Viciada em coroas

Um conto erótico de Lila
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 10/01/2025 02:04:15

Meu nome é Lila, sou uma morena de olhos castanhos esverdeados, carinha de anjo e um corpinho que o diabo gosta. Gosto de coroas, daqueles que olham para uma garotinha e se sentem o verdadeiro lobo mau. O primeiro coroa que me interessei foi um vizinho. Era um cara extremamente charmoso, cabelos grisalhos de seus 40 e poucos anos e eu uma ninfetinha virgem de 15 aninhos. Perdi as contas das vezes que me insinuei pra ele... mas ele achava graça. Depois aos 17 me encantei por um professor de matemática, um coroa lindo mas que finjia não me notar, devia ser gay...tempos depois descobri que ele transava com uma das professoras.

No dia do meu aniversário de 18 aninhos saí com uns amigos e para minha surpresa encontrei meu antigo vizinho que bebia com alguns amigos no mesmo lugar que eu estava. Ele claro me reconheceu e quando viu que era meu aniversário aproximou-se para me dar os parabéns, cochichando em meu ouvido.

_ 18 aninhos de perdição? acho que merece um presente especial.

Gelei. Meu corpo arrepiou com os lábios dele em meu ouvido...eu poderia ser safada o bastante para admitir que molhei a calcinha com aquela fala.

A medida que meus amigos iam embora ele me olhava mais fixamente, mal prestava atenção no papo com os amigos. Me comia com os olhos. Quando eu já ia saindo ele veio atras de mim.

_ Ainda mora no mesmo lugar? não precisa pegar taxi, te dou uma carona.

Em poucos segundos estávamos no carro. Ele sem muitas cerimônias colocou as mãos na minha coxa enquanto dirigia.

- Então Lila, não vai mais me seduzir? ou será que agora que está mais velha vai preferir os garotões? - falou ao pé do ouvido.

Fui a lua e voltei, senti os bicos do peito ficarem durinhos... ele parou o carro numa rua mais deserta e me beijou.

Em poucos minutos o carro estava pegando fogo. Ele tinha uma pegada gostosa de homem experiente, sem perceber ele já me tirara a calcinha e me alisava gostoso. Se ele quisesse dava pra ele ali mesmo.

Mas não, quando dei por mim estávamos na porta de um motel, as roupas foram ficando pela garagem ele me pegara no colo, minhas pernas em volta de sua cintura. Quando percebi estavamos transando meu corpo parecia queimar de tanto tesão. Ele parecia ter acumulado todo o desejo de anos para me comer naquela noite, certamente sairia dali arregaçada.

Eu ja havia transado antes mas não com um homem daquele...eu estava suada, toda gozada quando ele ainda insaciável me colocou de quatro, gelei nunca havia dado o cuzinho antes...ele foi implacavel, me comeu sem um pingo de remorso, as lagrimas cairam da dor que senti. Ele ao contrario parecia sentir ainda mais tesão na certa percebera que meu rabo era cabaço.

Quando ele finalmente gozou eu estava exausta. Fiquei ali na cama ofegante enquanto ele ainda depositava suas últimas gotas de leite.

Algum tempo depois fomos tomar um banho ele permanecia calado só me olhava. Deitei na cama exausta, ele deitou ao meu lado enquanto alisava meu corpo delicadamente, explorava cada centímetro. Depois abocanhou meus peitinhos me fazendo gemer com sua chupada foi descendo até abri minhas pernas. E me chupou me fazendo gozar em sua boca enquanto eu apertava os lençois tamanho o tesão.

Depois dessa primeira noite passamos a nos encontrar com mais frequencia, ele era casado e eu terminei virando sua amante. Quase todos os dias nos encontrávamos na hora do almoço, ele me buscava na faculdade e íamos para um motel. Depois de um tempo passei a sair com outros coroas, mas nenhum com tanto vigor quanto ele. Muitos gozavam só de passarem o pau na minha bucetinha. Hoje tou com 22 anos, virei uma putinha nas mãos de velhotes babões, diríamos que o meu gosto pessoal terminou me fazendo uma profissional. Não sinto o mesmo tesão que sentia com ele, volta e meia saio com um ou outro coroa sarado e bom de cama, mas a maioria já não dá mais no couro. Um dia desses quase matei um quando fiz ele me enrabar...mas esta é outra história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DUKA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisa boa, eu tenho 63 anos e bem pervertido, vamos conversar? vc é de qual cidade? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0