Vou começar uma série de histórias sobre como iniciei um relacionamento com meu primo mais novo que dura até hoje.
Na época que iniciamos eu e ele éramos menores de idade ele mais novo dois anos.
Eu sou branco, corpo normal (nunca fui gordo ou magro de mais), olhos verdes, meio loiro. Já meu primo é branco, olhos castanhos e sempre teve o cabelo castanho com corte estilo surfistinha, quando pequeno tinha o corpo normal para a idade, hoje é malhadinho. Me chamo Felipe e meu primo se chama Caio.
Quando eu tinha essa idade sempre ia passar as férias de fim de ano na casa da minha avó que morava em uma cidade próxima a minha, pois, lá tinham meus três primos com quem aproveitava para brincar e etc. Caio o mais novo, a irmã dele, Fernanda, um ano mais velha e o Pedro, que era o mais velho, tinha na época 18 anos.
Eu e o Pedro desde pequenos sempre tivemos nossas brincadeiras de lutinha pelados, um chupar o outro, tomávamos banho juntos e etc, porém, durante essa época, o Pedro já não tinha tanto interesse em fazer essas brincadeiras, já estava namorando uma menina. Eu não conseguia lidar com aquilo, nessa idade, adolescente, o pau ficava duro até com uma brisa diferente kkkk, então eu tive uma ideia, apresentar as brincadeiras que sempre fiz com o Pedro para o irmão dele mais novo, Caio.
Eu estava nervoso, nunca tinha tido nenhum tipo de contato sexual com o Caio e nem pensava nele dessa forma, então, no dia que escolhi tentar algo, chamei ele para dormir comigo na casa da minha avó, o que era comum entre a gente, logo, ninguém estranhou o convite.
Nesse dia, espalhei vários colchões que tinha no quarto de hospedes da minha avó no chão, liguei o ar em uma temperatura fria (propositalmente), estiquei diversas cobertas sobre o lençol e chamei o Caio para brincarmos de lutinha por debaixo das cobertas, ele topou na hora, começar a brincar e após algum tempo eu disse:
_ mesmo com o ar ligado ta muito quente vei, vou tirar a camisa;
Ele me respondeu:
- ta mesmo, a gente também podia parar de brincar embaixo das cobertas;
Eu concordei já desistindo da ideia inicial, achando que não teria abertura com o Caio, porém, após começarmos a brincar por cima das cobertas ele também tirou a camisa, o que já me deixou animado, continuamos um tempinho naquele agarra agarra e eu disse:
- ainda ta quente vei, vou ficar só de cueca mesmo, só tem a gente e você também é menino, não tem problema;
Ele disse que continuaria de shorts mesmo, mas como um bom safado que eu sou, fingi que o zíper do shorts dele estava me arranhando e sugeri que ele ficasse de cueca também, ele topou.
Após isso, continuamos a brincar, porém, não demorou e meu pau já tava duro, em um determinado momento ele deitou em cima de mim durante a brincadeira e eu segurei ele pelo peito, meio que abraçando e forçando o corpo dele contra o meu, já estávamos nessa brincadeira a um bom tempo e os dois estavam cansados de tanto se mexer, então ele ficou um tempo nessa posição deitado em cima de mim, porém, a bunda dele roçando em mim logo me deixou de pau duro, nisso, ele ainda na inocência disse:
- vei tem alguma coisa me cutucando;
E logo em seguida já foi colocando a mão para ver o que era, nisso, ele agarrou meu pau, e disse:
- é seu pinto que ta me cutucando;
E depois disso deu risada, eu surpreso com a reação disse que tava duro mas que não sabia o porquê, que provavelmente era vontade de fazer xixi, nisso ele simplesmente saiu de cima de mim, deitou do meu lado e disse:
-Bora tirar a cueca fe? A gente brinca sem ela um pouco, para ver como é lutar pelados;
Eu obviamente aceitei, até porque essa era a ideia o tempo todo... quando tiramos as cuecas ele ainda estava do meu lado deitado. Assim que baixei minha cueca ele já foi logo pegando no meu pau e dizendo:
- seu pinto já tem ate pelo, ta todo melecado, é porque vc tá com vontade de fazer xixi?
Eu disse:
- não, quando o pinto fica duro sai esse liquido mesmo, é normal;
Nisso o Caio se inclinou para o meu lado e disse:
- vira, vamos brincar de espadinhas com os pintos;
Em soltei aquele sorrisinho e concordei, o menino tava mais safado que eu que já fui com intenção de fazer uma putaria kkkkkk.
Começamos a esfregar nossos pintos, ele pegava no meu, eu no dele, ele começou a esfregar o saco no meu pinto e disse que aquilo era legal, ficamos esfregando pau com pau, um pegando no saco do outro e cutucando com o pau, após um tempinho ele voltou a deitar em cima de mim e se esfregar em mim, ficamos um bom tempo nesse esfrega esfrega, até que eu não aguentei e dei um beijo na boca dele, ele ficou surpreso, de começo acho que não gostou, mas depois de um tempinho retribuiu me dando um beijo e dizendo que aquilo era gostoso. Nessa primeira vez ficamos só nesse agarra agarra, se enfragando e beijando na boca, chupando um a língua do outro, quando resolvemos parar e vestir a roupa o Caio falou rindo:
- o quarto ta com cheiro de pinto;
Eu falei que era normal, que quando dois meninos brincavam daquele jeito, aquele era o cheiro. Após isso cada um foi para seu colchão e pegamos no sono.
No outro dia quando acordamos eu disse:
- Ei Caio, não conta para ninguém como brincamos ontem ta?
Ele disse:
- claro que não né fé?! Vou dizer para os outros que passamos a noite pegando um no saco do outro?
Após essa primeira noite nos dois viramos viciados um no outro, no próximo conto eu relatarei como as brincadeiras foram evoluindo e muito mais...