- Parabéns pelos seus 18 anos!
- Obrigado! E isso nunca...
- Relaxa e curte a festa. Vamos que as suas duas amigas atrás de mim estão esperando por você.
- Ai que vergonha!
- Eu acho que elas davam qualquer coisa para estar no seu lugar. Não precisa ficar com vergonha.
Ela ficou vermelha, fui pegar o vestido e a vesti. Coloquei minha bermuda e com minha camiseta a limpei. Ela foi ao banheiro do nosso lado e quando saiu ela viu que as amigas não saíram pra ela não ver.
- Minha calcinha!?
- Não vai me dar ela?
- Essa não! É... a próxima sim!
A entreguei a calcinha molhada com o gozo dela. Ela olhou assustada e ficou vermelha de vergonha. Eu coloquei a calcinha nela dando mais uma chupada em sua buceta com as amigas delas vendo e a Tata ficou com vergonha. As 3 saíram andando abraçadas e falando baixinho.
Fui verificar se todos foram embora e a bagunça que tinha ficado. Ainda não era meia noite e vi que todos foram embora, fiquei mais tranquilo. Tomei um banho e coloquei só o short sem cueca. Minha madrasta perguntou o que eu estava aprontando sem ela. Dei risada.
- Calma... você me falou que estava com saudades de fazer com mais uma mulher, lembra!?
- Hum... quem será dessa vez!?
- A tata e uma amiga dela, que é bem gostosa e safada!
- Quem diria que aquela menina bobinha iria se interessar pelo meu filho. A outra deve ser aquela amiga dela de trança né!
- Essa mesmo! E a Duda!?
- Está acabada na cama, rs. Amanhã cedo você é meu, entendeu!
- Sempre!
Fui atraz da tata encontrando as 3 novinhas conversando de longe e as risadas eram constantes.
- Eu também concordo! Quem diria a mais quietinha de nós 3! kkkk
- Eu também concordo! Apostado!
- Então está apostado! Ainda bem que dessa vez eu gravei vocês fazendo a aposta.
Cheguei e sentei ao lado da Tata! Elas ficaram quietas olhando pra mim e davam risadinhas safadas. A mulata Maya era linda, 1,65 de altura, cabelos com trança, seios redondos maravilhosos, barriga chapada, bunda grande e perna grossa. A branca baixinha gostosa era a Bia, pele cor de leite, cabelos ruivos liso até o ombro, olhos castanhos, boca carnuda, seios pequenos, magrinha mais bem gostosa pela bunda redondinha. Elas já tinham colocado seus pijamas pra dormir e a Tata ainda estava de vestido. A Tata e eu iriamos dormi na casa de cima e as 2 no quarto de baixo ao lado do salão. Elas estavam dormindo sentadas.
- Jão vamos levar elas para dormir! Já estão caindo de bêbadas. Rs...
- Verdade! Tomara que não vomitem na cama.
- Vamos colocar as duas na mesma cama ai uma cuida da outra.
A Tata segurou a Bia e eu segurei a Maya. A mulata gostosa, toda durinha e cheirosa. As colocamos no quarto delas uma do lado da outra. Antes de sair a Bia beijou a Maya e começou a chupar o peito bicudo da mulata. Fiquei com inveja e de boca aberta. Eu queria participar, já estava de pau duro e a Tata percebeu.
- Elas fazem isso... (Olhei para a Tata de boca aberta.)
- Rs... Sim! Eu acho que todos os dias e até ficam me atentando. Vamos deixar elas sozinhas.
Saímos de mãos dadas do quarto e já fui encostado na parede pela Tata me beijando. Segurei ela em meu colo e entramos no quarto ao lado. Ela tinha tomado banho e estava toda cheirosa.
- Eu quero mais! Estou subindo pelas paredes e minha xoxota está toda babada gostoso!
- Eu tbm não estou me aguentando Tata! Se você me provocar eu não respondo por mim!
- Hoje pode tudo! Tudinho mesmo!
A cama do colchão tinha uma capa por baixo e um lençol fino por cima. Tirei seu vestido com ela me olhando nos olhos. Fiquei admirando sua beleza, seus seios redondinhos, bicos dos seios eriçados, sem calcinha e com a virilha já molhada. Ela tirou meu short o jogando na cama e viu meu pau duro pela primeira vez. Ela ficou olhando com a beca aberta e bati com meu pau duro em sua cara e ela acordou.
- Não acredito que isso tudo estava na minha bunda! Caramba!!! O maior que eu já vi!
- Chupa gostosa!
Ela me chupou com aquela cara de ingênua, inocente e foi ficando indecente. Ela me sentou no meio da cama, se deitou entre minhas pernas e voltou a chupar já parecendo uma safada. A curiosidade e inexperiência foi sumindo enquanto ela chupava meu pau. Ela se esforçava pra colocar ele todo na boca, engasgava, sentia ânsia e a chupadora de pau estava ficando cada vez melhor sem passar o dente.
- Minha vez agora delicia!
- Calma Jão! Fica assim.
Ela foi se levantando e encostou meu pau na minha barriga.
- Deixa eu sentir ele assim!? Eu já ouvi falar que se eu controlar a descida eu aproveito mais.
- Então aproveita seu presente de aniversário.
Ela prensou meu pau na minha barriga e encostou a buceta pqna dela no meu pau. Ela ficou esfregando o clitóris na cabeça do meu pau. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha madrasta. Na hora eu pensei em filmar e liguei a câmera. Ela vendo que eu filmava ela fez cara de safada colocando o dedo na boca e fez uma cara de tesão gemendo.
- Caramba que gostoso! Chupa meus biquinhos, isso, caralho! Porra que gostoso seu pau! Preciso dele dentro de mim agora!
- Vai com calma gostosa!
Ela levantou uma perna a colocou a cabeça na entradinha da buceta lisa e molhada. Ela esfregou a cabeça do meu pau na buceta toda gemendo e começou a sentar devagar. Eu fechei os olhos sentindo ela descer lentamente. Ela tremeu e senti um estalo e passou até a metade.
- Ai caralho!
- Relaxa e fica parada se não doi mais.
Ela não me escutou e foi descendo até sentar no meu colo. Eu comecei a beijar sua boca, fazer carinho em suas costas, morder e chupar seus seios. Dei um tapa na sua bunda gostosa e ela começou a rebolar e gemer baixinho. Larguei o celular e segurei sua bunda e fazer ela começar a se mexer. Ela ainda estava travada e dei mais um tapa.
- Rebola na pica minha gostosa!
- Rebolo gostoso!
Era um tapa e uma rebolada. Ela encostou a cabeça no meu ombro e gemendo mais alto a cada tapa em sua deliciosa bunda. Ela começou a pular e eu comecei a sentir um liquido escorrer pelo meu pau.
- Pula no meu pau minha gostosa!
- Pulo!
- Pula mais rápido minha putinha!
- Assim gostoso!?
- Isso mesmo gostosa!
- Que pau gostoso amor! Que gostoso! Hum...
Caralho que bucetinha apertadinha, quente e que tesão essa menina. Ela se mostrou cheia de tesão, me beijava, fodia e pulava. Ela pulou até se tremer e gozar pulando. A segurei e comecei a meter de baixo pra cima com vontade. Ela pedia pra foder ela gostoso, pedia pra soca essa pica na minha buceta e goza nela. Ela gemia mais alto me dando mais tesão em foder ela.
- Ai jão, vou gozar. Continua, isso, goza comigo!
- Eu já vou gozar minha gostosa!
- Estou gozando, isso é bom demais! Estou sentindo você gozando lá no fundo da minha xota! Que delícia!!!!
Gozamos e ela continuou rebolando até meu pau sair de dentro dela. Eu comecei a sentir meu pau e meu saco ficar molhado e ela ficou esfregando um pouco e se jogou em mim. Fiz carinho nela até ela me olhar e nós ficamos se beijando. Tomamos um banho gostoso deixando a cama arrumada. Fomos para a casa de cima e dormimos na mesma cama abraçados.
Acordei umas 7 da manhã, tomei café, tirei a proteção da piscina e comecei a limpa-la. Umas 9 passei no quarto da Maya e da Bia, elas dormiam peladinhas. Minha madrasta e a Duda estavam com a porta fechada e não as acordei. Por curiosidade eu fui olhar a janela e estava meio aberta. Lá as duas abraçadas, nuas e maravilhosas.
Tata de 18 anos é linda, 1,70 de altura, pele morena, cabelo liso não muito grande, seios médios lindos, cintura fina, quadril largo e a bunda redondinha gostosa. Ela dormia feito um anjo. A acordei com muitos beijos e carinhos.
- Me deixa dormir mãe!
- Sua mãe ti acorda assim é Tata!? Sua mãe tbm toma banho com você?
- Haaa, jão! Bom dia Amor! Não...
- Levanta dorminhoca! Vamos aproveitar o dia! Vamos tomar um banho?
Levantamos e depois de uns minutos ela acordou de verdade.
- Eu pensei que estava sonhando?
- Foi tudo real Tata! Como você está?
- É uma pena que minha xota está ardendo. Estou cheia de vontade ainda!
Nos beijamos gostoso e lavei seu corpo todinho com ela batendo uma punheta pra mim. Fiz ela se apoiar na parede, com aquela cara de inocente se apoiou empinando a sua linda bunda. Passei sabonete e coloquei um dedo a fazendo gemer. Coloquei dois dedos na sua bunda e ela gemeu gostosinho e não falou nada. Coloquei meu pau todo devagar no seu delicioso cú que me acolheu bem quentinho com ela gemendo.
- Gosta de levar umas palmadas né safadinha!?
- Só na cama! Meu homem pode tudo e faço o que ele quiser, né meu gostoso!
- Boa Garota! Faz o que eu mando bem gostoso!
- Faço sim! Mete gostosinho...
- Vou gozar na boca da Minha Boa Garota!
- Vou ser uma Boa Garota. Só pedir que eu faço! Mete gostoso!
Meti com força, fazendo barulho e dando tapas na raba da Tata. A coloquei de joelhos e ela abriu a boca com a língua pra fora esperando eu colocar o pau.
- Da ele aqui na minha boquinha!? Pode usar ela pra gozar! Rs... (O sorrisinho e a cara de safada só me dava mais tesão.)
Coloquei meu pau em sua boca e a fodi um pouco sem forçar. Quando fui gozar segurei sua cabeça gozando tudo dentro da sua boca. Ela chupou até eu parar de gozar.
- Não cospe e me mostra a sua boca cheia pra mim?
Ela mostrou e engoliu. Ela me mostrou a boca vazia e dei um tapinha na sua cara a chamando de boa garota. Ela dava risada me abraçando e nos beijamos.
Eu pedi pra ela ir ficar com as amigas e fui no quarto da minha madrasta.