Minha Filha faz pornô (REAL)

Um conto erótico de Cara Bacana
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 15/01/2025 08:21:16
Última revisão: 15/01/2025 08:26:55

Sempre tive um vida sexual complicada e repleta de problemas, e tais complicações surgiram porque muitas vezes não consegui controlar meus instintos. Hoje faço terapia e isso tem me ajudado bastante, recomendo a quem tenha problemas que procure ajuda. Mas o que quero falar aqui neste texto é sobre algo que me aconteceu e esta me atormentando a alguns meses, segue a história:

Eu tenho 44 anos, sou casado a 2 anos com uma mulher, porém tive um casamento anterior a este que me gerou dois filhos. O antigo casamento chegou ao fim por serio problemas sexuais, que geraram um rompimento brutal na família. Na época tive um relacionamento oculto com a minha sogra, que foi descoberto por um descuido nosso, mas isso é uma história para outra hora.

Por causa de tal ocorrido eu mudei de cidade e fiquei parte da pandemia sozinho e isolado, e foi um momento muito difícil para mim, até que conheci a minha atual esposa (que não sabe do ocorrido ainda) e tudo mudou. Comecei a me tratar e fui evoluindo mentalmente, até que ao navegar pela rede social Twitter me deparo com a foto de uma moça pelada e com um corpo lindíssimo, o que congelou o meu olhar por um longo período nesta imagem. O meu foco não estava apontado para os seios ou para a sua barriguinha linda, mas sim para uma fronha de travesseiro cuja a estampa de desenho animado era idêntica ao que havia no quarto da minha filha.

Entrei no perfil da moça, e tinha varias fotos que confirmaram a minha suspeita, pois eu poderia não reconhecer o corpo semi nu da minha filha, mas eu era capaz de reconhecer a minha casa!

A minha filha tinha um link para um site chamado Buppe, e cobrava 49 reais pela assinatura. Fiquei 2 semanas com isso na cabeça até criar coragem e decidir assinar.

Eu simplesmente congelei ao ver a primeira foto, que era ela completamente nua e com o rosto 100% exposto. Nesse dia fiquei tão excitado que perdi o dia de trabalho no escritório, pois bati uma punheta atrás da outra. Um dos vídeos dela que mais me excitou foi um sexo dentro de um carro, em que ela sentava em um cara mais velho enquanto um suposto uber dirigia pela cidade.

Criei um perfil fake com o nome similar ao utilizado no buppe, e falei com ela pelo Twitter. Me apresentei como um fã e seguidor da plataforma, e pedi para ela um meio para presenteá-la. Ela respondeu o contato que fiz, aceitou o presente, e desde então venho a cortejando com a esperança de um dia poder come-la.

Fazer sexo com a minha filha é agora um objetivo pessoal, pois eu iria comer três gerações diferentes de mulheres da mesma família!

Se isso acontecer, eu atualizo site com um novo texto.

PS.: Relatei esse ocorrido com a minha psicóloga, e ela me disse que se excitou com o caso (e sim, é verdade isso).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cara Bacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me passa seu contato pra trocarmos experiências

1 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo, infelizmente estou tentando ficar anonimo. Mas pode me chamar no email: carabacana3@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Antella

)))))) Garotas gostosas estão te esperando no -- www.Sexy24.mom

0 1
Foto de perfil genérica

Se vc pegar ela com certeza vai relaxar e melhorar sua cabeça.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Dudinha, isso é minha intenção mas não posso ir de uma vez por conta do meu historico com a avó materna dela. Preciso ir com calma.

Em uma conversa que tive hoje com ela, eu perguntei se eu poderia me fantasiar de papai dela, e ela adorou a ideia.

0 0