Em 2021 período, pós-pandemia, ainda apreensivo, eu conheci uma morena de aproximadamente 1,70, corpo definido normal 29 anos, cabelos pretos ondulados, olhos castanhos escuros chamativos. Ainda usando máscara muitas curiosidades sobre como seria o rosto das pessoas. Tudo aconteceu em uma solenidade em um evento público, nossos olhares se cruzaram e sempre que olha em direção dela estava olhando de volta. Até aí tudo ocorreu normalmente, até que seu nome foi anunciado onde ela assumiria um posto de trabalho no setor público da cidade onde acontecia o vento. As surpresas começaram na semana seguinte. Quando uma pessoa que também trabalhava no setor me enviou seu contato para a solicitar uns dados para um trabalho do estávamos desenvolvendo. A partir daí entrei em contato, sem intenções e partir daí começamos falar profissionalmente apenas em horário de trabalho até que um dia ela mandou mensagem umas 19h pedindo uma informação e começou perguntar coisas pessoais sobre mim. Sobre mim sou pardo (moreno claro), 1,82m, peso 93 kg, olhos castanho-claro, corpo normal nem atlético e nem gordo. Na época estava em um relacionamento sério no qual eu falei para ela, etc. tudo seguia normal.
Vou chamá-la neste texto de Clara (nome fictício), ela desde o dia que conversamos a noite continuou sempre puxando assunto do cotidiano e até que depois começou falar sobre relacionamento coisas picantes eu fiquei dando uma de desentendido, pois sabia que ela é comprometida, até que ela jogou a real que sentiu atração por mim desde o primeiro dia que me viu e aí as conversas começaram ficar quentes e começamos falar sobre desejos, posições sexuais e coisas picantes começou a troca de fotos alguns nudes mandei foto do meu pau 18cm bem grosso para ela mandou um emoji babando fizemos uma chamada de vídeo e a partir daí começou a ficar cada vez mais quente nossas conversas. Começamos a planejar nosso encontro, como estávamos os dois comprometidos marcamos no meu escritório um sábado pela manhã, pois não tem expediente e não iria ninguém nos incomodar já que ela não topou ir para o motel.
Na sexta à noite conversamos bastante putaria e provocações por chamada de vídeo e dormimos ansioso para o dia seguinte, por volta das 8h30 ela chegou no escritório entrou um pouco apreensiva e começou a conversa eu a beijei logo sem perder tempo, nossa que beijo delicioso encostei ela na parede nossos corpos se encaixava como se fossemos um feito para o outro nossa que química boa, encostei ela na parede enquanto a beijava as mãos, percorria seu corpo pela macia e cheirosa o tesão tomando conta de nossos corpos.
Tirei a sua blusa seus seios pequenos e deliciosos em forma de pera eu comei a sugar e depois fazer movimentos circulares com a ponta da língua bem em volta das aréolas dos seios ela se contorcia de tesão e tirou toda a roupa e sentamos em uma poltrona do escritório e nos beijamos como se tivesse com saudades se fosse um casal que se reencontrava ha anos e ela sentou de frene encaixou meu pau na entradinha da sua buceta encharcada nesse momento e começamos as nos beijar enquanto ela movimentava o quadril em uma sincronia perfeito de nossos corpos e eu chupa seus seios, amassava seu corpo tocava era um desejo e um fogo tomando conta de nos dois gozamos nessa posição freneticamente explodimos em orgasmo juntos. Ficamos abraçados ofegantes fomos ao banheiro do escritório lavamos a porra voltamos a nos beijar novamente e começamos novamente dessa vez em uma cadeira ela se apoiou ficando de quatro e eu comecei a penetrar metendo devagar e depois alternando os movimentos enfiava todo, tirava e alternando e velocidade e intensidade ela gemendo gostoso depois mudamos de posição ela fez um boquete maravilhoso e pediu para cavalgar novamente gozamos ela gozou primeiro eu logo em seguida ficamos exaustos e felizes com tudo aquilo que tinha acabado de acontecer tão intenso.
Continuamos com diversas aventuras, até os dias de hoje estamos marcando a nossa próxima transa, contarei na próxima parte.