Thaís, safada que adorava me dar escondido na madruga!

Um conto erótico de G.S.
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 17/12/2024 10:17:28

E ai galera, esse conto não é sobre ninfetas e novinhas...

É um conto curioso sobre quando uma mulher quer dar! Ela dá um jeito! Eu estava sem rumo e passeando por uma cidade pequena de interior. Estava hospedado em.uma pensão barata que abrigava muitos hippies, viajantes e mochileiros! Era em conta e simples... haviam os hóspedes mensais que tinham os melhores quartos, os mensais com quartos mais simples e os diários..

No caso nós... ficávamos nos quartos dos fundos, todos os dias bebendo, conversando, tocando violão, rindo até o limite da hora do silêncio todos os dias... em um dia qualquer. Na saída dos fundos da casa da frente, que tinha cozinha. Banheiro e os quartos "classe A" aparece Thaís! Corpo nem magro nem gordo... observando, cabelo curto com mecha claras... lembro que aquela noite ela nem interagiu mto. Poucos dias depois ela saiu na varanda dos fundos e ficou mais tempo... Interagiu, me secou. Flertou, mesmo que de longe... fazia calor e eu sempre estava apenas de bermuda, sou naturalmente mais magro.. não magrelo! Mas magro! Ela logo falou do meu "tanquinho" e deu algumas indiretas... então fiquei sabendo que era casada... mas ela deixou claro que queria aprontar, mais que rápido! Uma noite, ouço alguém bater na porta do meu quarto, quando abro, ela está de blusinha, e shortinho, com cabelo molhado dizendo "só vim te mostrar meu pijama" e deu uma voltinha!

Alguns dias se passaram e o flerte continuou... até que num dia por mensagem eu disse que desafiava ela a vir experimentar o meu bjo...be realmente eu duvidava.. eu tava no quarto dos fundos... numa cama de solteiro e meu lençol era meu saco de dormir!

Então ela me respondeu dizendo que ia criar coragem... fui deitar, e por volta das 01:00 ouço a porta do meu quarto abrir... finjo que estou dormindo, ela senta na minha cama, abro os olhos... e a beijo. Puxo ela pra baixo de mim, ela está sem calcinha, chupo seus peitos... coloco 2 dedos e começo a massagear... quando tiro meu pau pra fora e encaixo ela diz.."NÃO, hoje vc não vai me comer! Eu só vim provar, amanhã eu vou te dar!" Então ficamos de amasso e ela volta pra me dar no outro dia!

Logo posto a continuação!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gui sajo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários