Corno por Destino parte 3 - Contei para o corno minhas historias de sexo

Um conto erótico de Rose e Ruan
Categoria: Heterossexual
Contém 1874 palavras
Data: 03/01/2025 04:49:42

Parte 3 Corno por destino.

Depois daquele dia que além de trair meu marido e fiz ele chupar minha buceta fudida pelo meu ex chefe foi muito gostoso ser fudido por dois machos no mesmo dia, aquela experiência fazia eu ter ainda mais vontades de realizar outras fantasias, mas melhor seria se meu marido soubesse e aceita-se eu transar com outros homens só por tesao, mas quem sempre seria meu amor e marido era o Ruan.

Então decide depois de alguns anos contar tudo para meu marido, Ruan, tudo que já contei aqui. Ele ficou furioso, chorou, sentiu raiva, sentiu nojo de mim e ficou brabo, mas eu sabia que ele me amava de verdade. Por isso aquela reação, mas por amar o Ruan, não quis ficar mentindo para ele. Então, Ruan sofreu no começo e me deixou sem sexo e só fazia eu chupar o pau dele até gozar e ficar sem nada. Observação vamos e viemos parecer que estava pedindo para ser corno, mesmo sabendo da esposa novinha e safada que tinha em casa. Mas me controlei, aceitei o castigo e chupava ele até gozar e se sentir melhor pois sabia que não era uma coisa fácil de aceitar. Porque realmente me amava, isso prova que estamos juntos até hoje e já faz quase 20 anos de casados.

Então aos poucos, fui contando para Ruan minhas aventuras desde com meus namorados e percebi que ela ficava com raiva, mas também excitado viu seu pau ficar duro de tesão então notei que estava gostando de ouvir eu contar que estava dando para outros homens. E com isso dizem que quando o homem fica excitado ou com tesão de pau duro é porque está aceitando ser corno manso. E se passou muito tempo eu não sai com mais nenhum outro homem, mas Ruan ficou com as minhas historias na cabeça e começou a ficar com tesão por aquilo, e sempre me perguntava se tinha mais alguma coisa que ele deveria saber das minhas aventuras sexuais com meus ex-namorados.

Eita, esse é corno mesmo, mas para agradar meu marido contava, então contei a história que uma vez faltei a aula para sair com um namorado meu moreno, mas alto que eu um pouco, mas dono de um pauzao delicioso grande e grosso inclusive esse foi o namorado corneei para ficar com meu futuro marido Ruan haha

Já falei, sou muito safada desde de nova haha

Mas continuando eu e esse namorado fomos para uma praça e ficamos namorando naquele banco de praça muitas pessoas passando e nos ali namorando se beijando passando a mão boba la na perseguida e a bucetinha ja molhada então quando o lesão pegou estava de sainha baixei a calcinha um pouco ele tirou aquele pauzao duro de dentro da calça e eu sentei ali mesmo no banco daquela praça vou muito tesão as pessoas passando e eu sentada no pau do meu namorado foi muito excitante aquele medo das pessoas perceberem e não era para menos o corno manso do meu marido tava gostando de ouvir a história e já estava também de pau duro comprovando que de corno brabo agora estava mais manso. Entao sentei naquele pauzao até meu namorado gozar sentia seu pau latejar dentro da minha buceta gulosa.

E meu marido queria que contasse mais histórias para ele. E com tudo aquilo, ele ficava imaginando eu com outros homens e começou sentir prazer por ser corno. Mas o tempo passou eu e meu esposo agora com o que tinha acontecido com o meu chefe ficou com vergonha das pessoas saberem afinal meu marido não era corno assumido ainda tudo é um processo leva tempo você que deseja que seu marido seja corno manso ou vice que deseja que sua esposa transe com outros homens você precisa preparar o caminho para isso acontecer, coloca filmes de corno dois homens e uma mulher, com dupla penetração. Envia historias como essa de experiência de corno ou threesome, um trisal onde o corno participa ou não depende do tipo de corno, meu marido já gosta de participar e eu amo adoro dois machos me agarrando e dois paus me penetrando não tem experiência melhor toda mulher tinha que ter no mínimo dois machos pauzudo para ela, o tesão é satisfatório, incomparável tanto para mulher com dois homens desejando ela, como para o corno vendo sua esposa bem safada com outros homens junto e para o comedor que vai fuder a mulher de um corno na frente dele e muito excitante, todo casal deveria ter essa experiência o problema e a esposa se vicia em duas picas haha

Mas voltando a historia do meu marido corno por destino. Os anos passaram e levamos a vida normal de casal comum, então decidimos ir para fora do país trabalhar, mas uma fez por necessidade financeira e um pouco meu marido tinha vergonha do que tinha acontecido porque meu chefe morava muito perto de mim, na mesma cidade.

Saímos do país, fomos morar no Reino Unido e mulher safada, trabalhar fora é complicado, não queria trair meu marido, mas é cada um gostoso que dá em cima da gente que tem horas que não dá para resistir. Por o título corno por destino eu e meu esposo até tentamos ser certinho como um casal normal, como meu marido sempre foi muito religioso se convertemos se tornamos até obreiros na igreja, mas aquela esposa safada esta guardadinho la dentro de mim la no fundo, e vivia me segurando para não fazer mais aquilo, mas não adianta só seremos felizes quando realmente aceitarmos e assumirmos o que realmente somos.

Corno por destino parte 3 segunda parte

Passamos anos na igreja como evangelicos meu marido chegou cuidar de igrejas, até aí estava tudo bem fui trabalhar fora pela necessidade no primeiro dia havia um senhor de idade na recepção trabalhando de segurança, mas no segundo dia apareceu a tentação um rapaz novo bonito do tipo do homem que me atrai, mas segurei aquilo que estava dentro de mim.

Aquele segurança começou a se aproximar de mim, falávamos em inglês, ele era de outra raça, cultura e religião, mas muito sedutor. Eu tentava resistir a tentação ele puxava conversa se dava umas cantadas, mas não contei nada para o meu marido, pois precisa do trabalho e se contasse ele iria me tirar do trabalho então pensei em resistir a tentação e tive a experiência de que nunca venceremos a tentação se ficar ou você foge, ou sai, ou você cai em tentação, tentei lugar contra aquela tentação, mas não consegui, eu não queria trair de novo meu marido, mas a esposa putinha está saindo de dentro de mim novamente.

Então depois de alguns meses, eu Rose e aquele segurança bonito e gostoso, possamos trocar o número de celular e aí começou a ficar forte a vontade e o sentimento de atracão, nos conversamos sobre todo tipo de assunto, principalmente de sexo, onde nossos hormônios afloravam.

Mas até então eu Rose e o segurança não tivemos nada ainda, até que pelo fato da rotina muitos problemas chegava triste no serviço o segurança percebia e vinha me consolar, com palavras bonitas carinhos e não resisti mais fiquei com ele dentro da empresa esse rapaz não gostava muito que chupasse ele era de outra cultura, mas agente se amassava gostoso ele era mais novo que bonito e tudo aquilo me excitava

Minha buceta estava muito molhada e com tesão pelo rapaz, o segurança. Entao ele me pediu para vir no domingo que ele trabalhava e tinha poucas pessoas na empresa e eu pensei como vou fazer para sair tenho as crianças e não trabalhava nos domingos então quando cheguei em casa pensei e tive uma ideia falei para o meu marido que tinha uma faxina para fazer na casa de uma cliente antiga minha que iria pagar £30, pra mim, limpar a casa meu marido até achou pouco mais aceitou minha bucetinha começou a molhar pensando no rapaz o segurança que iria poder fuder gostoso com ele, não queria trair meu marido mais aquilo era mais forte que eu. Chegou o domingo, já tinha feito aquela depilação na bucetinha para dar gostoso para aquele macho, me arrumei, passei aquele perfume e fui pegar o ônibus e me despedi do meu marido, que ficou cuidando das crianças. Então, fui porque estava realmente atraída por aquele rapaz, o segurança. Finalmente cheguei me encontrei com o segurança ficamos conversando um pouco ate ele poder dar uma escapadinha, então ele me pegou pela mão e me levou para uma salinha e ali começou me agarrar e fazer meu tesão ir mil nessa hora já nem lembrava mais do corno do meu marido e algo tao forte que esquecemos de tudo. Eu desejava aquele rapaz, o segurança, e ele me desejava, sentia o tesão dele por mim. Seus beijos me leva ao êxtase do tesão e suas mãos me pegando tirando minha calça e baixando minha calcinha minha buceta super molhada, mas, na verdade não queria meter na minha buceta por tinha medo de me engravidar já que não tinha camisinha e eu não me importei ele me encostou na parede empinei minha bunda para ele deixando meu cuzinho exposto para ele penetrar gostoso o pau dele não era tao grosso por isso dei várias vezes o meu cuzinho para ele

Nos descia, ficava um pouco conversando na recepção e voltava na salinha do banheiro e ele fudia meu cuzinho tão gostoso que minha buceta super molhada querendo pau gozava sozinha, levando pau no cuzinho, que tesão gostoso. Ele encostava na parede e metia por baixo gostoso. Meu cuzinho acolhia o pau dele todinho, recebendo muitas estocadas até ele gozar e encher meu cuzinho de porra. Quando aquele macho tirava seu pau, sentia-o escorrendo para fora do meu cuzinho bem fudido por ele. Minha buceta queimava de vontade de sentir aquele pau, até ele meter com tudo até quase gozar, então tirou seu da minha bucetinha e gozou na minha boca, enchendo de leite. E mais um corno meu marido ganhou. Entao fiquei várias vezes com o rapaz, mas como sempre não me sentia bem e precisa contar, um dia cheguei em casa tinha dado gostoso para o segurança e meu marido nem esperou eu tomar um banho e né agarrou e fiquei com medo e excitada dele chupar minha boceta e sentir o gosto do outro macho que meteu seu pau gostoso varias vezes, agora não tinha mais jeito meu marido caiu de boca na minha buceta e eu amava aquilo ver ele chupando após ter dado para outro que tesão isso era gostoso gostava daquela sensação de medo e tesão. Ele chupou e me fudeu gostoso como sempre e mais uma vez tinha fudido com dois machos no mesmo dia. Mas depois daquilo, decidi contar para meu marido, então comecei a contar para ele tudo que vocês leram até aqui...

Lembrando que essa história é real, por isso não tem muitas combinações para a história ficar bonita estou mostrando a realidades de tudo que aconteceu no perca o próximo capítulo vou contar para o meu marido que ele foi corno com o segurança do meu trabalho varias vezes por isso Ele e Corno por destino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Manty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0

Listas em que este conto está presente