FANTASIA
Sou Ted, casado, 64 anos, em forma, adoro sexo e tenho como companheira Lúcia, 59 anos, uma mulher linda, loira deliciosa, olhos lindos, pernas maravilhosas, seios de médios para grande e firmes. Ela tem uma classe ímpar, e atrai a atenção por onde passa. Moramos em uma cidade de praia e estamos sempre em são Paulo para negócios ou passeio.
Estamos juntos há mais de dez anos. Tanto eu como ela viemos de outros casamentos e quando começamos a namorar eu era bem liberal e tinha experiências com casais. Ela ainda não havia tido experiências liberais. Nossas transas eram muito quentes, curtíamos de tudo e meu sonho era inicia-la no swing. Comecei a instiga-la: quando transávamos e ela estava bem louca de tesão, quase gozando, provocava-a dizendo para ela imaginar mais alguém conosco, chupando-a, beijando-a acariciando. Ela então endoidava de tesão e gozava muito, loucamente. Aos poucos, o que era só uma fantasia em nossas transas, passou a ser assunto de nossas conversas. Depois de fazê-la gozar muito, diversas vezes desta forma, ela começou a embarcar na fantasia, começando a perguntar e puxar conversa sobre experimentar algo com outro casal. Nisso eu, já conversava com outros casais e a colocava também para conversar e nossas transas ficaram bastante apimentadas e acabei por inicia-la. Transas com outros casais, idas a casas de swing começaram a acontecer. Ela cada vez mais, se entregava deliciosamente às fantasias e aventuras comigo e outros casais, e fazíamos ela gozar muito. Ela era devorada por mim e pelo outro casal e embora não acontecesse a penetração com o homem do outro casal, curtia o sexo e o prazer em sua plenitude.
Moramos em uma casa que tem um apto anexo, o qual ela aluga temporário (um, dois ou mais dias, geralmente para turistas que querem curtir a praia e natureza) e tenho fantasiado receber pessoa (homem ou mulher) ou casal, decentes, educados e discretos, que a seduzam e role algo muito gostoso.
Temos também fantasiado ela ser massageada por outra pessoa ou outro casal, curtindo uma situação de muito prazer.
Todas as nossas saídas eram em outras cidades em razão de nos preocuparmos com o anonimato e a segurança, mas agora tenho pensado em algo que nos leve a outro nível de prazer.