Me chamo Nina, e aqui vou contar a transa mais gostosa da minha vida!
Na época no auge dos meus 18/19 anos e minha melhor amiga também. Sempre saíamos muito, curtíamos baladas, festinhas e resenhas.
Eu com 1,65 aprox 65kl na época, e ela basicamente esse biotipo também, mas com seios fartos, já os meus minúsculos. .rss
Um belo dia fomos sair pra uma casa de show bem conhecida aqui no RJ, curtimos a noite toda, bebemos bastante, estávamos entre amigas. Ela sempre soube que eu curtia mulher também, sempre conversamos abertamente, porém eu nunca fui assumida, sempre tive relacionamentos com homens e ela é uma das únicas que sabe que curto mulher também.. enfim, sempre soube que ela também curtia, mas nem ela sabia, era só questão de oportunidade kkk
Uma vez ela lá em casa coloquei ela no banheiro do quarto p usar meu vibrador.. tínhamos vontade mas faltava coragem de ambas.
Voltando p noite da balada, curtimos, bebemos e no final da noite ( já amanhacendo ) ela resolver e cismou que dormiria na minha casa, até aí tudo bem, já que isso sempre foi normal entre nós. Chegamos em casa, se me recordo bem lanchamos no quarto mesmo e fui p banho, voltando deitei na cama ao lado dela que já estava deitada, quando derrepente sinto uma mão passando em cima da minha bct, custei acreditar, a mão persistiu, virei e logo começamos a nos beijar devagar, só de pensar já fico arrepiada.. beijamos intensamente e ela já foi tirando a roupa, em questão de segundos eu já estava com a boca naquela buceta perfeita, bem greludinha, e eu parecia um bezerro mamando aquela buceta, ela enlouquecida gemendo bem devagar e eu já com uma puta encarnada em mim falando o quanto ela era gostosa, chupamos os peitos uma da outra, mas com tanta vontade que o tempo poderia parar ali, meu grelinho já é daqueles bem pequeno, mas estava latejando de tanto tesao. Estávamos segurando o máximo, já que meus pais estavam no quarto ao lado, mas esquecemos completamente disso. Lice que era minha melhor amiga, naquele momento estava sendo minha putinha, e eu a putinha dela. Que transa mais gostosa, esfregávamos as nossas bucetas que pareciam que ia explodir , e não demorou muito, eu nunca vi uma mulher gozar tanto e tão gostoso como minha doce Alice, que mel perfeito que saia daquela buceta, e eu parecia uma leoa faminta, não desperdicei uma gota, lembro do gostinho até hoje. Transamos gostoso e intensamente, porém no dia seguinte estávamos um pouco envergonhada, não tocamos muito no assunto e seguimos a vida, infelizmente não tivemos mais a oportunidade, ou melhor, tivemos mas travávamos( maior arrependimento).
Passou-se os anos, hoje eu com 29 anos e Alice com 30, nunca perdemos o contato, porém ambas seguiu a vida, ela casou e eu basicamente também, estamos um bom tempo em um relacionamento ( com homens ). Mas nunca perdemos o contato, conversávamos de outras coisas, e geralmente pelo wpp mesmo. Pouco tempo atrás marcamos de nos encontrar na casa da mãe dela, tomar banho de piscina e churrasquinho com outras amigas , blz. Uma das amigas é mais cachorra que nós duas juntas kk, entrou em assuntos desse tipo, porém não nos abrimos , logo ela foi embora e esse tipo de assunto se intensificou, tanto que se não fosse a irmã dela na casa da mãe dela com certeza transaríamos de novo no quintal mesmo kkk pois bem, tenho certeza que ela ficou com tanto tesao quanto eu só de lembrarmos o assunto.
Desde então começamos a trocar fotos, e assuntos bem safados entre nós, do nada uma foto da minha bct ou peitinhos ( que ela ama ) p ela ou foto daquele grelo perfeito que eu sonho novamente em chupar.
Tenho certeza que na primeira oportunidade que tivermos vai rolar ainda mais gostoso, já que hoje bem mais maduras, sexualmente falando também, e “casadas “ . Assim podemos dizer que somos amantes virtual praticamente kkk ( pq ainda não tivemos oportunidade pessoalmente )
E estamos marcando uma viagem para casa de praia, somente as duas “amigas” kkk graças a Deus nossos esposos vão ficar bem tranquilos, afinal só vai nós duas kkk
E com certeza vai ser a viagem dos sonhos, transar muitooo e mamar muito aquela buceta deliciosa e suculenta, que posso ta no meu dia mais fria, quando lembro da nossa transa, me acende aquele fogo, como na nossa primeira vez.