Incesto agendado. A filhinha II

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 01/01/2025 21:36:40

.....ele vai querer ver seu cuzinho no pau dele, ver você rebolando, gemendo, o chamando de paizinho e pedindo pra ser enrabada por ele. Quando ele meter chora bem dengosa...

Quando o pai chegou ela tava de bruço, alisando a bunda com a mão, parou. Armando olhou com desejo intenso, sentou do lado dela e mordiscou a raba da filha, pensou na buceta dela, já arregaçada e enfeitiçado por aquela visão dos sonhos, partiu pra comer o cuzinho dela.

Foi beijando as nádegas, dando tapinhas, Luaninha foi lentamente arrastando os joelhos, empinando devagarzinho, foi trazendo a lingua do pai já encostada no reguinho, Armando foi acompanhado até ela parar, de quatro, bem empinda, enfiou a lingua, a filha se contorcia toda já gemendo, o pai com uma mão por baixo, com o dedo na buceta e a lingua no cuzinho dela, Luaninha não resistiu. Pediu: põe papai. Põe, põe.

Armando encostou o pau no buraquinho quente, enquanto a hóspede Luana não aguentando de tesão , já estava na porta pra ver sua xará, luaninha ser enrabada. Armando forçou no segurando a filha pelas ancas, Luaninha gritou na entrada da cabeça do pau: ahhhhiíiii. Papai, ahhh ahhhnnnn. Tiraaa

Bem na hora Luana chega na cabeceira da cama pegando ele de surpresa.

Enquanto Luaninha chorava, a xará percebeu a dúvida natural do pai em priseguir com o choro da filha, e falou segurando a mão da moca: faz o que ela quer e não o que ela tá pedindo. Luaninha quer dá o cuzinho pro papai ou parar?

Quero, quero dá, já passou a dor. Luana olhou pra Armando e falou: ela é a novilha, você o touro, ENTERRA. Armando empurrou com tudo na filhinha em duas chamadas foi tudo.

Ahhhhh luaninha chorava, gemia, pedia: põe papai. Ele foi cutucando, Luana largou mão da moça e foi se masturbando na cabeceira da cama, olhando o rosto transformado de tesao de sua xarazinha, sendo enrabada pelo pai. Gozou antes de Armando gozar dentro da filha.

Luaninha esparramou na cama, ele ficou em cima, beijando a nuca dela e chupando o pescoço.

Luana já tinha saído pra ir tomar banho, Armando levou a filha para o banheiro, ajudou ela no banho, depois pediu pra ela mamar, luaninha ajoelhou-se e abocanhou o pau do papai

Com vontade. Foi engolindo e saindo até deixar o cacete do pai duro de novo.

Voltaram para o quarto e começaram de novo, agora a buceta de Luaninha era visitada pela segunda vez naquela noite...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários