Me chamou Lia (nome fictício) o que irei relatar aqui é a mais pura verdade!!!
Nos meus outros contos não me apresentei, sou morena clara, olhos cor de mel, cabelo comprido cor de mel, uma raba de dar inveja em qlqr um, rosto fino, não me considero gorda, 70kg bem distribuídos em 1,72m de altura!
Vamos lá, me mudei para uma cidade onde não conhecia ninguém, na época eu estava com dois carros, o meu e o da minha esposa, nosso apartamento só tinha uma garagem, lá vai eu no grupo procurar vaga para alugar, uma moça muito educada me ofereceu a dela, a Carol, uma morena clara, não tão alta, magra, siliconada, do jeitinho perfeito para enlouquecer qualquer lésbica iludida com hetero kkkk
Aluguei a garagem dela, começamos a ir para a academia juntas, qndo vi estávamos amigas, super amigas!
Um belo dia tive uma discussão com a minha esposa e sai nervosa, a Carol foi atrás de mim e confessou que não conseguia parar de pensar em mim, no meu sorriso, meu jeitinho, etc.
Naquela noite nos beijamos e achávamos que ia dar ruim por ela ser hetero, ter namorado, nunca ter ficado com mulher, mas não foi bem assim!
Fomos para o apartamento dela, falei que estava estressada ao extremo com a minha digníssima, ela me serviu uma cerveja gelada, estávamos na sala, conversa vai, conversa vem e começamos falar sobre sexo, o clima foi esquentando, começamos a nos beijarmos, ela tirou minha blusa, pegou uma pedra de gelo começou passar nas minhas costas, falou que tava morrendo de vontade e curiosidade de chupar uma bucetinha, mas no caso a minha!
Eu já estava louca de tesão com aquela menina, nunca me envolvi com meninas novas ou da minha idade, sempre preferi mulheres mais velhas, ela foi a primeira mais nova, essa menina foi para o quarto dela e voltou pelada, pulou no meu colo, me beijando e eu tirando meu shorts, chupando os peitos durinhos e gostosos dela, ela gemendo que nem louca!
Como ela era mais magrinha levantei com ela no colo e fomos para a cama dela, joguei ela na cama, abri as pernas dela comecei chupar a buceta dela, estava melada, escorrendo de tesão, ela pediu para eu meter o dedo no cuzinho dela, enfiei e ela gemia mais que o comum, ela me surpreendeu, ela conseguiu me deixar louca de tesão nela, a bucetinha dela era extremamente quente, os lábios saliente, era o mesmo que beijar a boca dela, uma bocona gostosa!!!
Naquele dia deixei ela realizar o desejo dela de chupar minha buceta, ela não tinha muita experiência, agia como de estivesse chupando um pau rsrs mas logo pegou o jeito, fui guiando ela, ela enfiava a língua em mim, chupava minha buceta como se fosse a última vez que ela iria fazer aquilo!
Ela estava em um estado tão intenso de tesão que depois que eu gozei ela metia o dedo e lambia, ela queria sentir o gosto do meu gozo, ela enfiava os dedos com o movimento puxando para sair todo o gozo nos dedos dela e ela lambia e engolia!
Passamos a tarde toda naquele dia transando, deixei a delicinha com a buceta toda vermelhinha de tanto chupar ela, qndo falei que precisava voltar para meu apê e encarar a encrenca ela ficou de quatro e pediu para eu socar meu dedo no cuzinho dela e chupar a buceta dela por baixo, foi a nossa primeira foda intensa!
Mas tiveram outras, com essa a aventura foi bem mais intensa, já transamos em tantos lugares, se vocês quiserem saber deixem comentários que volto a escrever!
Minha vida sexual sempre foi bem ativa, como diz uma amiga minha, posso escrever um livro erótico que venderá horrores!!!