Presente Especial parte 02

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 14/12/2024 08:27:24
Última revisão: 26/12/2024 09:26:39

Presente Especial

Continuando...

Eu então, enquanto me recuperava daquela gozada, pedi que ela fizesse omeletes para mim, com suco fresco e mandei que, antes, raspasse a buceta (ela sempre detestou raspar).

Ela respondeu “sim mestre”, se levantou e saiu em direção ao banheiro. Fiquei perplexo e em estado de êxtase.

Depois de uma hora mais ou menos, ela apareceu com uma bandeja com minhas omeletes e meu suco, me entregando (nunca que ela traria isso pra mim, ainda mais na cama! Rsrs).

Ne entregou e comecei a comer, enquanto ela ficou ali parada me olhando, como se aguardando instruções. Dei logo um esporro “vai ficar parada??! Tira essa roupa que quero ver sua buceta!” ela tirou e imediatamente consegui, depois de anos de casado, ver o formato dessa buceta!

Então lhe disse pra se aproximar e dei umas boas cheiradas e lambidas. Então lhe disse “o que está esperando? Enquanto eu como, você já era pra estar chupando meu pau e lambendo minhas bolas! Seu papel aqui é me dar prazer sexual sempre!” ela arregalou os olhos e disse, enquanto se ajoelhava rapidamente na cama, e engatinhava até mim “me perdoe mestre, já vou corrigir isso!”

Enquanto dava a segunda mordida no omelete, senti sua boca babada sugar a cabeça do meu pau mole... Que gostosoo!!! (E pensar que ela nunca faria isso!! Chupar meu pau mole.. rsrs) Quando ela foi dar a terceira chupada, eu gritei “Espera!!!”. Ela parou e me olhou, e então completei “ainda não mijei, e não vou ao banheiro se tenho você. Coloque a boca na cabeça do meu pau e engula tudo! Sem derramar, que não quero a cama cheia de mijo. Se vira!” ela imediatamente pos a cabeça na boca e olhou pra mim, como se estivesse meio nervosa...

Mijei! Mas logico que se mijasse com força entornaria, então mijei devagar, tentando dar umas pausinha pra ela engolir... E ela foi engolindo tudo rapidamente, se esforçando para não deixar nada vazar. Só se ouvia sua garganta fazendo o tal do “glub, glub, glub”. Quando acabei, lhe avisei “pronto, pode voltar a chupar como antes” e ela sentou, respirou um pouco, e voltou pra chupar.

Quando estava terminando o segundo omelete, meu pau já estava a ponto de bala. Mais um pouco daquele boquete maravilhoso eu gozaria... Mas queria ainda provar aquela buceta raspada, e ainda iria desvirginar aquele cuzinho! Então acelerei e acabei de comer rápido, entornei o resto do suco e disse “de 04 vadia, agora!”.

Ela parou de chupar e lamber minhas bolas, levantou a bunda e virou para o meu lado! Dei uma boa chupada naquela buceta e cuzinho... Meu amigo! Como é bom chupar buceta de mulher de 04! Fica igual uma vaca!! O negócio parece que aumenta!

Peguei o meu pau encaixei na entrada da buceta e soquei até o talo, enquanto puxava seus cabelos com muita força! Quase quebrava seu pescoço... Lhe dava tapas fortes com a outra mão e minhas coxas fazia um som bem forte enquanto batia na sua bunda! (Ela so gostava de sexo gentil, era chata demais com isso.... se acelerava no papai e mamãe ela já brigava e parava o sexo.... Rsrs)

Depois de uns 5 minutos socando forte, tirei meu pau e encaixei na entrada do cuzinho, mas tentei duas vezes e não entrou... Enfiei um dedo, com bastante guspe... Mexi e mandei ela relaxar... Meti o segundo dedo e soquei forte com pressão os dois dedos até ficar um pouco mais largo... A boca estava cheia de saliva, despejei tudo no rabo dela e então encaixei a cabeça denovo... Tentei mais duas vezes, e não entrava... Até que, com custo, entrou a chapeleta... Nessa hora, empurrei com força e entrou metade do pau... Precisei de mais umas três ou quatro metidas pra entrar o resto... E rapaz!!! Que cú apertado!!! Meu pau estava igual quando se bate punheta apertando bem ele!

Comecei a socar com força e violência igual estava na buceta!!! E não aguentei!! Mais umas metidas gozei igual um cavalo na egua no cio!!! Enchi aquele cu de porra que meu pau saiu todo branco envolta! Quando tirei, escorreu minha porra com um pouquinho de sangue... La se foi as pregas dela!

Mandei ela ir tomar banho, e fui junto. No banheiro, mandei ela me chupar denovo e meu pau deu vida... Meti mais um pouco no cuzinho dela, mas nem gozei... Meu pau já tava meia vida... Mesmo assim entrou no cu dela.

Depois de tudo, tirei o anel e, pra minha surpresa, ela voltou a ser quem era antes, e não se lembrava de nada do que ocorreu!!!

Não acredito!!! Realmente eu achei um presente especial!!! E agora? O que mais devo fazer com isso? Qual meu proximo passo?

Alguém tem ideia do que posso fazer? Deixe sugestões nos comentários... Ou quem sabe, contem um episódio... Quem sabe posso adaptar nos próximos capítulos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive MestreDoControle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários