Comer CU dentro de barraco é risco demais;

Um conto erótico de Comedor da Ilha de Joaneiro
Categoria: Grupal
Contém 422 palavras
Data: 06/01/2025 13:42:14

Aqui na Ilha do Maruim, onde moro, como bunda de casada pra caralho. é arriscado que só a porra, mas é bom demais. Arriscado não é somente por causa dos maridos cornos, que trabalham fora. Mas é que uso câmera pequena e gosto de filmar essas putas dando a bunda em seus barracos mesmo.

Dá um tesão arretado isso, comendo suas bundas fedidas, sempre sujando meu caralho de bosta, olhando essas vagabundas gemendo e pensando que o marido dessas vadias estão se fodendo no trabalho, para sustentar a casa, enquanto ela ficam levando vara no rabo. E são muitas mesmo. Não só teu de comedor não. É uma comida de bunda desvairada aqui.

O que geralmente acontece é que umas não tomam pílula e não querem engravidar, aí dão a bunda. Outras é que sempre deram a bunda, mas o marido acha errado isso ou até nojento e não faz. Aí a princesa em casa bota pra quebrar no traseiro. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados. cOMER BUNDA NO PERIGO É ADRENALINA PURA E ISSO APIMENTA AS COISAS. tEM MARIDO QUE É BRABO PRA CACETE e nem imagina que sua esposinha fica dando a bunda enquanto ele tá fora, levando esporro de patrão e se fudendo no trabalho. O outro risco é que os boatos corram soltos na comunidade e todo mundo fica sabendo quem são os conros e as puras, bem cmo oq ue elas fazem e como fodem. quando dão a bunda ou chupam rola até os machos gozarem dento, não dá outra, pois essas serão as mais faladas. Como os barracos são juntos demais, o que não faltam são fofoqueiras que escutam o que rolam nos barracos das chifradeiras e repassam para todos na rua. Aí todo mundo fica sabendo: Fulana dá a bunda a cicrano.... Beltrana chupa rola de fulaninho e ele goza na boca dela... coitado do maridinho... o dia todo fora de casa, para sustentar essa vagabunda. Esse tipo de papo não deixa de rolar no local e me excita pra caralho.

Esse Vídeo abaixo foi de ontem. O barraco de Suzana fica perto de Del Chifre, praia local e pouco conhecida. Foda é que ela gemia muito e se peidava pra caralho. Vejam que de vez em quando eu abria o chuveiro, pra disfarçar. E essas vagabas não limpam direito a bunda, o foda é isso. Rabos fedidos da porra, mas colocar num cuzinho é bom demais. Mesmo essas vadias se cagando toda. Vale a pena demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor da ilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários