Algum tempo depois Matheus teve que ir embora, ficando assim só eu, a Isa e o Jeferson, como já era bem tarde ele disse para dormirmos lá, me mostrou o sofá e sem cerimônia foi para o quarto abraçadinho com minha esposa, como um casal de namorados, esperei uma hora e fui até o quarto, os dois dormiam, nus e abraçados, nessa hora me senti o maior corno do mundo, minha mulher dormia ali, nua com outro homem abraçadinha, voltei para a sala e confesso que isso me perturbou por um bom tempo, porém sempre vinha aquela frase, "Foi você que quis isso.", resignado então adormeci, acho que dormi por umas 3 ou 4 horas, quando acordei já estava bem claro, ouvi gemidos vindo do quarto e já sabia, o Jeferson estava comendo minha esposa outra vem, me levantei e fui bem devagar até a porta aberta, Isa estava de quatro, com o rosto virado para a porta do quarto, por isso me viu chegar, respectivamente Jeferson estava atrás dela e também me viu chegar.
- Olha corno, já estou comendo sua mulher novamente, pergunta pra ela se está gostoso, pergunta.
- Está... Sussurrei eu meio sem jeito. Gotoso?
- Uma delicia amor. Respondeu ela com a maior cara de tesão. Ele mete gostoso demais.
- Tá vendo corno, a sua mulher agora é minha puta, vem quero você aqui pertinho beijando ela enquanto eu como a buceta dela.
Me aproximei da cama, fiquei de joelhos no chão e a beijei, senti na sua boca um gosto estranho, depois vim a descobrir que era de porra, pois ele tinha gozado na boca dela durante a madrugada.
- Isso beija sua putinha enquanto eu arregaço a buceta dela.
Fiquei ali ouvindo a Isa gemer no pau dele, isso foi me enchendo de tesão, logo meu pau estava duro como ferro, quis dar para ela chupar porém ele disse que não.
- De agora em diante o casal só faz o que eu quiser. E desferiu um tremendo tapa na bunda da Isa. Fala pra ele quem é o dono de vocês.
- Você, meu macho,você é o nosso dono.
- Vem cá corno, vou te mostrar qual é a melhor posição para o corno ver sua amada sendo comida pelo macho.
Jeferson mandou eu me deitar e Isa veio por cima como um 69, vocês já imaginam que posição é essa, a posição do corno manso, dessa forma podia ver o pau do Jeferson entrando e saindo da buceta da minha esposa.
- Vai corno chupa a buceta da sua puta enquanto o macho come ela.
Timidamente passei a lamber a buceta dela, é claro que não preciso dizer que involuntariamente lambia o pau dele também, isso fez Isa enlouquecer de tesão e gozar duas vezes seguidas, enquanto também chupava meu pau, pronto lá estava o casal totalmente entregue as vontades do macho alpha, do macho dominante, se você é corno manso como eu certamente já esteve com um ou mais machos desses, e cá pra nos é tesão puro, vi o pau dele melado completamente pelo gozo da minha esposa e dominado pelo tesão não resisti e lambi o seu pau para experimentar o gosto do gozo da minha rainha na pica do macho dela.
- Isso corninho, tá me lambendo né corno safado, vou gozar na buceta dessa puta e na sua cara também seu puto.
Agora muitos vão me criticar, dizer que sou um corno viadinho, não sei, só sei que relato a realidade, entre 4 paredes vale tudo pelo prazer, se quiserem me criticar que me critiquem, ha muito tempo já não ligo mais para as opiniões dos outros, então podem falar o que quiserem nos comentários, nem ligo, feito o desabafo, voltemos ao relato, não demorou muito para Jeferson gozar, socou toda sua pica na buceta de Isa e gozou tudo dentro, porém é claro que escorreu caindo no meu rosto, ao mesmo tempo que eu gozava na boca dela, tomado outra vez pela tesão comecei a chupar sua buceta enquanto ela chupava meu pau, era uma retribuição, uma coisa nossa, do casal, chupei boa parte da porra do Jeferson enquanto Isa engolia toda a minha.
- Isso corninho, você é o corno perfeito, limpador de buceta de puta, corno safado.
Quando o nivel de tesão abaixou, nos olhamos, ela estava toda suada e descabelada, eu também todo suado e com a boca cheia de porra de macho, Isa então me beijou apaixonadamente e me disse no ouvido.
- Você é o melhor marido do mundo, nunca vou te deixar.
Tomamos um banho e fomos embora, trocamos telefone para marcarmos mais para sair com o Jeferson claro, porém essas vai ser para outro relato.