OBSERVAÇÃO: CONTO TOTALMENTE FICCIONAL, TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE, E TODA RELAÇÃO É CONSENSUAL.
No dia seguinte, como planejado mamãe foi fazer as unhas, eu sabia que ela tinha um anel de noivado no seu quarto, então fui lá pegar para tirar as medidas. Depois de tiradas, eu fui em uma joalheria e comprei um anel para ela, mas não era o momento certo para entregar, minha formatura se aproximava, eu pretendia pedir mamãe em namoro oficialmente, depois da minha festa de formatura, eu sei que se eu pedisse ela na festa seria melhor, mas estava com medo da reprovação dos outros, acredito que mamãe também não gostaria disso. Os dias se passaram de forma normal, mas agora sempre dávamos selinhos, quando eu levava seu café da manhã em sua cama, sempre dávamos selinhos mais demorados, mas ainda não tinha avançado para um beijo mesmo, só nos selinhos. Chegando no dia da minha formatura, eu estava eufórico e mamãe percebeu isso, eu nem ligava pra formatura, mas queria saber como eu a pediria em namoro depois da festa.
Mãe: Filho, acho que nunca te vi tão animado igual hoje, se acalme um pouco kkkk – Mamãe já estava me olhando de forma diferente, acho que estava começando a realmente se apaixonar por mim. – Vai tomar um banho a hora já está chegando.
Arthur: Mamãe, tenho um pedido, vá com aquele vestido vermelho, você fica linda nele, seria um prazer estar ao lado de uma mulher linda igual a senhora
Mãe: Se esse é seu pedido eu uso sim meu bebê, só espero não me destacar muito.
Arthur: Pode certeza que a senhora vai se destacar até com a roupa mais feia mamãe, você é linda naturalmente.
Mãe: Olha que eu me acostumo com esses elogios menino, agora vai lá tomar seu banho, está na hora de irmos já.
Fui tomar meu banho e me arrumei para ir, a formatura ocorreu normal, eu só conseguia olhar para mamãe no meio da multidão, quando a formatura acabou, todos os colegas estavam se abraçando, mas eu decidi ir embora, não queria ficar ali, queria ficar sozinho com mamãe o mais rápido possível, então a chamei e fomos embora, mas eu tive uma surpresa no carro, quando entramos no carro mamãe riu e disse:
Mãe: Não quis ficar com seus amigos meu bebê? Bem mamãe tem uma surpresa pra você – Ela colocou a mão na minha bochecha, se aproximou do meu ouvido e me deu uma ordem – Feche os olhos meu garoto.
Eu obedeci, não tinha o porquê ficar nervoso, nada que ali fosse feito seria possível de enxergar fora do carro, estava a noite e a rua era mal iluminada. Mas fui surpreendido, mamãe me beijou, não era um selinho, aquilo era um beijo, um beijo de verdade, eu estava até tremendo, a boca de mamãe era quente, mas refrescante, seu hálito era bom, sua respiração perto da minha, eu amava as sensações, fiquei estático, o beijo demorou uns 2 minutos, eu estava de pau duro quando o beijo acabou, e tenho certeza que ela percebeu já que riu um pouco e disse:
Mãe: Vejo que gostou do beijo filho, seu amigo não mente kkkkkkk – Ela disse isso olhando para meu pau – Bem, agora você tem permissão para me beijar quando quiser, mas só uma dica bebê, quando for me beijar, pode ser um pouco ousado e pegar na minha bunda ou nos meus peitos kkkkk, não fica estático.
Eu fiquei com vergonha, mas a sensação era muito boa, não tinha como eu reagir na hora.
Arthur: Me desculpa mamãe, eu não esperava isso – Eu estava corado, estava até gaguejando – Eu te amo muito!
Mãe: Vou querer ver esse amor nos próximos dias meu safadinho.
Seguimos o caminho de casa normalmente, até tinha esquecido do meu pedido, mas quando entramos em casa, pedi para ela ficar na sala, me esperar um pouco que eu ia pegar algo, ela ficou desconfiada, mas me obedeceu, ficou lá parada, eu fui para meu quarto pegar o anel, mas com toda a animação daquela noite, eu havia esquecido até das minhas palavras que imaginei o dia todo, eu estava com a imaginação em branco, mas eu sabia que ela iria gostar dos anéis, eram anéis da Pyter, eles tinham um rubi em cima, eu sabia que eram mais anéis de casamento, mas a queria pedir em namoro com estilo, reuni minha coragem e cheguei atrás dela no sofá, escondendo a caixinha. Fui atrás dela e disse em seus ouvidos:
Arthur: Mamãe, feche os olhos, agora eu que tenho algo para te dar.
Mãe: Ai filho, com você falando assim você me deixa até sem jeito. – Ela tinha provado do próprio veneno, falar nos ouvidos dos outros deixa qualquer um sem jeito – Mas tudo bem, vou fechar.
Quando vi que mamãe havia fechado completamente os seus olhos fui na frente dela e me ajoelhei, mamãe que já era alta parecia mais alta ainda, eu acho que escolhi uma posição ruim, mas agora já estava ali, abri a caixinha sem fazer barulho e perguntei a ela:
Arthur: Mamãe, pode abrir os seus olhos. – Ela abriu os olhos lentamente, e na mesma hora aqueles olhinhos lindos começaram a brilhar, ela estava linda – Aceita namorar comigo oficialmente? Quero ser seu homem mamãe, ou seu bebê, você que decide.
Agora era a vez de mamãe ficar estática, acho que nunca a vi tão desconcertada com algo kkkkk, mas ela estava feliz, eu podia ver em seus olhos
Mãe: Filho, claro que eu aceito, você vai ser meu bebê para sempre agora – Ela me puxou e me deu um beijo, agora eu estava mais calmo, a beijei, agarrei sua bunda, eu sempre quis fazer aquilo, era macia, mas durinha, era muito bom sentir aquilo nas minhas mãos, o nosso beijo durou muito, quando acabou ela soltou um gemidinho – Hmmmm que beijo gostoso, vejo que meu bebê aprendeu kkkk.
Eu voltei a me ajoelhar diante dela e coloquei o anel em seu dedo, eu estava tremendo, ela riu um pouco, mas logo colocou no meu, agora nossa relação era oficial, eu estava namorando mamãe, eu estava muito feliz, mas ela quebrou meu transe me dizendo uma coisa, que me deixaria mais feliz ainda.
Mãe: Filho, agora seu quarto não tem mais utilidade, você dorme comigo a partir de agora, já que é meu namorado, não durmo longe de meu namorado, está de acordo?
Arthur: Sim mamãe, será um prazer dormir ao seu lado
Mãe: Filho, vamos só colocar umas regras no nosso relacionamento, é importante, já que nosso relacionamento é tão especial.
Arthur: Sim mamãe, quais serão as regras?
Eu obviamente iria aceitar tudo, não tinha porque recusar, sabia que mamãe era perfeita, e nunca faria nada para me machucar.
Mãe: Filho vou começar a listar então, se não concordar com algo me diga ok?
1- No nosso relacionamento, você deve me tratar com respeito ok? Não quero que relaxe nas tarefas de casa nem nada do tipo.
2- Você está liberado para ficar com meninas da sua idade, eu não vou me importar, mas sempre deve voltar para casa e dormir comigo, não importa o que aconteça, e só irá ficar com quem eu permitir. Ah, e não precisa se preocupar, não vou ficar com outros homens bobinho(eu até suspirei de alívio nessa hora kkkkk).
3- Só faremos sexo quando eu me sentir pronta, por favor não force isso.
4- Nós tomaremos banho juntos, a partir de agora, você está permitido a se masturbar na frente da mamãe, mas sem sexo, como dito acima, se quiser, mamãe pode até te dar calcinhas, sei que você gosta do meu cheiro.
5- Vamos ser completamente transparentes um com o outro, se você quer algo, me diga e eu verei se posso fazer, se eu quero algo eu te digo.
6- Estou pensando em comprar uma casa em outra cidade, ai não precisaremos nos esconder, ninguém saberá que somos mãe e filho.
Concorda com tudo meu bebê?
Arthur: Sim mamãe, só não sei se quero ficar com outras meninas, sendo que já tenho você.
Mãe: Não estou dizendo que você tem que ficar com outras, só se quiser, por vontade genuína.
Arthur: Ah então tá bom mamãe, e agora?
Mãe: Não sei filho, isso é novo para mim também, mas que tal irmos tomar um banho, pelo seu amiguinho você está doido para me ver sem roupas né seu safadinho?
Arthur: Claro mamãe, você é toda linda, quem não iria querer te ver pelada?
Eu e mamãe fomos para suíte do quarto dela, lá tinha uma hidromassagem, no banho eu fiquei esperando mamãe, quando vi ela entrando pelada, eu fiquei de boca aberta, era a primeira vez que vi os peitos dela, as auréolas meio escuras, mas bem rosadas, a buceta dela era linda, tinha os pelos aparados, e aquela sim era rosinha, mais rosinha que a de Luna. Mamãe viu minha ereção pela água e disse:
Mãe: Pelo visto não é um amiguinho né, tá mais para um amigão kkkk
Eu corei naquela hora, mas não contive minha risada, mamãe entrou na banheira e começamos a nos beijar, mamãe subiu no meu colo, ficando por cima de mim, meu pau estava esfregando na sua buceta, e eu não podia fazer nada, estava agoniado, queria meter nela, mas sabia que não era hora, não queria estragar o relacionamento com mamãe. Quando o beijo acabou, mamãe começou a me masturbar, e ficou gemendo no meu ouvido para me ajudar(que desgraçada, eu n ia durar muito nesse ritmo, eu queria aproveitar aquelas mãos macias, mas do jeito que ela estava fazendo não dava.
Mãe: Filho, está gostando das mãos da mamãe? Estão macias? Eu passei creme todos esses dias, meu corpo inteiro deve estar macio para você meu bb, hmmmmm – Ela gemeu, porque sua buceta raspou na minha perna.
Arthur: Mamãe, está muito bom. Mamãe, não quero sentir prazer sozinho, posso tocar em você também minha deusa?
Mãe: Oh se pode filho... – Ela guiou minha mão, mamãe era experiente, masturbar ela era diferente de masturbar Luna – Filho, pelo visto Luna não te ensinou muitas coisas sobre masturbação klkkkk
Arthur: Luna não gostava que a masturbasse mãe, ela preferia mais a coisa, geralmente ela não me deixava nem chupar ela.
Mãe: Coitado do meu bebê, mamãe vai te ensinar tudo, pressiona esse ponto aqui, é o meu clitóris, enquanto pressiona ele, enfia dois dedos em mim e fica fazendo um movimento de cima para baixo.
Arthur: Assim mamãe?
Mãe: OOOOH Isso meu filho, continua bebê, não perde o ritmo, mas é bom se segurar que mamãe também não vai parar de te masturbar meu neném.
Aquilo estava muito difícil, quando eu comecei a masturbar a mamãe, foi uma junção de sensações, dentro dela era muito quente, molhado e macio, eu não conseguia resistir, queria sentir a sensação diretamente no meu pau, mas não duramos muito, estávamos muito eufóricos, mamãe gemia de forma muito gostosa no meu ouvido, eu também não conseguia conter meus gemidos pela mão dela, então chegamos ao clímax, juntos.
Mãe: AI FILHO, EU VOU GOZAAAAARRRR – Mamãe disse isso gritando, ela também estava no limite – OOOOOOHHHHHHH CALMA, CALMA, EU JÁ GOZEI UUUUUUH – Ela teve um orgasmo duplo, eu também não durei muito, deitei a cabeça no ombro dela e comecei a gemer.
Arthur: Ai mamãe, sua mão esta muito boa, eu não aguento mais.... Uuuuf – Gozei na mão de mamãe, ambos ficamos calados fazendo carinho nos nossos corpos
Mãe: Filho do céu, achei que fosse desmaiar de tanto prazer, você aprende rápido menino, que sorte eu tenho kkkkkk.
Arthur: Eu que tenho sorte mamãe de poder sentir suas mãozinhas – Eu peguei uma mão dela e dei um beijo – Muito obrigado mamãe
Passamos o resto do banho conversando normalmente, estávamos felizes, finalmente podíamos ficar juntos, mesmo que eu não pudesse fazer sexo com ela ainda, eu estava satisfeito, eu agora poderia beijar mamãe, pedir suas calcinhas, e ate me masturbar na frente dela e masturbar ela, foram muitas emoções para um dia só. Chegou a hora de irmos dormir, mamãe vestiu aquele baby-doll, ela entrou no quarto, estava linda, eu estava só com um short fino, e logo fiquei tenso, como eu ia dormir com mamãe? Aquele short com certeza entregaria a minha ereção, eu não conseguiria ficar mole perto dela.
Mãe: Vamos dormir meu bebê? Nossa primeira noite juntos. – Ela disse isso deitando na cama e me dando um beijo.
Arthur: Mamãe, não sei se vou conseguir dormir com você... Minha barraca tá armada.
Mãe: Relaxa filho, nós te masturbamos a pouco tempo atrás...Você deve abaixar depois da emoção de dormir com sua mamãe kkkkk
Arthur: Tudo bem mamãe, vou me acalmar, é que você fica muito linda nessa roupa.
Mãe: Linda? Pode falar o que você pensa de verdade bebê
Arthur: Você fica muito gostosa mamãe, não sabia se você ia gostar de me ver falando essa palavra.
Mãe: Relaxe filho, pode falar tudo com a mamãe. – Mamãe suspirou se virando de costas para mim – Agora quero que meu namorado me abrace para dormirmos de conchinha, acho que vou até gostar de sentir essa barraca encostando em mim, meu safadfinho...
Arthur: Você me provoca demais mamãe kkkkk, mas tudo bem, vou te abraçar
Mamãe era um monstro ela dormiu rapidamente, e eu fiquei na vontade, mas não queria me masturbar sozinho, acho que mamãe ficaria triste, eu também não gostaria que ela fizessa nada pelas minhas costas, então, pensando nela me segurei, custei a dormir, mas consegui com o tempo. Agora, no dia seguinte, acordei, saí do abraço com todo cuidado do mundo para não acordar minha princesa, fiz as tarefas de casa, tomei meu banho e levei o café da manhã para ela, a acordei com um beijo(na boca dessa vez, eu estava orgulhoso kkkkk)
Arthur: Bom dia minha princesa, espero que tenha um ótimo dia.
Mãe: Olha que meu homenzinho é a coisa mais fofa do mundo – Ela me puxou para um beijo – Pelo visto meu garoto sabe mimar uma mulher kkkk
Arthur: Mamãe, estou indo para o trabalho depois passa lá no banheiro que eu deixei uma mensagem para você.
Mãe: Queria que você pudesse ficar aqui meu neném, mas tudo bem – Ela disse isso com um beicinho, mas entendia que eu queria ser o homem dela, não queria viver as custas dela (Pra falar verdade, quase não resisto a aquele beicinho.) – Vai lá meu bebê, quando voltar pega um chocolate para mim?
Arthur: Claro que sim, tudo que a senhora quiser minha deusa!
Ela deu um sorrisinho, demos um ultimo beijo e eu saí para o trabalho, eu só conseguia pensar em mamãe, no caminho todo nossa relação não saia da minha cabeça. Eu estava chegando no trabalho, dessa vez quem estava na porta era Maia, acho que estava preocupada que eu não fosse voltar mais lá, claro que se eu não voltasse ela entenderia, mas ainda assim estava preocupada, eu era a única pessoa que conseguia manter as redes de sistema funcionando, ela teria que procurar um substituto as pressas, mas não sou o tipo de pessoa que abandona minhas responsabilidades, eu ainda era um funcionário da empresa e agiria como tal. Quando Maia me viu, soltou até um suspiro, acho que estava aliviada, me cumprimentou normalmente, e eu correspondi.
Arthur: Boa tarde chefe, tudo bem com a senhora?
Maia: Boa tarde Arthur, por favor, não tenha formalidades comigo, me chame de maia, estou bem sim, espero que você esteja também.
Arthur: Só acho que seria estranho, não tenho mais nenhum contato com sua filha, então não faz sentido te chamar normalmente mais pelo nome, mas se a senhora deseja assim não irei me opor.
Maia: Que bom, estou muito aliviada para falar verdade. Achei que você não iria aparecer mais aqui, já estava começando a procurar substitutos.
Arthur: Não falto com minhas responsabilidades Maia, você sabe disso melhor que ninguém. Bem, vou ir checar os status do servidor, nos 5 dias que você me deu de folga.
Maia: Sim, os servidores ficaram instáveis, e os comprovantes de pagamento demoraram para aparecer, apreciaria muito se você conseguisse arrumar o problema.
Arthur: Está tudo bem Maia, vou fazer meu trabalho como sempre, não precisa se preocupar.
Maia deu um suspiro, nos outros contos não detalhei muito ela, ela era uma MILF completa, ela tem 49 anos, ela é o que chamam de PAWG, peitos médios e bunda gigantesca, era até maior que a de mamãe, eu nunca pensei em ficar com Maia nem nada do tipo, mas a regra que mamãe impôs dizendo que eu poderia ficar com qualquer menina que eu quisesse me deixou com uma pitada na mente. Mas que merda eu estava pensando? Mesmo com mamãe liberando se eu fizesse isso eu não seria melhor que Luna, não queria trair mamãe, mas se bem, será que isso seria traição? Mamãe realmente não se importava de eu ficar com outras, mas seria muito injusto eu ficar com outras meninas e não deixar ela ficar com outros homens, eu sabia que eu não me sentiria bem a traindo, pelo menos por agora, então livrei minha mente daqueles pensamentos, voltando ao trabalho.
Arrumei o servidor, mas minha mente estava cheia, então mandei uma mensagem para mamãe contando dos pensamentos que tive mais cedo, não queria esconder isso dela. Mamãe não demorou e respondeu:
Mãe: Filho, eu realmente não me importo de você ficar com outras mulheres, sobre o que você falou de eu ficar com outros homens, não pretendo, não é um fetiche meu, mas te dividir talvez até me deixaria excitada, mas não quero que você se force a nada. Vi que parece que você ficou meio mal, então podemos ser só nós dois, eu te amo mais que tudo meu bebê, não quero que você se sinta mal. Quando você se sentir assim, peço que confesse para mamãe, eu sempre te ajudarei e estarei ao seu lado meu príncipe.
Arthur: Mãe, sobre isso que você disse, significa que você não vai ficar satisfeita se eu não estiver com outras pessoas? Eu não sei se realmente quero...
Mãe: Filho, claro que me satisfaço estando só com você. Por agora, vamos ter um relacionamento de só nós dois, isso vai te deixar mais seguro e relaxado, é um fetiche meu te ver com outras, mas você me satisfaz só nos beijos, imagina quando fizermos sexo... – Mamãe ficou um tempo sem falar nada, mas permaneceu digitando, então a esperei. Logo ela me mandou uma foto de sua bucetinha, muito vermelha e aberta – Mamãe mal pode esperar para você masturbar ela de novo meu bebê!
Arthur: Porra mamãe você me deixou duro no meio do trabalho kkkkk
Mandei essa mensagem pra ela e ela logo me ordenou a ir ao banheiro:
Mãe: Filho, pretendia me masturbar com você aqui em casa, mas acho melhor aliviarmos seu amigão agora né kkkkk, ficar de pau duro trabalhando deve ser horrível.
Arthur: Sim mamãe, é horrível kkkkkk
Na chamada de vídeo ela começou a me provocar, me mostrando a buceta dela e logo ela me perguntou
Mãe: Quer comer aquela milf da Maia? Eu te libero para comer ela se quiser, mas lembre-se você sempre volta e dorme aqui em casa.
Arthur: Mãe... Acho que não me sinto bem indo por esse lado...
Mãe: Tudo bem então, quem sabe um dia você coma aquela bunda gigante na minha frente kkkk
Arthur: Você bem que ia gostar né sua safada.
Mãe: Oh se ia, sabe do que eu ia gostar mais? Da sua pica na minha buceta, pena que não podemos fazer isso agora.
Ela fez isso e fez um entra e sai da buceta dela, eu fiquei em choque, mas não parei de me masturbar.
Arthur: Você que decide isso mamãe, se quiser, quando eu chegar do trabalho, posso foder muito esse boceta gostosa que você tem
Mãe: Tentador filho, mas não vai ser hoje kkkkkk, pelo menos tentou meu safadinho.
Quando ela disse meu safadinho, eu explodi, não entendi as minhas sensações, mas explodi em gozo, melei o vaso todo kkkkk, mamãe vendo eu gozar instantaneamente começou a gozar também
Mãe: OHHHHHHH que filho mais safado que eu tenho kkkk, gozando assim do nada, sem nem avisar a mamãe, acho que precisa de uma punição, AJHHHHHH, eu to gozado tambémmmmmm que pau gostoso Arthurrrrrrr UHHHHHF
Mamãe gozou e se despediu de mim, largando um beijo na câmera, que me deixou bobinho por ela, eu realmente estava na palma da mão de mamãe, uma fala dela me fazia gozar daquele jeito, eu queria ver até onde ia aguentar, mas não fiz nada com Maia naquele dia, não queria ficar com outra mulher, até hoje só tinha transado com Luna, e nem considero sexo, considerando que nunca consegui gozar com vontade igual gozei nas mãos de mamãe, a sensação que senti com mamãe era única, não sei se era porque mamãe era incrível ou pela sensação de estar fazendo algo proibido, ou os dois kkkkk. Mas decidi que meu primeiro sexo de verdade, seria com mamãe, um sexo onde os 2 sentem prazer, mamãe era a mulher certa, eu me entregaria a ela com todo meu desejo.
Voltei a realidade, infelizmente ainda tinha muito trabalho a fazer, então voltei a minha rotina entediante, estava terminando o trabalho, quando Maia entrou na sala e me alertou:
Maia: Arthur, os servidores voltaram a funcionar perfeitamente, muito obrigada mesmo, ah quase ia me esquecendo, Luísa acabou de chegar, ela quer te ver também, mas primeiro tenho algo a te falar.
Arthur: Pode falar Maia, estou todo a ouvidos.
Maia: Arthur, sobre tudo que aconteceu nos últimos dias, te peço meu perdão, essa semana deve ter sido a pior da sua vida e eu sinto muito por isso – Ela não sabia de tudo que tinha acontecido comigo e mamãe, mal ela sabia, que essa semana marcaria meu futuro, se tornando uma das melhores da minha vida kkkk – Eu peço desculpa pelas atitudes de minha filha, te garanto que ela não vai mais tentar conversar com você, agradeceria muito, se, em algum lugar do seu coração você pudesse a perdoar, não voltar com ela, mas a perdoar.
Maia literalmente entrou na minha mente com aquela última frase, alugou um apartamento mesmo, e sem pagar aluguel, caralho, ela estava abalada, o que eu poderia fazer naquele momento? Não sei, mas acho que tomei a melhor decisão.
Arthur: Maia, eu já perdoei Luna, não se sinta mal por isso, quem errou foi ela, não você, pode ficar tranquila, está tudo bem.
Maia ficou mais calma, e eu fui me encontrar com Luísa, que me recebeu com um abraço apertado.
Lu: Arthur, quanta saudade eu senti de você menino, tudo bem?
Arthur: Oi Luuuu, tudo sim, senti muita saudade de você também.
Lu me contou as fofocas dos clientes como sempre, mas dessa vez eu estava reparando mais nela, tudo culpa de mamãe kkkkk, os peitos de Lu eram grandes, mas diferentemente de mamãe, eram caídos, sua bunda também era grande e caída, e aquela era a primeira vez que eu senti tesão nela kkkk, mas ainda era muito santinho, nunca ficaria com outra mulher sem ser mamãe, não queria traí-la.
Lu: Arthur, inclusive, ontem teve uma cliente especial, uma loirinha, linda Arthur, linda mesmo, ela era toda torneada de academia.
Lu sempre elogiava mulheres e homens, ela era Bi.
Arthur: Nossa Lu, tá querendo pegar ela é?
Lu: Claro, até tentei puxar conversa com ela, o nome dela é Clara tem 23 anos, mas tem uma namorada infelizmente kkkkk.
Arthur: Sua safada kkkkk.
Lu e eu continuamos conversando, mas naão era nada muito especial, só matando tempo mesmo, coisa de amigos. A hora de ir embora chegou, Maia me ofereceu carona, mas ela estava estranha, alguma coisa tinha de errado na carona dela, ela nunca oferecia, nem quando eu estava com a filha dela, por que me oferecer agora? Não pensei muito, achei que ela só estava sendo gentil e fui para o carro, na hora, mal entrei e vi Luna no banco da frente, não tinha mais o que fazer, eu iria ter que conversar com Luna, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa Maia já emendou:
Maia: Sei que você deve estar pensando que eu sou uma filha da puta agora Arthur, mas ainda assim, acho que vocês precisam ter essa conversa, por favor, me desculpe pelo que eu acabei de fazer.
Ficou um silencio no carro, mas Maia encorajou Luna a falar, ela estava certa, eu estava morrendo de ódio dela naquele momento, ao ver o rosto de Luna, todas as sensações se voltaram dentro de mim, a raiva, a dor, tudo!
Luna: Arthur, eu queria começar me explicando, sei que o que eu fiz não tem perdão, mas também não quero que você pense todo mal de mim, eu nunca fiquei com o seu amigo, só trocamos mensagens – Ela não me olhava nos olhos, mas neste momento interrompi ela.
Arthur: Não ficou porque eu peguei antes né, olha Luna, se não fosse por causa da sua mãe ter MENTIDO para mim, eu nem estaria aqui, vai se fuder e para de tentar justificar caralho.
Luna: Eu não ficaria com ele não, nem pretendo. Sei que é difícil confiar em mim depois do que aconteceu, mas eu nunca pretendi ficar com ele. Eu só me deixei levar nas conversas, achei legal ter um confidente...
Arthur: Caralho, então quer dizer que eu não te satisfazia na cama? Você que nunca me fez gozar e eu não te satisfazia a ponto de você procurar outro homem, caralho, Maia para o carro porra, não quero ficar aqui!
Maia: Se acalma, Arthur, você vai entender...
Eu estava puto, puto mesmo, não devia ter entrado naquele carro, que ódio, fui muito burro.
Luna: Vou ser sincera, no início eu não estava com segundas intenções, e quem começou a dar em cima de mim foi ele. Eu acabei gostando, mas você sempre me satisfez na cama, por favor, não pense ao contrário, eu estava totalmente satisfeita com você, eu cometi o maior erro da minha vida em ter continuado a conversar com ele. Não espero que você volte comigo, sei que não vai fazer isso nem que eu implore, porem peço que me perdoe, se ainda houver algum amor por mim em seu coração...
Arthur: Ah, que legal, você então ficou conversando com ele enquanto o corno trouxa sempre ficava te dando bola, que boa namorada você é Luna, caralho, muito boa mesmo. Acho que estou pasmo, já tinha entendido que você era mal caráter depois do que fez, mas até você Maia? Não da pra ficar com vocês mesmo não.
Maia: Arthur, termine de ouvir, por favor...
Luna: Prometo que depois de hoje nunca mais vou falar com você, nunca mais aparecerei na sua frente, mas não queria que isso acabasse assim, então trouxe algo para você, sei que não vai amenizar meu erro, mas sei que é seu favorito. – Ela me trouxe um chocolate (Uma caixa para ser exato, deviam ter mais de 100 barras na caixa), grande coisa, eu ainda estava puto, mas agora estava puto comendo pelo menos kkkkk – Eu te prometo que nunca mais falo com você, espero que algum dia possa me perdoar.
Arthur: Faz o que você quiser Luna, vai la ficar com seu novo namoradinho, não poderia me importar menos com você. E te perdoar? Eu te perdoo se é isso que você quer, mas nunca mais quero você perto de mim, e Maia, você vacilou muito, MUITO. Eu fiz tudo para sua empresa prosperar, e você me retribui como? Me fazendo encontrar sua filha que me traiu a poucos dias atrás... Não deu um mês caramba, você quer que eu infarte? Quer me matar Maia?
Luna: Pode ter certeza de uma coisa Arthur, sei que deve estar com uma raiva descomunal de mim, mas pode ter certeza... Eu nunca ficaria com Fred, NUNCA! Mesmo não estando mais juntos, eu nunca mais quero me aproximar ou falar com ele, isso eu te garanto, não pretendo mais ficar com ninguém, eu sabia a dor de uma traição, eu vi por tudo que mamãe passou, e, mesmo assim te machuquei, e eu vou me arrepender eternamente disso. Sinto muito por tudo que fiz, espero que algum dia você volte a ser pelo menos meu amigo...
Ela disse isso com lágrimas nos olhos, eu não reagi, ainda estava puto, e isso não ia mudar o quão puto eu estava, porém pelo menos fiquei feliz por saber que ela estava triste, estranho né? Eu disse que não me importava mais com ela, mas se ela estivesse feliz eu não suportaria a sensação, provavelmente faria alguma merda comigo mesmo.
Maia: Arthur, já estamos chegando em sua casa, peço desculpa por ter feito isso com você, sei que estou muito errada, mas não podia deixar a situação daquele jeito... – Maia estava chateada, sabia que o que tinha feito era errado demais, mas se manteve firme – Espero que você possa me perdoar por isso... Se você não quiser mais aparecer no trabalho depois disso eu entendo perfeitamente, te pagarei o que te devo, e até mais pelo que fiz hoje... Já fiz os cálculos, você tem 80 mil a receber, estou disposta a te pagar 200 mil pela minha atitude deplorável...
Luna estava assustada com as palavras de sua mãe, e voltou a chorar, o que antes eram só pequenas lágrimas acabou virando um riacho... Eu não queria parar de trabalhar lá... Gostava de Luísa, mas o dinheiro era muito convidativo... Mas não, eu não era daquele jeito, odiava ver pessoas chorando, o que eu havia me tornado, quando me peguei feliz por elas estarem tristes minha mente quebrou...
Arthur: Olha Luna e Maia... – Eu fiz uma pausa, estava sem saber o que falar, elas ficaram nervosas com minha reação... – Primeiramente, eu sinto muito, Luna, mas não sei se vou realmente conseguir realmente te perdoar algum dia... Aquilo doeu muito em mim, e...
Não consegui terminar a frase, lagrimas começaram a sair dos meus olhos, mas Luna completou por mim...
Luna: Você não precisa se explicar em nada Arthur, eu que sinto muito....
Arthur: Maia, eu sinto muito por ter falado com você daquele jeito, eu gosto muito de você, mas ainda estou magoado, eu não estava pronto para conversar com Luna hoje, você me pegou em um dia completamente despreparado... Não vou sair da empresa, não precisa se preocupar com isso, sei que onde moramos não há muitos programadores bons, pretendo cumprir com meu serviço no tempo que estiver com vocês, mas peço que, por favor, nunca mais faça isso, não quero que a situação de hoje se repita...
Maia: Sim Arthur, você está sendo mais gentil do que eu mereço, mas eu realmente não aguentaria ver minha filha destruída por dentro, sinto muito... Não se repetirá, muito obrigada por continuar me apoiando...
Arthur: Podem ir, vou ficar um tempo na frente de casa, se minha mam... mãe ver meu rosto do jeito que estou agora ela irá se preocupar, não quero que ela fique preocupada comigo... Ah, e antes que eu esqueça, muito obrigado pelos chocolates Luna! Você me conhece muito bem mesmo haha – Eu dei uma risada sem graça, não sabia como reagir, normalmente eu abraçaria ela, mas se ela tentasse me beijar, eu não conseguiria recusar naquela situação – Acho que essa conversa fez bem para mim e para você... Maia, sinto muito se eu a tiver magoado...
Maia: Está tudo bem Arthur, está realmente tudo bem... Vou me esforçar para fingir que nossa conversa não aconteceu amanhã no trabalho... Só não sei se sou tão boa atora como Luísa kkkk – Maia sabia realmente como descontrair o clima, eu e Luna estávamos rindo – Bem, Arthur, estamos indo então, xau.
Luna: Adeus, Arthur...
Eu tinha ficado um tempo pensando na frente de casa, talvez eu poderia voltar a ser amigo de Luna, eu não queria vê-la daquele jeito, queria que voltasse a sorrir, mas não pretendia ser o namorado dela novamente, agora eu tinha mamãe, não queria outra mulher, nisso eu estava decidido! Passou um tempo e decidi entrar, meu rosto já estava melhor, e eu estava feliz com os chocolates, realmente amo doces, eu tinha gostado do presente, mamãe estava me esperando no sofá, ela já chegou me abraçando e me beijando, perguntando o porquê do tanto de chocolates, eu logo expliquei para ela, e ela me fez uma pergunta:
Mãe: Bebê, você não vai me abandonar para voltar a ficar com ela né?
Eu ri um pouco, e ela ficou brava e me deu uns tapinhas, típico tapa de namorada, um tapa levinho, mas que deixa todas mulheres muito fofas quando o fazem kkkkk.
Arthur: Claro que não mamãe, agora só tenho você na minha mente, te amo minha ciumentinha kkkkk.
Mãe: Não sou ciumenta não, mas é bom você saber que você é só meu, seu safado kkkkkk
Mamãe e eu começamos a rir, eu fui guardar o chocolate que eu havia recebido e voltei para assistir um filme com ela, não parávamos de nos beijar, eu tinha certeza eu estava apaixonado por ela, mas mamãe parou no meio dos beijos e me falou algo, que me deixou feliz e cismado ao mesmo tempo.
Mãe: Meu príncipe, suas irmãs vão vir aqui visitar nós, elas devem chegar de viagem depois de amanhã.
Sim, eu tenho irmãs gêmeas, Mia e Lucy, a vinda delas para nossa casa mudaria nossa dinâmica, mas não só isso, também geraria uma nova relação entre mim e mamãe.
[Continua]
OBS: CONTO TOTALMENTE FICCIONAL, TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE, E TODA RELAÇÃO É CONSENSUAL.
Previsão da próxima postagem, talvez dia 16, estarei meio ocupado nos próximos dias, mas tentarei postar o mais rápido possível, espero que tenham gostado.