Novidades e retorno ao cotidiano - Diário de uma Acompanhante/GP

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 07/01/2025 17:38:37

Estes dias de férias foram ótimos. Conheci um leitor em Trancoso, atípico e foi bom. Ele mandou e-mail informando que estava no local inclusive mandou foto rs. Fomos para o telegram e o encontrei durante um passeio que eu dava com Isa, coisa de 10 minutos e logo depois mandou mensagem no telegram, mas não podia fazer nada naquele momento. O intuito da viagem era ficar apenas com Victor.

Mas vamos manter contato e durante a semana quem sabe nos encontremos, ele mora na capital do estado.

Hoje segunda 06 de janeiro voltei a trabalhar e já tive cliente agoniado antes do meu expediente do banco. Roberto, 54 anos, advogado, casado, careca, branco e gordinho. Estava de férias com a família e a última vez que ele viu minha buceta foi dia 10 de dezembro. Segundo o mesmo a esposa e ele só transaram um dia durante este tempo. O encontro no estacionamento do supermercado, entro no carro e logo ele me beija puxando meu top para cima deixando meus peitos de fora e caindo de boca como um bezerro desmamado. Ao vÊ que eu estava com marquinha de bronze: - que peitos gostosos! Chupou enquanto batia punheta e logo que parou: - mama minha pica por favor Alicinha! Sou louco por sua mamada.

Chupei o pau dele de forma moderada pois ele estava dirigindo, mesmo sendo um carro automático. Chegamos ao motel, da portaria pra suíte quase um quarteirão rs. Entramos no quarto e este homem estava sedento. Eu estava vestida com roupa de academia, ele tirou minha roupa toda e me deitou na cama. De pernas abertas, eu fiquei, ele caiu de boca em minha buceta. Que chupada deliciosa, me contorci de prazer, gozei em sua boca e ele sugou todo meu orgasmo. Pedi pra tomarmos banho, lá belisquei os mamilos dele (adora) e o pau trincando de tão duro, ele gemendo. Me ajoelhei e mamei novamente sua pica. Roberto fodeu minha boca com força a ponto de me engasgar. Logo ele parou e voltamos pra cama. Ele me entregou a camisinha: - só uso se for colocar, meu sonho em gozar dentro da sua buceta é te encher de leite.

Coloquei e ele sentado eu sentei em seu colo segurando o pau enquanto descia. Ao sentir aquela pica toda dentro, apertei-a dentro da minha buceta e comecei a quicar. Ele apertando meus peitos e intercalando com minha bunda. Não demorou muito e gozou gemendo se tremendo. Arriado na cama: - que gozada gostosa, foder contigo vale cada centavo.

Dei risada e ele me chamou pra colocar minha cabeça em seu peito. Ainda tínhamos tempo. ele: chupa meu peito, você sabe que adoro.

Chupei os bicos dos peitos dele e mordia como me pedia. Logo depois ele fez o mesmo com os meus. Chupou e sugava deliciosamente enquanto dedava minha buceta. Mais uma vez Roberto chupou minha buceta e eu gozei de novo. Ele: - buceta gostosa! Saudades que eu estava. Terminamos e novamente banho, lá mesmo troquei de roupa, no carro ele fez o pix dos peixinhos (pagamento), antes de descer ele me deu um beijo e eu seguir para meu trabalho.

Expediente intenso, mas a tranquilidade de chegar em casa e saber que iria descansar e só tenho cliente amanhã fim de tarde, só vejo meu namorado agora na sexta. Tempo pra descansar e fazer alegria dos meus clientes que estão com saudades do putetê rsrs.

O de amanhã já disse que quer tudo, buceta, cuzinho, mamada, dedadas, peito e ele adora dar tapas em minha buceta aberta. Um tesão esta sensação!

O leitor que encontrei rapidamente em Trancoso mostrou interesse e deixamos pré agendado pra quinta desta semana.

Até mais!! Um beijão pra ti! Meu email é ich.alicinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários