A irmã casada da minha melhor amiga 1/2

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 04/01/2025 03:16:05

Me chamo Fernando, branquinho, cabelo claro, magrinho, alto.

Tenho uma melhor amiga chamada Ana, nos conhecemos no ensino médio e cursamos a mesma faculdade, Ana é baixinha, rata de academia, toda gostosinha, porém somos só amigos. (Já nós pegamos algumas vezes) mas o que irei contar não é muito sobre Ana, mas sobre Aline, irmã de Ana.

Ela é a irmã mais velha da minha amiga, casada, mãe de uma linda garotinha.

No ano passado, Ana e Aline combinaram de alugar um apartamento pra morarem todos juntos, Ana sairia da casa dos pais, e Aline iria com o Marido e a filhinha para um lugar mais confortável.

Era um condômino com piscina e isso foi o charme, vez ou outra, minha amiga Ana me chamava pra tomar um banho, as vezes Aline e a filha acompanhavam.

Quase nunca o marido da Aline estava em casa, porque ele é enfermeiro e tava sempre de plantão.

Era muito legal quando a Aline descia pra piscina, ela é um mulherão, Aline casou nova, tem uns 27/28 anos e é uma cavala, magrinha, 1,68/1,70 peito de médio pra pequeno, mas dona de um rabo farto.

Eu sempre mantive todo respeito por Aline, mas nunca deixei de apreciar as curvas dela de biquíni, mesmo sendo compostos, valorizavam muito as curvas dela.

Tudo começou a mudar quando Aline postava algumas belas fotos nos stories e eu curtia, sem segundas intenções, eram fotos muito lindas dela e eu curtia.

Só que com o tempo, essas postagens começaram a ter sincronia.

Ela postava uma foto, eu curtia, minutos depois, tinha uma foto mais bonita, mais atraente, ela postava (lógico que eu estava acompanhando tudo dela) eu curtia também, mas minutos depois ela apagava.

Com um tempo, eu tomei a liberdade de colocar Aline nos meus melhores amigos do insta, lá tem 4 pessoas, Ana, um casal de amigos e meu irmão.

Eu costumo postar coisas mais privadas e de vez em quando, uma biscoitada, uma foto sem camisa ou só de sunga, mostrando a marquinha de sol.

Enfim, quando adicionei, chovia curtidas dela nas minhas fotos, não demorou e ela também me colocou nos melhores amigos dela, só que tem uma curiosidade: Ana já havia comentado que a Aline não tinha melhores amigos porque achava “besteira”, mas naquele momento, besteira ou não, ela me colocou nos melhores amigos dela.

Eu estava super curioso pra ver as postagens do CloseFriends da Aline… nos primeiros dias não eram nada demais, um storie reclamando do dia, ela levando a filha pra escolinha.

Até que ela postou um storie quase 00:00 comentando que tava super entediada, o marido tava de plantão e ela não tinha nada pra fazer, mas que tava com tanto calor, que a vontade dela era passar a noite na piscina.

Eu aproveitei a oportunidade de puxar assunto e disse “com um piscinão daquela que vocês tem aí, é até fácil matar essa vontade” - eu não sabia se ela responderia ou não, mas pelo menos tomei a iniciativa.

Tal não foi a minha surpresa quando ela respondeu quase que imediatamente dizendo “quem dera fosse fácil assim Nando. Ana não desce nem a pau, e mesmo que ela me acompanhasse, minha filha tá dormindo e tem que ficar alguém em casa. Não dá pra tomar banho sozinha, vai que chega um vizinho bizarro me olhando de biquíni kkkkk”

A resposta dela me entusiasmou na hora “ah que pena, se eu tivesse aí, me ofereceria na hora pra te fazer companhia (e garantir que você não ia ser observada de biquíni) kkkkkk”

Ela estava online me esperando responder, porque assim que enviei já notificou que foi visto

A resposta dela a partir daí, começou uma grande mudança no rumo da nossa conversa.

“Olha que pra os biquínis que eu gosto de usar, só tendo alguém pra me proteger mesmo viu, olha que eu aceito esse segurança kkkkk” quando ela disse isso, me subiu uma curiosidade enorme, afinal de contas eu já tinha vista ela tomando banho de piscina e os biquínis eram bem comportados. Eu não me contive e perguntei “sério???? Com todo respeito, mas acho teus biquínis bem comportados, viu?!”

“Kkkkkkkkkk” - respondeu Aline - “esses são os biquínis que eu tenho que usar socialmente, os que eu gosto mesmo, só uso quando vou a alguma praia distante com meu marido”

Era tudo o que eu queria saber, eu estava com a curiosidade a mil e o coração torcendo pra ela continua.

“Eita, pra ir pra longe, nem imagino como deve ser 🤭🫣” falei eu.

“Kkkkk menino, deixa quieto viu kkkkkkk” respondeu Aline, mas eu não deixei por aí “oxe, mas foi você que disse que queria usar na piscina, os biquínis que gosta e eu ia ser teu segurança, se eu ia ser teu “segurança” ia ter que ver o que estava protegendo, né?!”

“Kkkkkkkkkkk, Gabriel (marido) ia me matar se uma pessoa conhecida me visse assim, ela morre de ciúme quando uso”

“Eita que besteira, tenho certeza que te valoriza muito né? Os que você usa, já te deixam incrível 😍” disse eu, meu coração acelerado, eu tava falando isso pra irmã casada da minha melhor amiga…

“Meninoooo, e tu fica me olhando de biquíni é mocinho?” Perguntou ela seguida de vários emojis de risada.

“Claro, com todo respeito” dizia eu fingindo naturalidade.

Ela sumiu… eu achei estranho mas não queria chamar ela

Até que uns minutos se passaram e ela manda outra mensagem: “olha aí meu status”

“Caralho!!!!” - mandei eu, a foto dela era simplesmente incrível, pra quem tem ciúmes, o Gabriel tirou uma foto dela de costas, com um biquíni fio dental que sumiu totalmente naquele cuzao magnífico dela - “amei kkkkkk” e mandei esse emoji: 🤤 (babando)

“Kkkkk se controle, tá babando é? Já vou apagar”

“Aaaaaaaaa apaga não, deixa eu “babar” mais um pouco” - o trocadilho não era a toa, eu não sei o que aconteceu, minha pica começou a fica dura e só piorou com as respostas dela “ se você tá babando com essa, é porque não viu uma que eu tenho aqui, comprei um biquíni e quando usei ele, foi a maior briga, nunca sai nem de casa… peraí”

Então recebo uma foto de visualização única, era ela em casa, em frente ao espelho do banheiro com um biquininho laranja MINÚSCULO que a parte de cima quais não tinha o triângulo pra cobrir os bicos do peito, mas a parte de baixo era muito, muito pequeno, mal cobria a virilha dela, ficava só a coberto na da buceta dela.

Minha pica tava já explodindo, eu estava literalmente babando 💧pelo pau.

“Caralho Aline, puta que pariu… meu coração vai parar. Eu tô literalmente babando aqui”

“Kkkkkkkkk, para Nando, você tá falando isso só pra me agradar, mentiroso”

Foi a deixa que eu precisava, com toda coragem que eu tenho e ousadia, eu tirei uma foto de uma parte da virilha que mostrava o fim do meu abdômen e a cueca levemente levantada, mostrando uma área “babada” da minha cueca.

Eu mandei a foto de visualização única tbm

“O que é isso, Nando? 👀” Perguntou ela com emojis de olhinhos “a prova que eu tô babando por você”

Ela começou a rir e me chamar de doido

Mas foi esfriando e se despediu dizendo que ia dormir.

Caralho, a FDP me atiçou e correu.

Eu não consegui ficar só com aquela imagem dela inclinadinha com aquele rabo pra foto e a outra imagem dela praticamente nua, só com um pedaço de tecido cobrindo o peito e a bucetinha.

Bati uma e logo gozei muito me melando todo pensando em Aline…

A partir daquele dia, por volta desse horário, quase todos os dias ela postava uma foto dela no CloseFriends com uma roupa legal, ou fazendo alguma pose sensual… eu sempre curtia e ficava na expectativa que ela respondesse alguma coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Ferrnandinh7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários