Gosto de HUMILHAR meus ESCRAVOS, machos que tem de tudo na vida e se submete a essas PORCARIAS ABAIXO.

Um conto erótico de Dominadora de ricos.
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 579 palavras
Data: 08/01/2025 08:35:54

Bom dia de quarta-feira meus amores. Vou mostrar para vocês aí abaixo mais um de meus escravos, aliás, inúmeros escravos que eu tenho. Vocês veem abaixo como ele estava submisso com a cara em meus pés e estavam podres, sem falar em como estava a dentro da minha bunda e no meu ânus, do jeitinho que ele pediu. E é isso que vou mostrar para vocês abaixo e relatar, pois para ser meu escravo tem de permitir que eu faça fotos e vídeos para publicar com todo o Brasil e até outros países do mundo.

Como já disse para vocês, a maioria desses meus escravos são pessoas muito bem sucedidas na vida, com tudo que uma pessoa normal pode desejar, como uma boa família, carros sensacionais, boa renda e tudo mais. porém se passam para serem meus escravos imundos nojentos e submissos. Eu já disse em outro relatos que nem concordo com tudo que esses filhos da puta pedem, pois até eu tenho nojo, mas se eles querem se lascar E eu sei que muitos dos que me acompanham adora esse tipo de fetiche, então eu faço.

Nesse dia que vocês estão vendo abaixo eu passei a manhã e à tarde quase toda fazendo trilhas pela Serra Negra com esse novo amigo e o meu corno manso, fazendo fotos e vídeos por lugares maravilhosos. eu usava tênis completamente fechados e quentes e uma meia também bastante quente, isso tudo para deixar meu pé suando muito e ficando com chulé insuportável, pois eu estava há dias sem colocar nenhum produto para impedir o mau cheiro do suor. e vocês não imaginam como meus pés ficam realmente podres, de um jeito que o cheiro pode impregnar uma grande sala toda. sem falar na minha bundinha que estava horas sem lavar depois do banho da manhã. Depois de horas caminhando sob sol forte e um dia muito quente, eu sentia minha bunda cada vez mais quente e suada e certamente o cheirinho natural estava muito forte e ativo, sendo guardado para esse filho da puta nojento.

Ao chegarmos na pousada onde eu estava hospedada, sinto-me no sofá e mando o filho da puta tirar o meu tênis e minhas meias. gente, bastou ele tirar o sapato e o cheiro podre do meu chulé já tomou conta de todo o ambiente, mas o filho da puta tirou as meias completamente excitado e transtornado por esse cheiro podre que exalava da sola dos meus pés e também entre os dedos. Ele começou logo a beijar a sola dos meus pés e afirmando que o chulé estava realmente forte mas delicioso. depois passou a lamber toda sola dos meus pés e meu calcanhar vindo de baixo para cima bem devagar, sentindo o cheiro com seu nariz se esfregando na sola e o sabor na sua língua de filho da puta. Depois começa a botar a língua entre meus dedos, local que fica muito mais podre e fedido ainda e foi aí que ele ficou ainda mais excitado.

Se essa parte já foi impressionante, desse filho da puta sentindo o cheiro e o sabor de uns pés completamente podres, suados e fedidos, a melhor parte vem agora pois ele ia ter que ser escravo da minha bunda e do meu ânus do jeito que estavam, mas aí eu vou deixar para segunda parte que já já publico para todos vocês se deliciarem. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dominadora Cruel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários