Esposa continua realizando sonhos

Um conto erótico de TLC
Categoria: Heterossexual
Contém 1768 palavras
Data: 06/01/2025 13:05:19

Desculpe o total sumiço daqui do site, mas finalmente voltei para contar o que aconteceu e muitas coisas que aconteceram e estão acontecendo...

Para quem não leu o conto anterior me chamo Thiago, tenho 32 anos, sou um cara normal. Magro de corpo, semi-atlético e comum. Sou casado a 5 anos com Letícia, 34 anos, branca, cabelos no ombro lisos e castanho claro, cerca de 167 cm e 54 kg. Para mim ela é uma gata. Super sensual e atlética. É praticante de meditação e atividades físicas leves, o que deixa seu corpo sempre bem-preparado.

Como dito anteriormente, tenho muito tesão em ouvi-la contar histórias de aventuras que teve com antigos paqueras/namorados, o que sempre foi objeto de muita masturbação por minha parte.

Contudo, dessa vez foi um pouco diferente. No último conto, Daniel havia feito um verdadeiro estrago na minha esposa. Aquele dia não consegui trabalhar direito, pois minha cabeça só estava esperando meu momento de chegar em casa. Assim que deu meu horário, fechei minha sala e fui correndo para meu carro.

- Amor, estou indo para casa! – mandei a mensagem via whatsapp

Como ela não respondeu, imaginei que estivesse ocupada, ou ainda descansando da noite anterior. Aquele dia o trânsito parecia pior que o normal. Estacionei como de costume na frente da nossa casa e já fui entrando. Como havia pensado, Letícia estava deitada, descansando. Fui chegando devagar, tirei a roupa do trabalho, e fui me aninhando na casa, o que a vez despertar do sono.

- Já chegou meu bem? – Letícia deu um sorrisinho.

- Já sim! – Eu estava explodindo de ansiedade e nervoso

Com um sorriso safado no rosto, Letícia me deu um beijo bem longo e demorado. Ela estava deitada apenas shortinho de dormir e blusinha. Eu me deitei somente de cueca. Durante o beijo, alisou meu corpo... assim que terminou me olhou com uma cara de safada e disse:

- Sentiu um gostinho diferente? – deu um sorriso mais safado – Não escovei os dentes, após minha noite com o Daniel. Estou literalmente com “bafo de pica”.

Eu estava louco de tesão, meu pau parecia uma pedra no meio das minhas pernas, com a mão bem ligeira, ela colocou dentro da minha cueca, e começou apenas a passar a unha no meu pau.

- Mais uma coisa... aproveitei hoje mais cedo, quando estava acordada, e li que, quanto mais tesão você ficar, mais coisas safadas vai me deixar fazer... e eu gostei... – disse Letícia – hoje você ainda não vai gozar, vai cuidar da sua mulher que está DESTRUÍDA.

Eu não conseguia falar nada, só sentia a carícia das unhas, levemente passando no corpo do meu pau (não é um pau pequeno, tenho 16 cm com uma grossura acima da média). Estava ali, paralisado, ouvindo aquela mulher falar comigo que, eu estava proibido de gozar.

- Quer lamber sua mulher, meu amor? – Ela me disse com a cara safada.

- Com toda certeza. – eu respondi

- Como eu sei que você gosta de cheiros naturais, ainda não tomei banho... infelizmente, tive que lavar a porra que ele deixou na minha coxa... mas o resto está como ele deixou – ela disse rindo.

Eu desci cheirando todo seu corpo, estava realmente diferente. Comecei a beijar sua barriga, fui tirando seu shortinho, e quando fui chegando na sua bucetinha, foi subindo um cheiro forte de sexo. Quando olhei, sua xoxota estava vermelha, não estava rosada como de costume, estava muito vermelha. Nesses instantes ela ordenou que eu a chupasse e sem demora, cai de boca naquela buceta gostosa e cheirosa. Enquanto eu chupava, Letícia me contava detalhes do seu sexo da noite anterior e me proibia de tocar no meu pau.

- O Daniel meteu muito fundo. Foi o maior pau que já vi na minha vida meu amor – disse Leticia – ele tratou sua mulherzinha igual uma puta e, me disse que vai repetir! – Deu risada – não pegue no seu pau, você só vai gozar quando EU quiser e hoje, só quem goza sou eu, de novo.

Poucos minutos depois, ela gozou muito gostoso na minha língua, gemendo de prazer. Então, linda como sempre, se levantou da cama e foi tomar um banho e me disse para preparar o jantar. Disse que hoje ela era uma rainha e eu seria seu súdito. Eu estava em êxtase, com a pica dura, com uma mulher safada e gostosa. Sem quase conseguir pensar, fui para cozinha preparar nosso jantar.

Tudo ocorreu normalmente no resto da noite, como o casal que sempre fomos, comemos, vimos um filme fomos dormir, não falamos no assunto novamente. O dia seguinte era um sábado e quando acordei, Letícia me olhou com uma cara muito safada, eu já estava esperando por algo e então ela me disse:

- Amor, chamei o Daniel para vir aqui hoje umas 10 horas. Gostei muito de transar com ele e acho que já aguento novamente. – disse Letícia – Você tem duas opções... – nesse momento eu estava completamente tomado pelo tesão e faria o que ela me ordenasse fazer, então ela continuou – Ou você sai de casa e lhe conto os detalhes depois ou você pode ficar escondido no closet nos assistindo. O que você achar mais gostoso. Mas ainda não está liberado para bater punheta. Só quando eu quiser.

Eu pensei um pouco e disse:

- Amor, realmente não sei o que prefiro... não vou resistir assistir vocês sem me masturbar... também não quero sair e...

- Você pode participar – ela cortou o meio da minha fala – Posso abrir o jogo para Daniel.

Eu apenas assenti com a cabeça e ela deu risada. Pegou o celular e foi mandar umas mensagens. Eu me levantei para tomar um banho e ir comer algo, como de costume. Em menos de 15 minutos ela voltou sorridente.

- Daniel achou que era brincadeira no começo, mas depois topou! Ele já está vindo, disse que não aguentou de tesão e prefere chegar mais cedo... você se comporte! Rsrs – me deu um beijo demorado – Não vou lhe trocar por ninguém nunca, é só sexo.

Antes das 09 da manhã, interfonaram para nossa casa e eu atendi. Liberei para que Daniel pudesse entrar e pedi para o porteiro recomendar que ele estacionasse na frente da nossa casa. Em alguns minutos, ele chegou e parou o carro. Quando ele desceu, Letícia realmente não tinha mentido em nada, ele era muito alto e muito forte. Estava vestindo uma regata e um short e uma calça de moletom. Me cumprimentou com um aperto de mão e disse:

- Então você que é o Thiago! Tudo beleza? – me deu um tapinha nas costas.

- Tudo certo sim Daniel! Vamos entrando! – eu respondi numa boa

Letícia estava lá dentro e quando viu Daniel, o abraçou e falou:

- Agora que vocês já se conhecem e, sabe de nossa relação e sonhos vamos ao que interessa! Vamos para o quarto, deixei o ar ligado – disse Letícia.

Daniel foi logo atrás dela, e eu era o ultimo da fila, ao passar pela porta do nosso quarto, Letícia a fechou novamente e me disse:

- Meu amor, hoje você vai conhecer o maior pau do mundo, mostra pra ele Dan – disse ela rindo.

Daniel tirou a blusa e percebi que estava sem cueca por baixo do moletom. Ele olhou para Letícia e disse:

- Vem tirar minha calça.

Ela imediatamente foi, abaixou a calça e junto com a calça ficou agachada na frente dele. Naquele momento pulou uma pica muito grande, grossa e pesada, já estava quase completamente dura. Na hora Letícia riu e disse:

- Eu lhe falei, não consigo fechar minha mão – iniciou uma punheta para Daniel.

Eu estava paralisado, com o pau muito duro embaixo da minha roupa e observando agora minha mulher tentando chupar aquela pica imensa, que mal cabia sua cabeça na boca. Ela lambia todo aquele pau e saco, e por vezes Daniel batia com a pica na cara dela.

- Thiago, vem ver mais de perto, olha o tamanho da minha pica no rosto da sua mulher – disse Daniel.

Eu me aproximei e percebi que a pica era maior que o rosto da minha esposa. Sua pele branca estava começando a ficar vermelha das batidas que ele dava com aquele pau.

- Sua buceta já está recuperada? – Daniel perguntou para Letícia.

- Isso que vamos saber hoje – Letícia riu.

Ela continuou entre chupadas e lambidas por mais alguns minutos... quando Daniel falou:

- Vai para beirinha da cama e abre as pernas de frango assado.

Ela tirou sua roupa e prontamente obedeceu deitando-se toda aberta. Sua xereca ainda estava muito vermelha do dia anterior, mas imaginei que ela fosse aguentar.

- Ei Thiago! – Daniel me chamou – coloca meu pau na buceta da sua mulher AGORA!

Eu paralisei, como um robô, guiado pelo Tesão, peguei na pica de Daniel, que realmente era muito pesada, e pincelei na buceta de

Letícia que, não acreditava no que estava vendo, mas pela cara estava louca de tesão:

- Tá vendo o que lhe falei Letícia? Acho que ele quer ser você! Hahahahahahaha – disse Daniel.

- Amor, puta que pariu, que delícia, você é um safado – disse Letícia me olhando.

Eu apenas pincelava aquele pau na buceta da minha esposa, até que Daniel foi empurrando e começou a entrar. Letícia se contorcia de tesão. Desse momento em diante, ele dominou a cena do sexo. Ele comeu Letícia de todos os jeitos e sempre dava um jeito de me fazer participar e me humilhar. Colocou ela de quatro e me fez deitar em um 69 para ver de perto a pica entrando na buceta da minha esposa. Confesso que eu estava gostando muito. Havia tirado minha roupa, mas estava proibido de me masturbar e Letícia também não me tocava.

Daniel anunciou seu gozo e encheu a buceta da minha esposa de porra, ali de quatro. Imediatamente, uma quantidade escorreu no meu

rosto e Letícia desabou em cima de mim, toda melada, arrombada e vermelha. O pau de Daniel foi amolecendo e caindo sobre meu rosto. Eu estava louco de tesão.

Ele então disse:

- Vou vir aqui mais vezes. Hoje vou liberar esse cuzinho gostoso... preciso ir trabalhar, mas na próxima, meu amigo Thiago vai prepara-lo para ser comido, com a língua e com muito gelzinho – ele deu risada.

Eu me levantei para me limpar. Daniel tomou um banho e se despediu de mim e de Letícia que estava muito cansada na cama. Ela se levantou, tomou um banho e passamos o dia como o casal que sempre fomos, sem tocar no assunto. Minha mente estava explodindo de tesão, mas estava proibido de gozar.

Estou aqui encerrando o conto e lembrando dessa época com o pau muito duro. Outras coisas aconteceram e em breve retorno aqui para lhes contar outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TLC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários