha cara, engolia até sentir ele entrar na garganta e deixar ele sanfonar me fazendo sufocar naquele mastro. Lambia seu saco enquanto ele olhava se masturbando e batendo o pau na minha cara
-- PORRA, VIADO GULOSO DA PORRA, TÁ ENGOLINDO TUDO, PQP... FODA
Eu nem falava, só queria tomar o leite que aquele cacete ia despejar, ele levantou segurando minha cabeça pela lateral e macetou, me mostrando que não era nenhum inexperiente na arte de por pra mamar, me fazia engolir ao ponto de meu nariz encostar na mata aparada de seu baixo ventre, segurava firme
-- ISSO, ENGOLE, FOGE NÃO, PODE BABAR, BABA MEU PAU VAI... CARALHO
-- DELÍCIA DE PAU DESSES, FUJO NADA. KKKK
-- BICHA SAFADA, ENGOLE PORRA
Ele forçava o pau todo em minha guela, sentia a cabeça abrir minha garganta pra entrar, pqp o safado sabia por pra mamar... Ele deixava saborear sua pele com a língua sugando pra depois fazer engolir até o talo e engasgar na pika
-- VIADINHO FDP VOCÊ, TOMA SEU MINGAU.
Tive que trancar a respiração, o fdp enfiou fundo na garganta pra despejar seu leite em jatos fortes, senti o pau pulsar duas vezes na minha guela antes de tirar da boca pra respirar levando todo o leite que ele despejava na cara, ele mirava o pau na minha boca e deixava seu pau pulsar o leitinho morno...
-- PQP, ISSO QUE É GOSTAR DE TOMAR LEITE, SAFADO. LIMPA O PAU VAI, DEIXA BEM LIMPINHO
Eu lambia seu pau, os seus dedos que ele pegava a porra de meu rosto e levava a minha boquinha, chupei tudo deixando bem limpinho como ele mandou.
-- PORRA, LEITOU GOSTOSO HEIM KAKÁ... VOU QUERER MAIS
-- VOU NEM TOCAR PUNHETA ENQUANTO ESTIVER AQUI, VOCÊ VAI MAMAR TODO DIA
Fui lavar meu rosto e ele se vestiu continuando sentado no mesmo lugar, voltei a sala e veio a pergunta que no dia seguinte eu responderia a ele
-- CUZINHO É GULOSO ASSIM TAMBÉM NIKÃO?
✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leiam os relatos anteriores, neles além de existir a descrição dos participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑
{ Não se esqueçam de dar as estrelas - está participação avaliando anima a escrever cada vez mais.}
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão