Presente Especial
Continuando...
Tive que me controlar pra não rir, quando ela veio xingando do banheiro por “não lembrar quando raspou a buceta”... E confesso que tive uma pontada de preocupação quando ela me disse que teria que procurar um médico pois o rabo dela estava sangrando... Brinquei que pode ter sido alguma bosta gigante, e acho que ela acreditou nisso principalmente por não se lembrar de raspar a buceta também poderia ter esquecido e cagado...
Troquei de roupa e me despedi dela para ir ao trabalho. Ela foi se deitar alegando que estava cansada!.
Na saída encontrei com a filha da vizinha, professora de educação física recém-formada que deve ter por volta dos seus 22 anos... Gata de academia. Cabelos pretos cortados com franjinha que destacaram seu rosto e seus olhos grandes e castanhos.. seu corpo era magrinho mas daquele bem definidos de academia. Era muito gostosinha mas ao mesmo tempo era um poço de medites.
Perguntei para ela se gostava daquele anel pois precisava de uma opinião feminina porque iria dar para minha esposa. Ela já me respondeu “pra mim, é cafona”. Assistir algumas vezes para experimentar e me dizer como que fica, ela com uma cara meio de nojo por estar conversando comigo acho que uma tentativa de acabar com aquele assunto logo pegou de forma respida o anel na minha mão e colocou no dedo. Mesma hora sua expressão mudou E ela ficou igual a minha esposa.
Para testar disse “entre no carro comigo, vou te dar carona” (jamais ela aceitaria, pois nunca aceitou, preferia o onibus). Para minha surpresa ela respondeu com “sim mestre” e entrou no carro. Entrei logo atrás dei partida e saí.
Já dentro do carro e sabendo que teríamos mais ou menos uns 20 minutos, não perdi tempo e mandei “tira a calcinha e me dá” (ela tava com uma sainha acima do joelho, daquelas rodadas). Ela imediatamente Tirou e me entregou. Falei “coloque a bunda mais na ponta do banco e puxe essa saia, quero ver sua buceta” ela fez! Meu amigo!! Que bucetinha linda! Era muito pequenininha e para dentro... Tinha os lábios fechadinhos e estava lisinha porque ela parecia gostar de depilar... Ou já tinha feito alguma dessas técnicas de depilação a laser que não nasce mais.. porque nem aquelas marcas que ficam pós depilação, igual pele de galinha depenada, apareciam.
Molhei meus dedos na sua boca, pedindo pra babar neles, e fui pra sua buceta! Comecei a dedilhar com o dedo do meio e o indicador, Sabrina aquela bucetinha para tentar ver o grelhinho que nem aparecia... Depois comecei a foder ela com o indicador que senti entrando bem apertadinho.. depois de uns 5 minutos brincando com aquela bucetinha meu pau já estava na meia vida... Sabia que teríamos mais ou menos uns 15 minutos... E que não poderia atrasar pois de qualquer forma ainda preciso de grana para me sustentar...
Então lhe disse “escute bem vadia, você tem 15 minutos para me fazer gozar no seu boquete, chupe ou lambe, faça o que tiver que fazer pra conseguir. Haja como a piranha e prostituta que você é, engula até sua garganta e não suje meu carro, beba minha porra. E NÃO FALHE” essas últimas palavras a exclamei em forma de grito agressivo. Eu não me respondeu com um “sim mestre” tirou os cintos e já foi direto no meu ziper o abrindo. Abocanhou meu pau meia vida e começou a chupar como uma louca... Indo até embaixo e lambendo minhas bolas enquanto o pau todo estava na boca.... Questão de segundos meu pau já estava estourando...
Me surpreendi! Não é que ela era mesmo uma vadia chupadora de paus!!! Mesmo depois do pau duro ela conseguia entre uma engasgada e outra enfiar todo o pau na garganta e dar algumas lambidas nas minhas bolas! Coisa de louco pois naquela posição abaixada a garganta não fica favorável para dobrar o pau!
Tentei brincar com ela pensando em outras coisas para atrasar meu gozo.. mas não deu... Em menos de 10 minutos estava enchendo sua garganta de porra!
Quando ela baixou foi lamber a bola de novo, eu não aguentei e gozei. Ela tentou levantar no primeiro jato, mas segurei sua cabeça e soltei uns cinco jatos de porra direto na sua garganta!! Não deve ter sido muita quantidade, pois já tinha gozado umas vezes desde ontem com minha esposa... Mas com certeza não foi pouco...
Quando acabei e soltei sua cabeça ela saiu rapidamente tossindo tentando buscar ar... Mas depois de alguns segundos já voltou correndo para o meu pau chupando e limpando... Assustei Mas lembrei que tinha ordenado de não deixar sujar o carro. Quando ela acabou de limpar o meu pau, me disse “consegui mestre?”. Eu então disse: “conseguiu vadia, meus parabens!”.
Vi que faltava ainda mais ou menos uns 5 minutos... Então disse “fica de quatro no banco com a bunda pra ca vadia!”. E assim ela fez. Sua buceta seu cuzinho eram bem rosinhas... Acho que é por ela ser muito branquinha... Não perdi tempo, olhei meus dedos com um pouco de silicone que guardo no carro e comecei a enfiar o meu indicador até o final no seu cuzinho... Eu sentia Uma pressão nele... Impressionante!!! Aquele cuzinho mal aguentava meu dedo indicador.
Durante cinco minutos, fui dirigindo e metendo os meus dedos na sua buceta e no seu cu... Tinha até vontade de meter, mas meu pau parecia exausto rsrs. Não respondia... Como também não poderia atrasar nem liguei de desviar o curso.
Quando estávamos chegando, disse para ela se endireitar no banco, colocar o cinto e me devolver o anel. Assim que ela tirou o anel para me entregar arregalou os olhos com espanto. A olhei então e disse “chegamos vizinha! Como disse, só poderia lhe dar carona até aqui no meu serviço” ela então disse meio apavorada “como? Porque peguei carona? Não entendi! Não vinha pra estes lados! Não faz sentido! Porque não lembro de nada da viagem?!” fiz uma cara de preocupação e então perguntei “você está bem? Me disse que sua mãe está passando por problemas financeiros, se precisar de ajuda posso tentar ajudar” ela arregalou mais os olhos com medo e disse “porque diabos eu te falei isso? Quando disse??”(esqueci de dizer que enquanto brincava com ela fui perguntando algumas coisas)
Eu então lhe disse “Eu sei que está passando por muitos problemas difíceis recomendo que procure uma ajuda psiquiátrica para ajudar, é normal acontecer alguns transtornos” ela então percebeu que seu papo era de maluco e para não parecer disse para deixar para lá... Estava claramente incomodada ou por estar sem calcinha ou pelas minhas dedadas, pois dava umas contorcidas no banco.. acho que também se incomodou com o gosto na boca, pois enquanto falava parece que ele lambia os lábios várias vezes como quando sentimos algum gosto diferente...
Ela então abriu a porta e se levantou rapidamente como quem quisesse sair dali logo. Fiquei um pouquinho preocupado e fiz uma nota mental de ter cuidado das próximas vezes, pois essa mudança repentina de local poderia me causar problemas.
Enquanto ela fechava a porta e se dirigia em linha reta para o ponto de ônibus, fiquei olhando aquela sainha balançando, e aquelas pernas bem torneadas... Aquela cinturinha gostosa... MEU AMIGO! Preciso engravidar essa menina! Rsrs. Vou ter que bolar um plano! Vou ter um filho lindo!
Deixei o carro no estacionamento, dei bom dia para a Sra. Pinto, a recepcionista gorda e velha do predio, e fui em direção ao elevador! Não acreditava na sorte que tive! Minha vida, acho que mudou!
Realmente eu achei um presente especial!!! E agora? O que mais devo fazer com isso? Qual meu proximo passo?
Alguém tem ideia do que posso fazer? Deixe sugestões nos comentários... Ou quem sabe, contem um episódio... Quem sabe posso adaptar nos próximos capítulos!