Boa tarde pessoal, estou aqui novamente para dar continuidade na história com minha ex chefe.
Vou me identificar como Edu, pau nada surreal como vejo por aqui, mas com seus 16cm e grosso. 30 anos, tenho 1,78, em torno de 95kg, treino constantemente, corpo definido mas tenho a clássica barriguinha de chopp e temos a Dani, minha ex chefe loira com aproximadamente 1,57, em torno de 50 kgs e que hoje tem por volta de 45, 46 anos.
Dando continuidade, durante 2020 acabamos transando constantemente, em torno de 2 a 3 vezes por semana até o mês de dezembro, porém, optamos por dar uma pausa, dado ao fato de que ambos estávamos começando relacionamentos, porém mantivemos contato, ela acabou indo morar em Floripa mas as vezes falávamos algumas sacanagens, um nudes ou outro, mas só, apesar da vontade de fudermos gostoso novamente.
Atualmente ela está solteira, eu noivo, mas vínhamos conversando com menos putaria, onde estava num nível "normal" de amizade, com curtidas em histories, fotos, alguns comentários elogiando, mas nada demais. Estava no mercado com minha noiva nessa segunda e acabei dando de cara com ela, sorte que eu estava sozinho no momento, pois tenho certeza que meus olhos brilharam e não ia conseguir disfarçar diante da minha noiva kkk nos cumprimentamos formalmente, demos um bom abraço desejando feliz ano novo e ela me informou que havia voltado a morar em nossa cidade, pois o relacionamento acabou e, por toda sua família ser daqui, decidiu voltar. Por fim, minha noiva chegou, a cumprimentou e falei quem ela era, que foi minha ex chefe e toda aquela coisa tentando mostrar que tínhamos apenas uma relação formal. Por fim nos despedimos, fomos pra casa, fizemos um churrasco e notei a curtida da Dani no history publicado. Passou batido e como ela já sabia sobre minha rotina e da minha noiva, no outro dia pela manhã mandou mensagem, já sabendo que eu estaria sozinho pois estava de férias e a noiva trabalhando e começou a puxar assuntos, até então apenas pra se atualizar sobre como as coisas estavam e acabou mandando uma foto, mostrando que estava na praia tomando um vinho branco na beira mar e convidando pra ir até ela e continuarmos botando o papo em dia. Acabei não indo devido a umas demandas, mas falei que no dia seguinte poderíamos tomar um café, onde fui convidado a ir até sua casa.
Acabei indo no dia seguinte, de início estava tudo tranquilo, conversando assuntos banais, sobre o término do relacionamento e questionando quando eu casaria, enfim, aqueles assuntos de praxe de pessoas que não se veem a tempos. Como mencionei a ela, meu noivado não tá muito bom, onde estamos brigando constantemente devido a ciúmes dela apesar de nosso sexo ainda estar em 1000%. Não devia ter dito isso a ela, afinal, foi o gatilho que ela precisava pra começar a dar indiretas, dizendo que tá certa a noiva de usar meu pauzão com gosto, afinal é gostoso e não deveria dar bobeira pois mulheres como ela poderiam estar me desejando... Automaticamente meu tesão se acendeu com toda aquela malícia que ela falou isso e fiquei de pau duro, ela notou e começou a fazer uma cara de safada e já sacando aonde aquilo tudo terminaria, comecei a dar indiretas a ela dizendo que sortudos eram quem estavam se deliciando com ela, afinal estava solteira então podia aprontar tudo o que quisesse e que se eu tivesse solteiro, com certeza ia querer ela novamente.
Pronto, estava feita a cagada, ela saiu do sofá dela e pulou no meu colo me beijando dizendo que gozou horrores a noite pensando em mim e relembrando nossas fodas e que queria mais uma, nem que fosse a última, e que tinha uma surpresa pra mim. Pedi pra ela me mostrar a surpresa e a safada, que estava vestida com um vestido solto até o meio das coxas, puxou ele pra cima e mostrou estar sem calcinha, que estava só me esperando pois sabia que ia gozar no meu pau novamente. Começamos a nos pegar com vontade, apertando o rabo gostoso dela e já passei os dedos na bucetinha melando eles e passei pelo cuzinho. Ela riu, disse que eu achei a surpresa, que queria me dar o cuzinho que ainda era virgem. Fiquei doido, levantei e fomos pro quarto já jogando ela na cama, deixei ela de quarto com aquele rabo gostoso empinado e cai de boca naquele cuzinho metendo a língua nele e na bucetinha. Ficamos um tempo assim, ela gozou na minha boca até que ela pediu pra me chupar e assim como a primeira vez, chupou minhas bolas mas desceu até o períneo, deixando bem melado, lambeu meu cuzinho também, o que me deixou doido e por fim começou a me chupar com vontade até gozar na boquinha dela. Começamos a nos chupar num 69 até o pau ficar duro novamente e veio quicar no meu pau, gostosa como sempre me fez gozar em minutos, enchendo sua bucetinha de porra, o que a deixou doida. Demos alguns minutos pra nos recuperarmos e por fim me deu lubrificante e pediu pra meter no cuzinho dela, pois ela disse que tinha o reservado pra mim, pois sabia que em algum momento iria comer ela novamente. Deitei ela de ladinho, enchi meu pau de lubrificante assim como seu cuzinho e comecei a meter devagar e só parei quando tava até o talo. Deixei parado até ela acostumar e comecei a me movimentar lentamente até começar a socar com vontade e ela gemendo feito a putinha que é e teve um orgasmo levando no cuzinho, o que a deixou doida de tesão e pediu pra não parar. Após uns minutos, ela sentou de costas pra mim com o cuzinho até o talo e começou a quicar com força e não parecia ser a primeira vez, de tanto que quicava até eu falar que iria gozar... ela pediu pra encher o cuzinho dela de porra e continuar socando forte pois iria gozar também. Tivemos um orgasmo gostoso e juntos, onde caímos cansados e ficamos apenas nos olhando e rindo até recuperar o fôlego.
Por fim, acabamos tomando um banho juntos, onde gozei na boquinha dela, já não saiu tanto pois já tinha enchido o cuzinho dela, mas me chupou até deixar com o pau limpinho e pronto pra voltar pra casa. Chegamos a um consenso de que continuaremos com toda nossa putaria mesmo comigo noivo, mas por fim ela acabou dizendo que estava namorando também mas que ele viajava bastante e queria me usar pra saciar todas suas vontades.
Por enquanto é isso pessoal, estarei contando algumas outras aventuras que teremos daqui pra frente, mas também de antigas aventuras que já tive na minha vida...