Minha mãe, minha amante

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 13/01/2025 00:53:33

OBS: CONTO TOTALMENTE FICCIONAL, TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE, E TODA RELAÇÃO É CONSENSUAL.

Olá, bom dia a todos, para começar este conto, irei listar meu nome e o nome da minha mãe, e nossas características físicas; Meu nome é Arthur, tenho 18 anos, sou loiro e tenho olhos azuis, 1,70 de altura e 18cm de pênis, mamãe se chama Kiara, ela é uma loira incrível, tem os mesmos olhos que os meus, tem 36 anos, sua bunda é gigante, e seus peitos naturais acompanham, são do tipo que não cabem nem nas duas mãos kkkk.

Sempre fui zoado por ter uma mãe gostosa, mas nunca liguei muito, já que eu tinha namorada, o nome dela era Luna, diferente de mamãe, ela não tinha corpo, era mais compacta como eu gosto de dizer, Luna e eu erámos muito próximos, contávamos tudo para o outro, porém, no meu aniversário eu tive uma triste surpresa, Luna estava trocando conversas com meu melhor amigo Fred, não tinham ficado, pois descobri antes, mas isso acabou comigo, quando descobri fui imediatamente a casa de Luna tirar satisfação, o que fiz na frente de sua mãe, uma mulher divorciada, o pai de Luna a havia traído, então ela sabia o peso de uma traição:

Arthur: Luna, que porra é essa sua desgraçada?(mostrei as fotos das conversas)

Maia: Arthur, se acalme por favor, peço desculpas pelas atitudes de minha filha.

Luna: Foram só conversas deixa eu explicar...

Maia: Cale a boca Luna, depois teremos uma conversa muito boa. Arthur, peço perdão pela atitude de minha filha, por favor me desculpe, não sabia o monstro que estava dentro de casa...

Arthur: Estou indo embora Maia, e Luna, saiba que tudo está acabado, nunca mais quero te ver na minha frente.

Decidi não ir falar com Fred, estava de cabeça cheia, só desferi xingamentos no nosso grupo de zap, e o expus ao nosso grupo de amigos, os quais cortaram laços com ele na mesma hora, mas algo estava certo, meu dia havia sido arruinado, na volta pra casa eu estava calado, em um silencio total, geralmente escutava música, mas não estava no clima para nada, parei em um parque local e nem vi o tempo passar, quando peguei o meu telefone novamente, estava repleto de ligações de mamãe, ignorei e fui para casa, a encontrei na porta, me esperando, expliquei a situação e disse que queria ficar sozinho, fui para o quarto, mamãe tentou conversar comigo mas eu realmente não estava no clima... Passando-se algumas horas, mamãe foi ao meu quarto, ela estava linda, estava com uma roupa relaxada de dormir, parecia um baby-doll:

Mãe: Meu bebê(ela sempre me chamava assim, eu sempre ficava envergonhado), não fica assim, hoje é seu aniversário, temos que fazer algo pra comemorar...

Arthur: Mas mamãe, realmente não estou com vontade de nada...-Eu estava olhando para ela, acho que percebeu que a estava desejando- Mas se a senhora quiser realmente fazer algo podemos assistir um filme, mas não estou com ânimo para sair de casa hoje.

Importante falar, eu estava entre a vontade de ir ficar com ela, e o desejo de ficar sozinho, meu mental estava destruído após a traição. Mas decidi ir com a mamãe, ela era muito sedutora, não dava pra aguentar.

Mãe: Então vamos assistir um filme filho, eu fiz o bolo que você gosta hehe - Ela sempre dizia essas coisas com um sorriso sapeca no rosto, mas agora eu estava reparando mais nela, não consegui dizer nada, mas nem precisei, ela continuou- Podemos comer o bolo de chocolate e depois fazer uma noite de filmes, amanhã você não precisa ir a escola se não quiser

Arthur: Então tudo bem mamãe – Eu disse isso animado, ela realmente tinha algum efeito em mim, não conseguia ficar triste perto dela – Vou arrumar o sofá para nós, pega o bolo.

Mãe: Tá bom filho

Arrumei o sofá, era tipo um sofá cama, eu e mamãe sempre assistíamos filme de conchinha deitados nele, desliguei as luzes, ligando o led de forma bem fraca e decidi que ela que escolheria o filme(Minha pior escolha, ela colocou um romance), mamãe deitou e me deu meu prato com bolo, prontamente me posicionei atrás dela, formando a conchinha e começamos a assistir o filme, como eu disse, eu comecei a reparar no corpo de mamãe, e pela primeira vez tive maldade de ficar deitado com ela na mesma cama, sentia a bunda dela pressionando em mim.

Para contextualizar melhor, o baby-doll dela era muito curto, ficava cavado naquela bunda imensa que ela tinha, então imaginem a minha situação, além de eu ter terminado, Luna não tinha feito sexo comigo nas ultimas 3 semanas, e eu estava sem gozar, com a mamãe, deitada em minha frente, com sua bunda encostada em mim, eu podendo espiar os peitos dela, não tinha homem que segurasse essa sensação kkkkk, logo comecei a ficar duro, e mamãe percebeu, mas nada disse. Passando-se um tempo, ela me diz algo:

Mãe: Filho, o que você quer de presente de aniversário?

Era minha chance, minha mãe NUNCA havia me negado um presente de aniversário, eu tinha que pedir o que eu queria, mas pedir sexo seria muito desrespeitoso com ela, eu queria algo de verdade, um relacionamento real, eu sabia que era errado, mas que merda, ninguém precisa saber, nós já tínhamos muito dinheiro, podíamos nos mudar para onde ninguém nos conheceria... Mesmo pensando tudo isso eu estava nervoso, mas decidi arriscar...

Arthur: Mamãe, o pedido que eu tenho para você é muito complicado, não sei se você vai aceitar... Mas saiba que está tudo bem recusar dessa vez, tenho medo que você pense mal de mim depois desse pedido.

Mãe: Filho, quando que eu te neguei um presente meu amor? Contanto que o que você peça esteja no alcance, mamãe fará de tudo para realizar seu pedido amor- Mamãe disse isso me abraçando

Arthur: Tudo bem, eu vou dizer então... Mamãe, qual seria a chance de a senhora namorar comigo? Eu te amo mais que tudo...

Mãe: Quê? O que é isso filho? Isso é errado, mamãe sabe que disse que faria qualquer coisa, mais isso – Mamãe parou para pensar um pouco, mas logo retornou mais calma – Olha filho, posso até pensar no seu caso, mas eu não sou uma qualquer, para namorar comigo você vai ter que me conquistar!

Arthur: Pode apostar mamãe, vou ser o melhor dos homens para senhora!

OBS: CONTO TOTALMENTE FICCIONAL, TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE, E TODA RELAÇÃO SERÁ CONSENSUAL.

Por hoje é isso gente! Vou tentar postar mais partes o mais breve possível, se vocês puderem, comentem e avaliem o conto para eu saber se estão gostando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive DaikdaMamãe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo menos a mãe será fiel né.

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez kkkk, essa história é toda baseada nos meus fetiches, mas não pretendo separar os dois não.

0 0

Listas em que este conto está presente