Minha primeira punheta

Um conto erótico de rafasigiloafim2
Categoria: Gay
Contém 617 palavras
Data: 19/12/2024 21:09:43

Olá a todos. Esse é o meu primeiro conto aqui no site. Conheci o Casa dos Contos no começo desse ano e já li vários contos desse site, mas nunca tive coragem de publicar nenhum conto e hoje tomei coragem e agora estou publicando meu primeiro conto.

Vou narrar minha primeira punheta e espero que seja permitido pelo site. Não vou citar idade, nem menores de idade e nem terceiros.

Vou me apresentar, sou um cara discreto, boa aparência, corpo magro, olhos e cabelos castanhos, 1,76 e 54kg. Curto caras desde novinho e já tive vários paqueras na escola, com nenhum rolou nada, claro. Na internet já tive vários contatinhos, desde quando comecei a usar computador e internet no início dos 2000, já bati punheta por chamadas de vídeo com vários caras, na internet sou bem safado, bem putão, me solto sem vergonha, gosto de me exibir e exibir meu pau na chamada.

Bom, tinha acabado de sair do banho, e tava no meu quarto, sentado na beirada da cama da minha mãe, estava com os joelhos dobrados, cabeça baixa, distraído, pensando sei lá o que e peguei no meu pau e comecei a mexer. Comecei a sentir uma sensação gostosa, e meu pau foi endurecendo, cada vez mais. Comecei a fazer movimentos de vai e vem na pelinha que cobre a cabeça do pau, mas sem puxar pra trás e sem por a cabeça pra fora. Aquilo foi me dando uma sensação gostosa, um prazer que nunca tinha sentido antes, era tesão. Aquilo foi aumentando, aumentando... Que na minha mente chegou a "aparecer" a imagem de um carinha da escola que eu tinha tesão e lembro que senti muita vontade de pular em cima dele se ele tivesse ali na minha frente, nesse momento foi o ápice daquela sensação gostosa, foi quando tinha gozado. Só que detalhe, foi a primeira vez que aquilo havia acontecido e eu não sabia o que era. Quando olhei no meio das pernas, vi na beirada da cama e do chão uma meleca amarelada e não sabia o que era. Era sêmen, esperma, eu tinha soltado meu leitinho. Só que eu não sabia dessas coisas e achei que estava com alguma doença e que aquela meleca fosse um "pus" ou algo do tipo e entrei em desespero.

Passei vários dias com aquilo na cabeça, ia mijar e achava que ia sair aquela coisa amarela de novo. Até que alguns dias depois, eu estava na área dos fundos de casa, era noite e comecei a mexer no pau outra vez e a mesma sensação gostosa veio e aquele líquido saiu de novo. Pensei: "ah não, de novo essa merda". Tinha gozado de novo e fiquei com a cueca e a calça meladas de porra. Depois de um tempo, na escola, comprei uma enciclopédia que tinha uma explicação sobre o funcionamento do corpo e falava sobre puberdade e sexualidade e explicava sobre masturbação e ejaculação e finalmente aprendi o que era e fiquei mais tranquilo.

Depois disso, encarei com naturalidade e passei a me masturbar com frequência, sempre na hora do banho e incorporei essa prática na minha vida e mantenho até hoje. Lembro também de uma vez batendo uma na água quente do chuveiro pensando no carinha da escola que eu sentia tesão. Depois, passei a bater vendo porno no PC, depois pela internet com os caras na chamada, agora com o celular no banho.

É esse o meu primeiro conto de hoje. Espero que tenham gostado.

Pessoal, deixem os comentários e as curtidas de vocês no meu conto, para serem um estímulo a mais para eu continuar. Se esse conto receber bastante curtidas, escrevo outros. Valeu e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive rafasigiloafim2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesao, minha primeira punheta foi no dia que eu vi um cachorro metendo numa cadela, ai eu fiquei de pau duro e comecei a mexer na minha rola e gozei

0 0
Foto de perfil de Jota_

Opa, que bom que voltou! Você escreve gostoso, cara! E deve ser uma delícia numa cam...hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Divita-,se bastante e o que importa na vida.gostei do conto

0 0