Sempre tive um vida sexual complicada e repleta de problemas, e tais complicações surgiram porque muitas vezes não consegui controlar meus instintos. Hoje faço terapia e isso tem me ajudado bastante, recomendo a quem tenha problemas que procure ajuda. Mas o que quero falar aqui neste texto é sobre algo que me aconteceu e esta me atormentando a alguns meses, segue a história:
Eu tenho 44 anos, sou casado a 2 anos com uma mulher, porém tive um casamento anterior a este que me gerou dois filhos. O antigo casamento chegou ao fim por serio problemas sexuais, que geraram um rompimento brutal na família. Na época tive um relacionamento oculto com a minha sogra, que foi descoberto por um descuido nosso, mas isso é uma história para outra hora.
Por causa de tal ocorrido eu mudei de cidade e fiquei parte da pandemia sozinho e isolado, e foi um momento muito difícil para mim, até que conheci a minha atual esposa (que não sabe do ocorrido ainda) e tudo mudou. Comecei a me tratar e fui evoluindo mentalmente, até que ao navegar pela rede social Twitter me deparo com a foto de uma moça pelada e com um corpo lindíssimo, o que congelou o meu olhar por um longo período nesta imagem. O meu foco não estava apontado para os seios ou para a sua barriguinha linda, mas sim para uma fronha de travesseiro cuja a estampa de desenho animado era idêntica ao que havia no quarto da minha filha.
Entrei no perfil da moça, e tinha varias fotos que confirmaram a minha suspeita, pois eu poderia não reconhecer o corpo semi nu da minha filha, mas eu era capaz de reconhecer a minha casa!
A minha filha tinha um link para um site chamado Buppe, e cobrava 49 reais pela assinatura. Fiquei 2 semanas com isso na cabeça até criar coragem e decidir assinar.
Eu simplesmente congelei ao ver a primeira foto, que era ela completamente nua e com o rosto 100% exposto. Nesse dia fiquei tão excitado que perdi o dia de trabalho no escritório, pois bati uma punheta atrás da outra. Um dos vídeos dela que mais me excitou foi um sexo dentro de um carro, em que ela sentava em um cara mais velho enquanto um suposto uber dirigia pela cidade.
Criei um perfil fake com o nome similar ao utilizado no buppe, e falei com ela pelo Twitter. Me apresentei como um fã e seguidor da plataforma, e pedi para ela um meio para presenteá-la. Ela respondeu o contato que fiz, aceitou o presente, e desde então venho a cortejando com a esperança de um dia poder come-la.
Fazer sexo com a minha filha é agora um objetivo pessoal, pois eu iria comer três gerações diferentes de mulheres da mesma família!
Se isso acontecer, eu atualizo site com um novo texto.
PS.: Relatei esse ocorrido com a minha psicóloga, e ela me disse que se excitou com o caso (e sim, é verdade isso).
Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Cara Bacana a escrever mais dando estrelas.
Conto top com enredo envolvente. Agora que confirmou que ela faz pornô, não vai ser difícil possuir três gerações. Rsrs. Voltarei para ler se aconteceu ou não. Venha ler os meus tb. Bjus.
Oii, acabei de ler e estou excitada rsrs. Sério que é real?? MDSS, mas espero que isso aconteça mesmo. Eu gosto de incesto porém nunca pensei em fazer na real, tenho muita vergonha mas me excita muito esse tipo de coisa. Parabéns pelo relato e que bom que você procurou ajuda quando viu que precisava, adoraria poder falar com você.
Olá Mulher do Interior! Sim o relato é 100% real, e algumas semanas depois acabei arquitetando um meio de concretizar o ato. O plano foi muito bom, e foi ideia de um leitor que entrou em contato comigo rsrsrs.
O incesto gera uma adrenalina muito forte, que depois de vencer a vergonha, o que vc sentirá é apenas o prazer.
Caso queria conversar, pode me enviar um email, estou sempre com ele aberto aqui.
Cara, eu tmb no passado tive um relacionamento com uma ex sogra minha e isso rendeu várias histórias, um dia conto até prq além de minha sogra ainda tive um rolo com a cunhada...Bons tempos do início de minha juventude.
Parabéns pelos seus contos, se puder compartilhar pelo menos o link do perfil no twitter manda no e-mail:
Bem interessante esse teu relato. Tal descoberta deflagrou teus desejos por ela, o que é natural. Me deixou curiosa se depois disso teve mais alguma coisa. Leia como relutei, mas, acabei dando para o sobrinho. Beijos.
Oi Mallu, parabéns pelos seus contos! Adorei todos e em especial esse seu conto do sobrinho me deixou louco, pois aos 14 a tive um caso com a irmã da minha mãe, que tinha 50 e poucos na época. Isso foi década de 90.
Sobre as atualizações, eu tenho fatos novos e irei escrever em breve.
Dizem que quem está na chuva é pra se molhar. Se ela está nesse site, com o tempo vai acabar acontecendo. Que mal há no sexo em família. Eu sou amante do meu enteado e já iniciei um irmãozinho virgem. Quando der, leia como foi. Se acontecer algo novo com a filha, escreva e me avise quando publicar. Bjs.
Pelo que respondeu aos comentários, certamente ela sente tesão por vc. A história sua com a velha despertou um desejo nela. Acredito que facilmente ela se envolveria e até se apaixonaria por vc.
Sobre a sogra, não tive mais contato. Depois de sermos descobertos, acabamos nos afastando. Alguns meses depois mantivemos um relacionamento apenas entre eu e a sogra, porém não durou tanto.