Sessão com a Rainha Eliza

Um conto erótico de Anjo Maduro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1107 palavras
Data: 20/01/2025 12:05:59

Adorada Rainha, aqui lhe mando o relato de nossa sessão:

Seus seios, suas mamas, suas tetas são os mais gostosos de mamar que já provei! Como adoraria beber leitinho deles! Me impressionou o volume e o formato, a consistência, firmeza e maciez. E como ficam perfeitos em minha boca para serem mamados, em minhas mãos para serem apertados e ordenhados, em todas as posições, de pé, deitada ou de bruços sobre mim…

Adorei cheirar e lamber suas axilas, com leve penugem e sem cheiro, com leve sabor muito sutil. Adoraria se pudesse um dia estar com elas mais peludinhas (me excita muito isso) e bem suadas, com cheiro forte de sovaco. Irei aspirá-las e lambê-las com dedicação e prazer.

Sua tez é quente e macia, cada centímetro de sua pele me excita. Seu corpo e suas carnes são meu ideal de fêmea, com a fartura que atiça o desejo e com tudo nos seus lugares. Você percebeu que adoro mulheres bem fornecidas de carnes (também gosto de falsas magras e de gordas não obesas, mas você é perfeita!)...

Sua delicadeza e carinho me surpreenderam e me fizeram sentir um lado maternal que me fez entregar ainda mais completamente. Sem qualquer restrição, pois não só meu corpo desejava tal entrega como minha alma também.

Suas palavras me excitaram ainda mais. Confesso que nunca havia estado com uma mulher que fale tanto durante como você minha Rainha, mas isso me excitou mais ainda, adorei! O som de sua voz já me dava tesão, mas as palavras que soltava me faziam sonhar ainda mais com o que estava a viver.

Gostei de ter cuspido um pouco de vinho em minha boca (só não gosto de vinho doce, odeio, mas bebo qualquer coisa que vier de sua boca, do seu corpo)… Senti falta de cuspir em minha boca.

Cheirar sua buceta foi delicioso, e depois lambê-la mais maravilhoso ainda! Um dia sem banho é pouco, pois você é naturalmente muito bem cheirosa (amei aspirar seu olor e sentir sua pele nos ombros, pescoço, nuca, além de seus cabelos sedosos, macios e cheirando a bem cuidados), o que é delicioso de sentir, mas poder sentir sua buceta bem fedida me dá um puta tesão.

Sabe, acho que metade das mulheres que já chupei não curti o cheiro principalmente (se o sabor for ruim aí não rola mesmo). Mas uma buceta cujo aroma me atraia é o que mais me excita numa mulher. Sua buceta tem um aroma e um gosto que me viciaram! Poderia ficar horas a lambê-la estando limpinha. E ficar dias seguidos a chupar, lamber e mamar nela se estiver bem sujinha, cheirando forte a buceta.

E sua urina? Adorei o sabor, principalmente por ter mijando em doses pequenas. Isso me permitiu engolir TUDO. Deve ter percebido que nem uma gota molhou os lençóis da cama. Bebi tanto mijo, com tanta devoção e prazer, que uma hora até precisei sair da posição deitada para acomodar melhor a dádiva líquida que me concedeu em meu estômago.

Adoraria ficar muitas horas mijado, na cara e na barba, em todo o corpo, amarrado, para o cheiro que estaria impregnado em mim ficar ainda mais forte e eu todo rescender a seu mijo.

Amei sentir seu jato forte de urina bem quente em minhas mãos, saindo de sua buceta sentada na privada comigo ajoelhado no chão frio. E sentir o cheiro com minha cabeça enfiada entre suas coxas entreabertas. Sempre que sentar na privada para fazer suas necessidades, pense neste seu escravo ali ajoelhado, como um toilet slave dedicado, ansiando para cheirar, olhar e mesmo degustar tudo o que sai de si, minha Toilet Queen.

O local onde me levou lá nos baixos de sua casa achei muito bom para seu uso de escravos. Poderia ter uma argola na parede para prender seus escravos em uso, alguma coisa no banheiro mais propícia a usar servos sexuais lá. Eu sei que uma banheira é grande e um objeto demodé nos dias de hoje, mas seria bem ideal para manter um escravo junto com seus produtos corporais.

Só teve momentos de mais frio do que gostaria, mas confesso que 99% do tempo nem senti frio. Mas talvez um pequeno aquecedor ajude.

Sua boca é deliciosa, seus lábios macios e suaves, que só dá vontade de ficar a beijar. Como me disse que não gosta muito de língua na boca, não pude desfrutar tanto de sua língua, mas fiquei muito agradecido pelos beijos que demos, pois sei que não é habitual uma rainha beijar seus servos.

Gostei muito de ter enfiado um dedo em meu cu. Eu adoraria ser penetrado com mais dedos, com consolo. Mas infelizmente meu cu é muito apertado e precisarei de bastante adestramento. Mas fui ao banheiro cagar agora há pouco e tive a deliciosa sensação de sentir meu cu e seus dedos!

Quero ser sua putinha também. Na verdade, quero ser o que desejar! Escravo, cadelinha, objeto ou animal…

E seu cu? Quero ser escravo dele! Tinha cheiro de cu e eu simplesmente adorei esse cheiro dele, o cheiro do SEU cu! Aí lambi e… viciei no seu gosto, um gosto diferente, meio acre, mas surpreendentemente muito excitante. Me fez sentir uma entrega total, e um pensamento estranho tomou conta de mim: pensei na hora como poucas pessoas no mundo devem ter podido sentir o sabor do seu cu, e isso me fez sentir-me um afortunado e fiquei até com um orgulho que me deu um puta tesão.

Lambi tanto que seu cuzinho bem lavadinho pela minha língua e boca ficou com muito pouco cheiro e quase nenhum sabor. Então comecei a desejar mais…

Ter sido em sua casa me deu um puta tesão. Em algumas aventuras que tive, geralmente é motel ou hotel que se vai. Isso é muito mais impessoal e ser em sua casa tem um fator muito excitante!

Quando me contou que seu marido sabe desse seu lado e permite, isso me excitou muito (além de achar lindo um relacionamento desses, que revela uma forma de respeito e de amor dele que valorizo muito, e que não é usual).

E quando estávamos enroscados, sentindo o calor de nossos corpos um no outro, você falou ao meu ouvido que quando seu marido gozasse em sua buceta ou em seu cu e que eu iria lamber, ai, como isso me excitou! Adorarei ser seu cuckold slave…

Desculpe ter escrito tanto, mas precisava verbalizar uma parte do que me permitiu vivenciar, agradecendo-lhe inebriadamente esse momento mágico tão carnal que me fez experimentar instantes poucas vezes vividos e desfrutado em toda minha vida.

Adorei quando me disse “meu trono é sua cara”!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnjoBDSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários