Aventuras na Universidade - Capítulo 23 - Ação e reação!

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1929 palavras
Data: 15/01/2025 18:30:30

Aventuras na Universidade - Capítulo 23 - Ação e reação!

Bissexual, Universidade, Transição, Transex, Crossdresser

(Esta série é uma continuação de Sendo Livre, muitos fatos aqui relatados tem relação com ela, recomendo ler, mas pode ser lida separadamente)

Eu acordei meio enjoado, não ruim, mas fui escovei os dentes, daí vi o consolo, eu toda vestida, realmente entendi que Valentine acabou encerrando a noite, quando fui pegar o celular, ainda estava na conversa com ele, lembrei do vídeo, ia apagar mas Robson já havia visto, dai fui olhar sua mensagem e fiquei morrendo de vergonha, ela dizia assim.

– Oie, adorei o vídeo!

Mandou um emoticon de um beijo e logo embaixo escreveu em negrito.

– Só espero que Pedro seja o nome do seu amiguinho.

Eu fui na hora ver novamente o vídeo, eu falava coisas bem tesudas, de ser arrombada, me come, me fode etc mas quando estava pra gozar saiu um, “vai Pedro me arromba!”, não era muito nitido, mas entendia-se três coisas, que eu estava bêbado, neste caso Bebada, que havia gozado logo em seguida pelos gritinhos abafados e respingos de porra na camera e em volta e que havia sussurado umas 2 ou 3 vezes a palavra Pedro.

Nossa, nem adiantava eu negar, ou fazer nada, deixei quieto, quando sai da conversa no whats haviam mensagens de Vanessa, de Pedro e de meu Primo Tobias, eu rapidamente escolhi Tobias, eu não acreditava, havia enviado para ele o video, ele havia respondido com um “Tá de fogo???”.

Aí fui pra Vanessa, que também havia recebido o vídeo, mas ela apenas mandou um coraçãozinho e a mensagem “Que bom que se aliviou, adorei seu gozo”.

E aí eu não queria abrir a mensagem do Pedro, fui abrir as outras, que por sorte eram banalidades, já era quase meio dia, ainda com medo abri a mensagem do Pedro.

– “Se tiver afim de almoçar, vamos pegar um shopping e comer alguma besteira?”

Por sorte, não enviei para ele, meu dia já estava foda iria ficar pior, sentada na cama, me olhei, fui lembrar de tudo, agora eu estava na dúvida se podia ter feito algo que naõ lembrasse mas por sorte revi e repassei tudo, a lembrança me fez ficar com tesão, e assistindo o video bati uma punheta, tomeu meu gozo que foi bem pouco e levantei da cama, me vesti de Valentine e usando o telefone de Valentine passei uma mensagem pra Vanessa,

– Valentine está em casa, beijos.

Assim evitaria que Lu ou alguém viesse com ela, terminei de me ajeitar, disse para Pedro que não iria, pois tinha faxina na casa, coisa que havia falado pra ele na sexta já, então ele ficou de boa, eu falei que domingo eu ligava pra conversar.

Não eram 14hs, toca o fone de Valentine, vou correndo pra sala atender, era minha “sogrinha”.

Ligou falando que estava tudo bem pro batizado, apenas que o lugar havia mudado, ao invés de ser na casa de Londrina, seria em Curitiba, mas depois iríamos todos em um café colonial da região para confraternizar.

Na ligação ela me pediu algumas coisas para providenciar, que não me preocupasse que depois faria um Pix pra que eu comprasse o que ela pediu, na verdade ela estava sugerindo o tipo de roupa, o que vestir pra ocasião, tanto da cerimônia como depois na festa.

Eu é lógico que fui simpática, por dentro odiando ser mandada, mas ao mesmo tempo rindo de que ela estava toda melosa com a norinha dela que logo mais adiante iria também arrombar seu fitilho e ser arrombada por ele. Vantagem que ela é rápida, não fica se enrolando, deu o recado e desligou, nem 1 minutos depois Robson me ligou, chamada de vídeo, bom como estava de Valentine atendi de boa.

– “Oi meu amorzinho!!” Eu disse toda melosa.

– “Oi, era com você que mamãe estava falando?” Nossa a voz dele não era nada carinhosa, ainda era reflexo acho que do vídeo.

– “Sim, era, porque, algum problema, nossa você tá tão estranho?” Falei sabendo que era um risco, mas já tinha uma estratégia em mente.

– “Não nada não, ela ficou me enchendo pra te ligar ontem a noite, mas eu tentei e você não atendeu, bom devia estar ocupado com o Pedro né?”

Pronto, agora eu daria o bote, ou o rebote.

– “Você nem imagina, ontem foi o Pedro, antes foi o Arrascaeta e no meio de semana o Gabigol, tô dando pra toda seleção do Flamengo, cada dia chamo o consolo por um nome. também pudera, meu namorado não vem me ver.”

Nossa a cara dele era um misto de puto e de arrependido, afinal agora eu joguei na cara dele que estava dando pro consolo por falta de homem, por falta dele, assim tentava deixar no ar que era falta não tesão recolhido por Pedro.

Ele meio que ia me xingar mas falou.

– “Quem manda namorar um maria chuteira né, biscate”

Bom ele falou sem muita ênfase de ser um sarcasmo, mas também não era um xingamento, eu então resolvi rebater.

– “Se demorar vou escolher o time do Corinthians hein”

Ai ele riu, sabia que eu odiava o Corinthians que se falei nele era pra realmente zoar que eu nunca faria, ele foi perguntando outras coisas, inclusive por que havia atendido Valentine e eu aproveitando já que tudo estava zoado falei.

– “Ontem dormi com fogo, hoje to no fogo, e o pior, algo me dizia que sua mãe iria ligar, bom se fosse vídeo teria dado de boa.”

– “Verdade, e então o que falaram?”

–”Coisas de mulher, pergunte pra ela!”

Eu sabia que ele não iria perguntar e também sabia que ele iria ficar bravo com isso, a ideia era provocar ele pra ele vir logo me visitar, afinal eu estava querendo um namorado me comendo carinhosamente, não um consolo.

Ele não insistiu, já sabia que eu só iria irritar ele, eu tinha isso como um padrão feminino muito forte, então falamos mais amenidades mas eu vendo que estava ficando chato o assunto, pedi licença e deixei a câmera voltada para meu quarto.

Sai rebolando, toda montadinha, tinha tirado a roupa e ficando apenas de lingerie e salto, voltei com uma bolsinha com bijuterias e virando a tela pra mim agora sentada voltei a conversar.

– “Ai tá muito calor, viu amor, vou te mostrar umas coisas, veja qual fica melhor em mim.”

Fui colocando anéis, pulseiras, brincos, dava zoom, fazia poses, mostrava os seios, na verdade só dele ver a lingerie ele já ficava doido, mostrei minha calcinha enterrada na bunda, e assim ele foi ficando louco, deu que não escolhemos nada, nem era a intenção mas no final, eu com uma gargantilha com um R, coloquei e fui pedir para ele bater uma punheta e goza para mim por vídeo.

– “Vai, goza pra mim amor, toca uma punheta pensando na tua namorada!”

Ele foi e fez, nossa saiu muito, e eu fiquei de fogo de novo.

Desligamos eu fui e peguei Pedrinho e levei pro quarto, e terminei de atolar mais uma vez ele em mim enquanto agora batia uma punheta, gozei com uma bão no consolo me comendo e outra batendo punheta, o que respingou na perna e barriga eu juntei com o dedo e chupei, lavei levei ao quarto de Vanessa, coloquei um robe e aguardei ela chegar sentadinha e comportada assistindo streamers em meu quarto.

Vanessa chegou eram umas 19horas, foi direto pro banho, saiu de lá apenas de Robe e veio no meu quarto conversar.

– E então, conte tudo, como foi com Pedro?

– Ai menina, que fofo ele, tão meigo, mas me frustrei, bem que você fez em não me falar nada, senão seria pior, o bom que ele é gostosinho de comer, fui mais ativo do que passivo, só chupei o pau dele algumas vezes, beijei muito ele mas ele se realizou sentando no pau, menina ele gemeu, mas encarou tudo na bundinha, e que bundinha deliciosa menina.

– Nossa, mas como foi isso, na festa, ai que medo, alguém viu?

– Não, no início estávamos conversando como amigos, ele foi tomar um banho, ai veio uns casais gays sentarem ao meu lado quase se comendo, nossa um climão de tesão, que se você tivesse ali, já teríamos transado, e pelo grau da festa com todos e todas.

– Aé , tinha menina então, alguém interessante?

– Interessante pra quem, pra você ou pra mim?

– Para nós, pessoal, acho que era só de Veti?

– Acho que sim, tinha 2 casas lésbicas, 1 casal mega bi, e uns 3 ou 4 casais gays de homens. Então ai ele voltou todo cheiroso, pediu pra gente subir que ali já esava um clima de sexo, subimos, seu amigo estava no quarto, conversamos um pouco, mas ele dispensou o cara, fechou a porta e ai rolou um beijo, depois outro, e ele tirou minha roupa, me chupou, fizemos um 69, depois pediu pra eu foder ele, foi isso, de bom só foi o 69 que engoli o gozo dele, no mais uma dedada no cuzinho e eu fodendo aquele tesão de moleque.

– Hum que delicia, e o que mais?

– A ele se declarou que era apaixonado por mim, contou que me desejava desde o dia que você contou de um sentada no meu pau, ai menina você hein, fica me expondo.

– Sorte a sua, já não é a primeira pessoa que você fode graças a mim né?

– Verdade, bom daí ficamos conversando, eu eu vim as 3 horas embora, meio altinha, nada exagerado, aí me montei fiquei com tesão e deu no que deu no vídeo.

– Hum, você não mandou pra ele né, era Valentine, você não fez merda hein?

– Essa merda não, mas enviei pra você, pro Tobias e pro Robson, três merdas de menor impacto.

– Sério e conseguiu apagar?

– Acordei já era tarde demais, bom o Robson eu contornei, Tobias não deu ruim, tirou sarro e você.

– Então, amor, eu estava do lado da Lu na cama, ela acabou vendo, mas aí abri o jogo e contei, ela prometeu guardar segredo, mas quer te conhecer.

– Conhecer, não, melhor não.

– Amor, agora já foi, foi descuido meu, mas culpa sua né, que tem esse fogo no rabo.

– Tá mas conhecer, não entendi.

– Amor, além de você sentar gostoso naquele consolo, você mostra seu pinto na câmera, ela quer conhecer e ver tudo.

– Xiiiii olha lá hein, daqui a pouco ela te larga.

– Não amor, muito pelo contrario, ela quer que você me foda no cuzinho enquanto ela arromba o seu com o consolo, pode ser até que ela queira dar pra você, mas nãoa o cu, eu estes dias tentei por um dedinho e ela é toda lacrada lá.

– E você, topou ?

– Sim, é um pedido dela, e quero tentar comer o cuzinho dela também, não pense que não tenho interesse.

– Tá bom, mas quando?

– Amanhã ela vem aqui, aí você escolhe se acorda Valentine ou se acorda Vicente.

– Tá ela quer que Vicente te coma?

– Não sei, mas melhor ser Valentine, pra Valentine ela eu sei que é capaz de dar.

– Mas Vanessa a gente não tinha falado que ia dar um tempo na nossa relação?

– Entenda isso como uma transa casual, será só sexo pra mim, pra ela também, e espero que pra Senhorita também né.

– Tá bom, desde que eu não fique sem ser arrombada, eu topo.

– Vai ser, ela tem um consolo, menor, de dois lados, vai ser divertido.

Ela me beijou de selinho, e foi pra cama, eu desliguei tudo, limpei a maquiagem, guardei as coisas e fui dormir, já havia decidido, já dormi Valentine, e ia acordar com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cigana_cdCigana_cdContos: 219Seguidores: 113Seguindo: 62Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Sayuri Mendes

Mulher, eu não canso de dizer como é uma delicia ler suas histórias

0 0
Foto de perfil de ZildaNX2

Encont­re uma ­garota gostosa para ­fazer sexo

Transições para o s­i­te 🔞👉 www.xhot.pro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível