A melhor coroa GG do badoo

Um conto erótico de JUUZA
Categoria: Homossexual
Contém 1344 palavras
Data: 16/12/2024 16:53:30
Última revisão: 17/12/2024 02:07:25

Meados de 2019, pelo período de férias, junho, o clima na cidade de Belém do Pará era um fia com chuva e outro não, eu evitava sair, ficava muito em redes sociais, conversando pelo FB, Badoo, sem muito intuito de sair, mas em certo dia, eu vi o perfil de uma beldade, ainda por cima era uma professora, nunca tinha visto antes no BD, tinha coxas grandes, grossas, assim como as panturrilhas, e eu sempre adorei mulheres com pernas grandes, na foto usava um vestido de corpo todo, coladinho com o corpo, eu já dei pra match e mandei mensagem na hora, já ansioso pra ela aceitar.

Foi aceito no dia seguinte, Vera, era separada, tinha filhos, mas enfim! Trocamos ideias, falei que eu fiquei admirado pelo par de pernas dela, que era muito simpática também, bonita, tinha bochechas fofas, boca carnuda, cabelo solto, passando do pescoço, não demorou muito e já marcamos para um motel, logo depois de eu mandar uma foto da minha rola, e eu disse que mandei a foto errada( velha tática).

Nesse período eu andava muito de bike , fazia entrega, ela morava longe, mas veio de uber pra um motel perto de onde eu estava morando, eu tinha terminado recente um namoro, e queria tirar a ex da cabeça, que sorte eu tive!

Chegando no motel, tranquei a bike em um ciber que tinha lá perto e fiquei esperando o uber da Vera chegar, nesses momentos eu já imaginava loucamente ela sentando em cima de mim com tanta delícia 😋. Ao chegar, já vi os pares de pernas saindo do uber, nossos olhares se cruzaram e eu só pude reagir com um sorriso bobo... ela se virou pra pegar o uber e eu já fiquei perdido naquela raba acentuada, que levanta parte do vestido na costa! Ela veio até a entrada do motel, sempre sorrindo, nos beijamos no rosto e dei aquela cheirada sutil nela, senti o doce aroma e sem querer passei a cabeça do pau duro na coxa dela( não tinha como abraçar e não ter contato) nem lembro da reação dela, fiquei mas nervoso, será que eu ia dar conta de toda aquela gostosura?! Entramos, fomos para a suíte, Trocamos um papo leve de como era a profissão dela, eu já estava com a adrenalina lá em cima, ela percebendo, pediu para que sentasse ao lado dela, respirei fundo sutilmente e fui, eu tinha uns 64 kg ela uns 95, fiquei com água na boca( nas duas!) Ela partiu pra cima, me beijou nos apertamos bastante para as preliminares, pedi pra mamar nos seios fartos dela, prontamente ela tirou a alça do vestido e aquele seio imenso do tamanho de repolho saiu, o mamilo já estava durinho, cai de boca, nem reparei que ela já estava com a mão na minha calça.

No meio de uma chupada e mordidas de leve nos mamilos eu ouvia ela gemer, seguia com a mão no meu pau, pedi pra ela deitar, eu lutei pra não gozar naquela mão macia, levantei o vestido dela, tirei a calcinha e caí de boa! Suculenta, já estava meladinha, eu já salivando bastante nela, comecei a devorar aqueles lábios grandes, passava a língua dentro daquela buceta quente de leve só pra provocar ela, fiquei uns 10 minutos com ela se lambuzando na minha boca, não sei quanto ela gozou, me puxou pelo cabelo, como eu gosto de mandar na hora do sexo, mas ainda assim queria sentir ela por cima, deitei e falei: vem aqui pra cima sua gostosa! Ela riu e perguntou se eu aguentava kkkkk fiquei com mais vontade ainda, ela sentou na minha cintura de pernas abertas e começamos a nos beijar, eu fiquei perdido pra saber onde que pegava, só sei que a apertei e mordi tanto que não senti o tempo passar, no meio de tanta pegação sentia meu pau Deslizar no clitóris grande dela e quando dei por mim, eu deu um súbita sentada, sem camisinha, levei um susto! Mas quando senti aquele calor, aquela deslizada apertando a cabeça do meu pau, eu só gemi ouvi ela dizendo que não aguentava mais e queria muita pica! Aí caros leitores, eu perdi a noção, ela deu cada sentada que me fazia respirar fundo, com aquele barulho de filme porno, da carne batendo forte, os gemidos altos dela, com certeza foram ouvidos no hotel todo! Sem brincadeira, fiquei espantado e mais motivado, cerca de 10 minutos de sentada, aquela sucção no meu pau deixava ele mais quente e mais próximo de gozar, dei uma Mordida valendo naquele mamilo que estava batendo na minha boca , Vera deu um pulo e parou, me chamando de malino.

Foi o momento em que eu aproveitei pra mandar ela ficar de quatro, se levantando do meu quadril, percebi o quanto estávamos molhados de suor, mesmo com o ar condicionado nos 20 graus, a cama no ponto onde estávamos estava encharcado, falei que ela fez uma bagunça deliciosa ali, rimos e ficamos de pegação por um tempo.

Então pedi pra ela ficar de quatro, com aquela visão... nunca tinha visto uma rabo tão grande e suculento, com a bucetona ainda melhada, eu passei a língua pra sinalizar naquela buceta, encaixei a cabeça e falei que ia foder muito ela, não existia nada mais pra mim fiquei curvado naquele quadril largo e.comecei a socar, os gemidos altos dela seguiram o embalo, pedindo pra eu socar o pauzão, chamar ela de puta e os caralius, era uma delícia imensurável, literalmente a fiz de puta naquele dia, xinguei ela, puxei o cabelo, dava muito tapa naquela raba, já nem ligava pro tempo, meu pau estava estourando de tesão senti ela contrair a bct e perguntei se ela ia gozar no meu pau, que tesão! Eu GRITEI: GOZA NO MEU PAU SUA CACHORRA, É ISSO QUE TU QUERIA NÉ? PODE GOZAR GOSTOSO!!

Simplesmente sempre uma pressão deliciosa na cabeça do meu pau, fazia tempo que ela não trancava, creio, as contrações eram fortes, seguindo com o tesão eu perguntei se era pra eu lambuzar ela por dentro, eu disse que não se importava, que queria a minha porra dentro dela, nesses 2 minutos finais eu tava prendendo a respiração pra socar mais forte e mais fundo, com aquele rabo grande sempre me empurrando pra trás, eu ficava louco socando, e apertando o peito dela com uma mão, na outra segurando o cabelo dela.

Era literalmente um rodeio, já quase gozando ela pediu por porra: VAI SEU CACHORRO, ME ENCHE DE PORRA, DÁ PORRA PRA TUA CACHORRA!

Já nem me surpreendia mais, respirei fundo, dei um aviso de que ia gozar gostoso nela, senti uma contagem regressiva na cabeça do meu pau... TOMA SUA GOSTOSA!! Porra quente escorria da buceta dela, ainda com meu pau, passei a mão pra sentir, e ela gemia abafado, tremendo as pernas soquei um pouco mais, só que tava tão molhando que eu não sentia mais, me joguei em cima dela de bruços e fiquei sentindo aquela raba quente, descansei pau todo melado ainda, ( fico sentido que devia ter comido aquele rabo) mas ali já tinha passado mais de 1 hora de sexo, falei baixinho no ouvido dela que ela foi a cachora mais deliciosa que eu comi, me levantei, tomei meu banho, ela vou depois que eu sai, senti um pouco as minhas pernas, ela me perguntou se eu não estava com.medo de engravidar ela kkkkkk respondi que eu nem pensei, só fiz estava muito delicioso pra parar, ela riu.

Nos vestimos, esperei o uber dela, disse que ficaria ansioso pelo próximo encontro, nos beijamos no fim, com o uber chegando, fiquei com uma sensação pesada na caneça do meu pau, foi muita pressão nessa foda... vendo ela entrar no uber eu me despedia daquela bunda gigante.

Infelizmente eu perdi o contato dela, mas ainda busco reencontrar e saber se eu ainda aguento aquela gostosura.

É isso.

Gosto de ouvir histórias alheias, adoro mulheres mais experientes, principalmentecom peitões e pernas grandes, caso tenha interesse podemos trocar histórias.

Email: Carvalhoawdrey@gmail.com

Até a próxima .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juza Maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários