Oi !! Tinha tempo que não vinha aqui escrever. Estava na rotina e com os mesmos clientes sem novidades para contar.
Mas hoje trago novidades. Continuo namorando e meu namorado não sabe que sou acompanhante, apenas sabe que trabalho em um banco.
No último conto relatei que conheci um leitor em Trancoso, o mesmo disse que eu podia relatar nosso encontro aqui.
Após lê que eu estava em Trancoso, Miguel 58 anos, mandou um e-mail e de forma corajosa sua foto em anexo (como se precisasse). Ele dizia que estava em Trancoso também e se era possível me conhecer, eu disse que não estava a trabalho, mas que podíamos. Daí fomos para o telegram e disse que quando eu tivesse oportunidade e ele também, nos conheceríamos. Eis que Isa me chama para comprar filtro solar que o dela tinha terminado. Falei com Miguel onde iriamos, chegando a farmácia ele já estava lá. Eu estava de vestidinho solto azul e branco, sandália de borracha branca e cabelos soltos, marquinha de biquíni exposta. Enquanto ela estava escolhendo fiquei do lado de fora e falei com ele. Mesmo sendo rápido ele foi muito gentil e respeitou os limites. Disse que podíamos marcar quando eu voltasse pra casa, ele mora em Salvador e eu em Lauro de Freitas.
Pois, Miguel entrou em contato comigo novamente alguns dias depois me perguntando qual era o investimento e como funcionava. Falei o investimento, não marco tempo pois o sexo flui tão gostoso com início meio e fim sem precisar cronometrar. Pronto! Marcamos! Ele me pegou na frente do meu trabalho e fomo para o motel, neste dia Vitor estava com meu carro – o dele estava na manutenção.
09 de janeiro de 2025
Dormi com Victor e transamos antes de sairmos para o trabalho. Tomamos banho e nos arrumamos. Eu com uma blusa social branca de botão e manga comprida (a qual eu dobro até próximo aos cotovelos), lingerie branca por baixo, calça jeans justa e scarpin preto salto alto. Cabelos presos em um coque e brincos de pedra combinando com a corrente, unhas pintadas de vermelho e batom vermelho. Acompanhei Victor até a oficina para ele entregar o carro para manutenção e ele pegou o meu, me levou para o trabalho.
Durante o dia Miguel conversava comigo e percebi que ele estava ansioso. Conduzi a conversa de forma leve. E disse a ele que deixasse rolar sem criar roteiros, que eu não tinha bloqueios, acredito que ele sossegou. Próximo de sair fui ao banheiro, troquei o batom por um mais claro, recoloquei o perfume Olympea de forma estratégica para não ser desagradável. A agência fica dentro de um shopping o que facilita muito a minha vida rs. Disse a Victor que iria para um happy hour com colegas e combinei dele me pegar próximo as 21h.
As 15:40 recebo uma notificação, Miguel já havia feito o pagamento. As 16:30 ele estava na saída combinada. Ao entrar no carro dei um sorriso largo e ele correspondeu. Miguel, 58 anos, casado, um homem branco, cabelos grisalhos, alto e com peso bem distribuído. Muito gentil e Na fila da saída do estacionamento ele me deu um beijo rápido. Seguimos para o motel e no caminho fomos conversando, volta e meia ele passava a mão na minha perna.
Ao chegarmos no motel ele pediu uma suíte com hidro. Recebemos a chave e fomos até ela. Uma coisa me chama atenção de motel, a chatice de fechar a garagem, não poderia ter um controle? Mas enfim.
Ao entrarmos na suíte, coloquei minha bolsa no balcão e ele a carteira e a chave do carro. O chamei para tomarmos um banho. Mesmo ele sendo bem mais alto, o mesmo me suspendeu e me beijou rs. Fiquei de costas para ele e tirei toda minha roupa. Ficando apenas de brincos pulseiras e corrente. Guardei o relógio e os anéis. De costas ainda para ele fui em direção ao banheiro e o chamei, ele demorou uns minutinhos e entrou no box comigo. Ainda de costas, ele me abraçou por trás pegando em meus peitos e beijando minha nuca.
Encostou em mim e o seu pau semi duro encostava em minhas costas e ele beijando minha nuca tendo o cuidado de não molhar meu cabelo. Nos ensaboamos e após tirar todo sabonete, desliguei o chuveiro, me ajoelhei e mamei o pau dele – foi endurecendo em minha boca. parei quando vi que estava babando demais. Me recompus, afinal ficar de joelhos cansa rs. Nos enrolamos na toalha, dei a mão a ele e fomos para cama. Tiramos a toalha, colocamos na cadeira e Miguel pediu que eu deitasse na cama. Deitei de barriga pra cima e ele deitou por cima de mim me beijando. Descendo chupando meus peitos e parou em minha buceta, onde ele chupou muito ao ponto de não tirar a boca do meu grelo e eu gozar. Sim eu gozo com cliente! E é notório pois minhas pernas tremeram involuntariamente.
Me recompus pegando uma garrafa de água, aproveitei pra ligar a hidro e sentei no colo dele o beijando. Sentada de pernas abertas e o pau dele entre nossos umbigos ele apertava minha bunda e enfiou um dedo em meu cu, delicia isso. Senti que ele queria meter em minha buceta e levantei para pegar o preservativo. Vi que ele levantou para fazer algo na hidro. E logo sentou e eu mamei um pouco o pau e o vesti rs. Ele deitou e eu cavalguei, ele segurou o pau e fui sentando devagar. Quando senti que estava todo dentro, delicia esta sensação, comecei a rebolar e cavalgar. Miguel apertava meus peitos, logo me inclinei e ele mamou novamente. Ele me abraçou deitada em cima dele e nos viramos sem tirar de dentro. Assim ele meteu um papai e mamãe.
Ele não gozou, claro que estava segurando ao máximo rs para aproveitar o momento que realmente estava gostoso. Demos uma pausa, bebemos água e voltamos aos beijos. Ele falou em meu ouvido: fica de quatro?
Fiquei de quatro e Miguel fodeu minha buceta desta vez com força. Eu sentia as bolas batendo em minha buceta e não demorou eu gozar e ele tirar o pau de dentro, puxar a camisinha e gozar em cima da minha bunda gemendo alto. Logo ele mesmo me limpou com papel e ficamos ali deitados no silencio curtindo o orgasmo. Levantamos e tomamos um banho e ele disse: ainda temos tempo para uma hidro.
Entramos na hidro e ficamos um tempo como se fossemos namorados, beijando fazendo carinho e conversando. Saímos da banheira, tomamos um banho e com cuidado de não molhar o cabelo. Miguel me deixou no shopping era 20:48. As 21h Victor ligou e contornei a situação para não brigarmos, pois ele mandou diversas mensagens e eu não respondi.
Ao chegarmos em casa, tomamos banho comemos e ele queria transar. Mesmo cansada transei com ele, mas pedi que ele comesse meu cuzinho pois estava com saudades. Precisava descansar minha bucetinha.
Agora tenho mais fatos pra contar aqui.
Até breve!
Um beijo!