O Amigo do Meu Pai Me Comeu na Academia

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1483 palavras
Data: 17/01/2025 04:00:32
Última revisão: 17/01/2025 04:00:58

Na frente do espelho da academia, fazendo agachamento. Subindo e descendo, usando um shortinho de lycra cor de rosa, apertando a minha bunda e moldando as curvas do meu rabo. O tecido de lycra marcando o montinho da minha bucetinha n shortinho.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Exibida e safada. Flexionando as pernas pra descer até o chão, deixando as minhas coxas grossas chamando atenção dos olhares dos tarados.

A cada agachada, o meu bundão parecia dobrar de tamanho. Redondo e carnudo... Toda empinadinha com carinha de ninfeta safada, adorando os olhares dos safados em cima de mim. E um safado especial era amigo do meu pai...

Com meu Nike no pé e bonezinho pra trás, fazendo selfs e poses na frente do espelho. O meu shortinho cor de rosa curtinho e apertado. As minhas coxas grossas explodindo pra fora do meu short. Um top também rosa pink e a barriguinha de fora.

A cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril apertada no tecido de lycra, moldando as curvas e as carnes da baixinha cavala se empinando na academia. Eu virava a bundinha pra fazer um vídeo no celular e levantava o pesinho fazendo pose.

Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar esse vídeo de shortinho rosa levantando o pezinho pra vocês imaginarem melhor.

Também tenho vídeos seeeeeem o shortinho, mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto kkkkk

Viradinha de costas pro espelho, empinando a bundinha e fazendo uma selfie. Com o pezinho levantado e a barriguinha brilhando com a pele molhadinha de suor. Foi quando você se aproximou de mim, pra me ajudar com os pesos e algo a mais rs...

Me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço. Você tem o dobro da minha idade, o dobro do meu tamanho e o dobro da safadeza de comer gostoso a baixinha cavala da academia. Roçando a sua barba na minha orelha e o seu pau na minha bunda.

O tecido fininho da lycra do meu shortinho me dava toda sensibilidade do volume duro na sua calça, cutucando e esfregando na minha bundinha empinada de frente pro espelho. Seus braços em volta da minha cinturinha e as suas mãos tocando a minha pele.

Dei um sorrisinho de ninfeta sonsa, te encarando pelo reflexo do espelho. A sua mão espalmada se lambuzando no suor da minha pele brilhante. O seu quadril encostando mais e fazendo movimentos girando em torno das curvas no meu rabo no shortinho cor de rosa.

Me empurrando por trás, de me deixar na pontinha dos pés. Toda empinadinha de frente pro espelho, com meu tênis Nike branco e as meias puxadas pro alto. Quem viu as fotos e vídeos no insta vai entender melhor rs.

As pessoas em volta nos olhando e eu sem me importar. Eu queria me exibir, queria me sentir de desejada, queria me sentir a gostosa da academia. E você me abraçando pra deixar bem claro pra todo mundo, que tava comendo a baixinha cavala da bunda grande.

As suas mãos descendo pela minha barriguinha e passando na por cima da minha virilha. Você não podia fazer muita coisa em público, mas dava um jeito de alisar a parte externa das minhas coxas e sarrar a piroca na minha raba.

Meu shortinho curtinho cor de rosa, muito, MUITO apertado. Deixando a minha calcinha fio dental marcando na parte de trás e o meu rabo engolindo a lycra, mastigando com fome, deixando as poupinhas da minha bunda de fora.

E o seu pau roçando lentamente na raba da baixinha. A minha carinha de sonsa, o seu olhar de tarado e o olhar de julgamento das pessoas em volta. Com meu bonezinho cinza pra trás e meus cabelos loiros caindo nas minhas costas.

Um apertão mais forte do seu abraço, me dando um tranco. Me segurando firme pela cinturinha e encaixando a cabeça do seu pau bem no meio das curvas entre as minhas duas nádegas. Aquele vão redondinho e o seu pau ali no meio.

COM TODO MUNDO OLHANDO E EU ADORANDO SENTIR A PICA ME ROÇANDO POR TRÁS...

Isso tudo, não durou 2 minutos, mas parecia uma eternidade. Em pé, empinadinha, de frente pro espelho da academia, sentindo o seu caralhão grosso me encoxando e me sarrando na frente de todo mundo.

A cada tranco, os meus peitinhos chacoalhavam dentro do meu top cor de rosa. A cada tranco, o meu sorrisinho de putinha tarada ficava mais feliz. A cada tranco, a minha bucetinha ficava mais e mais babada dentro da minha calcinha fio dental.

A gente precisava de um lugar mais a vontade pra apagar o meu fogo. Eu queria sentir esse volume duro por todo meu corpo...

No motel, enroladinha numa toalha. Eu tinha acabado de tomar uma chuveirada pra tirar o suor do corpo. Em pé, de frente pro espelho do banheiro, peguei o telefone e comecei a fazer mais poses e selfies.

Outro espelho, outras roupas e a mesma loirinha safada se exibindo fazendo videzinhos no celular. Toda peladinha, enroladinha numa toalha branca, sorrindo pro relfexo do espelho. Esperando pela sua rola grossa e safada me comer todinha.

Você se aproximava e eu deixava a toalha cair... Meus peitinhos de fora, os biquinhos durinhos de tesão e a minha carinha de safada, mordendo os lábios da boquinha, cheia de vontade de sentir o seu peso por cima de mim.

Eu também tenho esse vídeo deixando a toalha cair de frente pro espelho. Postei o vídeo de shortinho cor de rosa no insta dos leitores @bunnycontos mas o peladinha não pode postar por lá. Os safados que quiserem, podem me mandar uma mensagem.

Loirinha, com carinha de novinha sapeca. Os peitinhos de fora balançando no ar. os biquinhos durinhos de tesão. A minha barriguinha molhada do banho que eu tinha acabado de tomar. A minha bucetinha lisinha e depilada esperando pela sua pica...

Você me abraçou por trás. Beijando meu pescoço, com a sua barba roçando na minha orelha. Igual você tinha feito na academia. Mas dessa vez não tinha ninguém por perto pra olhar. E nem um shortinho de lycar cor de rosa no meio do caminho.

Peladinha, com a bundona de fora. As marquinhas de biquini e a xotinha de ninfeta pegando fogo pelo seu pau. Você me comeu todinha ali mesmo... Empinadinha na pia do banheiro, de cara pro espelho e lavando trancos por trás.

Apoiadinha nos cotovelos, toda descabelada, dando gritinhos e gemendo manhosa a cada socada que você dava minha xaninha de princesa. Com uma mão me segurando na cinturinha e a outra fazendo apoio no meu ombro.

Dominador, tarado, animalesco. Você me montava por trás. Socando com força e me segurando firme. A sua barba nas minhas costas, a sua mão me dando tapas na bunda e a sua rola me fodendo todinha.

- Ainnn ainnnnnnnnnnn caralhoonnnnnnnnnnnn... Ainnnn me fóóódiiiiiiiinnnnnnnnnnn

PLAFT!!! PLAFT!!!

O barulho dos tapas estalados no meu rabo. O barulho das bolas explodindo na minha bunda. O barulho dos meus gritinhos de novinha safada sendo encaralhada por trás. A baixinha cavala do shortinho cor de rosa tava entrando na vara.

Mas tava entrando gostoso...

- Aiiiinnnnnnn ainnnnhêêêêênnnnnnnn... Soca soca soca soca socaaaaaaaaaannnnnnn

- Gostosa! Parecendo uma piranha naquele shortinho cor de rosa!

- Ainnnn tavaaaannn...??? Ainnnn eu sou uma piranhaaa éééénnnnn?

- Piranha gostosa! Vagabunda do shortinho cor de rosa! Toma pica toma! Toma! Toma! Toma!

Eu tomei... Empinadinha na pia do banheiro. De cara pro espelho toda ofegante. Deixando ele embaçado com aminha respiração quente de piranha gemendo na rola. Eu entrei na vara, mas entrei na vara gostoso!

Com a sua piroca me comendo por trás. Enchendo a minha bucetinha de rola. me alargando todinha e me dando trancos de me deixar na pontinha dos pés. Cada socada era um tranco. Cada socada os meus peitos pulavam pra frente e pra trás.

Cada socada você me levantava do chão, me deixando na pontinha dos pés e a cara encostada no espelho. O meu rostinho de lado, com as bochechas no vidro do espelho e a minha respiração embaçando tudo. Gemendo, gritando e gozando.

De perninhas bambas sem forças pra mais nada. Aguentando pica e desabando no seu pau.

Eu gozei sendo encoxada e encaralhada com o seu caralho me fodendo todinha. Você gozou sentindo a minha xaninha apertadinha esmagando o seu pau dentro de mim. Socando com força do seu quadril bater na minha bunda.

A gente já tinha feito mais exercícios naquele banheiro do que na academia. E muito mais gostoso kkkkk

Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes, o vídeo do shortinho cor de rosa ou o vídeo peladinha no espelho, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem já viu algum storie seu no insta, onde vc registra alguma parte do seu treino, sabe como vc fica gostosa de shortinho... na verdade vc fica gostosa de todas as maneiras!!!!

Ótimo conto coelinha...

0 0
Foto de perfil de Lanterenna

)))) Garotas gostosas estão esperando por você no --- www.Sexy24.mom

0 0
Foto de perfil de EdnaL7A

E­ncontre­ uma gar­ota­ gostosa para fazer sexo

T­ransições para o site 🔞👉 www.xhot.pro

0 0