ALIENS COMEDORES DE CU invadem as cidades e capturam MULHERES RABUDAS, para..... VEJA AQUI!

Um conto erótico de Ligirad
Categoria: Grupal
Contém 552 palavras
Data: 13/01/2025 16:40:46

Sou uma professora do tipo normal 42 aninhos, bem conservada e divorciada. gosto muito de usar minha criatividade para fazer minhas aulas e palestras, mas também gosto de usar minha criatividade para realizar meus fetiches mais estranhos e ocultos dentro de minha mente. só que com advento para popularização da Inteligência Artificial, hoje eu posso dar vazão aos meus fetiches e criar minhas histórias ou seja materializar os meus sonhos mais loucos como se fossem filmes reais. e o melhor ainda é que posso compartilhar com pessoas como você, está vendo as fotos e vídeos abaixo que eu fiz com inteligência artificial, mas usando o meu rosto pois assim me dá muito mais tesão.

Então o fetiche que vocês veem abaixo é que eu sempre tive o sonho de ser uma militar e salvar o mundo de alguma Invasão Alienígena. juntando isso com um grande prazer eu tenho de fazer sexo anal com caralhos muito grandes e grossos eu fiz essa historinha abaixo para vocês bem ilustrada e gostosa.

Grandes cidades devastadas empoeirada, muita fumaça gritos, pessoas correndo prédios desabando e vários Aliens horríveis com perna de cavalo corpo bastante Preto, dentes terríveis e olhares maldosos corriam atrás somente das mulheres que tinham bundas maiores para comer seus rabos. de uma forma inexplicável a força desses Aliens era colocar seus caralhos descomunais todo dentro das bundas de quem eles pudessem. eu estava fardada e minha divisão foi atacada e foi capturada por três deles, e me levaram para o meio da rua mesmo, Puxaram com muita força a minha sainha justa de militar me colocaram de quatro e um veio logo gritando terrivelmente por cima de mim, pegou o seu cacete do tamanho de um caralho de cavalo enterrou de uma vez na minha bunda. por mais que eu gritasse eu não tinha o que fazer, apenas sentir o pau de mais de meio metro entrando todo e tomando conta do meu corpo lá dentro, pulsando e crescendo Ainda Mais enquanto esses bichos gritavam ainda mais de prazer como se cada um estivesse esperando sua vez. Eu estava completamente indefesa e desarmada, no chão empoeirado com muita fumaça passando e esses animais comendo minha bunda de uma forma bastante forte e violenta, tirando e colocando tudo de vez sem se importar que eu gritava vírgulas permeava e tentava sair. e quando ele chegou ao orgasmo quase me estourou por dentro, pois a pressão do esperma era muito grande e a quantidade também e assim que ele saiu meu anjo ficou completamente aberto e arrombado logo o outro que estava de lado nem esperou e já foi metendo também enquanto eu gritava ainda mais e ele gozava alucinado. vários outros que viam e não pegaram nenhuma mulher capturada vinham para perto como se fizesse uma fila para comer minha bunda também e ganharem mais energia para essa batalha que não tinha fim. eu ali toda humilhada, de quatro, toda suja com minha bunda para cima e meu ânus servindo como reservatório de esperma desses animais que me fodiam revezando e sem acabar. Quer contato comigo, meus vídeos e fotos? Procura no gooogle por: CONTOSCNNLANEBLISS e entra logo nos primeiros resultados.

Se vocês gostaram da história, deixem mais ideias nos comentários que com a inteligência artificial dá para se fazer muito mais histórias criativas .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ligirad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garotas gostosas estão te esperando no --- Sexy24.mom

0 0