Noite de sexo com minha secretária Coroa e Casada 2

Um conto erótico de JULIOSCORPION
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 15/12/2024 17:02:56

Hoje é a parte 2 do conto com a minha secretária chamada Regina.

Nos dias após a nossa primeira noite de sexo aconteceu tudo normal, a gente se encontrava no meu escritório, ela mamava meu caralho e bebia todo o meu leitinho, as vezes dava até tempo da gente dar uma bem gostosa. eu colocava lá de 4 e socava minha rola naquela bucetona gostosa e tampava a boca dela com as minhas mãos para ela não gemer alto.

Com o passar dos dias fomos conversando mais e ela me confidenciou que o marido dela chamou ela para conversar e falou que sabia que ela estava traindo ele. Ela tentou negar mas ele disse que não ligava muito para isso desde que ela continuasse com ele. Ele só pediu para conhecer o rapaz que estava satisfazendo a esposa dele. Eu fiquei meio incrédulo com tudo isso, mas resolvi aceitar o convite dela de conhecer o corno. Marcamos no sábado um almoço, eu fui até a casa deles chegando lá o corno me recebeu como se nada tivesse acontecendo, conversamos coisas normais e eu tomei umas cervejas com ele.

Conversa vai conversa vem, ela sentou ao meu lado no sofá após trazer mais uma rodada de cerveja, e começou a fazer um carinho na minha perna, foi quando o corno tomou a iniciativa e falou eu sei que você está fazendo ela feliz e eu não ligo pra isso porque eu já não consigo mais dar prazer para ela, então eu aceito que ela seja feliz no sexo com outro cara.

Quando ele terminou de falar isso ela simplesmente ajoelhou na minha frente puxou a minha calça e começou a mamar meu caralho e olhava para ele e falava obrigada meu maridinho, obrigada por me dar esse presente, ela mamou muito até deixar meu pau bem molhado, ela levantou tirou a roupa virou de frente para ele e apoiando no meu joelho sentou no meu pau e rebolou gostoso olhando fixamente para Ele e falava obrigada corno, obrigada por dar esse macho. Eu segurava nos peitos daquela potranca e ela rebolava, eu mordia as costas dela e mandava ela rebolar mais, eu falei que não estava aguentando mais que ia gozar e ela saiu de cima ajoelhou e passou a chupar meu pau e falou para eu gozar na boca dela. Eu não aguentei mais soltei toda a minha porra na boquinha dela e ela sugou, sugou, sugou e eu só gemia de prazer. Ela se levantou foi até o corno e deu um beijo na boca dele, eu fiquei lá sentado no sofá com pau duro pra cima enquanto eles se beijavam, não esperei meu pau não baixar levantei e fui atrás dela e enfiei meu pau na buceta dela e comecei a bombar nela por trás enquanto ela beijava o corno.

Cada cada bombada que eu dava nela ela gemia vem gostoso e tinha um gemido abafado pelo beijo que estava dando no corno eu seguro ela bem forte pela cintura e comecei a cravar com força naquela buceta, eu só ouvi ela gemendo gostoso eu fiquei bombando bombando aí dando uns tapas naquele rabo e aí eu vi que o corno estava gostando e eu comecei a mexer com o corno perguntando para ele se era isso que ele queria, se ele queria que a esposa dele fosse fodida por um macho de verdade e ele só balançava a cabeça dizendo que sim eu soquei gostoso naquela buceta e quando não aguentei cravei meu pau bem fundo nela e gozei, gozei como se nunca tivesse gozado na minha vida eu fiquei engatado nela até meu pau amolecer e aí depois eu tirei meu pau de dentro dela sentei no sofá ela veio sentou no meu colo e ficou abraçada comigo. Depois ela falou vamos tomar um banho, ela levantou me puxou pelo braço e o corno ficou sentado sofá só olhando e ela disse pode vir você também corninho, vamos nós 3 tomar banho.

Partimos nós 3 para o banheiro, dentro do banheiro ela pegou o sabonete e começou a me ensaboar enquanto o corno ficou num canto só observando. Ela começou a passar o sabonete por todo o meu corpo e eu acariciando ela, depois foi minha vez de passar o sabonete por todo o corpo dela e o corno só no canto olhando foi quando ela falou pode vim aqui corninho vem participar também. Pode passar sabonete em mim também. O corno começou a passar o sabonete nela, eu por trás dela sarrando aquele rabo gostoso e passando a mão nos peitos e ela gemendo. Quando ela mandou parar e irmos para o quarto. Saímos do banheiro em direção ao quarto do casal, eu já foi deitando na cama, ela montou cima de mim me beijando e foi descendo ate abocanhar meu pau e passou a fazer o que fazia de melhor, a Regina mamava com maestria e o corno deitado no outro canto da cama só olhando sua esposinha mamar o caralho do novo macho dela.

Quando meu pau estava bem duro eu falei para ela parar e mandei eles fazerem um 69.

Disse para o corno que era assim que todo corno gostava de ver a esposinha dando pra outro macho.

Que todo corno ama ver de perto a esposinha sendo fodida, comecei a esfregar meu pau na bucetinha dela eu falei é isso que você queria né corno? ele só continuou chupando a buceta dela e eu enfiando meu caralho bem gostoso naquela coroa fogosa . Ela gemia de prazer e eu socava com vontade nela.

Teve uma hora que eu parei, e falei para o corno que se meu pau escapasse que era para ele colocar denovo nela.

Soquei mais um pouco e anunciei que ia gozar e enchi minha puta de porra, gozei bem gostoso e deixei meu pau dentro dela, quando ele começou amolecer eu tirei e saiu um pouco de porra e o corno continuou chupando a esposinha dele.

A Regina deitou seu corpo por cima do corno e ficou paradinha e deitado de um lado da cama e o corno se acabando de chupar ela.

Levantei e fui tomar outra ducha e deixei o casal a sós.

Quando voltei eles estavam abraçados e quietos, me deitei ao lados deles e a Regina me agradeceu pela tarde quente e disse que agora ela seria minha sempre que eu quisesse.

Continua......

Para contato só manda mensagens aqui ou em julioscorpion@hotmail.com.

Casais e mulheres podem me chamar, que será um prazer conhecer vocês!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive julioscorpion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários