Um mês depois de ter perdido a virgindade

Um conto erótico de Sheila
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 03/01/2025 15:55:34

Havia perdido minha virgindade quando acabara de completar 14 anos, foi meio que forçado e não com quem eu gostaria que fosse, mas enfim, essa é outra história. Bom passando o trauma da primeira vez, e logo depois já fiquei com o rapaz que queria ter perdido a virgindade, mas já não era mais a mesma coisa, vi que o que ele queria é só me comer tb, saí com ele só duas vezes, ou seja em apenas 15 dias, para quem era virgem, já tinha transando três vezes e não tinha gozado nenhuma vez. Foi aí que em um dos meus passeios de sábado à noite na casa de amigos, que teve um de se chamava Mauro que na época tinha uns 24 anos e eu como disse tinha acabado de completar 14, ah, me chamo Sheila, na época já chamava a atenção dos homens, principalmente os mais velhos, eu era um ninfetinha de cabelos cacheados, baixinha, pernas torneadas um bundinha empinada e seios médios. Bom, o Mauro namorava uma moça de uns 20 anos, mas os pais dela não deixava ela ficar até tarde na rua e por isso já eram umas meia noite quando ele disse que podia me dar uma carona, pois minha casa fica no caminho da dele, eu aceitei e quando percebi, ele desviou um pouco o caminho e logo já estava na porta de um motel, eu pensei, ah, como já não sou mais virgem e ainda não sei o que é gozar,vou experimentar aqui.

.Entramos e ele já foi logo me beijando e dizendo que era muito difícil de transar com a namorada por conta do rigor dos pais, aí eu disse, então vc vai se aliviar comigo, rele sorriu e disse que adoraria dar um beijo na minha bunda pois achava eu muito gostosinha,resolvi me entregar, ele foi tirando a mini saia jeans que eu usava, tirou minha camiseta e me deixou só de calcinha, já que eu não usava sutien, ele ficou louco, me deitou na cama e começou a beijar meus peitos, e logo ele já estava pelado, eu pensei, nossa, esse pau é bem maior e bem mais grosso que os 2 que havia conhecido, fiquei com um pouco de me medo mas me deixei levar, afinal eu queria gozar... Foi que ele me deu uns beijos na boca, nos meus seios e foi descendo, até que retirou minha calcinha e me lambeu muito, eu estava meio fria por conta das outras vezes e ele percebeu, tentou fazer com que eu ficasse mais molhada, mas em vão, mesmo assim, ele apontou aquela pica na porta da minha bucetinha e foi forçando, doia um pouco, parecia que eu era virgem ainda, ma ele já sabia das minha transa quando perdi a virgindade e o cafajeste do amigo dele que além de ter me tirado o cabaço a força, ainda contou pra ele, foi que ele se sentiu na liberdade de me comer tb, Bom ele foi forçando, forçando, até que entrou tudo, ele urrava, suava e metia cada vez mais forte, e me falava, que depois que ele ficou sabendo que eu já havia transado, ficou louco pra me comer. Ele nem se quer usou camisinha, e eu mais um vez, não consegui gozar, mas ele sim, tirou aquela pica pra fora e gozou tudo na minha barriga.Aí ele se lavou, eu esperei ele e só depois fui tomar banho, terminei, me vesti e fomos embora. Como sair com ele era prático e seguro pra mim, sai com ele durante um ano, e praticamente, todo final de semana a gente acabava no motel. Mas infelizmente não consegui gozar com ele e então eu já tinha completado 15 anos e fiquei sem vontade de fazer sexo, fiquei 2 anos sem transar, foi aí que conheci o Paulo, ele tinha um comércio perto da minha casa, mas essa história, eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Sheilasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Covardia tirar a virgindade de uma menina e não se dedicar a ensinar a ela os prazeres que o sexo proporciona. Todas as virgindades devem ser tiradas como experiências inesquecíveis. Mas, parece que virá algo compensador por aí... kkk! Venha ler os meus e comenta o que sentiu, você vai gozar só com a leitura!!! ;)

0 0