Sei que muitos vão criticar mas tem coisas que acontece é culpa da gente mas do companheiro tb .
Aquele negócio de trazer amigos pra dentro de casa , amigos não , falsos amigos na maioria das vezes .
Sou a Sueli 24 anos 1,70m 50 kg , branca , cabelos aloirados aos ombros , seios e bumbum M , casada com o Antônio de 26 anos .
Meu esposo trabalha em uma empresa e lá conheceu o Edu 26 anos casado tb , certo dia meu esposo fez um negócio com o Edu e marcou dele vir na nossa casa a tarde o Edu veio e meu esposo não estava então até meu esposo chegar fiquei conversando com o cara na calçada pois moro nos fundos da casa dos meus sogros .
Um cara bacana conversa sadia até que meu marido chegou eu entrei e não o vi mais , mas passado o tempo meu esposo volta e meia trasia o cara na nossa casa .
Assim o Edu começou ficar íntimo da gente e fosse meus sogros e eu comecei a olhar diferente pro cara ,bom certo dia fui em um compromisso a noite e encontrei o Edu saindo da faculdade ,falei oi e ele parou conversou eu tomei coragem e o chamei pra sentarmos em um lugar e conversarmos ele falou mas sobre que assunto eu disse que estou afim de vc .
Ele me olhou sorriu e disse menina vc está doida sou amigo do seu esposo e naoposso fazer isso.
Usei um truque de mulher e falei td bem se não for com vc vai ser com outro , eu de short jeans e blusinha colada ele olhou , pensou e falou tá bom vamos sair .
Pegou a moto me levou par um lugar e conversamos ,nos beijamos mas não passou disso.
Ele me levou em casa e como de início me deixou 3 quarteirões de casa , no início é assim.
Marcamos para a próxima semana e assim nos encontramos eu ansiosa pra ver ele e ficar com ele ,meu esposo casa e eu com Edu , subi na agrupa da moto e fomos pro motel ,adentramos o quarto aos beijos , eu casada ele casado ele tirou meu tênis, minha blusinha meus peito brancos de bico rosa apontafos pra ele ,o safado beija minha boca e acaricia meus seios ,chupa um depois o outro eu levo a mão por baixo e sinto o cadete duro igual ferro.
Enquanto mama meus seios dessbotoa minha calça , desabotoada ele começa a tirar mas minha calça apertada gruda nas coxas ele agacha e força até tirar o rosto colado na minha bucetinha coberta vom a calcinha ele encosta o nariz e a boca , cheira e mordisca , me vira de costas e beija , lambe e mordisca a minha bunda a língua passa no rego por cima do fio.
Peço pra ele levantar ele em pé tira os sapatos eu tiro a camisa dele chupo os mamilos lisinhos desço a língua pela barriga umbigo , desabotoo a calça que esconde o pau duro .
Tiro a calça e dentro da cueca um cacete rígido eu beijo e mordo por cima da cueca , tiro a cueca e os 20 cm de vara média grossura aparece com um saco grande e duas bolas.
Eu mamo pau e bolas ele me deita e tira mi há calcinha fio dental , quando o homem olha minha xoxota com a ponta do grelo saindo pra fora pois sou greluda ele enlouqueceu me beijou toda me chupou inteira engoliu meu enorme grelo até que gozei na boca dele .
Safado me colocou sentada na mesa que tem no quarto e me fodeu sentada ele entre minhas pernas , me ergueu escanchads nele e ficou andando comigo enterrada na vara e mostrando nós fedendo pelo espelho gozei na vara do amigo do meu marido e ele me encheu de leite , formos de 4 , eu sentei fizemos loucuras .
Depois ele me levou aí já me deixou próximo de casa , as outras vezes como ele frequentar minha casa a gente ssi e ele me trás na porta de casa , tenho mais histórias.