Família Naturalista o despertar de um tesão (Mãe)

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 2302 palavras
Data: 10/01/2025 18:40:31

Olá me chamo Caio tenho 21 anos, sou filho único e moro com meus pais. Venho de uma família Naturalista, para quem não sabe vou explicar. O naturalista é um estilo de vida onde as pessoas convivem umas com as outras sem roupas completamente nú.

Meus pais são naturalistas, são pessoas bem para frente, super liberais, cresci nesse meio, então é comum andarmos sem roupas pela casa, frequentamos praias e clubes de nudismo. Sempre ficamos sem roupas uns com os outros, moramos em sítio em Biritiba Mirim interior de SP. Como eu cresci nesse meio para mim sempre foi muito normal ver as pessoas nuas, sem foi algo muito natural.

Me lembro que quando eu era criança presenciava com certa frequência minha mãe fazendo carícias no meu pai. Me lembro que ela falava que estava fazendo carinho no papai. Como eu era criança eu acreditava né, não tinha maldade. Mas conforme eu fui crescendo fui descobrindo que não verdade ela estava masturbando meu pai e dando alguns beijinhos no meninão. Quando eu já estava maior e via que eles estavam, fazendo algo, tipo masturbação, sexo oral ou até mesmo transando, eu nao ficava por perto. Mas eles nao as importavam se eu estive. Por volta de uns 13/14 anos comecei a puberdade e os hormônios estavam a flor da pele, obviamente que nunca tinha visto meu país com outros olhos, pois cresci assim.

Mas quando começamos a sentir desejos na adolescência, começamos a buscar referências e naturalmente acabamos olhando e admirando o que temos na nossa frente, em casa, o que está perto. E foi o meu caso, passei a gostar de ver meus pais nos momentos mais íntimos, comecei a ter excitação com a situação e costumava só ficar olhando mesmo, tempo depois descobri a masturbação, aí já viu né, passei a me masturbar frequentemente. Costumavam a ver vídeos de mulheres mais velhas transando inconscientemente buscava mulheres com características as da minha mãe. Corpos mais natural, sem plásticas, vagina com pelos levemente volumosos, seios mediano, esse era o perfil que eu gostava de ver. Com o tempo passei a observar meus pais na relação deles, quando via minha mãe fazendo sexo oral no pai no quinta, ficava de longe me masturbando, nas primeiras vezes ficava com remorso, pois eram meus pais, mas com o tempo foi tornando-se algo que gostava, passei a adorar gozar vendo os dois. Com o passar do tempo comecei a me imaginei no lugar do meu pau. Confesso que eu também gostava de ver meu pai de pau duro tendo orgasmos. Eu nunca havia tido uma ereção perto deles e com o passar do tempo fui ficando mais a vontade, quando via minhã acariciando meu meu pai eu me matinha por perto, ou aparecia normalmente, até mesmo soltava alguma piadas do tipo "vocês não param ein" " mas gostam ein". Eles costumam a responder "ah, e para relaxar" ou "você acha que você foi feito como".

Agora virada de chama foi quando estavamos na piscina.

Um domingo estávamos fazendo um churrasquinho para o almoço, meu pai estava na churrasqueira e eu e minha mãe estávamos deitados na espreguiçadeira em baixo de um sombreiro. Ela estava em uma e eu em outro a uns 3 metros dela. Obviamente estávamos nus, como de costume, até que minha mãe pediu uma cerveja para meu pai. Meu pau que estava na churrasqueira abriu geladeira pegou uma latinha e trouxe para ela. Assim que ele chegou perto da minha mãe que estava deitada na espreguiçadeira, ela se sentou e meu pai fique em pé na frente dela entregou a cerveja e falou, da um beijinho. Ela pegou seu pau e deu uns beijos e colocou ele na boca e começou a chupar mole mesmo e em questão de segundos ele já estava duro aí ela começou um belo do um oral. Eu já tinha tomado umas 3 latinhas, meu pau subiu na hora, meu pai me olhou e falou, animou aí?

Eu respondi que Claro, com esse boquetão aí. E ele respondeu papai da relaxando, nessa hora meu pai cutucou minha mãe e falou, olha lá seu filho de pau duro. Ela me olhou e eu falei a vou relaxar também, e comecei a acariciar meus pau. Meu pai passou a forçar a cabeça da minha mãe, ela intercalava boquete com punheta. Meu pai gemia, me olhava enquanto eu me masturbava Logo ele estava gozando nos peitos da minha mãe Ate que ela me olha e fala, não vai gozar não?

Falei, vou gozar agora, foquei meu olhos nos olhos dela e nos seus peitos melecados de esperma do meu pai e gozei encarando ela. Meu gozo subiu uns meio metro de altura, jato enorme. Logo meu pai falo, pronto todo mundo relaxado kkkk e voltou para churrasqueira. Minha mãe deitou novamente na espreguiçadeira abriu a cerveja e me falou, vai na ducha se limpar.

Com o tempo cada vez mais olhava minha mãe com outros olho e sim era oficial, lasss a ter TESÃO na minha mãe, passei a ficar de pau duro andando pela casa. Ela chiu a falar só vive armado agora em caio. Ela passou a fazer parte dos meus pensamentos, batia punheta pensando na buceta peluda dela. Teve um dia que cheguei da rua e uma sexta feira, e ao entrar em casa flagrei meu pai metendo na minha mãe no sofá, entrei e falei a coisa da boa aí. Fui para meu quarto, deixei a bolsa, tirei a calça e voltei em direção a sala, cheguei na porta da sala e minha mãe cavalgando no meu pai, dali mesmo comecei uma punheta na frente deles. Não demorou muito até gozar, soltei uma grande quantidade de esperma, a cara de tesão da minha mãe foi a melhor. Fui até o banheiro peguei papel e limpei o chão enquanto eles continuaram. Logo em seguida fui tomar banho e fui descansar.

Dias se passaram até certo dia em que eu estava em casa no meu quarto meu pai estava trabalhando e minha mãe fazendo almoço. Eu estava deitado e me deu uma vontade de bater uma e assim fiz, comecei a tocar e logo minha mãe veia em meus pensamentos. Resolvi então descer e ficar perto dela, desci até a cozinha peguei em copo d'água enquanto ela lavava algumas louças completamente nua como sempre, encostei ao lado da pia e ela falou eai filho tudo bem, falei que sim. Passei os olhos em todo seu corpo e fiquei parado ali, quando ela se virou para ir até o armário foquei os olhos em sua buceta, meu pau subiu. Quando ela olhou ela falou tá excitado pq caio? Aí falei, estou com tesão mãe.

Ela me respondeu, vai bater uma ué

Eu falei, vou bater aqui mesmo e comecei a bater.

Ela falou de você gozar no meu chão você vai limpar e riu.

Eu falei tá bom!!

Ela ficou virada para pia me olhando..

Aí eu falei mãe vira de frente aqui

Ela disse, você quer me olhar

Falei que sim.

Ela então se virou e falou.. você está batendo uma pra mim caio?

Aí mãe eu tô, gosto de bater punheta olhando a senhora.

Ela falou, seu safado...

Chegou mais perto de mim e falou, daqui.

Segurou no meu pau e em pé mesmo começou a bater uma pra mim.

Ela falava, você gosta de ver minha buceta caio?

Falei que sim..

Ela pegou minha mãe e colou em sua buceta

Passei a mão em sua buceta para cima e para baixo sentindo seus pêlos.

Logo fale, aí mãe vou gozar..

Aí tô gozando..

Então ela direcionou meu pau para os pêlos de sua buceta e eu gozei.

Ela dizendo, isso goza gostoso filho...

Gozei muito.

Ela me perguntou se eu estava satisfeito.

E disse, nossa mãe muito.

Ela, você é safado igual seu pai. Kkkk

Aí falei, mas nós todos somos né...vocês são como eu não seria.

Depois disso, eu passei a pedir com certa frequência para minha mãe bater uma pra mim, ela de pronta, fazia com muita esmero. Eu adorava acariciar o corpo dela.

Mas aquilo já não era mais suficiente eu queria mais.

Certo dia ela estava deitada no sofá, esse dia meu pai estava em casa, mas estava no quarto assistindo. Eu estava com muito tesão, fui em direção a ela e falei, hoje estou com muita tesão. Ela já foi falando vai senta aí logo e riu Sentei do lado dela com a pica apontando e ela segurou e começou a subir e desces com meu pau. Passei a alisar seu peitos, meu tesão esse dia estava lá em cima, eu falava pra ela, bate gostoso mãe, e gêmia. Ela até chegou a falar, ta safadinho hoje viu. Aí, hoje eu tô!

Me levantei rapidamente e fique de pé na frente dela e falei, da uma chupada vai mãe.

Ela me olhou e falou caio não vou chupar seu pau.

Vai mãe só um pouco.

Ela: não

Isiati e falei só um beijinho então

Ela olhou e falou só uma bitoca

Ela foi e beijou a cabeça do meu pau

Nossa que delícia..

Falei: Vai mãe, faz igual você faz com o pai da vários.

E então ela foi beijando a cabeça e em volta..

Falei: aí mas que delícia passa a língua 👅

Ela foi e deu uma lambida..

Falei: Vai mãe mama

Ela: seu pai vai me matar se ele ver eu chupando seu pau

Eu: vai nada, vai logo

Ela então deu uma lambida e enfiou a cabeça do meu pau na sua boca...

Puta merda que boca quente

Eu gemia, aí que delícia mãe nossa...

Até que falei, aí mãe você me dá uma tesão, não tô aguentando..

Empurrei ela para trás, ela deitou no sofá, abri sua pernas e falei, vou colocar na sua buceta mãe

Ela: não vai, você não vai meter em mim não

Eu: viu sim mãe só um pouco.

Ela: CAIO, NAO, NAO CAIO!!

Forcei um pouco e coloquei

Ela: para com isso

Fui tentando bombar mas ela me empurrava

Consegui dar duas bombada e ela sentiu meu pau entrar por completo.

Ai ela não aguentou e relaxou.

E falou: aí você tá comendo minha buceta, seu safado

Eu: aí mãe aaaaaai, que tesão, tô desejando essa buceta faz tempo

Ela: vai então mete essa pica na buceta na sua mãe seu filho da puta

Tá gostando da buceta da sua mãe, tá?

Aí mete vai, mete caralho...

Vou chamar seu pai para ele ver ver você fudendo minha buceta..

Eu: não ele vai brigar

Ela: Você não conhece seu pai kkkk

Ela: Cláudio, aí Cláudio veem

Logo meu pai apareceu...

Ele: eita porra Sônia...comendo sua mãe Caio?

Eu: Ai pai, ela buceta tá deliciosa

Ele: é essa buceta é deliciosa, todo mundo fala

Eu: Ai pai, você gostar de ver eu arregaçando a buceta da minha mãe

Ele: Delicioso caio, aproveita ...

Meu pai, logo ficou de pau duro

Minha mãe chamou ele

Ela: vem Cláudio coloca sua mulher pra mamar

Ele se aproximou e colocou o pau na boca dela

Eu: aí que delícia mãe, puta merda, que tesão

Ela: você tá gostando do show?

Eu: muito!!!!

Ela: olha como o pau do seu pai é gostoso

Eu: delícia né?

Ela: igual o seu..

Ela então se levantou do sofá e ajoelhou..

Meu pai ficou em pé al meu lado, e ela segurou um dois pau e começou a chupar os dois em um revezamento...

Enquanto isso ela olhava para meu pai e dizia..

Ela: Olha Cláudio como o pau do caio é gostoso

Ele: pauzao igual do pai

Minha mãe então mamou mais um pouco, olhou para mim e falou que gozar??

Falei, quero sim mãe..

Ela então olhou para meu pai e falou

Ela: vem Cláudio

Meu pai então,l ajoelhou ao lado da minha mãe, ela então pegou meu pau e colocou na boca dele .

Ela olhou para mim e falou..

Seu pai adora chupar um pau, ele tem que provar o seu...

Eu falei: Nossa caralho, vocês são uma safados

Meu pai coloca meu pau inteiro na sua boca e mama gostoso enquanto minha mãe chupa minhas bolas.

Confesso que estava muito gostoso o boquete do meu pai.

Ela então tira o pau da boca dele começa a bater uma para mim

Ela: vai caio goza para seu pai e sua mãe, a gente quer leitinho do filhinho...

Meu tesão foi lá em cima e não aguentei mais segurar e anunciei

Eu: aaaaar aaaah tô gozando porra

Então gozei na boca da minha mãe e logo em seguida ela começa a beijar meu pai...

Meu pai com a boca cheio de porra se levanta e fala para mim.

Vai filhão bate uma pro seu pai aqui gozar na boca da safada da sua mãe

Então minha mãe abaixada na frente dele, eu seguro em seu pau grosso e começo a bater uma pra ele na cara da minha mãe.

Ele:Porra filho bate pro seu paizão bate, porra que tesão carvalho...

Eu: Vai pai gostoso na boca da mãe goza...

Ele: aaaaaai tô gozando

Ele então soltou uma quantidade de porra enorme na boca cara dela. Ela ficou com o rosto repleto de porra minha e dele.

Então ela as levantou me deu um beijo e falou..

Era isso que você queria eu safadinho??

Meu também falou, delícia de pica em filhão.

Fomos então tomar banho, eles foram em direção ao quarto deles e eu fui para o meu.

Entrei no banho e fiquei pensando

Que loucura da porra..

Então esse foi o início de uma vida sexual de um filho com seus pais naturalistas.

Quem quiser posso contar as outras experiências em outro relato.

Quem gostou me manda um email no :

pedrohistorias5@gmail.com

Abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gabriel Faria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo