Comendo o Cu da Amiga da Filha no Sofá

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1562 palavras
Data: 15/01/2025 07:29:17

Era tarde da madrugada e eu tinha ido dormir na casa de uma amiga. Tudo escuro, todos dormindo e a casa em silêncio, quando eu resolvi levantar pra tomar um copo de água.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. Usando um soutien laranja e uma calcinha verde, eu sai tateando as paredes, andando pelos corredores da casa. A calcinha pequenininha, toda cavadinha na frente, mal tapando a minha bucetinha e um fio dental enterrado atrás.

Carinha de menina comportada, mas rebolado de cachorra provocativa. Novinha, mas safada. Baixinha, mas cavala. Com as coxas grossas de academia e uma raba de 98 de quadril toda de fora naquela micro calcinha verde atolada na minha bunda.

Andando no escuro achando que tava todo mundo dormindo... Aí que eu me enganei...

Olá, sou a Bunny. Patricinha, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores e vou postar fotos e vídeos com esse soutien laranja e a calcinha verde, pra ajudar na imaginação de vocês. Também tenho vídeos mais hot, mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto rs.

Com pezinhos descalços, andando na pontinha dos pés, eu ia rebolando até a cozinha, com o meu fio dental indecente e o rabo todo de fora. Descabelada e com sono, querendo apenas um gole d'água. Com a luz da geladeira cortando o escuro da casa na madrugada.

Em pé, com a mãozinha na porta, eu inclinei meu corpo pra frente, pra "dentro" da geladeira. Toda inclinadinha e empinada, com o bundão pra trás, pro alto. Num silêncio total e uma calcinha verde enfiada, até que...

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda quebrando o silêncio na cozinha. Olhei pra trás assustada e era o pai da minha amiga, em pé atrás de mim. Ele levou um susto maior ainda, ao ver que era a miga da filha dele, toda empinada daquele jeito.

- Desculpa, pensei que fosse a minha mulher...

Eu fiquei sem graça e sem saber o que falar. Tomando o copo de água, apenas de soutien laranja e calcinha verde na frente do coroa tarado que tinha acabado de me dar um tapa na bunda.

- Eu só vim beber um pouco de água. Acho que perdi o sono...

- Eu também...

Ele falou esse "eu também" me olhando de cima a baixo, igual um tarado. Reparando em cada curva das minhas coxas, em cada detalhe da minha calcinha, em cada marca que a mão dele deixou no tapa estalado na minha bunda.

Eu sorri sonsinha e puxei papo com ele. Ele me puxou pro sofá fechando a porta da sala pra não acordar ninguém.

De perninhas cruzadas, as minhas coxas pareciam dobrar de tamanho. E o olhar dele cravado nas minhas pernas e no meu corpo. A mão dele tocando o meu braço e alisando os meus ombros.

- Você é muito bonita

- Brigada...

- E pelo visto não tem muita vergonha de ficar assim na minha frente

Eu não tinha muito o que responder sobre isso. Eu gosto de me exibir kkkkk gosto de provocar os tarados e reparar na reação de vocês. Por isso eu fiz o instagram pros leitores @bunnycontos por isso eu posto fotos e vídeos de biquini por lá. E por isso eu tava adorando o pai da minha amiga me olhando daquele jeito.

No meio da madrugada, com a esposa dele dormindo ali do lado. O corpo dele colando no meu. O braço dele passando em volta do meu corpo. Me abraçando quase que de conchinha no sofá da sala. O pau dele roçando e esfregando na parte externa das minhas coxas.

A mão dele descendo do meu ombro, pela minha barriguinha. Sem eu falar nada pra reclamar ou inibir. Eu deixava, eu tava gostando...

- Você gosta de provocar né?

- O que...?

- Eu já reparei bem em você. Toda vez que ta aqui em casa, com alguma roupinha se empinando... Eu acho que você gosta... Eu acho que você quer alguma coisa...

Ele falava isso ao pé da minha orelha. Com voz rouca de tarado cafajeste e o pau sarrando na minha cintura.

- Alguma coisa? Como assim..?

- Olha o tamanho dessa calcinha, menina... Na minha casa vestida desse jeito... Com essa bunda ENORME na minha cara...

Ele aumentou o tom de voz aou falar "ENORME" deixando bem claro o quanto ele tinha gostado do meu bundão naquela calcinha verde toda enfiada. Me abraçando no sofá da sala, quase me virando encaixada no colinho dele.

A mão dele descendo pela minha virilha e se enfiando no meio das minhas pernas. De mão averta espalmada, alisando e apertando a parte interna das minhas coxas e com os dedos tocando a minha bucetinha por cima da calcinha.

A minha xotinha pegando fogo e toda babadinha de tesão. Não tinha mais como disfarçar, o toque dele percebeu isso na hora.

- Sua cachorra gostosa... Olha essa bucetinha quentinha...

- Ainnnnnnnnnnnn

Eu gemia ofegante, toda manhosa e me tremendo na mão do coroa safado.

Ele ia caindo por cima do meu corpo e beijando o meu pescoço. Me virando no sofá e finalmente me encaixando de conchinha. Com os braços dele em volta da minha cintura, a mão enfiada na minha bucetinha e a piroca roçando e encoxando o meu rabo.

O volume duro do short dele esfregando e sarrando igfual um tarado. O meu bundão todo de fora. A minha pele sentindo a ponta do pau dele roçando e abusando do meu rabo. A mão dele apertando e alisando a minha xaninha.

A gente nem pensava mais no risco de alguém aparecer... Foi ali mesmo, no sofá da sala...

Com meu soutien laranja e a calcinha sendo puxada pra baixo com pressa e tesão. Segurando pelas laterais e arriando o meu fio dental pelas minhas coxas. Desatolando do meio do meu bundão, ficando presa e esticando igual um elástico até a calcinha soltar.

PLOFT!!

Peladinha encoxada pelo pai da minha amiga. Descabelada e com um dos meus peitinhos pulando pra fora do meu soutien laranja. De ladinho, de conchinha, com a mão dele se lambuzando no melzinho da minha buceta.

Ele tirou o pau pra fora do short, esfregando nas minhas coxas. Pele na pele. Sentindo a cabeça melecada do cacete passando nas minhas pernas, até chegar na minha bucetinha por trás. Na tara e no tesão. Me segurando firme e encaixando nela por trás.

CREW!!

Enfiando metade na minha xaninha apertada de novinha provocadora. baixinha e cavala da bunda grande. Sentindo os trancos e o quadril dele batendo na minha bunda. O coroa botava a mão na minha boca pra abafar os meus gemidinhos.

A gente não podia acordar ninguém...

Ofegante, manhosa e descabelada. Levando trancos e socada. Levando pirocada por trás. O caralhão grosso do coroa metendo na minha bucetinha apertada de ninfeta. Contorcendo os dedinhos dos pés e mordendo a mão dele na minha boca.

PLAFT!!!

Outro tapa estalado na minha bunda... Não tinha jeito, o coroa tava tarado no rabo da novinha... Ia ter que rolar algo a mais..,

Me segurando firme e me virando de 4 no sofá da sala. Apoiadinha nos joelhos e nos cotovelos. Com o bundão pro alto e um tarado atrás de mim. Abrindo a minha bunda com as duas mãos e olhando o meu cuzinho piscar na frente dele.

- Gosta de rola na bunda sua cachorra?

- Ahaaannnnn

Eu respondi esse "ahaaaaann" toda manhosinha e dengosa. Ofegante e empinada. Sentindo o tarado montar atrás de mim e encaixar a cabeça do pau no meu cuzinho apertado de menina de família.

Uma baixinha e cavala com 98 de quadril sendo enrabada no sofá da sala. Eu tive que morder a almofada pra abafar os meus gritinhos. Ele me segurava firme pelos cabelos e me montava como uma égua, uma cavala, uma jumenta.

A burrinha gostosa, toda jumenta levando na bunda de quatro.

- Ainnn ainnnnnnnn tiooooooonnnn ainnnnn meu cuzinhoooooonnnnn

Eu gemia e mordia a almofada do sofá. Aguentando pica e levando trancos. Os meus peitinhos chacoalhando pra frente e pra trás a cada pirocada que ele me dava. E eu fechando os olhinhos pra aguentar a dor e uma rola na bunda.

PLAFT!!!

Mais um tapa no meu bundão todo empinado de quatro.

A visão dele das minhas marquinhas de biquini e da piroca desaparecendo. Eu tenho vídeo assim de 4 levando pica pros meus leitores tarados. Por isso deixo sempre os contatos aqui, gosto de provocar vocês também kkkkkk

Sendo currada, montada e enrabada pelo pai da minha amiga. De 4, igual uma vadia. A novinha piranha da bunda grande. Sentindo um caralho me comendo e me rasgando no cuzinho. Eu gemia e gozava esfregando a bucetinha com a mão.

Levando vara e babando no sofá. Mansinha e submissa. Acho que tudo isso não durou 10 minutos. Mas foi intenso e sacana. Com a mãozinha esticada no meio das minhas pernas, esfregando e gozando.

Eu gozei com uma rola na bunda. Eu gozei na pica do pai da minha amiga. Ele gozou realizando a tara de comer o rabo da amiga piranha da filha dele, que sempre desfilava de biquinizinho de bunda de fora.

A minha amiga nunca soube de nada. A esposa dele também não. Mas eu precisava escrever isso pra vocês rs. Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes e vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Antella

;)) Garotas gostosas estão te esperando no -- www.Sexy24.mom

0 0