Fiz a diversão do meu afilhado

Um conto erótico de Freya123
Categoria: Heterossexual
Contém 3385 palavras
Data: 18/12/2024 20:24:32
Última revisão: 18/12/2024 22:22:47

Todos os personagens citados aqui, são maiores de 18 anos! Não uso meu nome verdadeiro, e nem os dos envolvidos!

Prazer! Sou freya! Sou uma mulher de 34 anos!, tenho filho e filha, sou viúva! Treino na academia todos os dias! E tenho um corpo de dar inveja em muitas novinhas de 18! Sou ruiva escura! Possuo algumas sardas, peitos grandes! Ganhei o apelido de freya em uma octoberfest! Não quero namorados, nem outro marido! Amo meu falecido marido até hoje! Mas tenho necessidades! Fui mãe nova! Sempre tive muita libido! Adoro transar! Ser desejada! Estive sem sexo por vários anos! Aqui vou relatar, a primeira vez em 6 anos! Q eu fiz sexo! E foi com meu afilhado! Vou cortar detalhes da história que não importam, e ir direto ao ponto!

Meu afilhado, Kevin! Veio passar uns dias aqui em casa! Pois sua mãe, e seu paí! Um casal de amigos meus! A anos! Estavam de férias, no litoral norte! Pra uma segunda lua de mel!

Kevin era um menino grande, gordinho e forte! Tinha 1,90m de altura! Ele não era muito de festas, sempre foi dos estudos! Gosta de vídeo games! Livros! E acima de tudo! Oq ele mais gosta! É de RPG! Já dá pra ver q não é o tipo que sai com várias garotas! Hahaha

Mas azar o delas, porque ele não só é um rapaz, bonito de certo modo, como promissor! E tem um pau! Que faria meu falecido marido chorar de inveja! Não é tão grande! Só uns 16 ou 17cm! Mas dá grossura de uma lata de Redbull!

Bom a história começa assim! É verão, eu estou de folga do serviço! Estou na beira da piscina pegando uma marquinha! Sempre gostei, apesar de agora não ter ninguém para ver! De repente eu penso ver algo no segundo andar, na sacada! Eu olho pra cima na direção de onde eu achei ver algo, mas o sol atrapalha, mesmo assim me levanto, e vou ver se não era o Kevin q queria algo! Saiu andando e entro em casa, apenas de biquíni! Nada de mais! Nada pequeno! Bem normal! Subo as escadas para o segundo andar, e vejo o Kevin na sala, com um livro, acho que era "O Hobbit!" , ele está todo suado! E fica me encarando com cara de quem está vendo oq não devia! E eu não havia me dado conta, que eu desamarrei meu bikini para não deixar marca de nó nas costas! E eu está ali, em pé, com meu bikini pendurado no pescoço, com meu dois peitos de fora, ele disse "Tia! Seu bikini tá solto!" Eu que não sou conhecida por ter noção! Já disse! "Que foi? Até parece que nunca viu! Mamava em mim igual um terneiro quando era nenê!" E isso era verdade, minha amiga nunca teve facilidade em amamentar! E eu tinha um nenê de 3 meses! Quando o Kevin nasceu! Então foi óbvio a escolha de eu ajudar ela!

Kevin ficou todo sem jeito! E disse "Eu já vi vários sim! Só que não os seus!" Nisso eu amarrei o bikini! E disse! "Tá bom então! Senhor das mil e umas tetinhas! Vem lá em baixo passar protetor na dinda! E tomar um banho na piscina! Tá aí suando! Vem aproveita!" Ele desceu junto comigo, e foi passar protetor em mim, deitei de costas, e enquanto ele esfregava o protetor, nós íamos conversando, e eu ia sentindo que quanto mais ele passa o protetor, mais distante ele ia ficando, aí ele pergunta "tenho que passar mais a onde?" E eu digo! "Pode descer! Passa na minha bunda, e nas minhas pernas!" Eu estava acostumada a sentir meu filho passar protetor ou qualquer creme para a pele em mim! Mas com o Kevin! Deu problema, pois quando ele começou a passar o protetor na minha bunda! E a apertar ela! Eu senti minha buceta molhar, e pegar fogo! E o pior é que ele apertava minha bunda, e eu não conseguia dizer chega!! eu estava gostando, ninguém me fazia sentir isso em muito tempo!

E ele não parava! Fazia uns 5min que passava protetor na minha bunda! Então virei de barriga para cima, e disse "passa na parte da frente, na barriga e nas coxas da dinda tbm!"

Eu conseguia ver ele de pau duro! Ele passava a mão na minha barriga, e cada vez que ele ia até em baixo, ele baixava um pouco meu bikini! Meu pelinhos já começavam a aparecer! Aí eu provoquei ele "passa nos meus peitos tbm!"

Ele véio mais perto, então eu soltei a parte de cima, e fiquei de topless! Ele estava no paraíso, passava a mão nos meus peitos, e em especial nos bicos! Eu estava muito excitada! Podia ver seu calção marcando com o pau muito duro, eu já estava tentada a por a mão na minha buceta, e me masturbar! Então Kevin disse "tia, vou ter q ir no banheiro!" E saiu dali, andando disfarçando a ereção! Eu fiquei na beira da piscina, mais uns 45min! Até que fechou o tempo, começou a escurecer e a ficar frio! Estava se armando um temporal! Fui para dentro de casa, e para o meu quarto tomar um banho, quando fui pegar uma calcinha na gaveta, notei que estava bagunçada! Eu já sabia oq tinha acontecido! Provavelmente quando vi alguém no segundo andar me olhando, era o Kevin! Confirmando que eu estava lá em baixo! E esse sem vergonha, pegou uma calcinha minha para se masturbar! E que eu peguei ele fazendo isso quando ele estava "lendo"! O que me deu mais tesão! Botei a mão na minha buceta! E ela estava toda melada! Então fui procurar o Kevin! Achei ele no quarto, tapado de coberta! (Claro que pensando agora nessa história! É óbvio que ele não aguento passar protetor em mim! E teve q vir bater uma!) claro que ele se assustou quando me viu!

Eu disse para ele "Vem aqui comigo! Vai dar um temporal! Não gosto de ficar sozinha nesse clima!" Ele veio comigo para meu quarto! Eu peguei a menor calcinha q eu tinha! Botei em cima da cama! Peguei um short, botei tbm em cima da cama. E peguei uma regata, e botei em cima da cama! E disse! "Vem com a dinda! Vem me fazer companhia! Tenho medo dos trovão!" E ele veio junto para dentro do banho, ficou sentado na privada! Eu dentro do box! Tirei o bikini, e atirei no chão, na frente dele, meu bikini estava todo melado! Fiquei pelada!! Liguei o chuveiro e fui tomando meu banho, e conversando com ele! Então ele disse "sabe tia! Eu devia tomar banho tbm! Pq pode faltar luz!" E eu disse! "Verdade! Vem tomar banho com a tia!" E abri o box! Ele ficou todo errado! E entrou de calção! E ficou me olhando pelada! Com muita admiração! Dava para ver a barraca armada! Eu me abaixei na frente dele! E baixei o seu calção! Ele estava sem cueca! E seu pau pulou para fora! Duro igual pedra! Botei a minha mão no pau dele, dei uma punhetada de leve, botei a cabeça do pau dele toda para fora! Ele estava paralisado! Aí eu falei "vc não está nada mal de pau! As garotas devem adorar! Está bem maior hj do que quando você era nenê e eu te dava banho! Por falar nisso! Vem cá! Vou te dar banho!" E botei ele em baixo do chuveiro, e fui passando sabonete no corpo dele, enquanto eu esfregava meus peitos nas costas dele! Desci a mão até seu pau! E fui lavando seu saco! E punhetando ele devagar! Ele estava quase em um transe! Então eu disse a ele " se vira para eu lavar suas costas!" E botei a cabeça dele no meio dos meus peitos! Enquanto eu ensaboava suas costas, eu descia. E apertava a sua bunda! E ele se lançava para a frente! E seu pau batia na minha buceta! E Ele ficava todo sem jeito! Então eu derrubei o sabonete por querer! E me abaixei para juntar, empurrei ele contra a parede, com a minha bunda! Sentia o pau dele cutucando meu cu e minha buceta! Ele me segurou pela cintura! E começou a esfregar o pau na minha bunda! Eu estava com a buceta tão melada! Q se ele acertasse no lugar certo! Entrava tudo sem esforço! Mas ele não conseguiu! Então eu quis ser má! Dei o sabonete para ele! E disse para ele me ensaboar! Obviamente, ele foi direto na minha buceta! Brincou um pouco nos meus pelinhos! Fez bastante espuma! Aí Ele começou a tentar massagear meu grelo! Mas não sabia onde era! Kkkk

Ele era bem amador! A dinda ia ter que ensinar ele! Kkkk eu estava na frente dele! E ele me abraçava por trás! então peguei a mão dele e levei até meus peitos, podia sentir seu pau no meio da minha bunda! Quando eu era casada! Adorava fazer anal! Meu marido comia meu cu todo dia! Gostava tanto, que até hj, eu me masturbo com um plug no cu! Ou um outro brinquedo! Eu estava louca para ser comida pelo cu! Mas eu queria ser comida! Não ter q dar! Queria que ele colocasse o pau na minha bunda! Sem eu ajudar em nada! Eu queria ser devorada! Sentir o susto e o incomodo de ter o

Cu penetrado, mas de maneira não, "consentida" diretamente!

De repente o chuveiro esfriou! A luz apagou! E tivemos que terminar o banho no frio! O que cortou o nosso tesão! Vesti minhas roupas! E levei as nossas para lavar! E mandei ele por um calção! Que eu ia preparar algo para nós comer! Isso já era pós volta das 18h! A chuva era horrível! Não parava! E chovia muito forte! Em 2h de chuva! A temperatura caiu de 35°graus para uns 15°graus! Esfriou! E só quem mora aqui na região sul! Sabe como é isso! Ficamos conversando, um pouco, mas já era 20h e nós não tínhamos o que fazer! Então fomos para cama! Eu disse para ele dormir comigo, para me proteger dos relâmpagos e trovões! E ele veio! Prontamente! Botei um baby Doll preto! Com minha calcinha menor ! E fiz ele dormir só de cueca! Como esfriou, coloquei um edredom mais grosso!

Agora nós estávamos na cama, eu dei boa noite para ele, e virei de bunda pra cima, só de calcinha fio! Ele veio e ficou de conchinha em mim! E eu já senti seu pau me cutucando, e eu me perguntei, já meio perdida nos pensamentos, o que devia fazer! Então decidi, que só ia dar! Se ele tomasse a iniciativa e me fude-se! Eu não ia ajudar! Não ia pegar o pau dele e botar no buraco certinho para entrar! Eu queria ser invadida! Ser penetrada com força! Sem saber a hora em que o pau ia romper minha estrutura, e invadir meu interior! Então fiquei quietinha! Deixando ele cutucar minha bunda, as vezes minha buceta, ele não acertava em lugar nem um! Mas estava gostoso, eu estava bem molhadinha, aproveitando a sensação! Fazia tempo que não sentia um pau no meio da minhas intimidades! Já fazia uns 10min que ele stava assim! Do nada, ele parou, senti ele se mover atrás de mim , botou minha calcinha para o lado! Senti o inconfundível prazer de levar uma linguada no cu! Ele começou a lamber minha bunda! Era tão gostoso, cada vez que ele lambia meu cuzinho! Eu relaxava mais, ele abria minhas nádegas com vontade, chegou até a me virar, eu estava de lado, com a bunda pra cima, e a força que ele fazia para abrir minhas nádegas, me fez ficar aos poucos de bruços! Sua língua agora, acertava o interior da minha buceta! Ele estava me lambendo gostoso! Eu mordia o travesseiro, e já estava agarrada com vontade nele!

Acho q Kevin notou que eu estava muito excitada! E que seria fácil penetrar! Pois ele se levantou, ficou por cima de mim! Eu podia sentir o pau dele cutucando a entrada da minha buceta, quando derrepente seu alvo mudou! Senti uma dor visceral! Uma sensação de ser rasgada! E algo muito grosso afundar dentro da minha bunda! Soltei um grito! Abafado! E corcoveie! E ele continuou montando em mim! Me senti uma égua! Que voltava a ser montada depois de muitos anos!

Logo, o susto inicial da "perfuração" passou! E ele já estava entrando e saindo! Bem devagar, meu cu era muito apertado! Mas ele estava sendo cuidadoso! Nos primeiros 5min dele me fudendo a bunda, ele estava indo devagar! Mas agora ele já me penetrava com força e vontade, era uma delícia! Depois de tanto anos sem ser fodida! Estar ali em baixo de um macho! Sendo socada com vontade! Minha buceta nem molhada mais estava, ela já escorria, podia sentir que cada estocada bem no fundo da minha bunda! Era responsável por um leve esguicho de mel da minha buceta! Eu já estava dando o cu bem dizer no seco, sem lubrificante nem saliva! Meu cu já estava ardendo! Mas estava tão gostoso! Pedi para ele me pegar de 4! Ele saiu de cima de mim! E quando eu levantei da cama, e sai andando, ele chegou a ficar triste! Coitadinho! Mal sabe ele que eu ia dar tanto pra ele! Que ele não ia conseguir andar no dia seguinte hahaha! Peguei um tubo de lubrificante, que eu geralmente uso para me masturbar! E passei na minha bunda! Quando botei o dedo no meu cu! Ele estava enorme! E eu adorei isso! Passei bastante lubrificante! Um pouco até dentro! Quando me virei pra ir para cama! Ele estava sentado na beirada, cheguei na frente dele! Fiquei em pé! Um pé no chão, e outro na cama! E agarrei ele pelo cabelo, e empurrei até minha buceta! Esfreguei a cara dele nos meus pelinhos! E depois empurrei ele para baixo! E ele começou a lamber minha buceta! Eu já estava ruim das pernas! Mas agora ela amoleceram de vez! Ele lambia cada gota da babá da minha buceta! Parecia um cachorro lambendo algo! Ele estava super feliz! Mas eu não aguentava mais em pé! minhas pernas já estavam mole! Então puxei ele pela cabeça! E dei um beijo nele! E disse que agora era minha vez!e ajoelhei a sua frente! Ele abriu as pernas para me receber! E seu pau estava duro, e ereto! E eu caí de boca! Cheguei até me engasgar! Fazia anos que eu não chupava uma pica! Mas eu fui com tudo! Babava e lambia as bolas dele! Fazia garganta profunda e sugava aquela cabeça com bastante vigor! Eu estava louca para sentir ele gozar na minha boca! Queria sentir o sabor da porra dele! A textura! O calor daquele gozo grosso e viscoso! Mas ele não gozou! Do contrário! Não me deixou mais chupar! E disse"agora quero te pegar de 4! Como vc falou antes!" Fiquei na beirada da cama! Com os dois joelhos no chão! Os braços e meu busto sobre a cama! E ele montou atrás de mim! E com uma botada! Atolou a pica no meu cu! Agora bem lubrificado! Ele já saiu socando! O garoto era uma máquina de meter! Eu mordia o travesseiro! E agarrava a coberta com força! Enquanto eu delirava de prazer! Ele estava penetrando tão fundo! Que eu sentia cada estocada na minha bexiga! Já estava quase fazendo xixi! De tanta pressão que ele tava me botando! Levei uma de minhas mãos até a buceta! E bem antes de eu tocar nela! Senti um fio gelado, pendurado! Era minha buceta se babando! Comecei a fazer xixi! Uns jatinhos curtinho! Mas eu tava tentando segurar! Mas não deu! Não sei dizer se foi um squirting ou se fiz xixi! Mas que esguichei e de 4! Eu esguichei! Molhei o chão todo! Fiz uma grande poça!E foi ótimo! A sensação foi tão boa quanto gozar! Mas isso nunca tinha me acontecido! E enquanto eu me acabava "gozando"! Ele seguiu metendo! Acho q ele ficou com mais tesão do que nunca! Pq ele meteu mais rápido! E eu senti ele me apertando forte na cintura! E soltando um urro de prazer! E aquele jatos quentes dentro de mim! Seguidos do pau dele se contraindo! Ele parou por uns 10seg! E disse! Eu gozei! Mal ele terminou de falar, ele tirou o pau do meu cu! E eu senti o pau dele saindo! E a porra escorregou pela minha buceta! Mas foi só isso! Pois no mesmo instante! Ele afundou o pau duro! Dentro na minha buceta! Foi de novo! De uma só botada! E ele recomeçou o vai e vem! Socando e tirando! Como se nada tivesse acontecido! Como se ele não tivesse gozado! Senti o pau dele afundar na minha buceta toda babada! A sensação de finalmente ter um pau de carne dentro de mim! Depois de anos! Me senti uma menina que acabara de perder a virgindade! Sentir aquele pau grosso, pulsando quente dentro de mim! Era uma delícia! E ele me puxava pelo cabelo com força! E metia sem pena! Eu era literalmente uma égua sendo montada! Em uns 15min eu comecei a sentir um tesão! E delirar! Até que eu gozei! Um! Duas! Três! E quatro vezes! Eu fugi do pau dele! Subi na cama! E me deitei reta! Dura! E meu ventre tremia! Minha pernas balançavam duras! Sentia choques de prazer! E eu soltava gemidos de todo os tipos! Cheguei a espumar pela boca! Era muita saliva! Não conseguia falar! Meu corpo estava fraco! E o Kevin! Já estava se pondo entre minhas pernas! Chupando minha buceta! Eu mal consegui deixar ele lamber meu grelo! Estava muito sensível! Mas ele lambia minha coxas molhadas! Meu pelinhos! Tenho um arbusto bem cheio! De pelos ruivinhos! Sempre tive! Meu marido adorava! E eu ainda uso! Pq acho prático! E gosto! O Kevin por outro lado adora! Ele enxugou com a língua toda minha buceta! Quando eu achei q tinha acabado! Ele vem por cima de mim! E me fode em um papai e mamãe! Minhas pernas em seus ombros! Ele me soca com muita força! Fazia muito barulho! Eu estava toda suada e molhada! Quando derrepente, ele vem coloca sua testa na minha! Me beija! E eu sinto seu pau pulsando e gozando dentro de mim! Ele solta um gemido longo! E finalmente ele goza! Seu esperma enche cada fresta do meu útero e transborda para fora! Ele tira seu pau de dentro! E cai deitado ao meu lado! Deitado no meu braço direito! Botou a boca no meu peito! Agarrou o outro com a mão! Eu acho que ele queria continuar transando! Chupando meus peitos! E depois fazer algo a mais de novo! Mas ele apagou! Não durou nem 2min chupando o meu peito! E já estava dormindo! Deixei ele dormir assim! Com a boca no meu peito! E dormi tbm! Muito rápido! Eu estava exausta! E satisfeita! Dormi muito bem a noite! Pela manhã! Acordei no horário de sempre as 7h estávamos dormindo juntos! Pelados! Não tinha luz ainda! E então eu levantei e fui tomar um banho! Meu cu latejava! Minhas pernas estavam fracas ainda! A água fria ajudou! E me acordou! Vesti uma blusa bem soltinha! Sem sutiã! E um shortinho sem calcinha! Desci pra cozinha, esquentei uma chaleira de água, arrumei as coisas para o café! E fui chamar o Kevin! Acordei ele com um beijo! Ele se assustou um pouco! E eu disse para ele ir tomar um banho! Para nós Tomar café! Enquanto ele tomava banho eu arrumei o quarto! A situação do meu cu estava me incomodando! Tive q mais tarde ir na farmácia comprar um Varicell! Haha caso vcs não saibam! Cu estourado! Se cura com Varicell! Tomamos café! E fomos ver oq estava acontecendo! O porque de não ter luz!

Vou acabar o conto aqui! Ele já ficou bem cumprido! Demorei 3 dias para escrever! Eu estava batendo uma siririca sempre q eu ia escrever! E não conseguia acabar! Vou escrever outros contos sobre o decorrer da semana sem luz q passamos! E das minhas aventuras sexuais com meu amado afilhado!

TODOS AS PESSOAS AQUI NARRADAS TEM MAIS DE 18 ANOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Freya123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GustavoZL

ah, e sei muito bem quando você diz para escrever o conto você demorou 3 dias e toda vez se masturbava de tesão. Sempre que eu escrevo também bato uma gostosa.

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Freya, deusa do amor, fertilidade e da beleza. Se você for de Caraguatatuba, irei passar o final de ano por ai, posso ajudar eu afilhado a te conhecer ainda mais a fundo. dimitri85.lima@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá que delícia de conto, gostaria muito de conversar com você me manda um e-mail sou novinho tenho 26 anos me manda msg fernandesbayao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, deu tanto tesão imaginar vc esguichando enquanto seu afilhado come seu cu... ansioso pelos próximos

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto
Mães, tias, avós, madrastas, primas, sogras, cunhadas ...